domingo, agosto 19, 2007

37 INTER x BOTAFOGO: Antes, Durante e depois

Continuo com pouco acesso a Internet por causa do problema com o Laptop, mas fica ai esse espaco para seus comentarios sobre o jogo de hoje. Mais uma partida decisiva!

_________________

Os primeiros 25 minutos foram otimos para o Inter e tavam dominando o jogo. Ai comecou aquela pressao do Botafogo que resultou no Gol de empate. O 2 Tempo nao existiu para nem um dos times, ambos jogando mal. Mais erros lamentaveis de Juizes definindo partidas dessa vez o impedimento nao dado no gol do Botafogo e a falta no Roger que foi agredido pelo ultimo defensor o que deveria ser vermelho automatico. Os Pauriocas da TV nem comentaram isso simplesmente falando que nao era falta pra vermelho esquecendo que o vermelho nao seria pela falta em si mas pelo fato que era o ultimo na defesa e Roger iria 1 a 1 contra o goleiro. Como sempre juizes decidem o resultado das partida. Um dia a FIFA acorda e coloca Replay no jogo permita que cada time tenha 2 revisoes por jogo ou tempo. Quantos erros seria corrigidos!

Com o empate a coisa fica cada vez mais difcil. Infelizmente a unica esperanca e' lutar para a Libertadores 2008. Nao conseguimos nos separar na tabela do resto da ruindade dos outros clubes.

Jogadores:

Iarley e' o jogador 10...10%. 90% do tempo e' aquele joginho de de costas pro gol e fazendo pouco. A unica coisa que salva ele e' o 10% do tempo em que ele faz gol ou jogada de gol. Mas nao sei se e' suficiente.

Adriano. Corre muito, mas parecia estar sozinho la' na frente.

Sidnei.Muito melhor que Marcao. Falando nele sera' que Marcao tem pesadelos por ter que trabalhar com um carequinha como o Guinazu?

O meio campo hoje mal existiu e piorou quando Pinga foi expulso.

Empatar com time que tem Leandro Guerreio como idolo e' fogo.

Clemer ta jogando muito bem ultimamente, e' o mais regular do Inter e sem culpa alguma nas mancadas da defesa.

37 Comentários:

Cleber_Tapes/RS disse...

O jogo hoje é de 6 pontos hoje, por isso é importante ganhar,
claro que não vai ser fácil porque o
Bota Fogo até uns dias atras era candidato ao título
mas se nós ganharmos ficamos a 3 pontos deles.

Saudações

Vinícius Cardia disse...

alguem sabe se vai dar no Sportv ou só ppv?

Gonçalves disse...

Tô confiante no time hoje...reflexo ainda de um treinador ao invés do aprendiz que tinhamos até tão pouco tempo...meu medo é a pressão que o Botafogo ta fazendo na arbitragem , já não é de hoje...à principio tinha escutado que iria dar no sportv, mas acho que não vai dar...negócio é recorrer à um butéco aqui da redondeza...ou se alguém sabe se vai dar em algum canal do sopcast, manda ae o numero e qual vai ser, ok?

Bruno disse...

2x1 inter :)

Unknown disse...

Baixei o Sopcast hoje mas estou meio perdido... meio phoda procurar nos canais

col disse...

Por enquanto nada no soap...

Marimas disse...

1x0... tem vaga de goleiro no botafogo.. acho que vou me candidatar...

Fabiano- POA-Germany disse...

Ninguém sabe nada do sopcast??

Fabiano- POA-Germany disse...

Tá dando no 7013 do sopcast mas precisa cadastro!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Que eca...
Saiu barato!

Bruno disse...

Alex como sempre comprometendo o jogo.

Thiago Alexi Freitas disse...

que horror!

como o cara ali em cima falou... acho que a pressão que tão fazendo na arbitragem tá surtindo efeito.

tá certo que o inter jogou mal, mas tomou um gol em impedimento e fez um gol que o juiz anulou e ainda deu amarelo pro adriano pq ele nao ouviu o apito e fez o gol. aliás o juiz deu amarelo pra quase todos os jogadores do inter, tirando a expulsão do pinga que eu considero injusta. foi um lance que acontece em todos os jogos esse empurra empurra. teve até um outro lance no 2º tempo em que um jogador do botafogo tentou agredir o roger por 2 vezes depois que o juiz marcou uma falta e ele nem amarelo deu.

apesar do mal jogo, acredito que boa parte do crédito pelo empate foi da arbitragem.

João Carlos disse...

Nada contra o Abel, mas preciso dizer uma coisa.

Com a volta de Abel, voltam os bruxinhos. Tirou o unico jogador que faz gols no time (Adriano), e manteve o jogador que vem comprometendo o ataque a muitos jogos (Iarley).

Gonçalves disse...

Bah foi um joguinho safado héin?...ainda bem que fizemos aquele gol no comecinho, depois tomamos um sufocão na bola bate e volta e ninguém pra cair e dar uma amorcegadinha...facilitando o trabalho do juiz que validou o gol do Bota com o cara impedido, o Inter fez muita falta perto da área e outras os cara do Bota se atiravam...empate até que foi de bom tamanho, seria ainda melhor não fosse o tempo perdido de outrora com mo Garninzé...o negócio agora eé fazer valer nossa força dentro do Beira Rio com os dois próximos jogos em casa e torcer pros concorrentes perderem pontos como esse de hoje pra gente.

ravpp disse...

Concordo com o lance da arbitragem. O Abel tá falando agora na coletiva isso também, o juiz joga já pensando nas reclamações que iria levar depois... qualquer contato físico os jogadores do Botafogo se atiravam e sempre falta.

Acho que o Iarley tá muito mal, tem que botar ele no banco um pouco. POe o Wellington ou o Christian, não tá dando certo com o Iarley.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Fabiano, como cadastra? em que site? Agora não adianta mais...mas pra jogos futuros...

João Carlos disse...

Afffff !!!!
Alguém que finalmente ve as partidas do mesmo modo que eu!!!!

Vou até o Orkut, e tem topicos chamando o Iarley de GIGANTE blablabla.

Vou ao estádio e vejo gente passando o jogo todo cantando o nome dele e o glorificando.

Daí me pergunto, será que é só eu que vejo as 1001 cagadas do Iarley durante o jogo????

Ufa, finalmente vejo que não é só eu.

cjr-sp disse...

Yarley é ex-jogador. Nao acerta uma. Roger tem que ser encorpado pela preparaçao física e ser colocado no lugar do yarley.

Senao me engano, Alex fez a falta que originou o gol do botafogo. E nao marcou ninguem. Foi o pior em campo. Ainda tomou o amarelo.

Enquanto tomavamos pressao o abel só assistia e nada fazia...o que pensava ele????

Pior de tudo é escutar o YARLEY falar agora na coletiva que o botafogo é um timao, muito forte que foi dificl para o Inter e que o gol do Inter foi um achado.

E a defesa do Inter é uma baba como eu venho dizendo a muito tempo...qq um entra trocando passes dentro da area colorada. A grande realidade é que nao temos zagueiros. Indio foi ridiculo. Sidnei é trapalhao e mineiro é varzaeano. Marcao já foi, ainda bem, espero puniçao pesada para ele.

Enfim, é o que eu falei no jogo contra o goias...tem muita gente que ficou emocionada cedo demais. Estamos caindo na tabela. Faltou marcaçao no primeiro tempo. Faltou preparo físico que está péssimo diga-se de passagem.

E para piorar tudo, o juiz roubou para o botafogo claramente. Mas como eu digo, o brasileirão é maculado, viciado e roubado. Por isso para o Inter ganhar tem jogar mais, muito mais.

blogdoguego disse...

Estão falando Iarley, mas e o Adriano ? Ele não entrou na área. Parece o jogo contra o Goiás, só foi ele se posicionar como um 9 que fez o gol. É o artilheiro do Inter, mas fez gol quando jogou de centroavante. O Iarley jogou sozinho, o Adriano mal encostou na bola.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Iarley no Inter foi sempre super-estimado como jogador de futebol. Na LA foi reserva o tempo todo, Gabirú e Michel foram mais importantes do que ele na LA, o Sóbis jogava muito mais, o que salvou o Iarley foram os jogso do Mundial e o jogo final da RECOPA, em que ele bota o coração na ponta da chuteira e superou-se...só que no dia-a-dia do Brasileirão ou Gauchão, tem que jogar bola, e isso não é muito a ´praia` dele atualmente...não é mais jogador para um time do nível do Inter, o tempo passa para todos, sóque no Inter os caras viram eternos e gogam eternamente...e o Alex nem isto dá para falar, pois sempre foi um simples coadjuvante de time bons, mas hoje, juntamente com o Iarley é um dos culpados pelo sucessivos fracassos do Inter neste ano... Gauchão, LA e agora Brasileirão.

Esses dois tem que sair do time JÁ !

Melhor jogador do Inter hoje, MAGAL, marcou sem fazer falta, e ainda conseguiu sair pro jogo, tem mais qualidade do que o Eterno Edinho (quem não tem ?)

Gaymio contratou Marcelo Labarthe, escelente 1o ou 2o. volante, ex-Inter, 23 anos, não teve chance, pois o Inter nãocoloca jogadores jovens do time e volante tem que ser brucutu, senão não serve...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

oops excelente

col disse...

O "grande lider" Iarley nao sairah do time principal enquanto estiver no grupo e Abel como tecnico. Logo, nos resta o lamento e a corneta...

Nao tenho informacao alguma sobre esse Jorge Luiz, mas quero ele no time ontem!

Clemer jogou bem hoje.

cjr-sp disse...

É tenho que concordar com o Nelson, o Magal antes criticado por mim vem arredondando a bola...vem melhorando, se pegar confiança pode vir a contribuir bem. O problema dele para ser titular na primeira funçao é que ainda é baixo e bola alta perde todas, mas no chao tem jogado bem, marcando bem, e distribuindo bem...é um bom para ótimo reserva de primeiro e segundo volante para o colorado. Monteiro tem que ser o titular da primeira funçao pois é mais alto e joga mais, na segunda tem que entrar o magrao logo, que to achando que a camisa colorada tá pesando nele, pois tá com frescurite...

Já edinho tinha que ser vendido, alex doado ao primeiro que aparecer e yarley ser liberado para jogar aonde ele quiser(antes de liberarem ele, tem que fazer o busto dele por ótimos serviços prestados).

O Inter tem que entender que nao podemos viver de jogadores que nao contribuem mais. Yarley é o edmundo colorado. Tudo tem a sua hora...e O INTER NÃO PODE SER UMA AÇAO ENTRE AMIGOS....

cjr-sp disse...

O clemer jogou bem hoje, mas teve aquela sua costumeira saída de bola onde deu a sua tradicional furada que foi de doer...ou seja, as vezes vai bem, as vezes nao. Esse é o problema dele.

Já o goleiro do botafogo, é dos piores que já vi jogando. Uma piada.

O Abel tinha que aprender que as vezes pode tirar um atacante e jogar no 4-5-1 como faz o Mano. Vejam, se ele entra com o roger no lugar do yarley, nao teríamos perdido o meio de campo no primeiro tempo pois teríamos uma marcaçao mais adiantada e um guri para correr num gramado longo, ao inves de um veterano.

Se querem utilizar o yarley...aqui vai uma sugestao...o cara tem que aprimorar a parte física, parar de viajar, e só jogar no beira-rio. O caso do Cristian é melhor, mas a situaçao é quase igual.

Roger tem que ser a opçao para o ataque, pois é guri, corre, dribla bem, embora precise pegar mais corpo para nao ser deslocado toda hora. E mais ajuda a fechar o meio. Ajuda na marcaçao. Acho que o Inter poderia experimentar o 4-5-1 enquanto o F9 nao volta, com roger jogando adiantado chegando rapidamente de surpresa.

sds.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Ninguém falou do Guiñazu. Não jogou NADA! Podia estar fora de posição, mas mesmo assim nem marcar conseguiu. E não achei o Magal tão bem assim, já que o meio-campo esteve sempre perdido, fazendo água e deixando os zagueiros na roubada. O Abel quis ser cauteloso pq era jogo fora e contra o Bostafogo. E como não podia usar 3 zagueiros, fez um 4-4-2 retranqueiro. Poderia ter entrado com Monteiro e Guiñazu, Roger e Pinga, Iarley e Adriano. Ou montar um falso 3-5-2 com a escalação inicial, com Monteiro de líbero qdo atacado. Enfim, temos que ganhar, nem que seja NA MARRA, as próximas duas partidas. Senão, nem Libertadores...

Mark disse...

1° O Juiz não "ROUBOU" o banderia errou no lance do gol, mas o outro do Adriano, esperei a TV mostrar e ela não mostrou então nao vou me pronuciar! Ano passado ganhamos ali com um gol achado também....

Outra:

O juiz usou de critério, não mandou pra rua o cara que fez falta no Roger, (alias tava no meio campo, e essa história de ultimo homem não existe... ultimo homem é o goleiro, não tem nada na regra sobre isso) Assim como não mandou pra rua o INDIO que quase fez penalty no cara, o INTER, recuou, se acovardou, deu espaço é quase tomou a virada no 1° tempo, não jogou nada... não tem porque botar a culpa no juiz, as faltas que marcou prum lado, marcou pro outro.

E o que o Pinga fez foi coisa de juvenil, um verdadeiro fiasco...

Lamentavel o INTER hoje... Perdemos sempre em jogos chaves, eh por isso que não tem como ser campeão em pontos corridos, perdemos um chave contra o Vasco, agora jogamos mal esse, perdemos em 2005 o campeonato por causa dessas cagadas, bah aquele jogo contra o Paraná não me sai da cabeça aki em Cascavel...

Ta phoda... se não fizer 6 pontos nas proximas, pode esquecer a LA também....

cjr-sp disse...

Isso é fato, senao fizer 6 pontos nas proximas duas, pode esquecer qq coisa.

Thiago Alexi Freitas disse...

gostei da ideia do crj de por o roger no lugar do iarley. poderia colocar ele de um meia mais avançado, deixando o pinga e o guiñazu fazendo a função de "carregar o piano". se o abelão não tivesse seus bruxos tava aí a solução pros problemas do inter! mas teremos que nos contentar com iarley de titular até ele se machucar e alguem provar na marra que joga mais que ele.

projeção do time nesses primeiros 4 jogos sob comando do abel era de 10 pontos segundo o próprio abel,logo, temos que ganhar ou ganhar nos proximos 2 jogos para atingir essa "meta". acredito também que se não ganhar até a libertadores fica dificil.

Rafael Severo disse...

O jogo foi de doer. E de doer é a posição do nosso time num campeonato de times tão medíocres como esse. Acho que se alcançarmos o quarto lugar e, por conseqüência, a pré-Libertadores, será uma conquista e tanto. Escapamos de perder no primeiro tempo e o Iarley, é triste admitir isso, mas é ex jogador. Estátua pra ele! Depois... liberem-no pra procurar clube...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Interessante notar que apesar de terem saídos do Inter grandes jogaodres tais como Bolibar, Tinga, Sobis, Eller. J Wagner, Pato o Inter continua vivo e firme...agora porque não se livrar dos Nabas ainda remanescentes ?
O Inter vai sobreviver sem eles...Edinho, Alex, Iarley, R Cardoso, Maycon, Ramon, Clemer, Marcão Careca (32 anos) e outros....
Onde está o Celeiro de Ases ? Porque não dão chances para os jovens ? Marcelo Labarthe é um exemplo disto, 23 anos, muito melhor que Edinho E Genéricos, bom passe, sabe jogar, mas sem chances no Inter, o Roger já é uma realidade e tem poucas chances, daí os caras quando entram tem que mostrar serviço NUM JOGO e se perdem. A entrada no time deve ser naturarl, mas lá no Inter os jovens entram e ´parecem` estar tirando o lugar de alguém ´cativo`, dai fica muito dificil (até o com o Pato foi assim). Parece um time composto de jogadores do MST (Movimento dos Sem Times), ninguém os quer em seus times, e o Inter parece ser o último refúgio...

É f..

Anônimo disse...

Vão tomar no cu todos que tão defendendo a arbitragem.

O Inter não jogou bosta nenhuma, mas isso ficou em segundo plano. Foi ofucado pela barbaridade que foi essa arbitragem. Eu não consegui ver o jogo, fiquei extremamente irritado. E ainda tinha que ouvir aqueles filhos da puta comentaristas. Acham que são jornalistas.

Eu não vou ficar dando sermão em vocÊs seus idiotas que não enxergam um palmo na frente dos olhos.

Ontem só não viu quem não quis o que o juiz fez.

Se o Inter tivesse ganho teria ganho do Botafogo, do Juiz, dos Bandeiras e da TV.

PS.: O gol onde o adriano levou amarelo ele estava em posição legal, mas por uma (in)feliz concidência não houve replay do lance durante o jogo.

Eu to me segurando pra não enumerar as "falhas" do árbitro, mas quem não viu isso durante o jogo, não vai ser porque eu escrevi aqui que vai mudar de idéia!

E por fim, eu voto para que o Inter se filie à AFA e passe a jogar o campeonato argentino apartir do ano que vem...

cjr-sp disse...

Ao chefe,

Concordo com o chefe quanto ao bando de semi-ANALFABETOS-jornalistas do PPV que em que todos comentam os jogos de seu time praticamente, pois para a rede bobo nao gastar com passagens faz os caras fazerem essa baita papelão.

Mas e eu, aqui em SP, quando to assistindo jogo do Inter em POA e que o mauricio saraiva tá comentando???? ALGUEM PODE ME DIZER DE ONDE SAIU ESSE CARA???? SÓ PODE SER GREMISTA NAO É???

Em todos os estados esses pseudos jornalistas torcem a favor de seus times e no Rio Grande temos um abobado que só fala asneiras e para se fazer de bom, diferente, ainda fala contra o Inter...SEMPRE ERRANDO AINDA POR CIMA...

Alguem pode me confirmar se o mauricio saraiva é gremista??? E o Batista entao..é o mais em cima do muro que tem no RS.

Tb concordo que se afilie a AFA...

No mais acho que o CHEFE já chegou no trabalho hoje demitindo um meia duzia...hehehehehehe. CALMA CHEFE...RELAXA E GOZA...COMO DIZ A TUA MINISTRA...

mas que fomos garfados fomos...e que isso é uma constante, isso tb é...e que se fizessemos um DVD com os roubos declarados contra nós e enviássemos a CBF e comissao de arbitragem talvez ajudassem um pouco. Já que no Inter nao fazem nada...poderiam eles fazer todo o trabalho profissionalmente e mandar como se fossem torcedores para a talzinha da CBF.
Alias, quem tem SKY tem angulos exclusivos das partidas nao??? e pode fazer replay a hora que quiser tb? ou nao? É muito roubo desde o inicio do brasileirao. Lembram contra o SP? Lembram o penalti no guinazu?

Por isso é como eu sempre digo, tem que jogar muito para ganhar o brasileirao, pois precisa-se passar por cima das arbitragens que claramente favorecem os times do eixo rio-sao paulo.

Sds Coloradas.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

galera,

vi o jogo...

que inhaca... braba.

acho que o time do blog vermelho tah mais entrosado que o inti...

Uma coisa temos que aceitar, o Abelão tem sorte, pq era pra nós termos perdido o jogo...

E para aqueles que odeiam o edinho, tah ai a resposta, ele sai do time, e não vencemos.

Até o Clemer jogou mal ontem...

E a zaga insistindo nas bolas recuadas pro clemer...

Jogo horrível do inter.

Almilano disse...

Ae se alguem puder informar como eh a tal de sopcast tmb agradeço, afinal temos que compartilhar o nosso conhecimento hehehehehehe!!!!

Não vi o jogo ontem pois tive um churras de despedida... e depois fui jogar um futibas, mas parece que foi de chorar o jogo heinnooooo

Anônimo disse...

É... tenho que concordar com o Dadinho, o Edinho não joga, o Inter não ganha... estranha coincidência.
Agora, vamos com calma galera! O jogo de ontem foi uma merda! O Inter poderia ter feito muito mais, até ganho o jogo, mas não é terra arrasada assim, aposto que se ganhando os 2 jogos no gigante, vai ter neguinho esquecendo o jogo de ontem, esquecendo absurdos como dizer que o bom Sidnei é trapalhão (pô o guri tem 17 anos, vindo de lesão, e jogando num estádio maior, merece um desconto! Merece menos desconfiança!). O que importa é que sabemos que não tem mais um Gallo comemorando que não perdeu com um time sem defesa nenhuma. Apesar de marcar muitas faltas perto da área, o inter parece mais pegador, mais fechado na defesa, a fórmula do líder sanpablo. O time marcando bem, começa a melhorar na frente naturalmente, como aconteceu ano passado.
Sobre o Labarthe, o Inter não teve como segurá-lo, os portugueses gostaram dele, e quando venderam o Tinga, era uma das exigências do Sporting.
Agora, o Labarthe era bom jogador, mas sobrou tanto no Sporting, quanto no Braga... mas a ZH não menciona isso, querem mostrar que o Inter perdeu um bom jogador pro gaymio...
Sds.
Marcelo, em Floripa

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Edinho jogou todas esse ano, é considerado o centro do time e o Inter caiu em todos os campeonatos...agora por uma ou duas partidas não vale a estatística.

Se estatística valesse o ex-Perdiga seria o ´cara` no Inter, só que agora é o ´cara` no Vasco.

Sabem porque ele é meio-gordo, porque ele não precisa correr ele faz a bola correr por ele, joga com o cérebro...

Marimas disse...

Sempre gostei do Perdigas, das declarações, da motivação, mas, honestamente, nunca vi todo esse futebol que o pessoal fala nele, teve oportunidades no Inter e não vingou... teve uma sequência de expulsões... mas, inegavelmente, está em uma boa fase no Vasco... botou até o andrade no banco... mas daí para virar viúvo do Perdigas não dá...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]