sexta-feira, agosto 03, 2007

5 LEMBRANDO

Lembrando que estamos estreiando nos Sabados "Video Comentarios", mas para participar tem que gravar e enviar os videos. Quer dizer, se você quiser pode aparecer aqui todos os sabados com sua opinião sobre o Colorado. Aqui esta o link para instruçoes completas, CLICK AQUI. O Video pode ser enviado qualquer dia da semana que aí vai ao ar nos Sabados. Por enquanto não recebi nada. Se não der certo ou se não tiver participação suficiente, aí terei que achar uma outra solução para termos uma atração no Blog nos Sabados.

Estamos a 2 ou 3 dias da VISITA # 1,000,000! Quem for esse visitante faça um PRINTSCREEN. 1 Milhão em menos de 2 anos! Parabens a todos que participam e que quase sempre fazem desse blog um lugar tranquilo para debater sobre o Colorado sem ofensas como acontecem a cada minuto em outros sites. Chegamos a 500 Mil em Fevereiro!

Peço tambem que nos seus comentarios , se possivel coloquem no seu nome sua localização geografica. Por exemplo o meu é Louis S. (USA). Acho que fica mais facil lembrar quem escreveu o que assim. Temos muitos Rodrigos e Tiagos etc... e despois de 100 comentarios fica dificil lembrar quem escreveu o que. Podem colocar Cidade se for fora de POA, país se for fora do Brasil e se for de POA talvez bairro ou algo assim. Vocês podem fazer isso editando seu perfil no Blogger.

Estou aguardando para estreiar a nova atração no Blog "10 Perguntas para". Os primeiros entrevistados serão o pessoal do Marketing do Inter que topou participar. Eu já enviei 10 perguntas a eles faz uns dias e estou aguardando as respostas.

E tambem lembrando que deveriamos organizar um BV Debates pelo skype. Fizemos alguns no inicio do ano e foi muito legal. Talvez semana que vem? Veja mais AQUI. Quem não escutou os 2 primeiros programas é so procurar no MELHORES DO BV ali em cima, ta tudo arquivado.

5 Comentários:

Eber Prado disse...

Louis não seria uma boa saida para quem não quer editar o perfil colocar o nome e a cidade abaixo do texto/comentário,como vc tinha sugerido.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu entro com a conta do Gmail. Não sou blogger. É automático o "rodrigo" ali. Nem tem como editar, creio eu. Se tiver, me expliquem como.

Rodrigo, caxiense nato e morando em PoA desde 96. =D

Caco e Su...... disse...

Dando uma de Nelson.. segue o mail que mandei para o Pífero e para a ouvidoria, e que também postei no CSP

Transparência Senhor Presidente

Prezados amigos colorados... dado ao fato da venda do Pato para Itália e à guerra de informações que começa a aparecer na imprensa. Enviei a seguinte carta ao Presidente do Inter e à Ouvidoria...
-- : --

Prezados Presidente e Ouvidor,

Apesar da surpresa que acometeu todos os colorados com a venda e saída tão rápida do Alexandre Pato de nossas vidas, e apesar de entender que o a oferta, neste caso tornou esta possibilidade de manter o guri no Beira-Rio impossível, exijo na condição de sócio colorado clareza e transparência na divulgação das informações sobre esta transação Financeira.

Os números que estão sendo divulgados pelo comprador e pelo vendedor não são os mesmos, desta forma, entendo que se faz mais do que necessário uma exposição clara por parte da Diretoria do Internacional, na pessoa de seu presidente, explicando claramente cada centavo recebido pelo clube. Entendo que a melhor forma de resolver isto é a apresentação dos contratos assinados pelas partes nas cláusulas que definem estas condições.

Os torcedores de futebol no Brasil, estão cansados com a forma que são tratados por parte dos dirigentes de seus clubes, como se fossem acessórios a um processo. E como se não sem importassem com questões básicas do dia-a-dia do clube, ficando somente como números no borderô dos jogos ou em campanhas de marketing para ver quem tem mais associados. Somos parte integrante deste processo, pagamos mensalidades, sustentamos uma parcela significativa dos gastos do clube e exigimos clareza e transparência com o uso de nossos recursos.

Me nego a pensar como um torcedor do Bahia, que conheci, terça e que me disse que desde que o clube ganhe títulos, ele não se importa com o que a direção faz. Nós colorados nos importamos sim.

Queremos um clube grande, que tenha condição de manter seus craques e ganhar títulos, que querem um estádio renovado e de primeiro mundo. Entendam, senhores, que passou a fase torcedores alienados.

Ficamos, eu e mais 5 milhões de colorados, na expectativa de seus públicos esclarecimentos.

Atenciosamente

Ricardo Sityá Aragonés.

cjr-sp disse...

Esse email do ricardo de sao paulo é apropriadíssimo nao só para os clubes e o Inter em específico, mas tb a imprensa que trata o torcedor como passional, como se fossemos ignorantes....

Nao entendem que essa geraçao de torcedores internautas por ex, tem muito mais cultura que a maioria desses jornalistinhas de merda.

To cansado de ver eles falando...ah, a torcida é passional...,nao entendem que o jogador tem que ser vendido, nao sabem que é muito dinheiro, etc, etc...

nao sabem nada sobre a torcida e falam um monte de bobagens...

Outra, a grande maioria desses jornalistaszinhos sequer entende realidades economicas diferentes. Para muitos a multa de 20 milhoes de dolares que o inter recebeu é uma verdadeira fortuna...e ficam falando um monte de bobagens...

Enfim, o que quero dizer é que a imprensa precisa entender melhor os torcedores...e nao ficar julgando os valores por sí só...alias o que se compra com 20 milhoes de dolares no mercado europeu de jogadores??? NADA, VEZES NADA....

SDS.

Thiago Alexi Freitas disse...

finalmente consegui trocar meu nome de usuario!! hehe

bah aqueles BV debates eram muito bons! fiz o download deles e passei pro meu mp3 player e fui pra aula ouvindo! sempre é bom ter a opinião de pessoas que não jornalistas e, principalmente, de coloradaços.

estou ansiosi também pelas respostas do "10 perguntas para".

acesso o blog desde a metade da libertadores de 2006 e estou impressionado com o crescimento e a diversificação do blog. sempre tem alguma novidade. isso faz com que o publico nao desapareça e é muito bom. os debates aqui sempre tem um alto nivel e bons argumentos, o que reforça minha vontade de sempre entrar mais a mais aqui.

parabéns ao louis pela iniciativa e aos bloguistas também pelo exelente trabalho que vem realizando. muito boas as colunas de todos, todas com muita qualidade sempre.

SAUDAÇÕES COLORADAS

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]