sexta-feira, abril 13, 2007

12 A Mala Preta



Um empate do Emelec contra o Velez pode ser a chave de classificação para o Inter. Uma vitoria simples do Inter é até esperado, uma goleada bem mais complicado, não impossivel, mas complicado. Então a questão é, como motivar o Emelec para não perder? Não precisa nem ganhar, um empate tá otimo! Convenhamos vai ser dificil o Velez não ganhar do Emelec então temos que focar no Nacional mesmo, mas uma Mala Preta como seguro extra não faria mal. Eu sou a favor.

FC já falou que a diretoria não se mete nisso, mas eu não acredito. Se não for a diretoria vai ser quem? Espero que não seja responsabilidade de jogador! Agora quanto dinheiro seria necessario para motivar o Elelec? $5 Mil ppor Jogador? $10 Mil?

O Abel ganha em torno de 90 Mil Dollars por mes se não me engano, então acredito que 100 Mil para o Emelec no minimo estaria de bom tamanho. Se a gente pode gastar90 Mil por mes para um tecnico, porque nao isso para tentar garantir a classificaçao?

Sem a Mala Preta o Emelec simplesmente não tem o minimo motivo para suar a camisa e certamente vai tomar uns 4. Com a Mala, já pode ser difrente. Agora o certo é o seguinte uma goleada no Nacional seria o caminho mais direto.

PS: Michel para o Japão?? Será? Já foi pra Lista de vindidos pela Midia do BV.

12 Comentários:

Edgar Steffens disse...

só espero que dessa vez a mala não seja paga em vão... pq parece que o inter pagou para o glória e tal, mas no final perdeu para o Veranópolis..

Tem que colocar na cabeça dos jogadores, que eles DEVEM fazer a parte deles.

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Finkler disse...

Muito engraçado essa maleta preta aí hehehehe. A direção nunca vai assumir, mas eu acho muito provável que isso aconteça. Só não tenho idéia de que valor pode ser atrativo para um ara que ganha um salário de jogador profissional...

Mas também acho que temos que pensar somente na goleada. Em nada mais. O rodrigo lançou uma idéia legal no blog dele:

Porque não fazemos como o ano passado, durante o Mundial? Vamos encher as caixas de correio eletrônico do Inter de mensagens positivas para o grupo, eu já enviei as minhas, uma para o site do Inter e outra para o site do F9.

É isso aí Rodrigo. Vou seguir a tua sugestão e também já estou mandando a minha mensagem:

É dífícil? É! MAS NÓS ACREDITAMOS! DIA 19, DIA DO ÍNDIO, VAMOS TRANSFORMAR O BEIRA-RIO NUM INFERNO VERMELHO E AJUDAR VOCÊS A MOSTRAREM PRA ELES DO QUE É FEITO UM CAMPEÂO DO MUNDO!!!

luís felipe disse...

O treinador do Vélez Sarsfield é Ricardo Lavolpe.

Que entregou o campeonato do Boca Juniors ano passado.

Vai ser uma jornada e tanto.

Eu acredito.

Caio de Santi disse...

É isso aí Tiago. Vamos incentivar os jogadores! Coloquem suas bandeiras e camisetas nas janelas. A minha está lá desde a final da Libertadores e só sai quando houver um novo Campeão Mundial.
Vamos fazer TODOS verem que estamos apoiando o time e ainda acreditamos!
E não deixem de enviar seus emails!

diana oliveira disse...

bom eu sou sócia-fundadora da corrente "positive vibration" né tiago f.? hehe
não tá morto quem peleia.
são 90 minutos, um gol a cada 30.
vamo inter

Deco disse...

Daniel F
Eu também acredito. Os jogadores terão tempo para focar só nesse jogo e espero um Inter massacrante do início ao fim. Esses Uruguaios tão merecendo levar um baile...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Tem que dar uns trocos pros caras mesmo. Mas os jogadores não podem ficar confiantes nesta Mala aí.

O que me incomoda é as festividades relacionadas ao Título Mundial, que hoje atrapalharam o treino!

VAMO COLORADO! NÃO PERCA O FOCO!
CORAGEM! FORÇA! FÉ!

ESTAMOS CONTIGO, SEMPRE!!!

Tiago Finkler disse...

Com certeza diana.... Esta corrente foi fundada há vários posts atrás hehehe... Sempre procurando levantar a moral da nação vermelha. Especialmente nos momentos que antecedem jogos difíceis como o de quinta. VAMO INTER!!!

IJOU disse...

Mala preta ? Nacional nao esqueceu o jogo roubado no Beira Rio o ano passado. Mala preta ? So assim ganha alguma coisa o Inter ? Mala preta ? Vergonha teria de escrever coisas assim.

Claudio / movimento internet BV disse...

Está na zero hora de quinta feira ,deixei minha zerohora no serviço e tem todos os detakhes da venda do michel , ele vai pro japão após a libertadores(exigencia do Abel)50% do inter e o restante pro empresário e jogador !!
É obrigação existir mala preta neste caso !!! Sou a favor sim !!!!

Claudio / movimento internet BV disse...

Li a zerohora de hoje que diz:

Depois de confirmar a ida de Michel para o Oita, do Japão, o empresário Wagner Cruz recuou. Ontem à tarde, disse que houve apenas sondagem. Pela manhã, Cruz esteve no Beira-Rio e conversou com o vice de futebol Giovanni Luigi, que também nega o negócio. O Juventude mostrou interesse em ter o atacante outra vez.

- O Wagner (Cruz, procurador) me falou depois do treino e no banquete, mas não sei de nada mais concreto - disse Michel, que tem contrato até 2009.

Depois desta e nossa "grande mídia"
esquece o post aí de cima
abraços claudio

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]