terça-feira, agosto 21, 2007

28 GALVÃO BUENO MELHOR DO BRASIL!

Estou louco?

Por incrivel que pareça de todos os jornalistas no RS e no Brasil foi o Galvão Bueno que finalmente teve a curiosidade de perguntar ao Abel Braga o que realmente aconteceu na sua saída do Inter! Não sei o que a imprensa Gaucha fez todos esses meses para não perguntar isso ao Abel! Será que o Galvão Bueno é o CARA? O unico jornalista esportivo no Brasil que se interessou em tirar essas duvidas? Parece que sim pois no programa Bem Amigos Abel falou tudo sobre o assunto (VEJA O VIDEO). Agora minha pergunta. Foi tão dificil assim fazer essas perguntas? Acho que não. Não é que o Galvão seja um gênio, ele só perguntou o obvio. Antes tarde do que nunca.

PS: Fernandão optou por não fazer cirurgia a 3 meses, mas continua sentindo dores. Será que as chances de operação estão aumentando? Na minha opinião é capaz dele não jogar mais em 2007.

PS2: O San Pablo só tomou 7 gols em 20 rodadas. Assim fica dificil pra nós. Ano passado eles só perderam 4..e agora não tomam gol...

PS3: Lembrando que temos uns 5 livros novinhos do BV no Mundial em Porto Alegre nesse momento. Para mais informaçoes me manda um email BlogVermelho@gmail.com

28 Comentários:

m.rodrigo.oliveira disse...

Aliás, por falar em Galvão Bueno. Eu nunca achei ele um narrador 100% imparcial. E também não acredito que isso seja possível. Afinal, ninguém é "filho de chocadeira" pra não torcer pra nenhum time.

Mas tem gente que exagera.

Alguém assistiu à transmissão da Band do jogo Juventude x Corínthians? Eu fiquei constrangido com a forma como o Luciano do Valle torcia.

O Corinthians perdia uma bola no meio-de-campo e o cara largava: "Ihhh!! Não pode fazer isso no meio!! Agora complicou!!!".

Parecia eu assistindo a algum jogo do Inter na frente da TV.

Marimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marimas disse...

Sim, está... Galvão Bueno é a maior mala que já surgiu na TV, páreo duro com o Mercham Neves...
Mas quanto a parcialidade, nem precisa recorrer ao Polentude, é só assistir a final da L.A. do ano passado, acho que na 1º chance do Inter o J.W. chuta a gol e o Ceni faz uma defesa comum... o Cléber Machado quase tem um ataque do coração gritando Rogéééééééério... aí é só comparar o ataque de putice dele na defesa do Rogério com a narração do 1º gol do Sóbis que tu vai ver a diferença... e este ano, quando as gazelas ganharam do Santos na Azenha, o Casagrande desolado no final da partida, dizendo que o Santos podia virar rapidinho e tal... Não costumo ouvir a Band, mas o Cléber Machado é o mais parcial ao meu ver... Bom mesmo é o Sílvio Luis, desse eu gosto... tá lá... no gogó da ema...

SAUDAÇÕES COLORADAS...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Nunca gostei do Galvão, sempre achei ele Flarinthiano demais. Flamenguista de coração (já foi visto até com camisa dos 100 anos do Flamengo) e Corinthiano pra agradar a "massa".

Porém, verdade seja dita. Na Final do Mundial o cara torceu MESMO pro Inter... isso foi notório... A narração dele com isso ficou ótima, e comecei a diminuir um pouco a cisma com ele. O cara é profissional, tem que passar emoção, como o Flamengo e Corinthians tem maior torcida, ele puxa pra massa, mas também não acho o fim do mundo.

OFF TOPIC: Alguém tá assistindo o Brasil x Coréia na Copa do Mundo Sub-17? Gente!!! Achamos nosso "Camisa 10"!!! E nem precisa contratar!!! O Tales tá comendo a bola!! Dois gols do Brasil sairam de cruzamento em faltas cobradas por ele. Tudo bem...é a Coréia...mas...o cara tá jogando muito... bota o tal de "Lulinha" no chinelo.

Estevam - Campo Mourão - PR

Marimas disse...

Leitura rápida do globo.com:

Corinthias ainda quer contar com Nilmar;
Palmeiras não se empolga com liberação de Nilmar;
Flamengo tb naum se empolga;
São Paulo Idem;
Inter tem preferência na contratação segundo o empresário do jogador...
E tem o Santos ainda na parada...

E por aí vai... quer saber, isso tá virando novela e esse cara vai parar é na Europa... eu não pagaria o salário que ele pede, traz o Riquelme então... que inclusive tem propostas do Tottenham, pois o Villareal tá decidido a não contar com o cara para a próxima temporada...

Anônimo disse...

FAZ A DANÇA DO SIRI GALVÃO!rsrsrs

Também não gosto do Galvão, mas ele é funcionário da Globo, e tem que seguir o que eles mandam, ou seja, puxar para os Flame-rinthianos... Por isso que torço tanto para que um deles cai esse ano, e que seja o framengo!
Até gostei da narração dele no mundial, mas o problema é que nunca vi alguém falar tanto no gaymio num jogo do INTER como naquela final! Pô, dava raiva! Mas não tive escolha...

Agora, eu já admirava o Abelão, mas depois de ontem no Bem Amigos, virei mais fã dele. Bah! O cara está defendendo o Inter com unhas e dentes! Quando por exemplo mostravam lances do jogo do SanPablo, o Galvão perguntou para o Abel sobre o esquema do sanpablo, e o Abelão respondeu sobre o esquema do Inter, do jogo contra o botafogo... O cara só respondia exemplificando o Inter! E quando eles conversavam sobre os times do eixo, era nítido que o Abelão estava impaciente, ficava olhando o relógio toda hora! Abelão, ganhastes mais um fã!
Mas falando no programa, tava muito bom ontem... o Simon dizendo que Porto Alegre era a capital do futebol, com o Inter Campeão Mundial e da Recopa, o gaymio vice da LA... foi programa pra gaúcho ver...
Sds.
Marcelo, Floripa

Denilson M. (POA) disse...

Eu vi o o programa ontem, pena que falaram pouco do Inter... Mas só deu gaúchos por lá: Abelão (mais gaucho que carioca), Simon e Ruy Carlos Ostermann (que aliás, tá pra lá de gagá o tio Ruy....poutz...)
Louis, tem que considerar que o Abel praticamente não dá entrevistas aqui pro sul do país...

E antes que eu me esqueça tb... DANÇA GALVÃO! A DANÇA DO SIRI! HAHAHA

Anônimo disse...

como foi a participação do professor? ele falou alguma coisa com o abelao?

cjr-sp disse...

Tem um colorado(nao lembro o nome dele) aqui no blog que já falou que o zagueiro bom do coritiba é o henrique e nao o DOUGLAO que o Inter trouxe. E não é que tá no estadao que o Sao Paulo tá querendo cntratar o tal do henrique e mais um atacante do coritiba rápido, o tal de keirrison, de 19 anos que é bom jogador.

sds.

cjr-sp disse...

Eu nao sei o que a direçao colorada pensa, mas a meu ver nao temos zagueiros no grupo...indiao tá mal na parada, sidnei ainda é inexperiente e muito trapalhao, embora sejam os dois unicos zagueiros colorados. O resto se somarem todos nao dá meio...douglao, mineiro, marcao-a ruína, ENFIM NAO TEMOS ZAGUEIROS...É UMA VERGONHA. O TIME CAMPEAO DO MUNDO SEM ZAGUEIROS.

SDS.

Gonçalves disse...

Esse Galvão como pessoa já dá pro cara ter um idéia nos videos do youtube quando daquela bronca com o Pelé e com o proprio Arnaldo...sem falar que ele é o sabidão...e o rei das gafes por causa de se achar o tal...que nem as ultimas no PAN...mas o que seriamos de nós sem termos de nos diverir com esse cara não é mesmo?

tem mais , meso é que....DANÇA GALVÃO!!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

O Galvão é bem parcial em muitos momentos, mas quem aqui assiste jogos em outra emissora? Quase ninguém, certamente. O que leva à conclusão que ele tem méritos suficientes pra continuar tendo Ibope. Na final do Mundial ele foi extremamente profissional, realmente. Afinal, "o Inter é o Brasil"!!! Mas na hora da falta do Ronaldinho, senti uma pequena torcida dele "por baixo dos panos".

Eu só assisto Sportv ou Pay-per-Frio (sim, tenho o aparelho piratex! hehehe) atualmente. E geralmente é jogo no mudo e som ligado na rádio Gaúcha. Queria escutar em outra, pq a imprensa azul é foda, mas não dá pra aguentar o Daniel Oliveira da Band. E o Haroldo parece meio caquético já.

O Professor Ruy tem participado seguidamente no Bem Amigos. E parece cada vez uma BIXONA! ahauahuahuahuahua

PS OFF: aí CJR, baixei os 3 primeiros albuns do Metal Church. Gostei! Valeu a dica aí!

Gonçalves disse...

Caramba ...tô com os dedo congelado que comi um monte de letras...se continuar esse friozinho temos de marcar é um futebolzinho no Playstation hehehe...

cjr-sp disse...

SUGIRO UM POST EMERGENDIAL AO LOUIS PARA TRATAR DE ZAGUEIROS, POIS NAO HÁ ZAGUEIROS NO PLANTEL COLORADO.

Indio vem meio mal, Sidnei ainda tem a confirmar, e marcao já era...pois sabemos que irá pegar puniçao e mais, qq jogador depois de um treco desses demora a ajeitar o lado psicologico. Entao esse já era para o Inter e tb já nao jogava muita coisa...PORTANTO NAO TEMOS ZAGUEIROS NEM PARA RESERVA.

E mais, tb nao temos atacantes, pois temos dois ex, um bom e um bem bom, mas que pelo jeito do choro dele, já se sabe que só volta ano que vem após cirurgia que já deveria ter sido feita pelos médicos colorados.


off topic: AÍ RODRIGO...

Me deve um barranco agora, nao se esqueça hein????....hehehehe. Estamos as ordens, a hora que tu precisares de mim, para poder escutar um som de qualidade é só chamar...hehehehee. Tenho muitas outras bandas para te recomendar...rss. Alias deixa eu te perguntar uma coisa...tu é o rodrigo que ligou outro dia no band esporte show para elogiar a musica que os caras tavam tocando na hora...era Judas Priest...foste tu??

Abraço.

Schroder-EUA disse...

Pessoal..minha pergunta nao era 100% serio...era mais sarcasmo pois ele foi o unico jornalista a fazer as perguntas certas ao Abelao....enquanto os outros comiam moscas todos esses meses...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

CJR...eu tinha falado do Henrique... sinceramente..começo a ter uma simpatia pelo São Paulo, pelo menos pela diretoria deles.

Era exatamente o que eu faria. O Henrique já faz mais de ano que era pra ter ido pra europa e o Coritiba conseguiu segurar pq sabe que o cara é bom. Sinceramente, futuro zagueiro da seleção. Faz gols, muito bom cabeceador. O Keirrison é bom jogador também. Num time bom, é capaz de realmente se destacar e virar craque. Eu diria que ele é mais rápido que o Pato, claro, não tem a mesma técnica, mas é muito bom jogador. Eu diria que ele seria o substituto perfeito pro Iarley (já passou da hora de aposentar né), afinal é um segundo atacante muito rápido.

Aí que você vê a lerdeza e falta de visão da diretoria. Eu, que sou um zé ninguém aqui do interior do Paraná, já tinha sacado que os caras jogam muito. Até meios de fazer o negócio tá facil, pois já tem o Papa e o Diogo no Coritiba, é só negociar em definitivo e mandar o Douglão de volta. Mas isso é pra outras diretorias..não a nossa. Parabéns a diretoria do São Paulo, tá pensando no futuro, com o Miranda indo pra seleção, não vai durar muito no time, já estão aprontando o substituto.

Bem que o Inter podia dar o nó no São Paulo desta vez e contratar o Henrique antes né? Ah,...aí eu acordei do sonho e li em algum lugar que devem estar trazendo um "Capone" da vida......

Estevam - Campo Mourão - PR

cjr-sp disse...

é estevam...Todas as informaçoes dão conta que o Henrique é bom mesmo....

MAS A NOSSA DIREÇAO.....


abraço.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

É, não quiseram gastar um pouquinho pra ficar com o Eller. Agora fudeu!

CJR: Putz, esqueci de dizer que não tinha gostado pra ganhar um Barranco grátis! ahuahua
E apesar de ter ido no show do Judas (com o Whitesnake), que foi FODA, por sinal, não fui eu que liguei não. Mas eu já fui participar do Arrasa Quarteirão (programa da Ipanema) duas vezes. Especiais do Metallica e Testament. Ultimamente nem tenho escutado muito rádio, a não ser trasmissão dos jogos, claro.

Anônimo disse...

PEDRO ERNESTO EH GREMISTALHA. SE EH QUE ALGUEM AINDA NAO SABE.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Só lembro do último Bem Amigos que eu vi onde o fdp Galvão, quando do evento ´Sveiter` não fez nenhum comentário sobre o ´roubo`da Brasileirão 2005...o que todos esperaram para vir e opinar...estava lá o Muricy com aquela cara de caipira contrariado, sem poder ´chutar`o balde...

No resto é um ´bando` de vaselinas que se ´acabam` só de ir ao tal programa...

Aliás, se o Abel se candidatar para Presidente ou for Diretor de MKT ou Futebol do Inter estaremos bem representados, mas com um bom treinador...só que ele é respeitado lá no Rio por ser um dos Bem Amigos, se viesse em definitivo para cá...seria inimigo dos Bem Amigos.

Imaginem-se o Cuca estivesse treinando um clube aqui do Sul, e este time estivesse ´batendo` como o Botafogo, seria acusado de treinador que manda o time bater, mas como é no Rio...

O Tcheco não é santo, mas acertou o cara numa dividida, já o Túlio do Bota, chutou a cabeça do Leandro-SP que estava no chão, o Túlio já havia feito a falta e o Simon já tinha apitado...

Então amigos do BV, o Bem Amigos é outra ´tchurma`, não se iludam...

E o prof Ruy continua o mesmo, muito ´elegante` e educado, ´porque não convidam o Wianey, Cabral ou Haroldo ?

Marimas disse...

O FinalSports tá transmitindo a narração do greNAL da final de juniores... tá o Lisca de comentarista, super imparcial, hehehe... tá 1x1, 30 minutos do 1º tempo... Vamô Inter...

ó o link:
http://www.finalsports.com.br/03/final_tv/aovivo.php?n_videoid=87

Colorado de Esmeralda disse...

Esse Galvão é um pé no saco...Mas apesar das citações ao portoalegrense na final do mundial, dá um arrepiozinho ouvir a narração do gol....

Colorado de Esmeralda disse...

Do gol do Inter, é claro...rsrsrs

Colorado de Esmeralda disse...

Alguém daqui tá participando da campanha "Torra com o Riquelme"? Vamos lá pessoal, e-mails pra ouvidoria do Inter!!

Marimas disse...

ahiauhaiuahiauhaiua gol da gazelas e o juizinho de papel não deu... é isso aí, esse é dos nossos... huaihaiuahuiahaiua
agora tem que ganhar... para elas ficarem chorando...

Almilano disse...

Galvão Urubueno como diria o Zé Simão...

O galvão narra, comenta, apita, reclama e depois desdiz tudo que acabara de dizer, e ganha "pouca" grana pra isso ainda!!!!

E na narração do gol do Mundial do Inter ele se empolgou e isso é fato, até curti a narração dele.

E ele é COLORADO, tá sempre na social do Inter auhahuahuahu (pra quem não sabe tem um cara que é IGUAL a ele que vai a todos os jogos e a massa SEMPRE pega no pé dele!!!!)

Ah e sobre o filme gigante deixei meu depoimento lá, tomara que eu consiga ser chamado, o que acho muy difícil né mas não custa tentar.

Gonçalves disse...

Bah Tiago Marimon nem tinha visto que tu tinha colocado o link ae também...hehehe...sim o vidarte ainda fala que o Inter faz tempo que não ganha nessa categoria e o Lisca (que eu acho era o treinador) todo constrangido concordando...que piada!!!

Thiago Alexi Freitas disse...

tá na hora de alguem chegar assim num programa em rede nacional e dizer todos os absurdos que ocorrem no futebol brasileiro:
- distribuição do dinheiro da tv extremamente centrado no flamengo e corinthians. só passa jogo deles pq são maioria no brasil, mas são maioria no brasil pq só passa jogo deles!

- desigualdade no tratamento para jogdores e treinadores nos julgamentos envolvendo o eixo rio-sp e o "resto"

- desvalorização dos jogadores que jogam fora do eixo rio-sp pq quase não passam jogos de fora do eixo e pq nos programas que vão ao ar em rede nacional só se fala dos times do eixo. se o pato e o carlos eduardo jogassem no corinthians ou no flamengo eles seriam vendidos por no minimo 50milhoes de dolares se o wilian(que joga bem até, mas não como os citados) tá valendo 19milhoes de dolares.

- falta de divulgação das "atravessadas" que o SPFC dá em todos os times brasileiros(tá na hora de os clubes se unirem contra isso, não?)

- falta de divulgação dos absurdos que rolam na cbf. ricardo teixeira está formando uma ditadura ali dentro e ninguem fala nada nem se atreve a tentar tirar ele de lá. enquanto isso a lei continua fodendo os clubes e favorecendo a cbf(pq pra nao mudar alguma coisa ela deve estar ganhando né).

- impasse na venda dos direitos de transmissão dos jogos do campeonato brasileiro entre globo e record(se divulgou que a record teria oferecido uma proposta mais vantajosa, mas aceitaram a oferta da globo)

TEM MUITA COISA ERRADA! ENQUANTO METADE DESSAS COISAS NAO MUDAREM NOSSOS TIMES NUNCA IRÃO CRESCER E SÓ TENDEM À FALENCIA! ALGO TEM QUE SER FEITO!

saudações coloradas

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]