sexta-feira, abril 13, 2007

36 O Que Você Faz, alem de ser torcedor do Inter?



Um pequeno off topic. Aos pouquinho a gente vai se conhecendo aqui no Blog atraves dos Posts e comentarios, mas uma coisa que me dei conta é que não sei o que a grande maioria faz como trabalho, profissão ou estudos. Eu tambem já falei que sou fotografo mas nunca mostrei minhas fotos, alem dessa do livro do Mundial. Bom então vai aí algumas fotos.




Minha especialidade em Fotografia é casamentos. Gosto de fotografar muitas coisas mas foi com casamentos que consegui trabalhar independentemente. Meu estilo de fotografia é um pouco diferente do fotografo de casamento tradicional. Eu tenho um estilo mais foto-jornalistico com poucas fotos posados e sempre procurando angulos diferentes. É mais ou menos por aí.



Trabalho com fotografia desde 1994. Podia ter sido antes mas quando eu era mais jovem por alguma razão eu pensava que não dava para $obreviver como fotografo, mas finalmente um dia vi que não era bem assim e nunca me arrependi da decisão.






Bom, agora é a sua vez! O que você faz no seu dia dia como trabalho? Essa ultima foto é com o Empire State Building ao fundo.



36 Comentários:

Darlan Gustavo disse...

bah Louis, muito show tuas fotos cara....

Eu faço publicidade e propaganda na unisinos em são leopoldo, trabalho e moro em Porto Alegre,

trabalho num Bureau de impressão digital aqui mesmo em Poa, fico na parte comercial. Na metade do ano estou me formando e viro ai sim..um publicitário!!!! ehehehhehehe

Otávio disse...

Notícia da hora: MICHEL VENDIDO PARA O JAPÃO!

Confiram: http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a1474450.htm&subTab=00064&uf=1&local=1&l=&template=§ion=noticias

Abraços,
Otávio Niewinski

Unknown disse...

Quem é esse super?

Bah, eu sou um cara COM FOCO: me formei técnico em curtimento de couro no segundo grau, trabalho com exportação mas estudo jornalismo na faculdade (feevale em novo hamburgo). Como jornalismo é o que eu gosto de verdade, acho que vai ficar por isso mesmo.

E também, pereba do jeito que eu sou, é a única maneira de trabalhar com futebol.

Claudio / movimento internet BV disse...

Louis , sou casado há 15 anos , tenho um guri de 13 anos que ensino a não ser colorado doente , mas é ;-)
Moro em canoas city , trabalho na CEEE há 20 anos concursado eletrotécnico Operador de Subestação já tive três micro empresas já fui sócio do inter no tempo do gamarra , fui no grenal do século e na final da libertadores basicamente é isso aí
abraços
Claudio de Canoas ;-)

Claudio / movimento internet BV disse...

Esse super ai de cima parece gremista , INVEJA DEMAIS È F... ;-) AHAHAHAHAHAH
powerClaudio de Canoas mrclaudio67@hotmail.com

Ah...o claudio aí de cima sou

Abraços e dá-lhe inter ;-)

Denilson M. (POA) disse...

Mazaaa...apareceu um super-putão-tricolor aqui...hahahah... tomaram 3 vezes no cucuta e tão com raivinha....heheh
Voltando ao que interessa, trabalho na área de sistemas de um banco, me formei em engenharia elétrica em 2005. Tenho alguns planos engavetados pro futuro tb...

Samuel Ramos disse...

Fala Louis, muito bacana as fotos do teu trabalho. Geralmente fotos de eventos são todas padronizadas, uma chatice, mas as tuas estão muito legais.

Eu sou jornalista e trabalho na área do mercado financeiro.

Abraço!

Tiago Finkler disse...

Bom, além de colorado há 28 anos, me formei em engenharia de precessos químicos, em 2001. Trabalho em uma empresa que desenvolve software de engenharia para indústrias.

Almilano disse...

Fala Louis, eu trabalho numa empresa de Consultoria em Energia (prestamos serviço pra médios e grandes consumidores de energia, como o Wal-Mart por exemplo), e faço faculdade de Direito.

O tempo é escasso mas não dá nada, faz parte. Além disso, claro, sócio colorado heheheheh

Abraço,

Alemão Milano

Guilherme Mallet disse...

Sobre o vírus azul. Acho que temos que nos acostumar e ignorar. O BV cresceu muito e acaba chamando atenção de pessoas de fora. Não adianta responder, o cara não vai voltar. Deixem eles falando sozinho.
-------

Louis, realmente muito legais as tuas fotos. Parabéns.

Quanto a mim. Tenho 23 anos. Me formei em Direito em 2005. Agora sou advogado trabalhista. Trabalho num escritório na Praia de Belas.

Um abraço.

vbello disse...

Mto legais as fotos! Ótimo trabalho.

Tenho 23 anos, sou de Novo Hamburgo e estou me formando em Comércio Exterior pela UNISINOS.

Trabalho no Mercado de Capitais com assessor.

Abraços,
Vinicius

tiago - colorado no canada disse...

Fala Louis.
Trabalhava no brasil como gerente de testes de software, mas como imigrei para o Canadá ano passado, tive que começar denovo por aqui... um passo atrás para poder dar dois a frente... então, hoje estou de volta a velha e boa programação...
Sou casado, sem filhos e tenho 29 anos.
Parabéns pelas fotos e o trabalho! Olhei teu site semana passada, e já tinha achado demais esta última, com NY ao fundo.

Vinícius Cardia disse...

Tenho 21 anos, faço Geografia na UFRGS, logo, pretendo ser um Geógrafo.
Nasci e sempre morei em Porto Alegre.

Edgar Steffens disse...

Tenho 19 anos, por enquanto estou parado, mas não por minha vontade..
Pretendo começar o curso arquitetura agora no segundo semestre.
Nasci e moro em Porto Alegre.

Caco e Su...... disse...

Louis.. sou radicado em SP, como meu nick bem fala. Sou agronomo, mas atuo estruturando operações financeiras para fundos de investimento. (tudo haver com agronomia) Estou em SP desde 2000, tendo uma rápida passagem por Goiás em 2002.

diana oliveira disse...

sou arquiteta, me formei na ufgrs, nasci em santa cruz do sul e vim para porto alegre no final de 94, fiz cursinho em 95 e entrei em 96. sou formada desde 2001 e tenho um escritório. esse aqui é o nosso site www.adiarquitetura.com.br
lindas fotos louis, parabéns!
edgar, te prepara pra virar muitas noites fazendo trabalhos da faculdade, arquitetura é curso de zumbi. mesmo assim, é apaixonante.

diana oliveira disse...

guilherme por acaso tu trabalha na campos?

Rafael Severo disse...

Sou funcionário público desde 2004. Até então trabalhava como redator publicitário, pois sou formado em publicidade e propaganda. Assim como a Diana, ingressei na faculdade em 1996...
Ainda hoje trabalho como redator nas horas vagas.

Deco disse...

Daniel
Eu sou médico , moro em Porto desde 2003, antes morava em Pelotas. Me associei ao Inter na libertadores passada e fui a todos os jogos. Esse ano também mas não fui tão pé-quente. desde então me tornei um fanático.
Valeu

Anna Magagnin disse...

Ola Louis, muitolegal tuas fotos.Te confesso que adoro fotografias, mas definitivamente não tenho talento pra isso.
Eu estudo jornalismo na UFRGS e gosto de escrever. Gosto mesmo.
abraços

Lestat disse...

O que eu faço além de ser colorado? mas eu não sou colorado, galera!!!
Bom, pra falar a verdade, depois de tanto contato com os chapolins, já me sinto um pouco vermelhinho. Até porque contraí uma trementa aversão ao GFPA. É isso aí...pau no cú dos azuizinhos.
Bom, sou advogado em Bauru/SP. Tenho um escritório, mas também sou advogado funcionário de uma entidade filantrópica que presta assistencia a idosos e portadores de deficiencia mental.

Gonçalves disse...

Beleza essas fotos não convencionais mostra bem o que poderemos esperar das registradas no livro do mundial...certamente serão muito boas também...

Eu profissionalmente trabalho no ramo de autopeças, no momento tô me sentindo um escravo dos impostos...é incrível o que se paga...eu não consigo receber o que eles recebem, mas fazer o que...parado é que não dá pra ficar,

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Louis, já tinha te falado o que achei das tuas fotos. Também sou fascinado por fotografias, mas como disse a Anna, não tenho talento para isso.

Bem, sou programador há 10 anos, formação autodidata, sem curso superior (ainda pretendo fazê-lo), servi ao Exército por 7 anos e lá aprendi a programar em várias linguagens. Sou natural de Cachoeira do Sul e trabalho em Porto Alegre há 4 anos. Casado há 10 anos e temos um gurizão de 4 anos o Henrique.

Luiz H. disse...

Olha Louis, profissão: Colorado
Quando dá tempo, engenheiro hehehe
ótimas fotos. conhece o site olhares.com? eu coloco as minhas lá

Leonardo Oliveira disse...

Aeee Louis! Beleza de fotos! Fotos com personalidade. Gostei.
Eu tenho 40 anos, natural de POA,sou dentista formado em 1992 pela PUCRS e vivo em Portugal desde 2003 (obtive minha cidadania portuguesa e prestei provas de equivalência de diploma em 2002). Colorado desde sempre, me orgulho de ter assistido ao vivo as finais de 75 e 76. Assisti tb a final da Libertadores de 80 e fiz questão de retornar ao Brasil de férias em agosto de 2006 prá "receber aquele vale" que eu guardei por 26 anos!
Abraços!

Unknown disse...

Louis, você tem a melhor profissão do mundo. Pelo menos diz o J.R.Duran..hehe..

Estou fazendo Doutorado na cidade de Chapel Hill, NC (Estatística). No Brasil sou prof. da UFRGS. Estou de licença.

Diogo Espanha disse...

Dai Louis. Bom eu ja tinha enviado um email pra ti, mas ai vai de novo o que eu faço.
Eu antes de tudo sou um colorado dos mais fanáticos. Moro na Espanha, e sou Consul do Inter da cidade de Leon. Tenho 23 anos e ogo futsal profissionalmente aqui. Sou ex-jogador do Inter, onde joguei 4 anos antes de vir para a Europa. AbraÇo

Anônimo disse...

Parabéns pelas fotos! Eu tô estudando ainda, mas nas horas vagas trabalho faço umas artes no photoshop:
http://techstudio.deviantart.com/gallery/

037 disse...

Muito Show as fotos principalmente a ultima!!! \o/ Eu tenho 21 anos, sou Musico, tenho uma banda de rock e trabalho numa pizzaria da minha familia em Santa Maria - RS. \o/ Flw

Anônimo disse...

Cara, meus parabéns! Eu, como amante de tirar fotos, fiquei muito impressionado com a qualidade das tuas fotos. A última do Empire State é perfeita! Abração

christianmiola disse...

Antes de mais nada...PARABÉNS pelas fotos, Louis.

Tenho 31 anos, moro em Erechim/RS, vendedor do Mercado Livre (camisas de futebol) e também Consultor de Informatica!

Aos poucos vamos conhecendo um pouco mais dos "segredos" do Louis...hehehehehe

Forte Abraço e Sucesso a todos!

Tiago Vaz disse...

Não vou ficar de fora!

Sou colorado fanático. Fã do Taffarel e do Dunga.

Jogo inesquecivel: Grenal de 97, vencemos por 1 a 0, gol do Fabiano Cachaça.

Titulo inesquecivel: Sem contar o mundial e a LA. Foi a Copa do Brasil de 92. Foi praticamente a primeira vez que vi e senti o Colorado sendo campeão.

Familia. Sou um solteiro recente. Pais Gremistas. 3 irmãos COLORADOS!

Profissão: Sou formado em Ciencias da Computação na PUC-RS. Fiz Administração na UFRGS mas não conclui. Pra superar, fiz um MBA na UCLA nos EUA e tenho pós em Marketing de Serviços pela ESPM de POA.
Hoje mando ver (mesmo!) em diversas atividades da área de TI, em especial, análise e coleta de requisitos para sistemas de informação para um fábrica de software ai dos EUA.

Paixões Atual: Supremacia Colorada - O Blog do Torcedor do Inter.

Abraço,
Tiago Vaz - Supremacia Colorada
http://essaterratemdono.blogspot.com

Leon disse...

Sou fotógrafo também. :D
Mas ainda não me decidi em qual área quero atuar realmente.

Por enquanto vou fazendo de tudo, estou apenas no começo. hehehe.

Aí Louis, se precisar de um assistente, me mudo para os EUA! dlrkgsldrgrdsgrsd.

Abração! :D

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Muito show tuas fotos, Louis, já deu para perceber que minhas opiniões tentam ser criativas, fugindo das mesmices propostas pela imprensa e opinião pública esportiva, as quais contesto bastante a qualidade dos comentários.

Percebi esta grande qualidade em tuas fotos, pois consegue fugir com arte das fotos convencionais desta que é uma das maiores convenções de nossa sociadade mundial , o casamento, parabéns mais um vez !!!

Sou formado em Educação Física não mais exercendo esta profissão(dei aula em escola por 14 anos, treinei times de futebol de 14 anos, 18 anos e veteranos), joguei minha bolinha no futebol de campo, futsal, parei longo tempo, hoje jogo futebol sete com uma gurizada de 20 - 35 anos, ainda dou pro gasto.
Também sou formado em Eng. Elétrica onde fiz alguns bons projetos e tenho uma empresa de representação de mat elétrico.

Trabalho também na construção civil, e atualmente estou mais dedicado em Bosa de Valores, isso explica meu bastante tempo na internet durante o dia..

Sou casado com a minha senhora (esqueci o nome) que sío tem um grande defeito (aquele azul..)há 23 anos e tenho um moleque de 15 anos colorado nascido em 04.04 (dia do Inter).

É isso ai...

frederick disse...

Belas fotos Louis, parabens!!

E quem quiser uma boa agencia de propaganda para aumentar os lucros da empresa, é só chamar!!

Fred colorado

Schroder-EUA disse...

Ai pessoal, valeu pelas respostas!! Com a galera que frequenta o Blog dava pra começar uma civilizaçao! Tem gente que pode construir predios, fazer contratos, curar doenças etc etc etc...Valeu!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]