segunda-feira, agosto 13, 2007

66 DIVERSOS

Na Foto"Eu Contra Guinazu"
- A ideia dos Video Comentarios no Sabado não deu certo. Acho que ninguem quer mostrar a cara em video. Vou ter que ir ao Plano B ... estou pensando em algo que talvez cause uma comoção no Blog Vermelho!

- Estou num "Wait and See" Mode com o Inter. Não vou ficar muito animado baseado em um resultado. Não vamos esuqcer que ate semana passada o Inter tinha ganho 5 em 6 com o Gallo.

- Depois de 5 anos usando o mesmo Laptop que tá caíndo aos pedaços comprei um novo e devo recebe-lo na proxima semana. Isso signica que a produção do Filme do Mundial vai ganhar muita força. O meu maior problema até agora tem sido tecnologico. Esse meu laptop não tava conseguindo aguentar os arquivos de Alta Definição que foi filmado no Japão. O novo Laptop é da ultima geração com um incrivel 4GB de RAM! Agora vai ficar bem mais facil a edição e a dor de cabeça bem menor!

- Me falaram que o meu livro de fotografias do Mundial que agora está no Museu de Esportes de Porto Alegre no Shopping Total está aberto para a pagina da foto do Gol do Gabiru. Uma foto que foi tirada por minha esposa. Eu estava ao lado dela filmando o gol que até hoje nunca foi mostrado a ninguem. O Video do Gol exclusivo estará no Filme do Mundial do Blog Vermelho.

- O jogo contra o Goias está gravando nesse momento no PFC, vou assistir depois.

- Será que ainda dá pra pegar o San Pablo? 13 pontos atras? Realmente muito muito dificil, eles vão ter que tropeçar e muito e nós so ganhando quase tudo...

- A um mês fiz uma aposta com uma Gremista. Se o Inter terminar a frente do Grêmio no Brasileirão ela terá que tirar uma foto vestindo a camisa do Inter.... e vice versa...tenho certeza que vamos passar eles!

OFF

- Sugestão de Musica: Semre fui fã do Rock Brasileiro dos Anos 80. Coleciono discos desde aquela epoca, devo ter mais de 200. Vai aí uma sugestão de um grande disco, pouco conhecido, o Primeiro disco da banda Violeta de Outono (que vai pelo mesmo nome). Acho que é de 1987 ou 88. Um dos melhores discos a sairem daquela decada. (Se não achar nas Lojas tem no Orkut)

- Sugestão de Filme: "Station Agent" um otimo filme independente filmado aqui perto de onde eu moro. Sobre um anão que sai da area metropolitana de New Jersey para morar no "interior" do Estado numa casinha o seu chefe deixou a ele apos sua morte. Um dos melhores filmes que vi nos ultimos anos.

- Completei 10 anos de casado essa semana!

PLACAR BLOG VERMELHO

- ONTEM: Pato, Gallo, Milton Neves, Guaíba, Luigi

- HOJE: Adriano, Abel, Guinazu, US$20 Milhões

- AMANHÃ: Fernandão, Magrão, Soronda, Botafogo

66 Comentários:

Gonçalves disse...

Boa Louis tudo pra não escapar à aquela contagem regressiva ali de cima...por onde anda o Fred?...se não me engano ele teria dado a idéia de fazermos do teu filme uma grande pré estréia num telão posicionado em algum lugar ou clube aqui em Porto Alegre, para que nós do BV pudéssemos ver em primeira mão, isso seria muito legal reunir a turma e fazer uma boa materia com videos sobre o pessoal que estaria presente (com comentários sobre o filme e tal), sem falar no valor sentimental para ti por ser o criador de tão futura obra prima...quanto ao teu livro ainda verei se consigo ir nesse museu pra ver se consigo filmar e ou tirar uma foto, nem que combine com o Darlan algum dia desses para irmos lá, ok?

Marco disse...

Violeta de Outono! Tenho este disco (tem uma árvore florida na capa) e é realmente maravilhoso, eles criaram uma sonoridade própria, embora com evidentes influências do progressivo inglês dos 70s. Mas, ei gauchada!, vamos valorizar o que é de vocês: TNT prá mim foi uma das grandes bandas dos 80s, eles, Garotos da Rua e Defalla.

Quanto ao Inter, foi tão bom assim como estão falando?

m.rodrigo.oliveira disse...

Pensamento do Abel depois do jogo de ontem: "Ruim comigo, muito pior SEMMIGO...".

Não vi o jogo. Mas dá pra ter uma idéia só pelas escalações. O Goiás joga com três zagueiros. O Inter jogou ontem com três zagueiros (Edinho de líbero).

Times com formações iguais, prevalece quem tem mais qualidade. E não dá pra ter dúvida sobre a qualidade do grupo de jogadores do Inter.

Vamos observar o próximo jogo. Será contra o Botafogo, no Maracanã. Time com um meio de campo muito forte. Se jogar no 3x5x2 contra eles, o Inter vai penar.

Até agora no "Campeonato Carioca" estamos na lanterna. Com três derrotas e um empate. Está na hora da primeira vitória contra o Rio de Janeiro.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Infelizmente aqui é difícil assistir o colorado... Pelo Sopcast também só assisti quando passou na Globo Internacional, no tal de Firecubetv, aqui fica carregando o jogo inteiro e não passa...então..não tenho como comentar o jogo.
Mas, pelo que eu vi, o Luigi falou que não precisamos de zagueiro...que tá bom como tá... e descartou o Sorondo e o Lembo... É...tomara que o Abel acerte o time como ele está...

Marco disse...

O perigo contra o Botafogo, mais que o bom time deles, é que há duas rodadas eles só reclamam dos árbitros. Ou seja, está com cara que vão garfar o Inter no Maracanã, pois o sujeito da latinha já vai entrar pressionado. Todo cuidado é pouco!

Denilson M. (POA) disse...

Bom... o tópico sobre o jogo é outro, mas queria deixar minha análise sobre tudo:

- tb não gosto do 352, mas ontem foi quase perfeito, inclusive o Edinho foi o melhor em campo, junto com o Guinazu... os dois com desarmes perfeitos... Edinho saiu muito com a bola, mas dessa vez acertou a mioria dos passes... creio que com o time ajeitado, ele não precisará fazer muito isso...

- Guinazu foi a alma do time!

- Marcão, apesar do único erro grave, jogou muito bem.

- alguem aí falou que Magal estava na ala, mas quem jogou por lá foi o Monteiro, que jogou bem defensivamente, mas faltou um maior apoio em cruzamentos...

- O Alex jogou bem, mas falta fundamentos específicos pra ala, tipo velocidade e força física...

- O principaql registro é que o time foi ORGANIZADO! Em nenhum jogo do Gallo se teve essa confiança... isso é o essencial! Tem muito o que evoluir, tipo o ataque, onde o Iarley, briga, briga, mas a produção é muito pouca... o problema é que foi o único nome citado (e elogiado) pelo Abel depois do jogo... lá vem bruxismo!

- Tenho ouvido falar que o Inter tá trazendo o zagueiro Evaldo, ex gfpa... é um bom zagueiro pela esquerda epode fazer uma boa sombra pro Marcão!

- No mais, esse filme do Louis tá parecendo o disco do Guns...heheh

- Parabéns, Louis, pelo aniversário de casamento... eu já tô com 17 anos! Pra isso tem aquela piada do cara chorando e a mulher perguntando: - O que foi? Ele responde: - Lembra que seu pai, delegado Onório, me ameaçou, que se não casasse contigo, me botava no xadrez por 20 anos? No que ela argumenta: - Tá lembrando disso depois de tanto tempo? e ele: - é que amanhã eu seria solto... (heheh, brincadeira!)

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Ano passado teve um penal meio mandrake lá a nosso favor, Marco...hauhauhaua

Abel não é muito fã de 3-5-2. Acho que foi só pro primeiro jogo, ainda mais se voltar o Fernandão já no RJ. E não seria surpresa se visse esse time em campo: Clemer, Magal (Monteiro), Indio, Marcão e Alex, Edinho, Guiñazu, Pinga e Iarley, Adriano e Fernandão. Faceiro, faceiro...hehe

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Abel craque!!!

5 volantes no time ontem:

guinazu, edinho, monteiro, magrão e Magal!!!

uhauhauhauauaua

EU AMO O ABELÃO!!!

Isso que é time!!!

Só achei que faltou umas armaduras pro gengiskan na zaga e umas espadas e escudos pro guinazu!!!

PRA DENTRO DELES INTER!!!!

GLADIADORES COLORADOS!!!

UHAUHAUHAUHAUHAUHA

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

AUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUHUA
Boa piada, Denilson!

Parabéns ao Louis.

Denilson M. (POA) disse...

Aí Dadinho, quem sabe tu não aproveita essa era de gladiadores no Inter e muda esse apelido meio "queridinho"...heheh

Daí quando te chamarem de Dadinho tu diz:- " Dadinho é o car... meu nome é Zé Pequeno!"

Desculpa, mas não podia perder a piada... hahahah

Schroder-EUA disse...

hahaah boaa Denilson! Mas vem ca, tu casou com o que 10 anos?

Marco disse...

Dia da piada, é? Os colorados estamos de bem com a vida novamente...

A filha iria completar 18 anos, e o pai, separado da mulher, chama-a para entregar o cheque da última pensão que pagaria à ex.
- Diga à sua mãe que este é o último dinheiro que recebe de mim, e que de agora em diante terá que trabalhar. Quero ver o que ela me diz.

A moça pega o cheque do pai e leva à mãe. De lá ela dá o recado:
- Papai, entreguei o cheque e falei à mamãe conforme me pediu.
- Ah é? E o que ela me diz agora?
- Que não sou sua filha. Meu pai mora em outra cidade.
(Desliga)

col disse...

Seria bom se nossos competentes dirigentes resolvessem logo o negocio com o passe do Adriano. Vejam o que um carioca escreveu no globoesporte hoje:

(Ledio Carmona)
"E o Internacional venceu por 1 a 0, gol de Adriano. Um bom centroavante esse Adriano e que não pode ficar fora do time. Não mesmo. Mas, sinceramente, o Inter continua previsível e sem criatividade..."

Marco disse...

Melhor assim, que continuem os cariocas pensando que o Inter ainda é aquela galinha-morta que viram.

Denilson M. (POA) disse...

Pois é... o ataque ainda tá a meia boca... quando F9 voltar, Iarley tem que ser banco...

Mas já foi 1 jogo sem tomar gols.O que não vinha acontecendo, pena que o próximo é fora de casa contra um dos lideres. Mas, se mostrarmos essa atitude defensiva, vai ser dificil tomar gol.

Pois é Louis, na verdade vou fazer em janeiro 17 anos de casado... mas não casei com 10 e sim com 21... muito guri , mesmo assim... heheh

Vinícius-BSB disse...

Louis, eu fiz 15 anos de casado em julho. Manda de novo o link para comprar o livro pelo Pay-pal. Estive uma vez em POA, mas acabou não dando certo, teu pai tinha uns 2 ou 3 que estavam reservados até uma tal hora e eu tinha que pegar o avião para BSB. Estou na espera. Vinícius.

Celso disse...

Cara 4 GB de RAM ! .. sinistro hein

bem o mvie maker é tão podre que acho que só num micro assim pra ele funcionar diretio..

acho que a pergunta não será respondida mas aí vai: Que programa você está usando para editar o filme?

PARABENS PELOS 10 ANOS DE UNIÃO

abraços a todos,
CeLsO LOCOLORADO

Schroder-EUA disse...

Celso

Até agora usei o iMovie no Mac mas com o novo PC vai ser Premiere ou o novo Movie Maker HD

Cleber_Tapes/RS disse...

Alex: "Vai ser difícil derrotar o Inter"
Meia desafia os próximos adversários do Colorado no Campeonato Brasileiro

Sei lá, to achando que os jogadores tavam fazendo corpo mole quando o galo tava treinando.

Vi os melhores momentos agora no toque-de-bola, e o inter praticamente esmago o goias
Era jogo pra 3 ou 4 a zero, e como disse o Abel, sem corrermos riscos.

PS. Assisti só agora o DVD "Um dia sem fim"
achei muito legal, mas faltou a comemoração dos jogadores no vestiário e depois a entrega dos troféus, o filme termina com um cara comemorando na grade depois do fim do jogo.
Achei que faltou emoção no fim do filme.

SAUDAÇÕES

Gonçalves disse...

Louis eu vi o trailer do filme que tu falou no youtube, parece ser aqueles filmes que normalmente passam desapercebidos por aqui e depois encontramos em alguma locadora por acaso...e nos surpreendemos...

Parabéns pelo aniversário de casamento.

col disse...

Legal os 10 anos. Parabens.

Jah que o post eh sobre "diversos", tomo a liberdade pra lancar um off topic: no centro do pais estah tendo um grande destaque ao caso Richarlyson.

Alguem duvida que ele eh gay??
Se for, qual o problema??

A verdadeira discussao eh sobre a sentenca daquele juiz maluco, mas parece que isso estah sendo deixado de lado...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Dadinho o cara...

uhauhauhuahuhauauh

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Aí denilson, final do mês to me mudando de poa, aí vout er que mudar o nome mesmo, aí eu mudo o nick rsrssr

m.rodrigo.oliveira disse...

Col_us.

E pra completar esse barulho que começou com o juiz no caso do Richarlysson, o Mário Sérgio ontem na coletiva depois do jogo Figueirense x Botafogo me larga essa pérola: "Futebol não é pra fresco. Tem que ser macho pra jogar...".

Não sei se vai cair logo no esquecimento. Mas parece que saiu matéria disto ontem no Fantástico, com bastante destaque.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Se futebol fosse só coisa de macho, nosso rival nem existiria...huahauhauhauahua

Como diria um amigo meu, "esse Richarlyson tem todo o 'ferramental'..."! =D

Se o cara joga bola, não importa a vida particular dele e suas opções. A menos que isso afete seu rendimento dentro do campo.

Denilson M. (POA) disse...

bom... desde a Libertadores, lembro de ter visto o jogo do spfc, antes de pegar o gfpa e eu e meu filho ficamos notando o jeito que esse cara corria... parece uma gazela...hehe
ele disse no fantástico que não é gay... mas pra mim tem toda a ferramenta....rss
e se for, pra mim não muda nada... até porque joga muita bola e é um volante que marca bem.

Claudio / movimento internet BV disse...

ehehe Parabéns pelos teus 10 anos de casamento Louis , eu fiz 15 em janeiro ;-)

Eber Prado disse...

Ai Denilson
Essa da troca de apelido do Dadinho foi boa.hehehehe. Pegou na veia.

Eber Prado disse...

já que hoje um dos tópicos acabou sendo "piadas" la vai:

Einstein foi à uma festa e não conhecia ninguém...
Logo foi tentando se misturar aos convidados:
- Oi, como vai? perguntou ele.
- Vou bem!
- Qual é o seu Q.I.?
- 250.
Então logo começou a conversar sobre física quântica, teoria da relatividade, bombas de hidrogênio, etc.

Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:
- Qual seu Q.I.?
- 150.
Então, novamente começou a conversar, só que desta vez sobre política, desigualdade social, reforma agrária, etc.

Andou mais um pouco e encontrou a terceira pessoa:
- Oi, como vai? perguntou ele.
- Tudo bem!
- Qual o seu Q.I.?
- 100.
Então começou a conversar sobre desemprego, aumento dos combustíveis, Bin Laden, etc. Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:
- Como está, tudo bem?
- Tudo ótimo.
- Qual é o seu Q.I.?
- 50.

Então começou a falar sobre a casa dos artistas, big brother, Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, Roseana Sarney, Jader Barbalho, etc.

Deu mais uma volta e encontrou outra pessoa e perguntou:
- Qual o seu Q.I.?
- 10.
- E ai mano, beleza? E o Grêmio?

Gonçalves disse...

O que a vitória e convincente não faz com a galera héin?...piadistas nato...caramba, mas esse Guinazu ae jogava na Etiopia na época que tu enfrentou ele né Louis?...grande achado nos teus arquivos...

Eber Prado disse...

Ai Louis parabéns pelos 10 anos de casado.

A idéia de reunir o pessoal que o Gonçalves falou para assistir a estréia do teu filme é legal. É uma idéia a ser trabalhada. Seria legal reunir o pessoal tanto que que Posta como os que visitam e fazem comentários.

Se não me engano já teve uma reunião de pessoas antes de um jogo do inter. Acho que foi o que chamaram de ENFRA.

Não seria o caso de retomar esses encontros. Seria legal heim?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Se é para dar, parabéns, lá vai!

P A R A B É N S , LOUIS e para a SANTA também !

Sério Louis ! Eu já vou fazer 24 anos de casado em dezembro 17.12.2007 (lembra o meu niver no ano passado ?), é bom demais ter sempre alguém ao lado em quem botar a culpa, ehehehehe.
Se ela escalasse o Inter só levava porrada....mas é muito bom ! Continue assim...

Um moleque perguntou pro pai:
- Paieeeê, quanto custa um casamento....
- Não sei, filho, ainda estou pagando.........

Sds coloradas

col disse...

m.rodrigo.oliveira,

Eu vi agora o video do Richarlyson no Fantastico. Se mentir perante as cameras fosse crime, esse cara deveria ser preso...heheh (ele disse que nao eh gay).

De fato na reportagem os caras falam da sentenca absurda do juiz.

Marco disse...

Uma fina ironia ocorreu e passou despercebido. Abelão não mexeu na lista que Gallo inscreveu para o jogo com o Goiás, como se disse: Olha, Gallo, com os mesmos ovos farei um omelete melhor que o seu. E fez!

Marco disse...

Correção necessária:

Uma fina ironia ocorreu e passou despercebido. Abelão não mexeu na lista que Gallo inscreveu para o jogo com o Goiás, como se DISSESSE: "Olha, Gallo, com os mesmos ovos farei um omelete melhor que o seu". E fez!

Marco disse...

E ótima notícia que acabo de ler no Zero Hora: Ceará volta para o jogo contra o Botafogo, no Rio. Pelo que li, o único setor que não funcionou contra o Goiás foi a ala direita. Temos grandes chances de voltar com 3 pontos na mala.

x disse...

Confirmado pela Bandnews FM às 15h30 pelo Diego Casagrande: Evaldo contratado pelo Inter junto ao FC Tokyo

Beleza...bom zagueiro...no time das gazelas fez um bom campeonato em 2006

vai fazer sombra no marcão e sidnei pela esquerda!!!

dále,dále inteR!!!

Thiago Alexi Freitas disse...

- confio no abelão. acho que ele pode montar um bom time que chegue na zona da libertadores e pelo menos dê um sufoco no SP no fim do brasileirão.

-sobre o livro que está no museu de esportes do total, eu fui lá no jogo inter x palmeiras. recomendo a todos ir assistir aos jogos lá(claro que quando o inter joga fora). o livro tá lá sim. até tirei uma foto, mas ele não taa aberto nao (http://rapidshare.com/files/48795474/09-08-07_2124.jpg.html) tirei a foto do cel, por isso não deu pra tirar de muito mais longe para dar uma noção do lugar e tal. mas vale muito a pena ir tanto pelo lugar em si para assistir a um jogo de futebol quanto pelo museu, que é demais pra quem gosta de esportes(especialmente futebol).

-da proxima vez que eu for(provavelmente contra o botafogo) vou tentar tirar uma melhorzinha.

Schroder-EUA disse...

Valeu Thiago!

Parece que é hoje que iam abrir o Livro e colocar tudo direitinho...valeu pela foto!

diana oliveira disse...

louis, parabéns pelos 10 anos de casamento, desejo a vcs harmonia, felicidade e sentimento para muitos anos mais.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Louis,

Faz uma enquete aí para o meu próxmo nick!!

rsrsr

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

10 anos de casados Louis? Parabéns!

Quanto a rock nacional, sou um "imperializado" total - pra usar o termo que usaram em posts anteriores. Minha discoteca resume-se praticamente a Rock Progressivo Inglês dos 60 e 70. The Who, Yes, Marillion (esse já dos 80), Van Der Graaf Generator, Pink Floyd, Emerson - Lake & Palmer, Genesis, Alan Parsons Project, Jethro Tull, Supertramp, Doors (Eua), Frank Zappa (Eua), Kraftwerk (Alemanha), Rush (Canadá), Triumvirat (Alemanha), e outras bandas, na maioria italianas, desconhecidas do grande público, como Jumbo, Premiata Forneria Marconi, Formula 3, e assim vai...

Do Brasil só curto mesmo A Cor do Som (som muito foda, altamente recomendado), Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Mutantes e... acho que mais ninguém. Talvez Rosa Tattoada, que foi a trilha sonora da época da minha primeira namorada :)

Ah, esqueci de falar dos Beatles e dos Beach Boys... mas falar deles é quase chover no molhado.

Quando ao apelido do dadinho, poderá ser "Dadinho Coroado - EX-Poa/Rs" ahuahauhaua

E como já estou tergiversando, não posso deixar de falar da foto do Gonçalves. Juro que achei que fosse o José Dirceu!!!

blogdoguego disse...

Louis, parabéns pelos 10 anos de casório, agora só faltam mais 10 para a liberdade. rsrsrsrsrsrsr

Você já alguma coisa pronta no you tube do soy loco por ti mundo?

cjr-sp disse...

Bah, como assunto é diverso

...primeiro parabens ao Louis pelo seu casamento, afinal nao é mole nao..hehehe. Pricipalmente com tantas mulheres lindas por esse mundo afora, pedindo um carinho...hehee. Enfim digo por mim...nao é facil a vida de casado...principalmente numa cidade tipo sao paulo com muita festa todas as noites do ano...enfim.

No mais...a galera tá falando de musica...eu gosto de Heavy Metal...JUDAS PRIEST( a melhor banda do mundo...hehe), helloween, gamma ray, megadeth, saxon, Ironmaiden, ozzy, rapshody, edguy, metallica, nigthwish, e virtuoses tipo Vai, Satriani, Malmsteen, alem de bateristas de jazz tipo billi coban...gosto de hard rock tb...tipo whitesnake, van halen, scorpions e outros...tipo Rush tb.

SDS.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Ah CJR, esqueci de falar da Mahavishnu Orchestra... que vacilo! John McLaughlin, Billy Cobhan (que tu citaste ali, um polvo, acho ele até melhor do que o Neil Peart do Rush), Jan Hammer, Rick Laird, Jerry Goodman. Que formação!
Até deixo o link aqui com info sobre o melhor disco deles - e também o mais desconhecido, gravado em 73, esquecido pela gravadora e só lançado em 1999: "The Lost Trident Sessions"

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Lost_Trident_Sessions

Mas, isso aqui é um blog sobre música ou futebol? Já nem lembro mais :)

Bruno disse...

Procede a informação de que Evaldo vem pro Inter?
-Sds.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

@Alberto: não curte o King Crimson? Puta banda de progressivo! E bandas mais prog metal como Dream Theater ou Symphony X?

@CJR: tb sou "metaleiro"! hehehe
Tu é bem melódico. Eu sou mais "thrasher" anos 80. Colecionador de Iron Maiden, Metallica e Rush!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Evaldo já acertou com o inter.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

a foto do gonçalves eh coisa de loko!!!

o alberto, to pensando em mudar DE DADINHO para DÉDINHO Guerreiro!!

auhhuauauha

fraca essa!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

aí galera!!

não sei se vcs conhecem, mas aki estão ótimas fontes de história do inter: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5603818

do futebol gaúcho: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=9219534

e do futebol porto-alegrense: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4029066

Tem muita coisa massa sobre futebol aí nessas comunidades, eh so entrar nos tópicos e se divertir!

cjr-sp disse...

É alberto, isso aí é o que há de mais sofisticado em termos de musicos no mundo...realmente tenho que reconhecer que tu sabes das coisas....hehehe. John McLaughlin, Billy Cobhan (melhor do que o Neil Peart do Rush), Jan Hammer, Rick Laird, Jerry Goodman, nao é para qq um nao....hehehe.


AO RODRIGO...

Tb gosto de dream theater, e alguns trash tipo testament, e gosto de metallica, megadeth, maiden, e outras bandas tipo, riot, metal church, conhece essa??...hehehe.

sds a todos.

cjr-sp disse...

Nao vi essa confirmaçao do evaldo no inter...é real? Se for é bom zagueiro e bom cabeceador. Me gusta...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Bah, Metal Church não. É White Metal isso? hauhauahuahua

Thrash é com H (sou chato com isso, MUITO chato...heheh). Curto bastante bandas alemãs de thrash, como Kreator e Tankard. Conhece, CJR?

Sou bem eclético dentro do rock, na real. Mas minha "praia" é o metal mesmo...

E tem muito batera foda por aí! Eu mesmo queria muito ser um. Mas eu citaria O cara: Buddy Rich!

cjr-sp disse...

Nada a ver com white metal...muito pelo contrario...procure baixar pela web, metal church e tu nao se arrependerás...é muito metal, dos mais puros, mas altamente veloz e tecnico. Vais gostar. Conheço todas essas que tu citou...mais jaguar, hammerfall, destruction, sei bem o tipo que tu curte...curto tb...nao tudo, mas algumas coisas do genero trash. Anthrax tem umas musicas legais...etc...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

O White Metal foi piada mesmo, por causa do "Church". ahauahuahuaha

Anthrax é clássico! Slayer tb é foda. Enfim, vou ver qualé desse Metal Church (não é uma música do Primal Fear tb?).

cjr-sp disse...

Pode ver que eu garanto, só tem uns 5 cds..comece pelo primeiro que tem uma guitarra e uma igreja na capa, o nome da banda é o nome do cd.
...dali nao tem uma musica sequer ruim. O baterista é um monstro, o vocal é o david wayne, enfim baixa lá...pega o primeiro cd deles que é o melhor de todos. Depois tu me diz o que tu achou?? hehehe.
segue o link com a discografia deles:

http://www.metalchurch.com/discography.shtml

O primeiro de 1984 e o segundo de 86 e o terceiro de 89 sao verdadeiras masterpieces do heavy metal....se tu nao gostar te pago um barranco junto com o nelson quando eu for a POA na proxima vez....hheheh,

e tem o exciter tb, gostas? eu curto muito power trios.


Abraço.
É melhor pararmos por aqui senao o chefe vai expulsar a gente por assuntos parelelos. hehehe.

SDS A TODOS.

Pedro Palaoro disse...

bah louis logo depois de dar am inha visita diaria aqui no blog fui dar minha visitinha diaria em ums sites de musica que faço normalmente tb e ai vi a sua que sua banda indicada ai esta lançando dvd , engraçado , a notica soh me chamou a atençao pq eu li tinha lido seu post logo antes hehe///

o link da reportagem ehj esse :
http://www.rockpress.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=1664

eh isso ai

valeu


e dalhe colorado !

Denilson M. (POA) disse...

Louis, pôe esse video no BV TV lá em cima...

http://www.youtube.com/watch?v=Jo2ZzrXKR_E&NR=1

Denilson M. (POA) disse...

Este aqui é melhor ainda...

http://www.youtube.com/watch?v=14qxuDwWmh4

Gonçalves disse...

Ah é?...putz José Dirceu foi F...!!!...mas tudo bem vocês me deram uma idéa muito boa vou rastrear algum de vocês que tem conta no orkut (e que participam da comou do BV) e aprontar uma boa montagem coletiva da galera com caricaturas..me aguardem,muhaahahaha!!!

Marimas disse...

Putz... gosto dos clássicos tipo Led, Door's, Pink, Jethro e por aí vai.. mas para representar a casa gosto muito da Nação Zumbi, Cordel, Casa das Máquinas, Mutantes, Jorge Ben das antigas, Chico, Caetano, Tim Maia Racional... Ninguém aqui ouve música nacional?!!!

Tão falando em Evaldo no Glorioso e Tinga no SPFC?!!! é real?!!!

Eu voto em "filma eu Galvão" para o novo apelido...

Parabéns pelos 10 anos de casamento, 29/12 quem entra nesta vida sou eu... quem estiver em Pelotas na data e quiser se chegar... hehehe

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

eu acho que o thiago não vai com a minha cara, como diria o chaves...

rsrsr

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Tá certo, CJR. Vou seguir teu conselho, mas já adianto que NÃO VOU gostar (tudo por um barranco grátis! ahauhauahuahua). Exciter eu não conheço bem, só de nome mesmo. É tipo Judas, não?

@Thiago: Mutantes é ESSENCIAL! E o Raulzito tb! Eu curto bandas nacionais das antigas, como Titãs, Ultraje e Ira! Nação Zumbi com o Chico Science tb.

Parei de desvirtuar o tópico então...hehe

Sobre o nick do Dadinho, voto em "Quero confete!" hehehe

Esqueci de procurar a comuna do BV no Yogurte pra entrar...

Marimas disse...

naum.. que isso, não tenho nada pessoal contra ngn... algumas divergências de idéias, nada além disso... até porque não conheço nenhum de vc´s pessoalmente... só acho que, como bem mencionado pelo Rodrigo aí em cima, às vezes tu quer confete demais... mas tranquilo, não me incomoda, acho que é o sarcasmo que não me deixa ficar quieto... foi só uma brincadeira...

SAUDAÇÕES COLORADAS...

x disse...

pow...o fim...nada mais foi falado sobre evaldo!!! isso q a band news deu como "grande furo" BAH!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Thiago Marimon:

Não faz isso cara ! O post do Louis sobre casamento, eu percebi nas entrelinhas, foi um pedido de socorro, mas eu, corneteiro que sou, afirmo que o pessoal do BV, que também não entendem de casamento (eheheh, essa foi forte, perco o amigo, mas não perco a piada) mandou milhares de parábens.
Cara, pensa bem, casamento é mais complicado, se voce casar com um Gallo da vida, não dá prá ficar trocando a cada mês....

Brincadeirinha....que sejas Campeão Mundial nesta próxima etapa de tua vida...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]