terça-feira, agosto 14, 2007

98 CURIOSIDADE

Quando você começou a frequentar e como descobriu o Blog Vermelho? Conta aí...

98 Comentários:

Vamo vamo Inter disse...

Não tinha nada pra fazer, então fui dar uma pesquisada sobre o Inter e achei o blog.

Vamo vamo Inter disse...

Não tinha nada pra fazer, então fui dar uma pesquisada sobre o Inter e achei o blog.

Edgar Steffens disse...

Na época dos videos do Ronaldinho pipoqueiro! uheauhaeuhe Aquilo foi demais!!!!! (nao lembro como parei aqui, acho que foi acaso do destino)
Desde então nunca mais parei de frequentar. Apesar de não ser muito ativo nas discussões eu sempre que posso deixo um comentário.

Fabiano- POA-Germany disse...

Bah, LA 2006, quando vim morar na Alemanha. Acho que descobri por algum comentário no orkut, mas sei que mais ou menos uns 30 amigos meu leem ele depois que mostrei para eles.
Parabéns Louis

Fabiano- POA-Germany disse...

Lembrei, acho que foi na comunidade do Inter Multimídia, eu procurava os gols do Inter, pois logo que cheguei aqui só tinha internet no trabalho, e o Louis sempre postava. Só pude ir no BR até o jogo contra o Nacional das oitavas, perdi a reta final, só vi pelo sopcast.

Davi disse...

Através do SLPTA. Parabens Louis!

Davi disse...

Através do SLPTA. Parabens Louis!

Everton disse...

Frequento desde de 2005, estava procurando sobre o Inter no Google e achei o blog com videos dos gols do Inter soh que naquela epoca muito pouca gente deixava comentarios ao contrario de hoje. Eu nao comento muito mas acesso diariamente pra ler os posts e os comentarios do pessoal. Como no momento estou longe do Brasil (estou na Alemanha bem perto da cidade do time do Tinga, Dortmund) aproveito o blog para ler os comentarios sobre o colorado.

PS: Os comentarios aki saum de q o Tinga vai pro San Pablo.

Gonçalves disse...

Eu achei pelo próprio site do Inter na parte que fornece links para sites colorados...agora sinto muito orgulho de também poder postar por aqui e conhecer essa galera de fé que ainda nos encontraremos num próximo ENFRA...

...aproveitando que o Éverton falou do Tinga, esse domingo passou o jogo do Borússia na ESPN...e realmente ele só pode tá mesmo pelo contrato e pelo dinheiro...o time dele é ruim demais...tomaram 3 em casa se não me engano...um talento desperdiçado por causa da grana. tsc tsc

San Tell d'Euskadi disse...

Tinha curiosidade de saber o que se produzia pelo lado vermelho da Força; procurei pela Internet. Vagando de elo em elo, caí aqui. Gostei e recomendo aos meus amigos colorados.

Minha pagina disse...

Não lembro em que site da net, li sobre um vídeo da conquista da américa, o nosso famosos SLPTA, encontrei o site atráves de pesquisa sobre o vídeo.

Almilano disse...

Bah Louis peor é que não me lembro auauahuhauhuahuahu

Mas foi por ae, acho que foi no google, sei lá.

É que faz teeeemmmpo já dae me esqueci!!!!!!!!!!

O que sei é que todos os dias quase eu olho o blog e deixo meus coments. E o dia que eu for presidente do Inter tu vai ser meu embaixador nos EUA aaahhaha!!!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hum.... se não me engano foi durante a LA2006, tava procurando no google sites sobre o Inter e, de um outro site que eu não me lembro redirecionou aqui... o problema foi que eu lembrava o nome do blog mas não o endereço... e colocava blogvermelho.blogspot.com ....rsrsrsrsrrs só depois percebi e acertei... falando nisso... nunca vi comentário sobre isso no blog... pq bolavermelho?

Vlw

Estevam - Campo Mourão - PR

Marimas disse...

Naum lembro tb... eu já conhecia o blog na época do Vídeo do Ronaldinho pipoqueiro, já tinha entrado umas duas ou três vezes... mas comecei a frequentar mais depois do vídeo, que achei pelo orkut...

Marimas disse...

Tá na ZH que o Inter teve que retirar o FIFA do letreiro do Mundial porque ela vetou o uso da marca... esses palhaços não tem mais com o que se preocupar?!!

Eber Prado disse...

Caras off topic.

Os jornais noticiaram a tirada dos luminosos do BR. O motivo seria o não pagamento de roialties a FIFA. To numa polemica danada com colegas de serviço.

Seria um bom tópico para post.

Junior Vieira disse...

O blog vermelho eu conheci através de um amigo no inicio desse ano lá por fevereiro eu acho, na época ele comentou comigo sobre um post dos piores jogadores que tinham passado pelo inter e tinha até uma foto do eron perez( eu acho q eh esse o nome), a partir daí comecei a frequentar o blog diariamente, apesar de não deixar meus comentarios com frequencia eu to sempre vendo o comentário dos outros!!!! heheheheheh!!!! abraço colorado pra todos!!!!!

Daniel Loureiro Mendez disse...

Fiz uma pesquisa na internet sobre o inter e achei o site, isso faz bastannnnte tempo. Desde então acesso todos os dias..hehe

Abraço!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Não me lembro, acho que foi por causa da LA 2006, fiquei louco e começeis a fuçar na net, querendo matérias sobre o inter!!! Mas acho que caí aqui por causa da lista de sites na página do inter...

Quanto ao luminoso:

Acho que o inter não pagou roialties nunca, pelo que sei essa fifa eh uma doença, não autoriza o uso da marca, tanto que o inter não pode fazer camisas com o logo da fifa impresso e estava até pouco tempo tentando liberação das imagens para fazer o dvd do mundial que virá.

O que me dá mais raiva são os rebaixados dizendo que são campeões do mundo, sendo que no site da Conmebol diz que eles são campeões intercontinentais (américa do sul/europa), e no site da fifa só faz menção às três edições anteriores.

E no ranking da conmebol o mundial da fifa vale 44 pontos e a intercontinental 40.

Acho que o inter tinha que colocar um letreiro dizendo assim:

PRIMEIRA DIVISÃO SEMPRE!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

LOUIS,

CRIA UM OUTRO POST AÍ SOBRE A FIFA...

Hoje eu to muito irritado...

Blater doente, tava fazendo tudo certo, en vez de mandar os Rebaixados tirar o letreiro deles não...

diana oliveira disse...

bom dia pessoal! louis, eu fiquei sabendo a respeito do blog no dia da final da libertadores 2006. assisti o jogo com uns amigos q imitavam a narração do jorge ramos pro gol do fernandão contra o pumas, jogo no méxico. "renteria la queria, renteria la tenia, renteria la metia e fernandon la empurrava. inter dos a uno."
perguntei: da onde vcs tiraram isso? então me contaram de um blog q tinha tudo de mais legal do colorado.
qdo acessei achei lindo o fundo preto com as letras brancas, mto elegante. daí pra frente, virou história de amor do tipo fernandão e glória.
saudações coloradas a todos e uma boa terça-feira tbm!

Anônimo disse...

Bah... faz tempo, acho que foi lá por 2005, quando procurava notícias via Google... Sempre procuro dar uma olhada no finalsports, jucakfouri, clicrbs,... pra estar sempre antenado no Inter. Porém o BV... esse desde a primeira vez acesso diariamente, pois é o melhor que tem em debate sobre o colorado, notícias, e principalmente sem os secadores e aqueles colorados que só reclamam de tudo o tempo todo, tipo tem no finalsports.
Marcelo, em Floripa.

Eber Prado disse...

Conheci o BV em dezembro passado, uns dias antes do titulo mundial. Tava em busca de noticias sobre o Inter e comecei a navegar. Acho que foi através do SITE do Inter. Foi daí que acabei tomando conhecimento do SLPTA. Daí em diante sou frequentador do Blog quase que diariamente.

Fabiano- POA-Germany disse...

Quanto ao letreiro, me parece que estava escrito realmente que nao poderiam explorar o nome da FIFA. Mas, na minha opiniao acho besteira esse lance de falar da FIFA, pois o curintia que é o time mais sem moral da terra tem um mundial reconhecido pela FIFA, para eles é tudo assim, no tapetao, canetaco. Acho que tanto o título doss gazela quanto do Inter sao de campeoes do mundo, porém, Barcelona é Barcelona e Hamburguer é Hamburguer. Estou morando aqui em Hamburgo, o time é um timeco, quase rebaixado na última temporada. Me nego a ir em jogo deles.
Saudacoes

Fabiano- POA-Germany disse...

Marcelo:
Sem colorados que reclamam de tudo o tempo todo??????
Olha que isso garanto que tem, hehehehe

Rafael Severo disse...

Acho que foi após o jogo contra a LDU, no Beira-rio. Cheguei em casa, enlouquecido pelo jogo, e fui direto pra internet procurar repercussões e demais notícias sobre a partida. Fui no site do Inter e através dos links de sites relacionados encontrei o BV. No entanto, só comecei a deixar comentários depois de lançado o SLPTA. Na época, o link do BV (no site do Inter) estava bem embaixo nos links relacionados. Foi por aí...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Aí galera,

O blog do guilherme mallet está muito bom, ele entrevistou os arquitetos do projeto 'gigante pra sempre' e o conteúdo está muito bom.

Vale a pena dar uma passada lá pra ver o que os arquitetos tem a dizer sobre as reformas que serão feitas no beira-rio.

http://beirario2014.blogspot.com/

Marimas disse...

Assino embaixo o que o Fabiano disse... para mim o título das gazelas é tão mundial quanto o do Inter, a diferença está no adversário... vamos ficar dizendo que o recreativo não é campeão do mundo, aí daqui há 5 anos a dona FIFA resolve mudar a forma de disputa do Mundial (como já fez esse ano acrescentando mais um time)... aí vamos dizer que o Inter não é campeão do mundo?!! Torcedor sim, apaixonado, mas cego não!!
Pra mim essa história é cuspir para cima...

SAUDAÇÕES COLORADAS...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu conheci através da tua própria propaganda na comuna do Inter, Louis. Na época eu era assíduo postador lá, participava dos chats colorados e jogava o futibas organizado pelo pessoal. Mas eu só fui virar assíduo no BV a partir da divulgação dos gols da FOX em espanhol. Fiquei um bom tempo só lendo os posts e vendo os vídeos. Legítimo bisbilhoteiro...ahuahauhua

Marimas disse...

"tão mundial quanto o do Inter foi demais", tô me estranhando... eu admito.. hehehee... mas o que quis dizer é que essa mesma história de desmerecer o título delas pode virar contra nós rapidinho...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

"Acho que o inter tinha que colocar um letreiro dizendo assim:

PRIMEIRA DIVISÃO SEMPRE!!!" by Dadinho


CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E DEGRAU! =D

Iuri disse...

Eu conheci o blog vermelho através do blog do Juca Kfouri.

Foi entre o campeonato roubado de 2005 e o início da libertadores, comecei a perder o respeito pelo Juca que só andava falando besteira ao defender a realização novamente das partidas, claro, afinal ele é corintiano doente, mas como jornalista embarcou naquela onda de jogar de novo, afinal o timinho era o queridinho da globo.

Não me lembro se foi o próprio Louis que estava postando lá colocando o link, na primeira visita não me chamou tanto a atenção, mas conforme meu desgosto pelo uca aumentava, fui dar uma outra conferida, e já na segunda visita, ficou permanente nos meus bookmarks e de lá não sai mais :)

Marimas disse...

Sempre que posto no blogdojuca coloco o link do BV no campo "homepage" do meu comentário.. nem sei se o Louis gosta disso ou não.. vai que eu falo merda (o que não é muito raro) e as pessoas ligam o meu comentário ao BV...

Bill Correia - Floripa disse...

Aí gurizada!
Fazia tempo que não postava, acho que uns 4,5 meses...
mas como o blog tá nos meus favoritos eu 1 ou 2 vezes por dia dou uma conferidinha por aqui..

Essa semana dei um jeito na minha conta do blogger; espero não me estressar mais com isso..

-Eu conheci o BV ano passado depois da conquista da libertadores, na mesma semana, achei no youtubeuns "pedaços" do SLPTA... foi amor a primeira vista.

Apesar de achar que o Loui tá ficando obcecado,quem ganha com isso somos nós mesmos! kkkkk...

Namaste!

Bill Correia - Floripa disse...

ah, quem quiser ver uma foto bem curiosa do Bolivar , dá uma olhada no meu blog.
(Mas não se enganem eu conheço ele e o cara é colorado)
http://billcorreia.multiply.com/

Bill Correia - Floripa disse...

ah, quem quiser ver uma foto bem curiosa do Bolivar , dá uma olhada no meu blog.
(Mas não se enganem eu conheço ele e o cara é colorado)
http://billcorreia.multiply.com/

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu fiquei sabendo através da Diana. Ela me disse que ia começar a escrever no Blog e eu acessei pra conferir.

Naquele dia descobri duas coisas: O blog e que a Diana estava mais fanática do que eu por futebol.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Valeu rodrigo...

Estava lendo o blog do mallet, fazia tempo que eu não dava uma navegada lah...

Ainda acho o projeto meio utópico, não gosto de dizer isso, mas o inter tem muito amadorismo na sua estrutura adminstrativa estrutural...

A colocação das cadeiras foi uma ótma idéia, mas não se deram ao luxo de criar um ante-projeto, pois as cadeiras foram colocadas de sem nenhuma visão de arquitetura...

Não há corredores, e sim um espaço em zigue-zague que funciona com o corredor.

Eu quero um time de futebol, mas tb quero conforto para assití-lo.

Eu acho que os torcedores, isso eu já postei on blog do mallet, tinham que entrar em tratativas com a direção, levar até ela os problemas que estamos enfrentando no beira-rio, entrada e saída do estádio, acomodações nas cadeiras apertadas e corredores estreiros, principalmente na social...

Chega de grades no gigante...

Eu quero o GIGANTE MAIS BONITO!!!

Everton disse...

Ai Gonçalves eu estava no jogo, o time do Borussia eh muito ruim, nao sei o q q o Tinga ta fazendo lah, perderam para um time q acabou de subir pra primeira divisao. Mas o publico foi de 75.000 pagantes...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Pelo que eu li, a Fifa proibe que sejam reproduzidos seus logotipos e os logotipos do Mundial do Japão com intuito comercial. Mas, pelo que eu vi também, pode-se escrever a palavra Fifa, desde que não coloque o logo deles, desta forma que o Inter fez camisas e outros produtos do Mundial.

Tá lá na Zero Hora também: "Clubes e jogadores (...) não podem conduzir nenhuma atividade promocional que envolva o uso do emblema oficial, o mascote oficial ou qualquer logo visualmente similar aos logos da Fifa ou relacionados ao Fifa Club World Cup Japan 2006."

Leiam bem, EMBLEMA OFICIAL para uso comercial. Ou seja, não permitem aquele logo da Fifa nem o Patch Fifa Club World Cup Japan 2006. Não fala nada de colocar Campeão Mundial Fifa em produtos e no letreiro do estádio. Duvido muito que a Fifa tenha se dado ao trabalho de coibir esse tipo de coisa. Só traz propaganda pra ela.

Mas não duvido também que alguma gazela ressentida (mesmo algum jornalista) tenha se dado ao trabalho de enviar um "ofício" à Fifa para "solicitar esclarecimento" sobre o Letreiro.

De qualquer forma eu prefiriria mais de um, rodeando o Beira Rio: "Campeão Brasileiro Invicto - Campeão da América - Campeão Mundial" - Cabe até um OCTA junto...rsrs

Estevam - Campo Mourão - PR

Ricardo disse...

Conheci o BV no final de 2005, por ocasião do caos instalado no campeonato com a anulação de jogos. Naquela época eu morava em Bologna/Itália e procurava o máximo de informações sobre o Inter na web. Porém, o grande diferencial, na minha opinião, sempre foram os vídeos e as "idéias" do Louis (por exemplo, o mata-mata entre cronistas). Nunca me apresentei, então aproveito a ocasião para informar que fui eu quem escreveu a crônica estilo Soriano, fazendo uma retrospectiva do ano de 2006. Meu erro foi ter esquecido de pedir ao Louis para colocar a frase informando que a crônica era baseada na obra do Soriano. Mas tudo bem. Próxima oportunidade capricho mais.
Pra terminar, quando morei em Bologna cheguei a ter um blog sobre futebol. Mas depois fiquei sem tempo de continuar. Se alguém tiver curiosidade, mando o link de dois textos escritos por lá. O primeiro conta o pq do nome do Blog. O segundo conta uma peripécia alla italiana.

http://dequem.blogspot.com/2004/12/pq-gol-de-quem.html

http://dequem.blogspot.com/2005/02/nome-darte.html

Abraços, Ricardo.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

estrutura adm estrutural foi ótima..
auhuhauhauhauha

estrutura adm organizacional, desculpem.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Louis e demais blogueiros:

Acessem esse site: http://www.infobola.com.br/

Na minha opinião o melhor ranking já criado. Leva em consideração nãosó os títulos, as tb a atualidade, os títulos recentes valem mais que os antigos, achei isso fantástico.

O inter está em segundo, atrás do SP e o Rebaixado está em quarto, atrás do Corinthias...

O que vcs acham?

Abraços!

Cássio disse...

Um amigo meu tinha o video SLPTA, ai eu pedi pra ele me manda o link, entao deu o link do Blog Vermelho :P

Dei uma olhada no blog e gostei, botei nos favoritos e todo dia eu entro aki desde entao xD

Eu só não comento muito...

Denilson M. (POA) disse...

Já contei aqui que conheci o BV tentando achar os gols de Inter 3 x 2 Pumas, já que estava no Gigante e tinha sido uma vitória sensacional! Como no início de 2006 a globo ainda não colocava todos os videos no site, procurei no google e deu na mosca o BV! heheh
Ali conheci o Jorge Ramos! Até hoje tenhoo link desse post nos meus favoritos...

http://bolavermelho.blogspot.com/2006/03/em-espanhol-inter-3-x-2-pumas.html

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Bah Cara, sei não ! Era de graça, daí o vício pegou na ´alma` entende ? Daí comecei a ver cores vermelhas , com as iniciais BV, achei na primeira cherada que era Bem Vindo e fui fundo...
Sei lá quando foi isso, sei que embarquei nesta viagem vermelha, acho que foi ´baixando` o SLPTA, que é um tipo de droga afu... quando vicia o cara quer mais..
Pô meu, quero o SLPTM que deve dever um tipo mais porrada...?
Só bixo !
Vício a gente não explica, curte...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Dadinho, esse ranking é bom pra quem tá ganhando sempre ou recentemente. Pra quem tá no jejum, é uma m****! hehehehe

Por isso o Inter tá lá em cima...

Marimas disse...

sóóóóó Nelson... da ora truta... é nóis na quebrada!!! huaihaiuahaiuahiua

col disse...

Através do SLPTA.

Marco disse...

Freqüento do blog Colorado, do Rafael Cechin (RBS). Aí ele postou algo sobre a camisa dos Tambores de Yokohama, que a maneira de conseguí-la era mandando um e-mail que estava num posto do tal Blog Vermelho.

Hoje posto e leio muito mais o BV que qualquer outro, porque a postagem entra na hora, não tem moderação nem delay causado por esta. Assim, qualquer notícia que um colorado descobre em outros sites, já surge aqui.

É uma das maneiras mais rápidas de informar-se de tudo sobre nosso colorado. Por exemplo, a contratação do Evaldo junto ao Tokyo FC, ainda não saiu em lugar algum, mas já deram aqui no BV.

Além, claro, de grandes colaboradores cujo expoente máximo é a Diana. Hoje o BV é leitura obrigatória para mim. Antes começava lendo pelas notícias, depois ia ao DG ler Kenny Braga, Guerrinha e Pedro Ernesto, aí ia para o blog do Rafael. Hoje minha primeira leitura é o BV, sempre.

Até criei um blog por causa do BV, ainda está vazio, mas vou começar a escrever lá e vocês saberão. Chama-se blog Pé Vermelho, uma referência indireta à maneira como os curitibanos tratam o pessoal do Norte do Paraná. Antes de ter vergonha, para mim é orgulho ter o pé e o coração vermelhor :))

Schroder-EUA disse...

Estevam

Pois é na hora que criei o Blog nao sabia o que chamar. So pensei em Blog Vermelho DEPOIS de ja ter começado com bolavermelho...aí era tarde demais...

obrigado por todas as respostas!

COLLE ROUPAS TRADICIONALISTAS disse...

entrei nos links do site do inter...e achei o blog...agora o blog já é página inicial...

Marco disse...

Aí, agora começa a aparecer:

Ambiente

Claro que Abel Braga contribuiu.

Mas a melhor atuação do Inter, na vitória sobre o Goiás, tem muito a ver com a saída de Alexandre Gallo, que estava em rota de colisão com alguns jogadores e causou descontentamentos no ambiente.

Pela amostra de domingo, tudo indica que os beicinhos vão desaparecer, que os descontentes vão jogar muito mais do que vinha jogando e que o time pode melhorar neste returno do campeonato.

(Guerra F°)

Tiago Finkler disse...

Foi bem no dia em que o inter voltou do japão. Antes de ir pro Beira um amigo meu me mostrou uns trechos do SLPTA. Dai depois fui procurar o filme na internet e achei o BV na hora.

vbello disse...

Comecei a acompanhar a partir de Julho/2006, durante a LA.

Mas a partir do SLPTA virei frequentador de carteirinha.

Local extremamente democrático para discutirmos sobre o nosso Glorioso Colorado!!!

VAMO VAMO INTER!!! SEMPRE!!!

tiago - colorado no canada disse...

Foi em Março de 2006, logo depois de me mudar pro Canadá. Tava procurando os gols do Inter de algum jogo logo depois disso, pq não tinha achado ainda, e vi aqui. Daí, logo depois, achei gols e compactos de jogos bem antigos, e vi que eram do mesmo lugar, o mesmo cara que tinha postado!
Daí, foi só explorar o blog pelo que já tinha sido postado.
Comecei a comentar desde então, e realmente, era uns 3 ou 4 comentários por post naquela época!!!
E bastava assinar "tiago", porque não tinha outro até então!!!

tiago - colorado no canada disse...

ah sim, já ia esquecendo:
FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA - FIFA

Quero ver eles cobrarem royalties de mim...

Almilano disse...

tiago: hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuah

me matei rindo aqui!!!!

tiago - colorado no canada disse...

cara, essa história do letreiro me cheira a sacanagem da RBS...
Acho mesmo que fuçaram até acharem alguma coisa. Devem estar aliviados pelo Inter ter tirado.
Outra coisa que prova toda esta "conspiração". Vocês lêem o blog do colorado no clic? Aquele cara é muito burro! Prá mim é alguém de lá que faz o blog e usa a figura dum cara qq... não pode ser... o cara é muito burro...
O cara conseguiu somar 27 com 35 e tirar 72 pontos de resultado!!!!
Não é possível... Ele deve tá contando 10 pontos no tapetão, de certo...!!!!!

tiago - colorado no canada disse...

Rá!!! Corrigiram rapidinho!!!! E não publicaram meu comentário....

Celso disse...

Eu conheci o blog pelo site do Inter.. pouco após a conquista da L.A.

Daí vi uma contagem regressiva para o lançamento do filme... e daí não parei mais de freuqentar...

engraçado foi no dia do lançamento do filme.. os comentarios diziam.. "falta quanto tempo" .. "nao vejo a hora' etc.. e depois só elogios ao filme.. e depois o blog vermelho virou esse sucesso... mas o louis já editava videozinhos do Inter antes do blog vermelho..

corrreto ?

abraços

Marimas disse...

Tiago, acho o blog do clic RBS muito fraquinho tb.. de uma falta de criatividade, fica chuvendo no molhado... e ainda por cima não sabe fazer contas... hauhaiauhai
O que não faz o apoio de uma grande rede de comunicação, mesmo com aquele blog fraquíssimo o cara já chegou aos 200 mil acessos... é a força da RBS, só pode...
Minhas leituras diárias são o BV, o Juca, O Lance e o FinalSports, que sempre tem umas colunas muito boas, os textos do Emanuel tb são ótimos... até os textos da gazelada eu leio de vez em quando...

Jader Correa (Habitat Virtual) disse...

Foi pelo orkut que conheci o blog, mas ainda não tinha me tornado assíduo frequentador. Assisti ao SLPTA e meu interesse aumentou.

Mas foi somente com os textos que participavam do concurso do blog que passei a acompanhar diariamente, já que sou um admirador da nossa língua materna.

Agora não passo um dia sem visitar esse espaço.

Unknown disse...

Facil la estava eu olhando o naçao colorada quando vejo Blog Vermelho
resolvi entrar pra olhar e agora entro tds os dias.

Mais começei a postar faz pouco hehe

Cleber_Tapes/RS disse...

Eu tava pesquisando coisas sobre o inter na net
Achei esse blog, tinha tesxtos ótimos e um material muito legal.
Passei muito tempo entrando aki e só lendo, agora peguei o costume de comentar.

Sobre o letreiro, tava essistindo o toque de bola e vi a entrevista de um dirigente do colorado

Concordo com ele, eles vão colocar a tríplice coroa no lugar da palavra fifa
ele falou, e eu concordo, que a tríplice coroa é no momento o título mais importande do inter.

Eu concordo, a fusão da libertadores, mundial e recopa nos da a tríplice coroa
igual a um Super Sayajin nivel 3, um dos mais fortes....hehehe

Saudações

Cleber - Tapes/RS

Cleber_Tapes/RS disse...

Ah...

So to achando falta de um chat, do pessoal aki, se for com audio melhor ainda, como os chat´s do yahoo.

Tiago Finkler disse...

Para o Tiago, meu chará no canadá

Só para constar... uma vez também mandei pro clickRBS um comentário corrigindo uma soma errada que eles fizeram... curiosamente essa soma errada também prejudicava o colorado.

Resultado: corrigiram a soma bem rapidinho e também não publicaram o meu comentário...

Fernando Moraes disse...

Conheci o site através do SLPTA.

Unknown disse...

Conheci vendo um video no youtube das conquistas do inter. No inicio desse ano, desde la ta aqui nos favoritos e todo dia to clicando

Giovanni disse...

o fabiano ali atrás que comentou sobre estar na alemanha que me mostrou o blog, eu trabalho com ele(no brasil).
Parabéns ae pra galera que escreve

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Galera,

Aguém sabe o pq realmente que o inter retirou o fifa?

Se vai fazer alusão à tríplice coroa, pq não postaram nada no site do inter???

To irritado hj.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Vejam isso, saiu a pouco no site do inter:

MUDANÇA NA VICE-PRESIDÊNCIA DE MARKETING
14/08/2007





O Internacional informa que o doutor Jorge Avancini é o novo vice-presidente de Marketing do clube em substituição ao doutor Luis César Souto de Moura, que precisou se afastar por motivos de ordem profissional. Nos últimos anos, Souto de Moura ocupou com brilhantismo diversos cargos de extrema importância como os de diretor de futebol, vice-presidente médico e, nos últimos oito meses, o de vice-presidente de Marketing. Participou ativamente dos dois maiores títulos da história do clube: a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes em 2006. A direção do Internacional agradece pelos excelentes serviços prestados de Souto de Moura e saúda a entrada de Jorge Avancini no seu quadro de vice-presidentes.

Acho que as nossas reclamações surtiram efeito...

Alguém da direção está atenta ao que se passa no blog...

Almilano disse...

Dadinho, o Inter tá dizendo que tirou em função da Tríplice Coroa né mas o fato é de que a FIFA (como diz o tiago, me processa agora hauhuah) não permite o uso de sua marca em NADA, conforme consta no regulamento do mundial.

Fazer o quê? Tira e coloca a tríplice coroa e pronto...

Anônimo disse...

Na época da Libertadores. Acho que foi pelo orkut que descobri o blog.

Desde então... acompanhamento diário.

diana oliveira disse...

obrigada marco aurelio, q honra e q responsa...

Ricardo disse...

Duas idéias:

1) Louis, q tu achas de mandar fazer uma bandeira do BV para levar aos jogos? Algo para pendurar na superior?

2) Uma puta faixa nas arquibancadas dizendo Campeão do Mundo FIFA. Usando a linha do Tiago, quero ver eles cobrarem royalties da torcida.

Ministro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ministro disse...

Eu não lembro como cheguei aqui! Mas foi depois da LA 2006! Deve ter sido pelo orkut, em um tópico criado pelo Louis, ou pelo Intermultimídia! Lembro que falava de um tal SLPTA e fiquei curioso!

O fato é que contribuo muito para o número de acessos, pois entro várias vezes ao longo do dia!

Um abraço!

Douglas - São Léo disse...

Gurizada da faculdade (Unisinos) acessava...dae resolvi da uma confirida,.,,,

Marco disse...

O Departamento de Marketing do Inter é lastimável! Foram produzir os DVDs das conquistar muito tempo depois de ter esfriado a euforia. Duvido que se tivessem produtos prontos para serem lançados logo após as conquistas, se tinha sobrado algum no estoque. Imaginem se lançam em agosto/2006 um linha de produtos com uma inscrição provocativa, tipo "A América é pequena para mim, eu quero o Mundo!", ou "Que venha o Barça!", se não tinha esgotado tudo! É incrível, mas a camisa oficial com a estrela do mundial saiu muitos meses depois, agora já até perdeu um pouco a graça. Foi uma oportunidade histórica e nosso marketing ficou papando mosca.

Já sobre a placa do Beira-rio, para mim tem a ver com a Recopa ser a única conquista desta diretoria... a fogueira de vaidades continua ardendo alto no BR.

Diana, não tem responsa porque os méritos você conquistou. Creio que não sou o único fã de seus textos aqui. Quarta-feira é sempre aguardada com ansiedade por mim, e a surpresa é sempre positiva. Continue assim!

Marco disse...

Outra questão que me incomoda é quanto à destinação da fortuna da venda do Pato. Segundo disseram a semana passada, neste último final de semana fariam uma reunião para decidir onde aplicar o dinheiro. Não podemos deixar cair no vazio que...

Iuri disse...

Eu gosto dos textos da Diana tb :)

Colorado de Esmeralda disse...

Eu conheci esse blog por meio de uma visita ao blog do Juca Kfouri....Procura daqui, cata dali, acabei entrando no tal blog vermelho...isso foi ano passado...de lá pra cá, com exceção dos domingos, entro todo santo dia e vez que outra escrevo algum comentário......Ave Louis, os colorados te saúdam!!!!!

Colorado de Esmeralda disse...

Ah, já ia esquecendo....o coloradodeesmeralda se chama Clecius Paganella Pacheco, tem 32 anos de coloradismo na vida e um filho que também será membro da irmandade da Glória do Desporto Nacional....

Claudio / movimento internet BV disse...

No google , busca de sites relacionado ao inter e ...pá ;-)

Caco e Su...... disse...

Bah.. Louis.. foi ano passado.. eu estava olhando coisas do Inter pela internet e encontrei o BV.... foram algumas semanas só lendo para depois escrever algo... hoje sou BV addicted heheheheheh
Pena que a vida está muito corrida em SP e isso tem me impedido de escrever na segunda-feira, bem como tem me dificultado manter o Blog Colorado SP em dia....

blogdoguego disse...

Um amigo mostrou-me o video, acho que entre outubro e novembro. Baixe-o na hora, já passei para umas 20 pessoas. Todos ficam impressionados com a diferença entre o BV ,o da Placar e o oficial do Inter. Eles não chegam aos pés do BV.

João Manoel disse...

A primeira vez que entrei no blog foi em novembro de 2005, mas comecei a entrar regularmente a partir de março de 2006.
Meus amigos aqui da vizinhança vinham aqui ver os gols da libertadores, ai comecei a indicar pra todos colorados de coraçao que eu conhecia.

cjr-sp disse...

Eu vi comentarios do Louis no blog do milton neves...acho que foi lá...

Unknown disse...

Eu conheci o blog pelo youtube...
Acesso diariamente, mas muitas vezes a correria não me deixa participar das "peleias" da galera... Abraços e dá-lhe colorado!

rodrigo weber disse...

fikei sabendo no jogo inter x emelec, na libertadores 2007, desde entao, acesso quase todo dia, mto bom o blog, melhor q o site do colorado, sem palavras, abrass!

... disse...

Conheci através do VVI que por sua vez encontrei no google! Ambos fazem parte dos favoritos, são os primeiros da lista!

A respeito do letreiro ouvi dizer que foi denuncia de um advogado à fifa, deve ter sido o Mainéri, aquele do Toque de Bola da band!huashuashuashasuhau Baita recalcado!


Inteeerrrr
Inter querido
Pra cima deles
Popular está contigoooo!!!

Schroder-EUA disse...

Bah simplesmente incrivel as respostas! Valeu! E mal acredito como pulamos para quase 100 comentarios por topico...e melhor...tudo na PAZ e sem brigas!

Saudaçoes coloradas!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Pessoas cultas geram discussões civilizadas, inibindo comentários bestas. No máximo, divergências.

Raffilsks disse...

Eu estava fazendo um dvd com imagens da torcida, e com as musicas da popular no finalzinho de 2005.

Acho que era em dezembro. No site do inter tem algo sobre os sites colorados... ai eu fui clicando um a um.

E tcharam desde 2005 não paro de visitar... porem não sou comentarista diário dos posts.

Guilherme Mallet disse...

Não lembro mesmo.

Sei que achei, comecei a postar e quando vi estava viciado.

Cheguei a acessar mais de 10 vezes ao dia... aí tive que dar um tempo.

Agora eu lei de dois em dois dias, mais ou menos...

. disse...

nao sei bem como, foi no começo do ano
até hoje entro quase todos os dias

so nao posto muito


colorado colorado, nada vai nos separar, somos todos seguidores, para sempre eu vou te amar

Valter Aczel disse...

Já faz mais de ano. Se não me engano foi no 2º semestre de 2005. Em um dos post do Orkut tinha um link para o blog e, desde então sou um leitor frequente. Só não participo muito. Mas estou sempre por aqui.

Sds Coloradas...

Rumo a Yokohama em 2008...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]