quinta-feira, agosto 02, 2007

122 PATO NÃO JOGA MAIS NO INTER

Acabo de fazer um post e agora tenho que fazer outro.

PATO NÃO JOGA MAIS NO INTER. Dessa vez não é sonho!

Olha eu to indignado com a direção com o Pato e com todo mundo. Lei ridicula, direção ridicula, jogador ridiculo.

O Pai desse garoto tinha que ter um pouco mais respeito com o Inter. Porque a 6 anos foi o INTER que aceitou o filho dele , não o Milan ou chelsea. Foi o Inter. Agora depois de mentirem pra nos que ele ia ficar até o fim do ano ele sai assim derepente sem aviso.

Uma vergonha. 30 Mil socios e estaremos independente financeiramente. Uhhã. Pato fica até 2008. Ahhã.

Graças a deus não vou ter que escutar mais uma entrevista com o Pato e aquele papo dele "Quero fazer a torcida maravilhosa do Inter" . Ele nem jogou um Grenal.

Afinal o Inter é um clube de futebol onde o UNICO objetivo é fazer o torcedor feliz? Afinal pra que clube de futebol se nao para o torcedor? Somos um Sao Caetano? Eles nem tentaram achar um jeito de segurar o guri.

BEM VINDO AGOSTO que tanto esperavamos e tchau pra ti Pato, espero que tu nunca volte ao Inter.

___________________

O Problema nao é so o Pato...agora ja sabemos o Inter NUNCA tera um Craque no time por mais de alguns meses. O Objetivo nunca foi segurar o Pato...o Inter parou de ser clube e virou revendedora de jogadores.....é pra isso que voce é colorado pra torcer pra revendedora?

O Inter é CLUBE DE FUTEBOL, com SOCIOS que pagam pra ver FUTEBOL....a responsabilidade dos dirigentes deveria ser de achar SOLUÇOES pra manter seus astros e nao vende los com 17 anos. Afinal somos um clube de FUTEBOL que quer ganhar titulos ou uma revendedora de atletas?

122 Comentários:

cjr-sp disse...

Amanha mesmo estarei cancelando as minhas associaçoes. Nao passa de amanha....

Douglas - São Léo disse...

Olha parece destino...cancelei meu titulo de socio hj pela manha,,,,,agora, wm relacao a venda, naum to acreditando ainda....quero ve ele embarca no voo,,,,naum pode c...esse vitorio tb, nunca vi direcao mais fraca q essa.....sem coments

Eduardo Colorado 85 disse...

RIDÍCULO!
A notícia do globoesporte ainda fala que "os dirigentes colorados não conseguiram SENSIBILIZAR os dirigentes do Milan." SENSIBILIZAR????? Porra, o jogador é (era) do Inter, o interesse de ter o guri é DELES e parece que nós estamos agradecendo o FAVOR deles levarem o Pato. E pelo visto, o Inter não ganhou UM TOSTÃO além da multa pra deixar o Pato ir. Vai para o Itália ficar vendo os jogos do Milan sem poder jogar até JANEIRO. Podia muito bem ficar aqui. DIREÇÃO DE MERDA. VÃO TOMAR NO CÚ PÍFFERO LUIGI E VELOZ!

Mauricio Machado disse...

Simplesmente ridículo. O torcedor colorado não vale nada para essa direção de merda!!! E vem esses putos dizer que tentaram segurar o Pato até o final do ano mas o Milan não quis. A pergunta é a seguinte: desde quando a direção sabia que ele seria vendido e iria embora no meio do ano?? Querem nos convencer que isso só aconteceu hoje?!?!? Ah, vao pra PQP!!! Eu nunca tive tanta raiva de nenhuma direção que nem estou tendo agora. São piores que Asmuz e Záchia! Acho que agora cabe manifestações e cobranças fortes nos treinos e jogos. Esses caras estão estragando um trabalho de 5 anos. Só a torcida pode mudar isso.
Pato: vai!!!! Te some!!! Enfia teu pai no rabo!!!

Gonçalves disse...

Bom se só a pressão sobre o que foi feito (ou seja nada...) até agora já não era suficiente...quero ver agora, não sei se culpo o garoto ou quem quer que seja...isso é culpa de duas partes que previamente negociaram esses termos, mas que é foda os cara não fazerem algo pra tentar deixá-lo até o final do ano, ah isso sim teria de ser feito...agora que eu quero ver, muito dinheiro no bolso...e no que será revertido isso tudo.

Lammer disse...

direçao redicula jogador ridiculo isto q estao fazendo com a torcida do inter é uma palhaçada ..

Guilherme Bello disse...

bom.. entendo a furia de todos.. mas vamos ser MAIS RACIONAIS E MENOS EMOCIONAIS..

o papel da multa recisória é tentar segurar craques em seus times.. mas tem o "lado negro da força" desta multa.. se, QUALQUER time resolver paga-la, basta que este time acerte o contrato do jogador com ele.. ou seja, NAO HA NADA QUE QUALQUER DIREÇÃO POSSA FAZER!
e nao estou defendendo o Piferro, mas pagando a multa o comprador pode fazer oq quiser com o jogador.. o jogador ja é dele! e nao tem o Inter não aceitar o pagamento da multa.. Quer pagar? Pagou? ta pago! o jogador é deles! infelizmente..

entao, minha sugestao.. that's life.. aceitem a realidade e vamos apoiar os novos reforços! o pato q se foda no banco do milan!

abracos!

Francisco Kümmel Alves disse...

E o empresario disse que o Pato queria fica jogando no Inter até o final do ano, mas o Milan não aceitou.
NÃO TEM NADA A VER! SE O PATO QUIZESSE FICAVA NO INTER...
Não nos mintam que não somos trochas!
Tambem to pensandoo em cancelar minha associação...

Unknown disse...

Não concordo com a culpabilização do Pato. Ele é um guri e quem manda é o pai dele. E o pai dele não é colorado...
Dura realidade. Mas não acho que valha a pena cancelar associação, etc...
A realidade de terceiro mundo é essa, vender o que tem de bom para os gringos!

Schroder-EUA disse...

Francisco

É verdade..foi uma mentira discarada...ainda querer falar que Pato queria ficar. PATO NAO TEM OPINIAO PROPRIA ele faz o que mandam...

ainda vao na Radio e mentem...eria mais respeito se falassem a verdade...

Quero que o Pato exploda...aquele papo dele "Quero fazer tudo possivel oara essa torcida maravilhosa" VTF...

Se eu fosee socio cancelava amanha mesmo...eles nao precisam do nosso dinheiro.

cjr-sp disse...

MENTINDO DESCARADAMENTE COMO SE FOSSEMOS OTARIOS....ASSIM NAO...

AMANHA MESMO CANCELO AS MINHAS 4 CADEIRAS. VAO TOMAR NO CU.

col disse...

Acho que todo mundo que eh socio deveria cancelar a associacao.

Esse fdp do pai do Pato tem sorte de nao morar em Porto Alegre.

Anônimo disse...

Uma coisa muito curiosa:

O Inter teria que esperar até setembro se quisesse fazer um novo contrato com o Pato, de 5 anos, pq ele é menor.

Mas o Milan não precisa esperar, pq na Itália não existe essa lei. Então vai assinar com o Pato por 5 anos.

É a lei do caos. Tudo conspira contra...

Além de não termos grana para competir com QUALQUER clube europeu, a nossa lei ainda nos fode...

Anônimo disse...

E eu estava pensando tbm.

Uma opinião totalmente pessoal, mas acho que é possível que o pai do Pato tenha querido que o Pato saísse agora porque pode ser que esteja havendo problemas no vestiário do Inter entre o Pato e as "lideranças".

E também não consigo esquecer que ele é gremista, e não digam que é bobagem, pq qualquer gremista, podendo fuder com o Inter vai fuder. E vice-versa.

Anônimo disse...

E sobre cancelar a associação. Não falem bobagens. O Inter é uma vítima dessa legislação, de empresários ganaciosos e do gremismo do pai do Pato.

Não devemos demonstrar desunião agora. Esse é o momento de mostrar o tamanho do Inter e ganhar essa merda de brasileiro.

Schroder-EUA disse...

PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR

Quando o INTER renovou ano passado antes do mundial com pato..eles deram 15 mil por mes e a multa foi fixada em 20 Milhoes....

Porque nao pagaram 50 Mil por mes e ai a multa poderia ter sido 40 Milhoes....

PORQUE???????

col disse...

Chefe, talvez tu tenha razao, mas ateh agora nao ficou (nem sei se ficarah) claro se a direcao de fato tentou algo.

Quero que o Pato se f... Vai ser igual a relacao que a torcida tricolor tem com o Ronaldo....

E se lembrem que o pai do Pato falou que ELE escolheria o futuro...

Precisodevcakis2 disse...

Mas que idiotice essa de cancelar associação! O jogadores vâo, o clube fica.
Não deu pra entender que somos um pais de terceiro mundo, pobres, com uma legislação que fode com os clubes.
Esse foi um negócio de duas partes, Milan e Pato. O Inter tem apenas que assistir.
Não culpo a família do jogador. Se fosse eu tb gostaria de jogar no exterior. Aqui só ficam os perebas, quem é bom tá na Europa e ponto!
Aceitemos essa realidade. A única coisa que poderíamos e deveríamos fazer era organizar um boicote entre todas as torcidas e não irmos mais a campo, não comprar produtos, não comprar pay per view até mudarem a porra da lei!

col disse...

Acho que temos direito de pedir a direcao esclarecer EXATAMENTE o que aconteceu desde a assinatura do contrato ano passado.

Anônimo disse...

Luois,

A recisão só é baseada no salário para o mercado nacional. Para o mercado internacional é estipulada em contrato, ou seja, tem que ser acordada entre as duas partes...

cjr-sp disse...

Eu quero ver a perna dele quebrada amanha na Italia. E o pai dele nem vou dizer pq nao dá para falar aqui...

E o pifio conseguiu o que queria..entrar para a historia como o maior presidente imbecil que já se viu no inter ate hoje...conseguiu ser pior que o ASMUZ.

Unknown disse...

Jamais imaginei que o ápice do time colorado aconteceu naquele glorioso 16 de agosto de 2006. Será que jamais veremos novamente um time jogar com tanta raça, coesão e harmonia como aquele no inter dos próximos anos? Ao falar com um colorado de uns 50 anos de idade, ele disse para mim aproveitar aquele momento, posto que demoraria muito tempo pra inter voltar a ser campeão da libertadores ainda mais com um time tão competitivo como aquele. Duvidei dele na época, mas agora.

Quanta tristeza e decepção.
Apostei que a direção colorada seria competente ao ponto de:
a. contratar jogadores, pois somente ao final da libertadores do ano passado perdemos 4 jogadores titulares.
b. ao substituir o abel que viesse um técnico com perfil vencedor e não um cujo principal título foi o campeonato pernambucao de 2007.
c. que mantivesse o perfil vencedor de 2006 em 2007, já que nesse ano - pela primeira vez ao longo dos 20 anos de vida que tenho - me acostumei a ver um inter multicampeão.

Enfim, é o primeiro comentário que faço nesse site que frequento há cerca de um ano. Baixei o SLPTA e fiz cópias pra toda a minha famíla, parentes e amigos. Tenho orgulho de ser o único colorado em meio a 20 gremistas da minha turma da faculdade. Estava crendo em vencer o brasileirão de 2007 (28 anos após a última conquista), mas essa direção com determinadas ações me faz perder um pouco a alegria de ser colorado.

Saudações

João Manoel disse...

vai lah e olha o site do inter
para ver como eles falam "abertamente" ao torcedor, sem esconder nada
parece que nao aconteceu nada

Schroder-EUA disse...

Adson

Bem vindo. E voce falou muito bem..sera que 16 de 8 2006 foi o Topo..ou 17 de 12??

Pois é da vontade rever o SLPTA e ficar olhando como tudo deu certo....pior que 1 ano atras ninguem sabia quem era pato.

Cleber_Tapes/RS disse...

É isso ai chefe e guilherme e também janice...

O Pato tinha uma multa, e ela foi paga, o futibol queiramos ou não virou um comércio. Nós como torcedores ainda temos aquela paixão pelo clube e tal....
mas pra dirigentes, empresários e jogadores é renda, dinheiro e trabalho.
Agente só torce, não lucramos nada.

Se alguém aqui perdeu dinheiro ou ganhou com a venda do pato, pode falar aki.... acho que não.

Tu vai numa loja compra uma TV e leva.... pronto
Eles vieram aki compraram o pato e levaram..... é fato.

Agora diminuiu e muito as chances do inter ser campeão esse ano, ainda acredito no título mas agora vai ser bem mais difícil.
É a chance do adriano, ou ele aproveita agora ou o inter vai ter que contratar...

Saudações Coloradas

João Manoel disse...

jah falando para quem esta afim de cancelar as associaçoes:
Nao eh pelos erros que se deve deixar de ajudar o inter.
Tem que ser torcedor na vitoria e na derrota(por mais dura que esta seja)
o inter pode ser rebaixado mas nunca deixarei de ser associado

Schroder-EUA disse...

Joao

O site do Inter é sempre assim. Em derrota a manchete é sempre mas SEMPRE "INTER JA DE OLHO NA PROXIMA RODADA"

Quero ver qual vai ser a Manchete do pato ..se tiver...

Cleber_Tapes/RS disse...

Alguém aki podia abrir um tipo de sala (chat) no MSN pra galera que comenta aki bater papo né.

Acho que seria legal.

Edson Oliveira / POA disse...

Alguém sabe o horário do vôo do Pato amanhã?? Quero ir no aeroporto levar uns trocados para ele. Aprendeu direitinho com o papai a ser um mercenário de merda.
Ta ná hora de a torcida se revoltar mesmo. Ir para cima dos dirigentes. botar o dedo na cara. Jogar moedas nos pés deles. O Inter não é deles, é nosso, dos torcedores e dos sócios. Para eles o Inter é só um "modelo de negócio", uma empresa a ser gerida (e mal!!). Que saudade dos dirigentes apaixonados, tal como Fernando Carvalho. FODAM-SE LUIGI E PÍFERO. AINDA VOU DESCOBRIR A FICHA DE VOCÊS NO ARQUIVO DE SÓCIOS DO GFPA.
CANSEI DESTES MERDAS.

cjr-sp disse...

Associado é uma coisa, otario é outra bem diferente e para isso nao sirvo. E nao é pq deixarei de ser socio que siginificará que deixarei de ser colorado. SÓ QUE O MEU DINHEIRO PARA ESSES MAL-GESTORES E MENTIROSOS, NAO LEVAM MAIS....

João Manoel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Também estou indignado com a venda do PATO. Também estou indignado coma DIREÇÂO do Inter. Também estou indgando como nosso treinador está sim minha maior indignação.
Quanto a venda do PATO acho que nao tinhamos muito a fazer ate porque a o PATO nao queria mais ficar no INTER e conseguimos ainda pegar USD 20 milhôes graças ao Fernando Carvalho e sua equipe que no ano passado deixaram ele de fora ate que ele assinasse o contrato.
O problemá é que a legislção esportiva brasileira nao permite contratos superiores a 3 anos com menores de 18 anos.
Acho que fizeram o que foi possivel, mas tenho comigo que o PATO nao queria mais permanecer no INTER. Sendo assim, que vá embora e seja feliz lá na Italia.
Podemos sim usar esta grana e quem sabe buscar o SOBIS que deu provas de colorado e deixou saudades.

col disse...

O Brasileiro se foi...ou vc's confiam em Christian e Iarley? (O f9 vai demorar pra ter ritmo) - Nao falo no Adriano pq ele nao eh "amigo".

Cleber_Tapes/RS disse...

To de acordo João

Sempre apoiando o time, vendemos o pato, então ta, vamos torcer pro Adriano continuar fazendo os gols que tem feito.

Vinícius Cardia disse...

não tenho raiva do pato, tenho raiva do pai dele. ele forçou a saida do pato!!! raiva da direção do Inter q jurou que ele ficava até o fim do ano!! raiva da multa recisoria ser tão baixa!!
todo mundo sabia q o pato iria embora, só q nos enganaram dizendo q ia no fim do ano!

Cleber_Tapes/RS disse...

O pato vai desfalcar o time sim, mas pior que o pato foi a saída do tinga.

Porque o tinga fazia tudo no meio campo, defendia, armava e fazia até gols.

O pato só fazia gols, se reforçarmos o meio campo com os novos jogadores, e a bola chegar no ataque com qualidade, os atacante que temos vão fazer muitos gols.

Eu via o pato no ataque do inter só receber balão e o guri só corria atraz da bola.

João Manoel disse...

porque nao fizeram com o pato no inter o mesmo que fizeram com o robinho no santos
acho que o robinho ficou 3 temporadas no santos e sai por um valor muito mais em conta

Schroder-EUA disse...

e tudo vem em 3:

STJD surpreende e absolve o atacante Dodô

cjr-sp disse...

Sem adriano pq nao pertence aos amigos e respondendo o col_us, o colorado nao tem a menor chance.

Até pq a partir de agora o time precisará de joquei e isso nao temos.

sds.

Roberto disse...

Concordo com os comentários de que a maior perda foi a do Tinga....
Sobre a direção, esperavam o que? Essa mesma direção divulgou antes do mundial que Fernandão tinha contrato renovado até 2010.... e há uns meses atrás ele ainda não tinha nada renovado... normal... O inter sempre foi e sempre será um revendedor de jogadores. Aqui se destacam, aqui são vendidos. Só resta se acostumar. Enquanto a torcida não tomar uma atitude (sócios abandonarem em massa, por exemplo) vai sempre ser assim... Pato é um grande jogador, mas podemos ganhar o Brasileiro sem ele sim.

Mas sabe o que mais me irrita nisso tudo?? Que são $20 milhões que JAMAIS a torcida verá retorno em jogadores novos no time. Dinheiro que será embolsado. Pra variar. Vergonhoso.

Roberto Fernandes

Unknown disse...

Concordo contigo Louis, isso não é coisa q se faça com o torcedor.
Coisa dessa direção perdida q pegou o inter, q venha logo é o Fernando Carvalho p acabar com essa vergonha de direção!

Roberto disse...

E completando, se não estou enganado (e acho que não estou) essa "maravilhosa" lei Pelé também ajuda bastante os times Brasileiros a não conseguirem manter seus craques... Para evitar que os times fiquem "donos" dos jogadores, se qualquer time pagar a multa rescisória, ele leva o jogador, sem choro nem vela..... Ou seja, uma lei nossa que ajuda os craques brasileiros a irem jogar onde "deveriam": A Europa.

João Manoel disse...

que lei sem nexo

col disse...

Se o Pifio fosse homem ele iria na frente das cameras explicar tudo.

Como eh um frouxo,rabo preso, canastrao, vai ficar passar um gel no corpo pra escorregar bem.

cjr-sp disse...

Dodô ser liberado e o curintia nao ser punido e o kleber do santos nao ser punido provam aquilo que eu sempre falo...o brasileirao e um campeonato viciado e maculado e sem graça.

Por isso fiquei muito puto quando da desclassificaçao da libertadores e por já imaginar que estaríamos disperdiçando a ultima libertadores com o pato....por isso fiquei muito puto com o abelao e a direçao naquela época...

é isso...

No mais, para quem queria aí saber o horario do voo do pato é as 14:00...mas pode ser despiste...ou pode ser o horario do voo de SP para a Italia...mas o veloz disse na band-rs que o voo é as 14:00...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Cargas emocionais carregadíssimas! Meus amigos, isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.

Agora, dizer que "O Pai desse garoto tinha que ter um pouco mais respeito com o Inter. Porque a 6 anos foi o INTER que aceitou o filho dele , não o Milan ou chelsea" não tem muito a ver. O dinheiro é quem fala mais alto. Ponto final. Não existe essa de amor ao clube. Ele tem 17 anos. Se existisse isso de amor pque o Sóbis ou o Tinga não ficaram? E ele não é senhor dele.

Imagina o Pai, a Mãe e o empresário fazendo pressão, filho tu vai pra Europa, vamos ganhar milhões, vais comer beldades de 2 metros (mal aí, ala feminina do Blog), vou secar minhas varizes e teu pai vai poder comprar uma ferrari... ah, 17 anos, amor ao clube o quê? Fod*-se!!

Se é pra culpar alguém, culpem quem estipulou a multa rescisória nesse valor. Ela poderia ser o dobro, que levariam igual.

O poder econômico manda, não adianta. Talvez um dia, como naquele post do Louis - que no dia achei sacanagem, mas foi um exercício de previsão às avessas ganhador de prêmio Mãe Dinah - alguém pense mais longe e faça uma parceria com uma empresa de porte. Não um banrisulzinho ou uma tramontinazinha da vida, mas sim uma multinacional, parruda, cheia do ouro, querendo mostrar/gravar sua marca mais forte na mente dos gaúchos. Mas não dá pra ficar esperando cair do céu, tem que ir atrás, se mexer. Nós temos o potencial, a torcida, a paixão, os gringos que venham com o dinheiro e todas as técnicas de marketing possíveis.

Abraços!

cjr-sp disse...

CONCORDO EM GENERO NUMERO E GRAU COM O COL_US....

PIFIO NAO É HOMEM PARA VIR A PUBLICO E ESCLARECER TUDO DESDE O COMEÇO COMO DEVERIA SER...JÁ TÁ SE ESCONDENDO....

E O RESTO FICA POR CONTA DAS IMAGINAÇOES DE CADA UM....EU POR EX. IMAGINO GRAND CAYMAM ISLANDS, OU ATÉ MESMO MONTEVIDÉU...

João Manoel disse...

as vezes eu tento acreditar que aquilo que eh noticiado no globoesporte e soh mais um monte de mentira de jornalista que nao tem nada pra fazer
mas hj nao tem como negar

Anelise disse...

Estes diregentes só podem ser gremistas tirando onda com a nossa cara. Primeiro esculaxam com o Gabiru como se tivesse cometido um crime por ter feito o gol do título; mandam embora o Perdigordo que arrebentou ontem e joga melhor que aqueles perebas "magrelos e educadinhos" todos juntos ; trazem o Christina que além de velho já se sujou lá pelas bandas da Azenha e é o maior mercenário-pé-frio que eu conheço; tiram o Abelão (que ao menos colorado era) e trazem este arremedo de "garnizé mal empenado" que entende menos de futebol que minha cachorrinha dalmata; e agora esta do Pato, na qual o Pífio deve ter levado "algum" por fora pra estar rindo tanto. EU NÃO AGUENTO!!!
FORA BANDO DE INCOMPETENTES!!!
Saudações coloradas!
Anelise

cjr-sp disse...

Opa, apareceu alguem bem inteligente ao qual concordo com quase tudo o que disse.

sds coloradas.

cjr-sp disse...

Caro colorado Alberto,

Nao tem nada de emocional, tudo tem o seu preço...mas vender abaixo do preço e mentir é abusar da inteligencia e nao do emocional dos colorados.

Abraço.

Cleber_Tapes/RS disse...

HAHAHAHA

muito boa anelise....

direção que fica com malgal e edinho e vende o perdigão...
não merecem 100 anos de perdão...

Cleber_Tapes/RS disse...

O alberto ta super certo

O pai a mãe do pato vão ta dando bolo pra time galera?
Claro que não, é muita grana na mão deles, e se ele se der bem na itália, ai a grana vai ser melhor ainda.

Vocês ja viram jogos do milan?
O estádio completamente cheio, torcida apoiando o tempo todo.

Igual fico o beira rio na final da libertadores. E ontém virão o beira rio.... poca gente.

Ele vai ganhar mais, ficar rico.

col disse...

MAIOR BALELA ESSA DO "PODERIO FINANCEIRO".


Soh dou um exemplo bem exagerado.

Quanto que vc's acham que o passe desse imbecil aumentaria em 1 ano a mais no Inter?

Vamos dizer $10 (vc's escolhem a moeda). Pois bem, chutamos uma tx de juros de 20% (escolham a moeda de novo): se o inter tomasse emprestado $8.3 e desse essa grana pra familia do cara, o individuo ficaria mais 1 ano no inter...nominimo neh, por que com $8milhoes...

O que aconteceu foi BURRICE da direcao...

Mas como somos brasileiros sempre temos uma resposta "imperialista" na ponta da lingua.

Deco disse...

Louis
Naquela época até se quis multa rescisória, mas o Pai dele só aceitaria se eles tivessem mais ainda do passe(20% ficaram com eles). O Gilmar e o PAi é que não queriam multa mais elevado pis queriam ir pra Europa. O FDP do pai dele deu declaroções lamentáveis nos últimos dias. Não tem o que culpar a direção, pelo menos faturamos 20 mi, perigava ele ter se mandado por nada ano passado.

cjr-sp disse...

Um recado ao Louis,

Se fizer o filme do mundial com o Pato, nao compro, se fizer sem ele...compro 10 copias....

Simplesmente pq quero esquecer que esse FDP passou pelo Inter.

Thiago Colorado - RS disse...

Cara, sem palavras!!! to tao puto da vida q nem sei oq falar...vontade de chorar, isso sim!!!! mas como sou tao apaixonado pelo meu INTER, nao vou cancelar minha associação...vo dar o prazo de UM MES, nem um dia a mais, para que tragam um novo centroavante de comprovada qualidade...se isso acontecer, continuo socio, senao, volto somente quando essa mafia sair do NOSSO INTER, e nao deles!!!

Pai do Pato = Vai tomá no cú!!!!
Píffero = Vai tomá no cú!!!
Gilmar Veloz = Vai tomá no cú!!!
Luigi = Vai tomá no cú!!!!!

A TORCIDA COLORADA NÃO É UM BANDO DE PALHAÇO PRA ESSES MERDA FICA FAZENDO O QUE QUEREM E ENGANANDO O TORCEDOR!!!! A GENTE TA SENDO ENGANADO, TRAIDO PELO NOSSO CLUBE!!!

ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!
CHEGA DISSO!!!!!!!
NÃO AGUENTO MAIS A MESMA PALHAÇADA!!!!!!!!!!!!

cjr-sp disse...

cade a popular??? Será que vao ao aeroporto?

cade o dadinho???

será que ninguem vai atirar moedas de mercenario nesses caras????

João Manoel disse...

tbm nao eh para tanto
um protesto?
talvez!
exagerar?
para que?!

cjr-sp disse...

Nao é mais o Inter que entra em campo e sim uma incubadora de aluguel...os que pensam que torcem para um time de futebol, estão enganados. Torcem para um clube de aluguel de clubes da europa....um clubeco sem direçao. O Santos segurou, o gaymio segurou o lucas...etc...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Seguinte:

Todo funcionário / jogador que não quer mais trabalhar em algum lugar ninguém segura.

Se eles fossem totalmente fdp não renovariam com o Inter ano passado e em 02.09.2007 o Pato sairia voando e nós sem Cláusula Rescisória, o FC queria pagar 30 mil / mês a multa seria hoje U$ 40 milhões, mas o G Veloz não topou, ou é U$ 20 milhões ou nada feito.

Como são só meios fdp, deixaram o Inter com Vintão e se mandaram ´ligeirinho`.

Após o acordo da Multa em Vintão, poderiam ficar até o final de 2008 e sair com toda a grana. Mas como são sómente meio fdp saem agora como queriam e deixam o Inter com pelo menos Vintão de consolo.

Faltou sinceridade e competência para convencimentos dos fdp, que se ficassem mais aqui, TODOS GANHARIAM MAIS, mas como disse os fdp´s não queriam ficar nenhum minuto à mais....

O INTER É MAIOR DO QUE QUALQUER JOGADOR... e sobreviverá, nosso problema agora são outros dois alexes que ficaram aqui:
Alexandre Gallo e Alex, não iremos a lugar algum com eles....

cjr-sp disse...

Parece que tem gente aqui no blog que é mandada pela direçao para tentar desviar o foco do problema....

ESTAMOS FALANDO DO MELHOR JOGADOR DO MUNDO SENDO DOADO E NAO É PARA TANTO ??????

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

A casa caindo e os babacas cantando...é f....

col disse...

Eh meus amigos, jah falei: a maioria dos colorados faz de conta que tah tudo bem soh pra nao ouvir gozacao de gremista. E depois vem dizer que neguinho eh corneterio....

col disse...

amanha dadinho e Cia vem aqui dizer pra comprar o Sobis que tah tudo resolvido...

Schroder-EUA disse...

Ontem a Globo tinha a noticia PATO QUER DAR TITULO AO INTER....

TITULO de OTARIO!

A noticia desapareceu da Globo...

cjr-sp disse...

Concordo Nelson, quem nao quer ficar deve ir mesmo...PATO QUE SE FODA....

Entretanto a minha indignaçao tem como apice o dia de hoje, mas ela vem desde lá atras quando veloz nao era o empresario do guri...e nem o pai do guri sabia o que ia acontecer....

Ali o Inter já deveria ter tomado atitude, pois quem trabalha com garotos sabe desde quando eles tem 10 anos se é ou nao é...

Somente ano passado veloz assumiu o guri, pertencia a outro empresario...e assumiu a pedido do Inter se eu nao estiver enganado...

O que importa é que o clube nao soube conduzir o processo todo e nem tentou viabilizar maneiras de tentar ficar com o guri...

Entao o clube perde milhoes por causa da inépcia em saber conduzir um caso desses. E havia maneiras...poderiam ter pressionado o empresario...poderiam ter tentado patrocinadores...poderiam ter tentado um emprestimo bancario e serem claros com a torcida que a torcida pagaria...muita coisa poderia ser feita...mas nao, preferiram o mais facil e mais conveniente...


No mais agora vamos precisar de joquei e como vai ser com os alexes e edinhos e yarleys???????

Abraço.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Caro col_us... não é resposta imperialista na ponta da língua. Imperialistas são os russos que cravaram uma bandeira no Pólo Norte!

Você, se presidente de um clube de futebol, faria um empréstimo no banco no valor de 8.3 milhões com a intenção de ganhar 10 na venda do jogador ao final de 1 ano?

Faria nada, pque você é presidente de um clube de futebol brasileiro. Pque as tuas dívidas não vencerão daqui há um ano. E se o Pato se machucasse? Não é uma hipótese tão absurda, pque ele vai passar a ser muito visado, rápido como é. Mas, são apenas conjecturas.

Todo mundo sabia que, bastava pagar a multa rescisória e Tchau Pato.

Muitos reclamam que a tal independencia financeira do clube é balera, visto o alto número de sócios. Olha, se o clube trouxer reforços de qualidade, se o clube avançar na tabela, brigar pelo título, se classificar - no mínimo - para a Libertadores 2008 com uma boa base - e, espero, com um técnico mais confiante e seguro - aí, então, tchau pato, valeu a pena. Assim como valeu a pena com Nilmar e Daniel Carvalho.

O website do Inter está ao alcance de todos, sejam inteligentes, protestem com estilo, mas não dá pra ficar criticando o Pato e chamando-o de imbecil. O guri fez o que pôde, jamais fez corpo mole, deu muitas alegrias. Ontem fui na partida contra o Vasco, ele perdeu gols feitos, mas, pô, o Pelé também perdia.

Espero que ele seja muito feliz na Itália. Assim como os gremistas olham de longe para o Ronaldinho, agora - que consolo hein? - podemos ficar olhando através do oceano para o nosso Alexandre Pato.

Apenas fico triste q ainda não temos condições de bancar a permanência de jogadores desse nível no futebol brasileiro. Ainda não. Mas um dia teremos. Certeza.

E não é só no futebol, os melhores jogadores do volei brasileiro também jogam na Europa. A seleção Brasileira é patrocinada pelo Banco do Brasil, mas os clubes não, e isso é uma grande diferença. Ou seria esse apenas mais um pensamento de uma mente "imperializada"? hehehee

Abraços!

col disse...

Alberto,

soh quis mostrar que existiam varias opcoes. O Cjr colocou muito bem a situacao dois posts acima. Obviamente algum dia ele sairia, mas nao com 17 anos E a direcao dizendo que ele ficaria no minimo ateh o fim de 07.

sd's coloradas

Unknown disse...

A única solução é mudar a lei.
Não tem outra alternativa.

Tiago disse...

1. Problema
2. Versão passional
3. Realidade


1. Multa Recisória "baixa"
2. Piffero incompetente
3. O valor da multa foi estipulado na gestão do FC. O empresário e o pai do Pato queriam $10M, o Inter já conseguiu muito ao dobrar o valor. O pai do Pato é gremista, ele não tá nem um pouco interessado em dar mais dinheiro pro Inter. Coloquem-se no lugar dele... Quem aqui acharia legal entupir o cofre do gremio, sem ter nenhum benefício com isso???

1. Pato quer ir embora
2. Pato mercenário
3. Futebol pros atletas é trabalho. Atire a primeira pedra aquele que recusaria uma oferta de emprego onde se ganhasse mais e vivesse em um país de primeiro mundo.

1. Pato tá indo embora muito cedo
2. Piffero incompetente
3. O guri quer sair e a multa recisória foi paga. O que o Piffero poderia fazer? Acorrentar o guri no Beira Rio?

1. Pato mentiu dizendo que queria ficar no Inter
2. Pato mentiroso
3. Mentiu sim, como todo jogador faz... Fernandão "amou" o Goiás antes de "amar" o Inter; Iarley "amou" o Paysandu antes de "amar" o Inter; Figueroa "amou" o Penharol antes de "amar" o Inter... Eles precisam fazer isso justamente pq as torcidas são passionais e têm reações explosivas como muitos de vcs estão tendo.


NÃO HAVIA NADA QUE PUDESSE SER FEITO PARA SEGURAR O PATO POR MAIS TEMPO NO BEIRA RIO.

P.S.: Aos que acham que se desassociar é a solução, lembrem-se que são os sócios que votam no presidente. Se vcs querem mudar algo, encerrar a associação não vai adiantar em nada.

Tiago Rodrigues

Eduardo Colorado 85 disse...

Se a direção tinha tanta certeza que o Pato ia estourar como estourou, devia saber que 20 milhões seria muito pouco!! Qual é o problema de se precaver? Bota uma multa rescisória nas alturas MESMO e deixa os clubes de fora virem negociar!!!! Daí não tem que ficar SENSIBILIZANDO compradores! E não me venham dizer que não dava pra colocar uma multa maior! O Pato quando estreou era um NINGUÉM e a direção tinha poder pra isso. Se a multa estivesse em 40 ou 50 milhões, certamente ele ficaria no mínimo até ano que vem e certamente seria vendido!!!
VAI TOMAR NO CÚ DIREÇÃO!

Unknown disse...

O que coloco na mesa de discussão é o seguinte:

Ilsinho:
a) Vendido para os ucranianos por 11 milhões de euros (da +/- 15 milhões de dólares);
b) Daqui dois anos valerá no máximo (e to sendo bem otimista, tendo em vista a bolinha dele) a mesma coisa.

Pato:
a) Vendido por 20 milhões de dólares (dá +/- 14,5 milhões de euros);
b) Daqui dois anos valerá, no mínimo, o dobro (e to sendo conservador nesta análise).

Pergunto:
Quando e onde o Milan encontrará outra pechincha dessas?
Que pisada na bola, hein, Diretoria?

Pato:

Unknown disse...

O que coloco na mesa de discussão é o seguinte:

Ilsinho:
a) Vendido para os ucranianos por 11 milhões de euros (da +/- 15 milhões de dólares);
b) Daqui dois anos valerá no máximo (e to sendo bem otimista, tendo em vista a bolinha dele) a mesma coisa.

Pato:
a) Vendido por 20 milhões de dólares (dá +/- 14,5 milhões de euros);
b) Daqui dois anos valerá, no mínimo, o dobro (e to sendo conservador nesta análise).

Pergunto:
Quando e onde o Milan encontrará outra pechincha dessas?
Que pisada na bola, hein, Diretoria?

Schroder-EUA disse...

e a CBF STJD liberou o DODO pra jogar...nem doping adianta...

Bem vindos a AGOSTO...o Gremio certamente ganha hoje pois ta dando tudo errado.

Schroder-EUA disse...

haha JU ganhando do SP lá....como se esse resultado fosse ficar assim...

cjr-sp disse...

Engano seu Tiago, muda sim, pois quando cair a arrecadaçao e o numero de socios, muita gente cai junto...é mais facil mudar o presidente por incompetencia do que pelo voto do jeito que é comprado o conselho colorado. Afinal, são todos a mesma chapa...é o CHAPAO...

Mas enfim, para mim deu...já fiz o meu desabafo dessa pouca vergonha.

Sds coloradas.

Mas que amanha cancelarei, nao tenho a menor duvida, pois para OTARIO nao sirvo.

Unknown disse...

nao cheguei a ler todo o post, nem todos os comentários, mas o simples fato de receber essa notícia bombástica me deixou revoltado, concordando e pregando a campanha: "cancele seu titulo de sócio do Inter, até que os amadores da atual direção caiam fora"

cjr-sp disse...

Total razao ao eduardo...venderam pato praticamente pelo preço do ilsinho com a vantagem de que o SP pode ainda lucrar numa segunda transferencia dele para a europa...até a multa do carlos eduardo para quem nao sabe é maior (25 milhoes de euros).

cjr-sp disse...

desculpe, quiz dizer everton ao inves de eduardo.

cjr-sp disse...

O SP JÁ EMPATOU...e o figueira já teve um expulso...é a total desgraça num dia só....rsss.

João Manoel disse...

oooo dia mais depressivo
caramba
o pato ia ir qualquer dia??
se ele fosse mais tarde concerteza ia ser muito melhor
mas se foi assim, nao tem como mudar
esses times brasileiros estao com dividas ateh o pescoço e vcs ainda desconfiam do pq da venda do guri
tah certo que EHH precipitado
mas foi assim
o futuro eh incerto
mas os diregentes sao colorados e torcedores que nem todos nos
por isso chega desse panico
ninguem se lembra quando o nilmar saiu, os torcedores ficaram orfaos.
Ai veio o inesquecivel sobis, que saiu em uma epoca de pos-campeao libertadorees. Ai veio o "craque", que foi embora agora
se eh nao dah pra muda

Unknown disse...

voto, tambem, para enchermos a caixa de e-mail do inter demonstrando nossa revolta!
vou xingar muito!
presidencia@internacional.com.br

João Manoel disse...

http://www.acmilan.com/
jah tah lah

João Manoel disse...

entrem na lingua italiana

Schroder-EUA disse...

CLEMER

CEARÁ
LUCIO
F. ELLER
JORGE WAGNER

ROCHEMBACK
TINGA
DANIEL CARVALHO

SOBIS
PATO (NILMAR)
FERNANDÃO

So vou ficar sonhando....como poderia ter sido...como foi nos anos 70..

cjr-sp disse...

tem gente aqui enviada pela direçao para tentar desviar o foco da ira colorada...ah que tem, tem...

sds.

João Manoel disse...

ahsuhaushuashuashuas
tah bom
ser moderado e uma coisa
ser o q vc pensa eh outra

col disse...

acho que nao eh hora de moderacao

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Manoel disse...

cara eu tbm to indiguinado
so que eu jah vi essa historia acontecer jah varias vezes

João Manoel disse...

e o que tah acontecendo veio acumulado de ontem(a derrota)
por isso tah td mundo extressado

col disse...

meu nivel de tolerancia minima diz:

http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780

João Manoel disse...

ahsuhaushuahsuahsuahuash

cjr-sp disse...

nunca ninguem viu isso acontecer, pq nunca houve um PATO antes...

ninguem se estressou mais que cinco minutos com sobis ou nilmar...todos sabíamos que um já tinha dado o titulo para o Inter.

E o outro tava sendo vendido por uma bela grana em prol do colorado.

Hoje é totalmente diferente.
Estamos falando de um clube sanado em tese, mas com 50 mil socios, patrimonio recuperado e o maior jogador do planeta sendo doado de graça com o perdao da redundancia...

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Cronica da morte anunciada.
Nós estamos como os acidentes aéreos. Sempre é uma conjução de fatores para as coisas darem errado. Nunca somente uma só.

Considerações.
Perguntas????

- Antigamente, se dizia que os clubes eram senhores do atletas. Depois veio a Lei Pelé, para preservar esses atletas. Os clubes ficaram a mercê.
Não tem como rever essa lei? É assim e acabou?

- O procurador agora manda mais que o clube?

- Independente da grama, na vida, tem uma coisa que se chama caráter.
Não vamos ser românticos achando que o cara vai jogar por amor a camiseta.
Só entre nós:
Ele sai duma cidade do interior do Paraná, (podia ser de Porto Alegre mesmo. Só que daí nem 20 Mi, veríamos. Hehe) faz uma viagem de ônibus, com uns trocados, comendo pão com mortadela, chorando de saudade pelos seus, etc...
É acolhido no Inter, tem acompanhamento, alimentação, é forjado no decorrer desses anos, recebe o carinho da torcida, é apresentado ao mundo pelo Inter, e quando finalmente vai pro processo de lapidação, tchau e gracias? Nem um grenal jogou.

- O contrato dele foi assinado no final do ano passado. (Gestão do FC).
Quem que não quis (topou) que o valor da multa fosse maior?
O pai?
O Gilmar Veloz?
O Pato?
O Papai Noel?
Todos?
Quem afinal?
Acho que necessitamos de transparência pra ontem. Se esse procurador tem assim tanto poder, faça-me o favor né. Ponto!

Senão fica que nem naquela história: Um casal numa loja, com o filho quebrando toda a mercadoria. O pessoal reclama, e os pais ficam irritados, alegando que a criança tem só 5 anos. Claro, a criança tem 5 anos, mas eles que são os pais, a bom, eles não contam....


Mas sabem duma coisa:
O que rolou foi mais ou menos como o post do colorado aí de cima.
É grana pra mãe fazer a plástica, pro pai comprar viagra e se encher de amantes, etc...
Só a que foi decisiva foi essa:
Pô, se o ronaldo gorducho com toda aquela pinta dele, traçou todo mundo, imagina tu! Com todas aquelas italianas. Daí não teve jeito.


Seria engraçado se não fosse trágico.
Esse é o nosso Brasil.
Como fala o presidente: Eu não sei de nada, não vi nada. Tá tudo bem. Estamos as mil maravilhas.
Caos aéreo? Onde?
Caos na saúde?
Segurança? O Rio mostrou que pode sediar uma olimpíada, etc...

Esse também, é o nosso querido e amado Inter, sendo conduzido dessa maneira.
-Estamos no caminho, estamos progredindo, os resultados vão aparecer, o trabalho está sendo feito, não tinha como segurar, etc...

Dessa maneira, infelizmente vamos pro...
O último que sair, apague a luz!

Lamentavelmente, essa é a situação.

Que saudades daquela noite fria de Agosto de 2006 no Beira Rio!!!

Marimas disse...

eu concordo com toda a culpa colocada sobre o Pato até aqui e mais toda que possa vir a surgir... é uma baita grana?!! é obvio... mas não me venha com esse papo de que ele queria ficar no Inter... ngn assina nada pra ele... ele foi por quis, porque era uma baita grana... os caras podiam oferecer 80 mi pro Inter que se o Pato não assinasse não iria rolar o negócio... foi porque quis a grana, eu entendo, mas que não venha se fazer de coitadinho...

Em outro post disse que queria mais é que ele se F na europa, ele e o pai.. por mim agora ele podia quebrar as duas pernas e só voltar a jogar com 32 anos no Zequinha... e tenho dito...

SAUDAÇÕES COLORADAS INDIGNADAS...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Nem tive ânimo pra ler os posts.

Só quis refazer minha frase sobre a diretoria: "Direção despreparada, omissa, submissa e frouxa!"

É a pior direção do Inter em todos os tempos...

Wagner H disse...

Vergonha. Saiu por uma ninharia.

Nem condeno ele ou o pai dele, afinal imaginem vcs com 17 anos e uns caras esfregando 10 milhões de dólares no seu nariz.

Essa direção ridícula é quem tem culpa. Não teve a menor perspicácia, não devem ter feito muito esforço pro guri ficar. E podem crer, a maior parte dos 38 milhões recebidos o Inter não vai ver, e o que ver, vai ser pra contratar uns 3 Magals, 2 Luciano Henriques e 2 Rafael Santos. Essa direção implodiu impiedosamente um campeão do mundo, e parece que não poupará esforços pra não deixar sobrar um grão de poira no que sobrar.

Caco e Su...... disse...

Estava fora de SP, cruzando o brasil de avião, e por isso somente fiquei sabendo da saída do pato aqui pelo Blog...

Eu poderia concordar ou discordar do que todos estão falando, porque no fundo todos estão certos.. Ele saiu por ia sair mesmo.. O Pìffero é um incompente, mas neste caso não tinha muito o que fazer.. Quem definiu a multa rescisória foi o FC, e por final me dou o direito de ajustar uma coisa. O PATO foi vendido por 30 milhõe de euros.... 10 foi pra ele...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Esqueci de dizer: desde JÁ virei ANTI-Milanista. PQ NÃO DEIXAR O PATO AQUI ATÉ JANEIRO???

Bruno disse...

rodrigo: não deixaram o pato até janeiro, pq diferentemente da nossa direção ridicula, eles devem investir no marketing do pato por lá... o tanto de piá que vai comprar camisa dele pq tem 17 anos não é brincadeira...
A não ser que eu esteja redondamente enganado, o motivo principal é este

Deco disse...

Caras não sejam ingênuos. Por que a multa não era maior? Porque o Guri e o Veloz não quiseram!!!É óbvio que o inter queria multa maior, se não era barabada fazer qualquer contrato, bota uma multa nas alturas e o jogador nunca sai mais do clube, fica como era antigamente, preso ao clube. Mas é óbvio que o jogador não quer, o jogador quer ter chance de sair pra isso a multa tem que ser razoável, a não ser que o cara queira ficar no inter. Qual é o poder de barganha do Inter? Imaginemos: aí Pato vamos assinar o contrato, nossa proposta é multa 50 milhões. Pato: Não, é muito alta, assim não saio nunca daqui, vou ter que jogar demais pra alguém pagar isso. Inter: Não essa é nossa proposta. Pato: então vou jogar em outro lugar e vvcs não levam um centavo. Inter(com rabo entre as pernas): é... humm... eerr
Tá bem, vamos baixar
E ERA ISSO

Deco disse...

Caras não sejam ingênuos. Por que a multa não era maior? Porque o Guri e o Veloz não quiseram!!!É óbvio que o inter queria multa maior, se não era barabada fazer qualquer contrato, bota uma multa nas alturas e o jogador nunca sai mais do clube, fica como era antigamente, preso ao clube. Mas é óbvio que o jogador não quer, o jogador quer ter chance de sair pra isso a multa tem que ser razoável, a não ser que o cara queira ficar no inter. Qual é o poder de barganha do Inter? Imaginemos: aí Pato vamos assinar o contrato, nossa proposta é multa 50 milhões. Pato: Não, é muito alta, assim não saio nunca daqui, vou ter que jogar demais pra alguém pagar isso. Inter: Não essa é nossa proposta. Pato: então vou jogar em outro lugar e vvcs não levam um centavo. Inter(com rabo entre as pernas): é... humm... eerr
Tá bem, vamos baixar
E ERA ISSO

cjr-sp disse...

Corrigindo vcs...a conta exata foi 22 milhoes de euros = 27 milhoes de dolares. 20 milhoes de dolares foram para o Inter e 7 milhoes para o empresario e jogador. Daí deduz-se que mais ou menos 2 foi para o veloz e 5 para o PATO.

Ou seja a familia dele está levando 5 milhoes de dolares...muito pouco e o inter poderia ter bancado isso. Isso nao é nada. Isso foi a premiaçao do mundial. Isso pode ser levantado com o qq investidor colorado. Isso poderia ser tomado emprestado no banco. Isto poderia ser bancado por uma multinacional.

Isto foi um crime da direçao colorada. Um atentado a inteligencia da torcida e associados.


SDS INDIGNADAS.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

To de cara!!!
O procurador diz que ele queria ficar. Que piada.
Tava escutando na rádio agora, que a tarde um representante do Real Madri tentou a contratação, mas como o RM não iria pagar comissão pro procurador e pro jogador, não levou.
Cada um fala uma coisa.
Que lei essa ein?
E como pouco notícia ruim é bobagem, o Lisca (que trabalhou com o Pato), que voltou do Japão com vitórias, foi premiado com uma demissão. O substituto deve ser o auxiliar do Galo.

Qual será o próximo talento criado no BR a ser vendido? De grátis?

Schroder-EUA disse...

em escrito COLORADO.

So um pedido se possivel. Pessoal tentam usar um nome mais especifico, talvez algo com nome da sua cidade..estado..país...pois ja temos varios "COLORADOS" e Tiago's etc... e ai fica dificil a identifcaçao....quem sabe Nome + Local??

Valeu

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Que falta de visão.
Afff.
O pessoal aí de cima disse tudo.

Sabem aquele filme proposta indecente?
Cara, no ano passado ( acho que foi em outubro a renovação) chegava na mesa do clube e encarava o Pai dele e o Gilmar, e mostrava uma mala, ou várias malas de dinheiro, em notas pequenas pra fazer bastante volume, e falar:
Aqui tem cinco milhões (ou sete) de reais. Esfregar a grana no nariz deles, sentirem o cheiro do dinheiro novinho.
E fazer um terrorzinho básico.
"Olha é melhor a grana na mão do no futuro.
Numa dessas o guri se machuca ou sofre um acidente de carro como aquele jogador do vasco." (Que maldade).
Mas a vida é assim.
As negociações, num caso como esse tem que ser uma guerra.
Todo mundo quer puxar brasa pro seu churrasco.
O procurador quer levar o dele, o jogador e os pais querem a grana deles. Não tem como escapar.

Quanto acham que o guri vai se valorizar nos próximos meses?
É inversamente proporcional, a um carro por exemplo, que tu tiras da revenda e já depreciou.

Sem comentários.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

HUhauaua.
Bom, arrumei um outro nome, adicionando uma posição geográfica.
Fronteira com o Uruguai.

cjr-sp disse...

Discordando sobre o que disse o Daniel,

Quando viram que o guri era bom deveriam ter tomado outro caminho, medidas especiais, mas nao, colocaram na midia no brasileirao sub-20...ali ele nasceu para o Brasil, e depois nao sei se por vontade do Inter ou do pai dele, trocaram de empresario, tudo muito estranho já que o granja tb trocou para o veloz, o sidnei é do veloz...alias o veloz é dono do inter de tantos jogadores empresariados por ele. O clube nao é um time mais, é um clube de aluguel do veloz para clubes da europa.

Poderiam ter trancado o veloz muito antes, mas nao, fizeram o veloz, cresceram ele a ponto de todo jogador querer ele como empresario. A liçao disso é que o Inter nao poderia dar transito a empresarios que assim trabalham. Mas pode ter detalhes que nao temos como saber...entretanto se os empresarios fossem o tafarel por ex, isso nao aconteceria, as coisa tem que ter nexo e essa transaçao foi muito estranha. O guri nao tinha nada, foi criado no alojamento do beira-rio e o Inter nao soube conduzir todo um processo que deveria ter começado lá atras...é inadmissível.

Nao obstante isso, e mesmo apos a multa estar estabelecida desde o ano passado, se fossem espertos, saberiam conduzir o empresario a nao levar o guri já, mas nao, sabiam que era eticamente errado e mesmo assim tudo foi levado a cabo. Ou seja é tudo muito estranho.

Fora isso, faltou ao clube iniciativas alternativas que satisfizessem os interesses finaceiros de todas as partes para que ele ficasse ao menos até o meio do ano que vem. O clube nao se mexeu, nao tentou nada vezes nada. É um clube administrado por amadores.
Isso nao aconteceria no Sao Paulo. Isso nao aconteceu no Santos.

sds.

Schroder-EUA disse...

PIOR DE TUDO é esse FDP do VELOZ...cada vez mais RICO e mais poderoso. Com cada venda ele ganha mais força pra destruir no Futuro...ele ganhar MILHOES por isso é uma desgraça...ele PRODUZ nada so chupa chupa chupa...é pior que uma pulga.

Anônimo disse...

Obrigado Pato,
Vá com Deus!

não me resta falar mais nada

cjr-sp disse...

Hoje o primeiro nome que qq criança de 10 anos aprende no beira-rio, é VELOZ, VELOZ, VELOZ,...VELOZ VEM AQUI, OLHA AQUI O MEU FUTEBOL...hehehee

É isso aí Louis. O Veloz é um grandioso _,_,_, COM ANUENCIA DA DIREÇAO...


CAMBADA DE SAFADOS...
sds.

Unknown disse...

Opa...
visito o site diariamente!
comecei a ler os comentários e fiquei com vontade tambem de expressar o meu pensamento, li vários posts, não todos, e vi que tem pessoas que tem uma visão totalmente avaçada em relação a futebol, comércio, etc.

Problema1:
Realmente não tem como disputar contra times europeus em relação as finanças, isso acho q todos compreenderam jah.

Problema2:
Realmente, a decisão não foi do PATO, como vimos em alguns noticiários, o proprio pai fez questao de ir conhecer os clubes e estava de saco cheio com a indefiniçao! Ou seja, o pai dele não deve ser nem um pouco feliz com o INTER, e olha, realmente isso é desumano! Um clube que construiu um jogador de futebol, com todas as proteçoes, etc e taw... Não ter o pai um pingo de sentimento pelo clube...

Se o PATO falou que só saia do INTER se o INTER precisa-se de DINHEIRO, quando fosse BOM para OS DOIS LADOS, pq ELE não ficou???? Já que era ELE quem definiria... e nas declarações dele, ele queria ficar até o fim do brasileiro...

Agora uma coisa que não concordei com algumas pessoas!
Vi muita gente falando em deixar de ser sócio do COLORADO...
Realmente, é triste! perder um CRAQUE...
Ainda mais da forma que foi...
Simplesmente vieram e pegaram...
Mas gente... todos gostavam do NILMAR, todos gostavam do DANIEL CARVALHO, todos gostavam do SOBIS,todos gostavam do TINGA, todos gostavam do RENTERIA, futebol é isso... cada um constroi sua vida do jeito que acha melhor!
O clube, a paixão, fica guardado em nossos corações!
Claro que é bom ter jogadores bons no clube...
Mas temos que ter confiança que muitos outros surgiraõ! Nossa, em quanto tempo surgiu esse bando de jogador bom pro INTER!

Agora... realmente surgem exceçoes e jogadores que realmente nos sabemos que são REALMENTE COLORADO!
Fernandão???? acho que oportunidades pra ele ir embora nao faltaram...

Claro que posso ter falado algo que alguem nao concorde, mas essa é minha visão!
Espero ter colaborado com alguma coisa...
E A PAIXÃO NÃO ACABA...
VAMO VAMO INTEEEEEERRRRRR!!!!

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Pessoal, agora um pouco mais calmo, e analisando os fatos, tem coisas muito extranhas acontecendo. E pelo visto já não são de agora.
Pelo que eu li postado aqui, que ouço e pude compreender, esse Gilmar Veloz, dá a impressão que é sócio (da grana) Inter, tal o poder e o número de jogadores sob seu comando.
Essa história, o desenrolar dela tá com um cheiro muito estranho.
Algúem controla esses caras? Eles vão chegando e era isso....

O guri tava desde os 11 anos (foi o que escutei) morando nos alojamentos do Beira Rio.

Parece que tem um outro guri que é da mesma estirpe, que logo logo vai se destacar. Já ouvi alguns comentários na rádio.
A novela vai se repetir?

"Há mais mistérios entre o céu e a Terra, do que sonha nossa vã filosofia"
Ou
"Há algo de podre no Reino da Dinamarca"

Deco disse...

CJR
Primeiro aconteceu coisa pior no San Pablo: o Kaká saiu por uma mixaria, pois o contrato estava próximo de terminar e eles tiveram de aceitar uma grana inclusive menos que a multa rescisória, pois do contrário os caras esperavam e levavam o jogador de graça.
Segundo: me explica como é que blinda jogador de empresário?
treino de categoria de base só em treino fechado? Há poucos dias tinha um torneio desse infantil, juvenil e os clubes estavam todos apavorados pois os empresários estavam todos na arquibancadas...
Deve haver uns melhores que os outros, mas vá saber...
Daniel Porto ALegre

Ministro disse...

Colorados!

Uma coisa é ser torcedor! Outra, e bem diferente, é ser ligado ao futebol de modo profissional!

Para o torcedor é paixão!
Para o profissional é dinheiro!

Eu não acredito em declarações de amor de jogadores à um clube de futebol! Há exceções, mas mesmo estas vão embora, por exemplo o Daniel Carvalho, o Sóbis!

Quando eu via o Pato em campo, sentia que para ele tanto faz se é o Inter ou o Milan, para ele é indiferente! Ele é o tipo de cara que sabe de seu potencial, e que isso vale grana para ele, e é isso que importa!

O torcedor é apaixonado pelo seu time, mas o jogador enche a barriga da família com seu trabalho, é por dinheiro que o jogador trabalha!

Toda aquela balela de fazer a torcida do Inter feliz, é porque ele não ia dizer que queria ver a torcida triste num microfone de rádio, por favor senhores, sejamos menos romanticos!

Para mim o Pato tava vendido a tempo! Por isso contrataram o Marcão, Guiñazu e Magrão! Afinal a direção disse sempre que não tinha grana! De repente, contrata estes caras!!!! Será que o Veloz não tá por trás dessas contratações?

É isso! Tchau Pato! Valeu!

Vamo Inter!

cjr-sp disse...

Bom Daniel nao sou pago para fazer isso. Há detalhes que nao sabemos, mas sabemos que ele trocou de empresario, pq? e pq o veloz??

Mas te digo uma coisa...eu encostaria todo jogador contra a parede fazendo assinar um compromisso publico que nao irá para a europa antes dos 20 anos a nao ser que o clube queira...ou caso contrario que ninguem queira assinar, nao jogam na base do Inter. Te garanto que muitos, 95% por cento iria querer, pois é um grande centro de teinamento. Até pq eu iria dotar as categorias de base com o de melhor há no mundo em termos de futebol profissional.

Taí uma ideia..compromisso publico assinado em cartorio com a midia gravando....ficaria muito chato para o jogador...

quer outra ideia...
para o empresario trabalhar com as categorias de base no inter tem que assinar confissoes de dividas conforme cada jogador empresariado por ele numa proporçao que inviabilizasse qq venda até os 20 anos. Ou compromissos publicos mesmos assinados em cartorio, igual faz o carrefour quando um concorrente tem uma oferta de preço menor, ele tem que cobrir.

Enfim, nao sou pago para ficar pensando, e se fosse com certeza teria arrumado a casa e as categorias de base nao seria essa balburdia. Iria contratar profissionais competentes do mercado e nao do futebol, já que futebol é negocio, que iriam me ajudar a criar soluçoes para driblar a lei pele dentro da lei. QUASE TODAS AS EMPRESAS DO BRASIL FAZEM ISSO COM UMA MONTANHA DE IMPOSTOS, portanto nao seria uma leizinha qq que eu deixaria de dobra-la.

A coisa iria deixar de ser complacente e ser profissional comigo e nao amadores como esses que lá estão hoje.

SDS COLORADAS.

O INTER É UMA ESTRUTURA ARCAICA ONDE UM MEDICO É O DIR. DE MKT, O GERENTE DA RODOVIARIA TOMA CONTA DO FUTEBOL, UM EX JUIZ OU ADVOGADO TOMA CONTA DA COMUNICAÇAO DO CLUBE E UM ENGENHEIRO SEM NOÇAO PRESIDE O CLUBE. E PARA COMPLETAR UM ESTAGIARIO TREINA O CAMPEAO DO MUNDO.

SDS.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

CJR:

O time reflete a direção.

Edinho é articulador, Indio é apoiador, Iarley é atacante sem gols, Clemer é perigo de gol, Magal fica Perdigão e Vargas vão, Alex é titularíssimo e ´líder`, Chiquinho é maldito, Adriano é reserva, Gallo é diplomata mas não é treinador de futebol... e por aí vai...

Eber Prado disse...

Caras eu acho que tinha que ser falado já foi dito.

Até uma coisa acontecer não podemos dizer como será. O Pato vai ter que recomeçar tudo de novo na Europa. Embora seja quase impossível, será que ele vai estourar lá? Seria legal ver ele amargando banco por lá e esperando alguma proposta de um time Brasileiro para voltar. Apesar dele ser o menor culpado, ou mesmo não ser o culpado dessa história toda.

Os responsáveis pelo guri foram muito afoitos. Os pais e o procurador queriam garantir grana já e perderam oportunidade de ganhar muito mais um pouco mais adiante com o jogador já maduro e consequentemente com menor chance de dar errado lá fora.

A diretoria pensa que somos babacas com explicações pífias, mas uma coisa eu quero saber. O valor exato da venda, pois incompetência e ignorância administrativa a gente sabe que até não é uma coisa desonesta, mas quando se trata de embolso ilicito ai seria o caso de tomarmos uma posição mais radical.

Outra coisa que não se entende dessa direçãozinha é o caso Perdigão. Ter que aguentar Magal e Luciano Henrique é foda.

Eu particularmente vou me concentrar no Inter daqui pra frente, pois pra mim é o que interessa. O bem maior é o inter e ai temos um grande problema:

O Sr. GALLO E SUAS ASNEIRAS.

E o pior de tudo isso é que comparando o Inter com os outros planteis se ve que da pra chegar. Mas com as invencionices do Gallo não sei se pegaremos nem libertadores. Não sei se o mais certo não seria perder na próxima rodada. Pelo menos talvez o Gallo cairia e cortariamos o mal pela raiz. As vezes a males que vem para bem. Pior será irmos capengando com esse arremedo de técnico até o final do campeaonato.

A respeito de cancelar a assossiação só digo que não condeno a desassociação, pois isso é uma decisão pessoal de cada um. Eu particularmente não vou cancelar minha associação, pois ainda por cima sairia perdendo, tendo em vista que tenho ingresso garantido. Não vou me prejudicar mais ainda além de tudo que já aconteceu.

No mais LOUIS o Blog tá bombamdo. Parabéns pelos POSTS. Não sei se ouve outros tópicos com tantos comentáris assim (em torno de + ou - 120 comentários). Mas tudo isso é consequencia de bons aassuntos a serem debatidos.
Parabéns a você e também aos colaboradores que escrevem diariamente. E rumo ao 1 milhão de acessos.

Almilano disse...

já dizia o Paulo Santana eu nunca snetaria pra conversar com um cara cujo sobrenome é VELOZ heheheheheh

É, to p da vida também, o VELOZ é muito esperto, por isso tá onde tá, e o PATO tá na dele né.

Duvido, vou repetir isso, duvido que qualquer um de nós deixaria de ir, DUVIDO!!!

Vamo parar com essa balela disso ou daquilo. Querem cancelar os titulos de socios?

Ótimo, cancelem, pois há filas de colorados querendo se associar, e depois de cabeça fria verão que fizerm um mau negócio, mas respeito a opinião de todos.

Eu achei ridículo o fato de levarem o PATO hoje, não consigo entender o motivo ainda mais pq ele só vai jogar em janeiro!!!!!

Não tô nem um pouco feliz com essa direção incompetente!!!!

Mas daí a chutar o balde, torcer contra o PATO, o MIlan, deixar de ser sócio?

Não, pra mim não, eu trabalho, estudo, e um dos meus únicos lazeres ainda é o futebol.

E o dia que eu ser presidente do meu clube eu vo ajeitar o trem hehehehehe podem ter certeza!!!!

E o Inter hoje tá se modernizadno, cresceu muito como instituição esqueceram? Concordo com muitos posts aqui e discordo de muitos tmb. O Nelson tem razão, ao menos levamos alguma beira.

Cabeça fria é a melhor "arma" ao se tomar decisões. Vamo acalmar e torcer pro Inter rumno ao tetra.

Mas nada do que eu disse tira a minha tristeza, minha indignação, não me entendam mal. Só que a realidade é dura.

Jonatammm disse...

Esse Veloz é um sanguessuga, isso sim. Para surgir um Pato, milhares de outros garotos, não chegam a se tornar profissionais. Quem gasta milhões investindo nas categorias de base? o Veloz? ou o Inter?? o MINIMO que a direção deveria EXIGIR para que esse aproveitador transite no Beira-rio e fique aliciando os jovens craques, é RESPEITO, ÉTICA, PARCERIA.

Se o Inter formou o craque, deve receber o VALOR REAL da multa, e não deixar que esse malandro faça uso de uma brecha na lei Pelé.

PORRA!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]