quinta-feira, agosto 09, 2007

30 PALMEIRAS x INTER: Depois

Não passou aqui e nem pude escutar pois não estava em casa. Fiz meu esquema de fast forward pelo jogo gravado no DVR e assim vi que tomamos o primeiro e ai o Alex salvou no fim. No resto eu não sei , pois nem li ainda sobre o jogo. Fica aí o espaço para vocês me contarem.

E amanhã descubra o que o Juca Kfouri acha do Gallo, aqui no Blog com 10 Perguntas para Juca Kfouri.

30 Comentários:

Bruno disse...

Falha do Alex no 1º gol, mas acabou se redimindo no gol que fez, porém mais comprometeu que acrescentou.
Iarley entrou em campo? Só sofreu a falta que resultou no gol, na minha opinião.
Guiñazú foi excelente, saída de bola extremamente qualificada e muito brigador.
Marcão foi lento mas não comprometeu neste jogo.
Luciano Henrique, discretissímo.
Adriano teve boa movimentação, mas faltou ao Inter conclusão fundamentalmente.
Minha opinião pessoal hehe


-Sds.

Marimas disse...

huiahiauhaiua... essa á para descontrair após jpgar mais 2 pontos no buraco... pra quem conhece Wander Wildner...

"Jesus Voltará" (versão Abelão)

"ABEL BRAGA vai voltar, aleluuuuuia!

Em Porto Alegre ele vai treinar, aleluuuuia!

As pessoas vão gostar, aleluuuuia! Nossa vida vai melhorar, aleluuuuuuuuuuuuuuuuia!
Os colorados pediram a sua volta, esperaram por esta hora,
todos juntos num mutirão pois Abelão é a salvação!
Todos querem um inter melhor, todos querem viver em paz...
Agora sim vai ser legal porque Abelão é o canal...

ABEL BRAGA vai voltar, aleluuuuia!
Em Porto Alegre ele vai treinar, aleluuuuia!
Mas em que posição Guiñazu vai jogar, de que times nós vamos ganhar, do São Paulo ou do Furacão, Vasco da Gama ou Coringão...

Alguns querem que ele volte à luta,
outros o chamam de filho da p*,
Tô achado que isso vai dar uma grande confusão...

Pois numa hora dessa cada um é mais coloradão...


Créditos a uma cara que postou no orkut agora à noite (eu fiz umas pequenas adaptações)... acho que é Tiago o nome dele... não sei se quero o Abel de volta, mas adorei a música.. quem conhece o som sabe o ritmo...

Buenas, vou dormir que amanhã tem mais...

SAUDAÇÕES COLORADAS...

ps.: O Gallo anda fazendo meia com o Alex?!!!

pss.: link da letra original
http://cifraclub.terra.com.br/cifras/wander-wildner/jesus-voltara-jmzsm.html

Unknown disse...

Acho que o inter tem time para ser campeão, os jogadores(maioria) podem ser titular em qualquer time. O que está faltando é entrosamento, conhecer o raciocinio do colega ao lado, mas cá entre nós 18 rodadas e 18 formações. Será que o Galo é capaz de colocar um esquema e treinar seus jogadores. Acho que nao...torço para a volta do fernandão, assim é mais um jogador que pode matar a partida em um detalhe.

Abraço a todos..

Força BV.

Vinícius Cardia disse...

Inter só jogou depois do gol, feito aos 38 do segundo tempo; aí criou umas 3 chances claras de gol. Antes disso, mantivemos a posse de bola, mas não criavamos nenhuma chance de gol. Fez falta alguém pra por o Adriano na cara do gol; o encarregado dessa função era para ter sido o Luciano Henrique, que embora tenha uma certa habilidade para driblar, não consegue dar um passe de 2 metros. Quando o Alex foi para o meio, o time começou a dar sinais de melhora, resultando no gol e nas 3 boas chances de gol.

Saudações Coloradas!

Cleber_Tapes/RS disse...

Só uma coisa.....

FALTA O PERDIGÃO NESSE TIME

eta diretoria de m*... que deu o perdigão pro vasco.

O time não ta mal.... falta um cara que arme as jogadas.

cjr-sp disse...

O pior aconteceu nesse jogo...nem ganhamos para subir um pouco na tabela e nem perdemos para se livrar do gallo. Esse ano temos que riscar do mapa...a bola nao entra...a nossa defesa nao existe...e ainda estamos muito azarados. Tem que chamar o tiozinho que cuida do gramado lá e fazer o cara dar um jeito na coisa...pois assim nao há colorado nesse mundo que aguente...hoje o pior resultado aconteceu...aquele que nao fo## e nem sai de cima...ou seja gallo, luigi e pifio continuam aí falando as suas besteiras...e nós sifu...

Perdoem os meus palavroes...mas nao tá dando mais...o time de infantis do Inter ganharia do palmeiras dada a ruindade do palmeiras, um time inexistente, assim como o yarley foi tb hoje só para nao me esquecer...

Adriano ficou muito longe da area e aí ficamos sem poder de conclusao...nao tinha niguem para poder botar dentro. Culpa do galinaceo que mandou os dois abrirem pelos lados, e pior sem ter com quem tabelar...e ficamos sem a referencia no meio para matar.

SOBIS VOLTA LOGO...

SDS.

Euzinha disse...

Beleza seu blog
Coloquei o link la no meu
http://galiinhagem.blogspot.com
abraços

col disse...

Tu tah sabe de algo Cjr (sobis)?

cjr-sp disse...

Bem que eu gostaria....hehheee...mas enfim, só sei que ele ganha bem, mas é infeliz por jogar num clubeco de terceira categoria. Isso é certo.

Se for inteligente, volta ao Inter, retoma a carreira na seleçao e de repente vai a copa e é revendido para algum clube de ponta, afinal é novo ainda.

sds.

Fabiano- POA-Germany disse...

Nossa, esse Marcao tá triste na minha opiniao, só vejo ele fazer cagada, aquele passe fraquinho pro Clemer, quase nos fudemos. Ele é racudo e tal, mas é muito perna de pau. O Adriano errou um gol muito feito, mas tem crédito na minha opiniao. Alex achei mal no primeiro tempo, e bem no segundo. Guinazu excelente, Magrao pouco tempo, Iarley uma bosta, Adriano bem, Luciano Henrique mais ou menos, Jonas triste, Clemer salvando, Índio mosqueando e Edinho jogou muita bola. E o Gallo que vá pro inferno!!
Saudacoes

Gonçalves disse...

Bah a fase tá tão dificil que até uma secretária gostosa apareceu por aqui, mas que barbaridade...

...enfim estamos virado no time dos 10 minuto...ao em Minas e 10 ontem em Sampa..só 10 minutos de um bom futebol e pressão..

to à fim de começar várias campanhas..."Proibido dar balão!!!", "Proibido atrasar a bola pro goleiro", "Proibido ter um grupo bom" (esses eu já to tendo algumas dúvidas se é mesmo)...ou caso seja..."Proibido ter um grupo bom e não saber o que fazer com ele"...enfim tá foda...

...e o Hidalgo héin?...já começou com o linguajar gremista.."Vou DAR tudo pelo grEMO!!!"...cruzesss...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Gente... eu acompanhei o jogo até os 30 min do segundo tempo (não acompanhei o gol de empate, mas vi os lances depois do gol- tem os lances aqui (http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL85734-4276,00.html) pra quem quiser ver).

Sinceramente: o Inter tem um time bom sim. Pra estar na frente na tabela. O Gallo é culpado sim, mas, ontem o Palmeiras só fez o gol e uma bola na trave no susto, de resto, só deu Inter. Pra chegar na libertadores só precisamos de duas coisas: um meia articulador decente (pra jogar onde era pro Luciano Henrique ter jogado ontem) e sorte... Quem assistiu Libertad X Inter ano passado sabe do que eu estou falando... quando aquela bola pegou na trave e nas costas do Clemer e saiu, alí sabia que seríamos campeões.
O contrário acontece esse ano (lembram daquela cabeçada do Pato contra o Nacional no começo do jogo? Muito mais difícil de sair do que a do Clemer-ficou parecendo que o goleiro tinha as costas em quina...), e infelizmente é assim mesmo... complicado quando a fase está assim... me resignei um pouco quanto a isso.. a bola não está entrando... quem viu os lances de ontem, sabe o que eu estou falando, o Adriano perdeu um gol tão feito quanto aquele do Pato contra o vasco no começo do jogo... a bola não tá querendo entrar...
Eu não acredito nisso (mas que existe, existe), mas precisamos benzer o time... tá feia a coisa...

diana oliveira disse...

estevan, ela não quer entrar mesmo. é fase. achei q jogamos melhor ontem do q contra o corinthians, qdo vencemos por 3x0.
alguém disse aí em cima q o time do palmeiras é ruim, não achei. sem grandes virtudes, mas carne de pescoço, marcam o campo todo.
tbm acho q o inter soube se impôr, faltou mais um gol, aquele mesmo do adriano.
o luciano henrique teve atuação mediana, bem como alguém disse aí, dribla bem mas erra na hora do passe. tbm li q não gostaram do jonas, daí já não concordo, é um pouco guri, inocente demais, mas joga bola.
e o edinho, ahhhhh, falem do brucutu, falem dele! todo mundo joga pedra na geni, mas ninguém comentou o quão sentida foi a ausência dele contra o cruzeiro. o edinho é o cão de guarda q toda a defesa quer ter e ontem foi mais q isso, proporcionou os melhores passes no ataque, rasteiros e profundos, confesso q nem eu acreditei no q vi. dá-lhe brucutu!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Concordo Diana...mas o Edinho tem que jogar como o Edinho, nisso ele é ótimo... armar, só em situações especiais e como apoio, não isso ser responsabilidade del...como o Gallo costuma colocar ele pra jogar...

Ah... mas joga muito o Guinazu hein? Alguém acompanhou as entrevistas dos jogadores? O Valdívia foi comentar do jogo e só falou do Guinazu e depois os Caio Jr. ao comentar do jogo também falou que o cara marca e joga muito. Eu ia falar que a diretoria finalmente tinha acertado uma...mas lembrei que já queriam ele desde o ano passado...

Mauricio Machado disse...

O Edinho funciona num time arrumado onde ele só precise desarmar e passar a bola de primeira. Se ele sente que ninguém arma no time, aí ele enlouquece e quer fazer o que não pode. Se por um lado isso é ruim, pelo número de contra ataques que perdemos pela sua falta de qualidade, por outro lado demonstra o quão esforçado e voluntarioso ele é. Mas para um time que quer ser campeão só voluntariedade não adianta. Isso me lembra anos 90 e figuras lamentáveis como Anderson Papoula, Argel e outros esforçados. Mas concordo com o Estevam, falta técnico para dizer ao Edinho qual o papel dele no campo.
Guinazu é de longe a melhor contratação da atual direção.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

CLEEEEEEEEEEEEEEMER!!!

Ele ainda me mata do coração, mas depois fez um milagre.

Edinho o melhor em campo.

Guinazu, vai virar o novo ídolo.

Alex poderia jogar sempre como no segundo tempo.

Iarley tá precisando de férias.

Luciano Henrique tá evoluindo.

Goestei do Adriano e do Wellington, deram velocidade ao ataque.

Marcão horrível.

diana oliveira disse...

acho q vcs guardam mais os erros q os acertos do edinho. no jogo contra o vasco, foi o roger e o pinga q entregaram todos os contra-ataques, jogadores habilidosos q perderam a bola exatamente no meio do campo, teve momentos em q o pessoal na superior gritava pro roger "o perdigão não joga mais no inter viu". o edinho perde bola sim, mas mtas delas lá na frente, além disso corre mto pra consertar o erro. claro q no momento em q a gente depende do edinho pra armar jogada de ataque, significa q a situação está periclitante, concordo. mas ontem, devido a genialidade do guiñazu, o edinho se soltou, o argentino tomou conta do meio campo, com raça e muita inteligência, mas não sei se vcs perceberam, o passe dele tava saindo ganchinho alto demais, demorando pra chegar no ataque. então ele passou a mandar na meia cancha, deixando o brucutu (e não apenas ele) se arriscar. daí surgiram várias jogadas consistentes. o gengiskan é tudo! carregador de piano e maestro ao mesmo tempo.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

hauhauhauhauhauhuauha!!!

GENGISKAN foi ótima!!!

Assino embaixo Diana, a rainha da selva de pedra!!!

Eber Prado disse...

É Gonçalves..
A coisa anda tão inusitada ultimamente que não é de se surpreender ter aparecido uma secretaria gostosa por aqui.

Eu acho como já havia dito antes no jogo contra o Cruzeiro que ontem termos feito gol, mascarou a situação e adiou mais um pouco a caida do gallo.

O problema é que o tempo tá passando, os jogos vão se sucedendo, os lideres vão se distanciando e assim vai ficando mais dificil até pegarmos uma libertadores ano que vem.

Confesso que quando liguei o rádio ontem aos 3 minutos do 1º tempo e soube que o Inter estava perdendo, esbocei um sorriso. Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo. Mas como também já havia dito anteriormente há males que vem para o bem.

E esse gallo é rabudo. Já era pra ter caido contra o cruzeiro, mas com 2 gols nos últimos minutos, naquele jogo, e mais um gol ontem também na mesma situação de final de jogo, tão segurando ele no puleiro. É Fo**. Vamos ter que aguentar a figura contra o Goias.

Pessoal, sinceramente não sei se vou a esse jogo. Se é para sair de lá chateado acho que não vale a pena.

Eber Prado
Porto Alegre/RS

Mauricio Machado disse...

Gengiskan!!! Muito boa essa!
Acho que o Edinho tem muito a crescer jogando com o novo "O Cara!" do meio campo colorado, assim como aconteceu quando ele jogava ao lado do Tinga. Espero que o Galináceo não invente novas besteiras e deixe o time evoluir naturalmente com o acréscimo de qualidade dos novos reforços e a volta dos lesionados.
P.S.: Precisamos de um bom atacante urgentemente.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu só vi dos 10min do segundo tempo em diante. O time só tocava de lado, sem objetividade. E o Palmeiras só no "ferrolho". Qdo saiu a falta, eu pensei: "o Alex vai fazer uma bucha e empatar...". DITO E FEITO! hehehehe

Depois virou várzea! Cada ataque dos times era chance de gol. E quase que o Clemer fez das suas...

Enfim, resultado previsível pra mim. Espero que o Gallo repita a escalação domingo, ou 90% dela. E fica a pergunta: pq o Sr. IARLEY não sai, mesmo jogando mal?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O problema do Edinho é ele querer jogar futebol, isso ele tem que deixar para os outros....

Os problemas mais sérios do Inter são o Alex e o Iarley (além do Clemer).

Alex - caminha em campo, ontem foi lateral esquerdo, ala esquerda, meia-esquerda, meia-direita, centro-avante, ou seja, ele joga pelada, e pipoca o tempo todo, ou seja o time fica à mercê da sua posição, parece o ´dono da bola`...ontem foi até razoável, mas não dá....

Iarley - simplesmente não ganha nenhuma bola, ex-jogador....

Interssante notar que o Guinazu é tudo aquilo de ontem, força, raça e técnica, isto que só tem 02 jogos em sequencia, mesmo assim correu e jogou muito mais do que o Alex (dono do time).

O Guinazu e principalmente o Edinho são elogiados por sua extrema doação ao time, mesmo jogando mal, mas o alex doa o quê ao time? É o time que se doa pro Alex, compromete diretamente todo o lado esquerdo do time, e a meu ver, compromete todo o time, pois como ele muda todo o tempo de posicionamento o time flutua em torno dele, exemplo disto, ontem tivemos 04 laterais esquerdos durante o jogo, Mineiro, Alex, R Cardoso, Guinazu, ABSURDO !, ninguém ganha coisa alguma assim !

Cássio disse...

Apesar do resultado, eu axei muito bom o jogo.
O time não tava parado no campo, tava todo mundo se esforçando.
Aquele gol no começo foi uma infelicidade, o inter merecia a vitoria nesse jogo.

Adriano correu muito, jogou muito

Alex tem muita habilidade com a bola, eu sempre gostei dele, apesar de algumas cagadas, ele eh um jogador mto bom

Ginazu eh muito raçudo

Edinho eh bom pra pegar a bola, mas ai ele sai correndo driblando meio time e no final faz uma cagada, eu vejo q ele tem vontade, mas nao consegue acertar os cruzamentos e passes no ataque

pq o Gallo botou o Wellington no jogo? Aquele guri nao joga nada, nunca jogou, tirou o outro que tava correndo um monte pra bota esse cara.


Eu gostei da Escalação de ontem, se continuar assim (claro q nao vai continuar) a gente ia subir no brasileiro.

Pra mim foi o melhor jogo do inter no ano

Daniel Luis Costa disse...

Acho que estão se enganando com o jogo de ontem. Esqueceram o adversário, o palmeiras é muito ruim, fede e pede pra levar gol... faz um gol se retranca e dá balão pra frente (que os treinadores chamam de contra-ataque), até parece time treinado pelo gallináceo. Luciano Henrique não sabe o que fazer com a bola, Edinho é segurança de bailão (muita força, agilidade zero), Marcão "marcou" no lance do gol (foi aliviar e deu um passe pro Makelele), faltou articulador (perdigão), a bola não chegou no ataque, só via balão pro "gigante" Iarley disputar com os zagueiro (que tinham o dobro de sua altura), Mineiro foi um fiasco, o garoto da lateral direita ainda é muito "cru" mas não é ruim. A destacar a raça do Guiñazu, a melhora do alex na meia e o regular Indio. De resto o gallinaceo continua sem saber onde está, o que está fazendo e nem porque o sol nasce todo dia, ele realmente faz jus ao que se fala do cérebro dos gallinaceos (não tem diferença daquilo que elles carregam na barriga).

Até o Goias.

Cleber_Tapes/RS disse...

Realmente o Guinazu é o melhor no meio campo do inter....

Como gostaria de ver ele e o perdigão....

Me lembro do Tinga e Perdigão tabelando e armando jogadas.

Que saudades...

Saudações

Ticiano disse...

Concordo com o Daniel, minha opiniao eh a mesma!

Giovanni disse...

Louis, como eu faço pra entrar em contato contigo, quero te mandar um link pra dar uma olhada?

Gonçalves disse...

caramba agora lascô...inté o giovanni (Luiggi?)...qué falá com o Louis...hehehe

P.S.:..brincadeirinha viu ae giovanni, ok?

Giovanni disse...

hahahha, é sobre uma iniciativa do flamengo que adotou uma equipe de automobilismo na europa(sem gastar um centavo) e eu tenho certeza que vai render uns bons milhões em direito de imagem pra ela, aí eu ia mandar o link direto pra ele, mas vou colar aqui mesmo...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/08/08/ult59u127526.jhtm

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]