quarta-feira, agosto 22, 2007

67 Deixa chover...

Escrito por Diana Oliveira

... a gente quer ter voz ativa, no nosso destino mandar, mas eis que chega a roda viva e carrega o destino pra lá...

Pobre Fernandão, a cigana tá de brincadeira com ele e por tabela, com todos nós. Existem teorias díspares pra definição do quanto somos autores ou meros personagens do destino. Uns dizem que tudo está traçado, não há como fugir, outros afirmam que somos os únicos responsáveis pelo caminho que vamos trilhando ao longo de nossas, emocionantes ou medíocres vidas. Em algum momento a pergunta aflige, minha “frisante” ou frustrante vida? Acredito que sejamos os criadores do roteiro de nossas cenas, mas em tempo real. A vida é mesmo um constante improviso.

Imagino que nesse momento o Capitão está abatido, inquieto, talvez até irritado com a sua condição. Talvez ele se critique pelas providências não tomadas, algo de poder mais preventivo pra situação que se apresenta, mas a verdade é que por algum motivo ele teria um ano difícil. Conseqüente ou inevitavelmente, nós também.

Creio que nas cartas, nas estrelas, no futuro, no placar eletrônico, em algum lugar tava escrito: vai ser dureza, disso não havia como escapar, até aí foi personagem. Já a partir do primeiro momento de “soco no estômago”, passa a valer a postura como agente e na atitude o roteiro vai sendo adaptado e as coisas vão acontecendo a um passo gradativo. Mas tem que ter inconformidade, esta que ataca pungente, que provoca reação.

Não é pra hoje, pro mês que vem, nem pra esse ano que teremos o colorado em sua plenitude. Enquanto isso, que se eternize o momento qualquer de euforia, de paixão contida.

Só não deixa morrer o estímulo, não deixa partir a Glória.

Sábado a previsão é de chuva, como tem sido quase rotina pros dias de Beira Rio, fazer o quê... vamo lá, deixa chover...

67 Comentários:

Eduardo Fritsch disse...

um aspone me comentou: o zagueiro desejado pelo inter é walter moreno do cucuta, 500 mil dolares ou euros... vamos ver se meu aspone é como se entitula: "fonte quente"

Gonçalves disse...

Beleza Diana, na verdade meu sentimento e acho que o de muita gente por aqui, tudo que vier nesse ano que estamos passando é lucro (desde que não a parte de baixo da tabela lógicamente), o fato que esse ano tá é perdido,culpados muitos... mas como a gente não desiste, a razão ao menos nos pede que o time se encaixe e no reset do final do ano comece sim com o pé direito...então que o Capita volte mesmo na sua plenitude e se tiver que começar junto no ano que vem com o pé direito que assim o seja....e no sábadão deixa chove, deixa a chuva molhar o retrospecto é bom héin?... na chuva é nós e o Airton Senna.

Gonçalves disse...

Eduardo se é o negão aquele que espanava tudo me serve hehehe...

m.rodrigo.oliveira disse...

Tudo que nós precisamos é emplacar uma três ou quatro vitórias na seqüência.

E tem que começar neste sábado. Se for debaixo de chuva, paciência.

Vai lá Diana. Pega a tua capa de chuva e representa a família no estádio.

Almilano disse...

É, do jeito que tá acho difícil dele jogar em 2007... mas oremos pra que se for o caso ele se recupere 100% pra 2008 voltar a ser o cara.

Sábado tamo lá, com ou sem chuva!!!

[OFF] E já vamo agilizando o futi também. Como disse o rodrigo no outro post se já tem 8 confirmado ja rola um "so vale gol dentro da área" heheheh

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

É ISSAÍ, ALEMÃO!! Gol só dentro da área, mas vale de qualquer parte do campo, se for de cabeça! ahauhauhaua
É assim nos meus jogos das quintas, qdo falta gente. hehehe

Pô, nem conto mais com o Fernandão esse ano. Uma pena, mas não dá pra ficar esperando por ele. Temos que pensar o time sem ele, senão a coisa não anda. É como diz a música do Los Hermanos (aproveitando o assunto chuva):

"O ritmo dos pingos ao cair no chão
Só me deixa relembrar
Tomara que eu não fique a esperar em vão..."

Marimas disse...

O Inter jogou a toalha, e eu tb... estão noticiando que o Glorioso sondou o Riquelme, mas a pedida do Villareal é de 12mi Euros pela transferência e que o salário do homem é de 4mi por ano, ou seja, aproximadamente R$ 860.000,00 por mês... aí não dá para querer mesmo, com um salário desses a gente monta um puta time...
ahhh... o Nilmar andou sondando o Santos... tá querendo ir para lá... e não duvido que eles banquem, pagavam uma fortuna para o Zé Roberto veterano...


Mas isso não deve acontecer, afinal o Inter tem preferência...


ahã... agora vou contar aquela do papagaio tá?!!

SAUDAÇÕES COLORADAS...

col disse...

A vida como colorado anda triste mesmo...pelo menos a maior parte da torcida jah caiu na real, eu acho.

Cristiano disse...

Passamos 97 anos apaixonados pelo Inter... nao vai ser agora, meses depios da gloria maxima, que vamos nos fazer de frescos...

Pra cima deles torcida, avante colorado!

Marimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marimas disse...

Excelente o texto de hoje na coluna do Inter na Finalsports, tô dando risada ainda, quem quiser ler...

http://www.finalsports.com.br/colunas_dupla/inter.php

SAUDAÇÕES COLORADAS...

Iuri disse...

Nah...
Aprendi a lição naquele gre-nal maldito, jogo às 18h15 ou mais tarde, só no verão e com tempo bom.
Esse pessoal não pensa na saúde do torcedor quando marca os jogos, se o estádio tivesse cobertura vá lá, mas do jeito que é, com aquela "brisa" do rio batendo nas costas.. no way :-P
Vou ficar em casa escutando pelo rádio :-(

Gonçalves disse...

Boa essa da Final sports héin Tiago?...é esse lance dos horários nem adianta espernear muito a TV que manda...e assim como o alto custo das mensalidades da TV paga eles não tão nem ae presses torcedores e do seu bem estar...o único alento é de que é sábado hehehe:)

Marco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
diana oliveira disse...

tiago, excelente essa texto na final sports, mto bom!

Marco disse...

Fernandão é o grande craque do Inter, um cara que sempre se supera para honrar esta camisa. Merece nosso respeito.

Além de tudo, é referência dentro de campo para seus companheiros, e motivo de preocupação para os adversários. Por sua altura, técnica e inteligência incomuns, é quase sempre mortal dentro da área.

Mas sua situação físico-clínica, bem como a de Granja e outros, me fez pensar em como a decadência de uma instituição espalha-se rapidamente por todos os setores. A inépcia de uma direção pode pôr a perder, embora não irreversivelmente, trabalho de anos.

Nos anos FC, nos acostumamos a ver nossos craques recuperarem-se de lesões e até cirurgias de forma tão rápida que todos se espantavam. Hoje nossa enfermaria está abarrotada de craques, mas estes não só não conseguem a cura como tampouco nossos "doutores" sequer pronunciam um diagnóstico preciso. É mistério atrás de mistério, como se vivêssemos na Idade Média; daqui a pouco, invocarão o ocultismo!

Há algo errado. Muito errado.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

SENSACIONAL ESSE TEXTO THIAGO!! AHUAHUAAUAHUAHAHUA

Conheço um dos caras que escreve ali, o Andreas. Ele tava engajado no projeto do bandeirão, que morreu...

Marimas disse...

Hoje á noite, na ESPN, no "Juca (Kfouri) Entrevista", estará o Abelão, para quem gostou daquela papagaida com o Galvão, garanto que o nível hoje será melhor... gosto muito do jornalista Juca, mas acho ele fraquíssimo na TV, parece meio bobo às vezes... mas acho que vale a pena assim mesmo, é às 20:30... eu estarei na facul, mas acho que tem repeteco amanhã às 21:30, que eu tb estarei na facul, hehe... mas fica aí a dica...
Para quem não poderá ver como eu, o blog do paulinho, puxa saco confesso do Juca, e MSI fanático, grava, "upa" e sempre coloca os links do youtube no dia seguinte ao programa... e o link pro blog dele tá lá no blogdojuca... Falando no Paulinho, esses dias perguntei para ele se o discurso dele contra a atual direção valia em 2005 quando compraram o campeonato... a belíssima resposta:
"u curintia não pode pagar pelos erros de um árbitro ladrão meu, tá ligado mano, firmeza truta" (o paulistes é obra minha, mas a idéia é essa)... ah... então tá... o MSI não pode, o Inter sim... mas que belo jornalista einhô batista...

SAUDAÇÕES COLORADAS...

cjr-sp disse...

Srs e Sras,

O Inter sagrou-se campeao da america com bolivar e eller na zaga com indio na reserva.

O Inter sagrou-se campeao da america com yarley na reserva. Os titlulares e reservas do ataque eram, f9, sobis, michel e gabiru.

Logo, por deduçao, conclui-se que o time com INDIO E YARLEY de titulares é inferior ao da libertadores. Sendo que os dois estao um ano mais velhos, correm menos ainda.


Entao pensem...

De bolivar e eller para indio e sidnei.

De F9 e sóbis para YARLEY e adriano.


AGORA VAMOS AS LATERAIS:

LATERAL/ALA ESQUERDA: JW contra um zero(alex) ou rubens cardoso(OUTRO ZERO), reserva na época.

CHEGA, VOU PARAR POR AQUI PARA NAO ME ESTRESSAR MAIS...


Sds.

cjr-sp disse...

Essa direçao quer passar cachorro na torcida colorada...quem diz isso sempre é o mestre...tão passando cachorro...eheheheh.

Outra perola do dia...escutei a pouco numa radio paulista...

O REPORTER PERGUNTANDO AO MURICI:

AÍ MURICI, O SP VAI CONTRATAR VOLANTES NÉ?

RESPOSTA: PO, EU QUERIA MESMO É O PERDIGAO PARA JOGAR ALI, POIS OLHA O VASCO AÍ...É O PERDIGAO QUE ARRUMOU O TIME PARA O CELSO.

É ISSO POR HOJE...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Bah, CJR. O pior nem é isso! O pior é saber que o Pífio ainda tem mais um ano de mandato e o sucessor, pela lógica, é o Luigi. Torçamos pra não estarmos MUITO MAL no centenário...

E tu anda muito FLOODER, hein? hauhauahuahua

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Um recado aos blogueiros...

Principalmente aos meus amigos nelson e cjr.

'Amor incondicional

Eu não amo títulos, eu amo o INTER.

Eu não amo vitórias, eu amo o INTER.

Eu não amo resultados, eu amo o INTER.

Eu não amo Rankings, eu amo o INTER.

Eu não amo desempenho, eu amo o INTER.

Eu amo o INTER.'

'Eu me sinto orgulhoso de ser colorado. Apenas isso. Para mim ser colorado é a maior coisa do mundo. Maior ainda porque eu posso falar. E, falando, eu posso dizer isso" José Pinheiro Borda

Então, xinguem, critiquem, reclamem, briguem, façam o que quiserem, mas amem o INTER.

Não se esqueçam que dirigentes, jogadores, conselheiros, estes passarão, o inter passarinho... rsrsrsr. Grande Quintana

Eu amo o INTER, é um amor maior do que a minha racinalidade...

Eu amo o INTER, e isso me basta.

Então peço aqueles que vão estar em Porto Alegre no Sábado, que se juntem a mim, ao Alemão Milano, ao Gonça no portão 24, neste sábado para demonstrar todo o nosso amor ao INTER.

E aí, depois do jogo, façam o que quiserem.

Abraços.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

O rodrigo, tu vai no jogo com a gente?

Marimas disse...

Falando em jogo, eu estarei em POA no final de semana do greNAL, se for confirmado o horário, às 18:10, eu poderei ir, almoço com a família e saio de Pelotas às 14:00, umas 17:00 eu tô em POA... na boa, tô muito afim de assistir um jogo do Inter, mesmo que seja na Azenha, mas do jeito que as coisas andam (vide final dos Juniores) tá complicado ir num greNAL... o último que fui tomei duas pedradas das gazelas no intervalo do jogo, no fatídico greNAL do gol do P. Júnior... o pessoal de Porto tá se agilizando pro jogo ou ngn arrisca?!!!

Vlw!!!

cjr-sp disse...

dadinho, rei de copas...acabei de receber ontem as minhas 4 revistas de socio com o rei de copas na capa...se isso nao e amor é o que? E mais ainda...esse blog colorado que apareceu para me desconcentrar do trabalho e ficar falando do inter aqui entao...isso é o que??? desde que eu comento aqui, passei a trabalhar menos...tudo por causa desse vício colorado que nos leva ao topo e agora quer nos passar cachorro...

sds dadinho.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Esse texto tb é massa.

http://www.finalsports.com.br/colunas_dupla/col/headline_inter.php?n_id=1011&u=1\

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Certo cjr!!!

Eu sei disso cara, só postei aquele texto pra lembrar a nossa essência, pois nos últimos tempos estamos tão irritados com o que anda acontecendo que nos esquecemos de expressar o nosso amor ao time...

E isso faz bem, pelo menos pra mim faz bem.

Um grande Abraço cjr´!

Ah, e vê se vem a porto pra gente ir um dia no jogo junto meu, reunir a galera do blog!!!

Tu vai ver que eu sou muito mais louco no gigante!!!

auhuhauhauha

Almilano disse...

Nosa os animos estao acirrados hoje hein gurizada hehehe.

Calma CJR, calma Dadinho e cia.. o texto da finalsports tá otimo mesmo.

Sábado todos pro jogo pô, vamb'ora!!!

Esse blog aqui é viciante mesmo CJR ahuahuah

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

E a FIFA, hein?
Por Luis Felipe dos Santos
18/08/2007-03:38:24


Fiquei sabendo que, lá do firmamento, o eterno presidente do Internacional Antenor Lemos não apenas manda emails, como tem acesso à televisão. Soube por alto que, nesta semana, um grande jornal do Estado deu como matéria de capa a retirada do nome da FIFA do letreiro de Campeão do Mundo presente no Beira-Rio. Eu dei à notícia o mesmo significado que ela deveria ter – nenhum. Quando recebi o email de Antenor, fiquei apavorado com a repercussão que teve o fato entre os torcedores.

Como imaginei que muitos colorados também estariam indignados, resolvi publicar a carta. Ela segue adiante.

Caro co-irmão e rival,

Acompanho daqui, bem de longe, o teu êxtase. Parece que a tua vitória mais importante deste ano aconteceu quando tiraram aquelas quatro letras do painel do Beira-Rio. Passo os olhos pelo mundo: só o que vejo são as tuas gozações e troças pelo fim das quatro letrinhas. Vejo na tevê uma placa com a inscrição "FIFA NÃO". É um júbilo só.

Entendo perfeitamente toda essa celeuma. Perdeste a grande taça da América para aquele argentino que te atropelou sem piedade, dentro e fora de casa. Sem a grande taça, não podes conquistar a menor. Enxuta em tamanho, mas imensa em significado.

A taça dourada, de corpo platinado, que traz no seu topo o globo terrestre. O mundo inteiro, caro rival. Em ouro e platina, toda a morada dos homens, em terra e água. Américas, Europa, África, Ásia e Oceania. Se fosse possível o futebol no gelo, também teria a Antártida. Aquela taça, que contém o mundo inteiro no seu topo, traz quatro letras na sua base. Aquelas mesmas quatro letras que foram retiradas do letreiro, por uma questão pequena de direitos autorais: FIFA.

Juro, caro rival: tentei com todas as forças retirar aquelas letras da taça. Para ver se "tudo estava em seu lugar" mesmo, como proferiu aquele homem na televisão. Encarnei em um funcionário do clube, numa madrugada, e fingi um surto psicótico. Tentei jogar no chão, quebrar, arrancar, usar maçaricos, até os dentes: nada adiantou. As letras não saem de jeito nenhum. Não era minha intenção acabar com a tua alegria, rival, mas não posso ignorar os fatos. Aquelas quatro letras podem sair de qualquer lugar, mas nunca vão sair do troféu.

Caro rival, soube que tu tens no teu memorial uma taça antiga, obsoleta, já com o metal gasto. Soube que deste a ela o nome de Mundial, embora ela só traga o desenho de dois continentes – Cristóvão Colombo veio me dizer que isto era um absurdo, mas eu pedi compreensão. Sei que o teu maior desejo é trocar esta antiga copa por uma nova, com a inscrição FIFA embaixo e o mundo inteiro no seu topo. Percebo que, enquanto esse teu louco desejo não é saciado, encontras qualquer maneira de expressar despeito.

Porém, sei que quando tu tiveres nas tuas mãos uma taça como a minha, em ouro e platina, com o mundo inteiro no topo e as quatro letras embaixo, vais esquecer de toda essa amargura.

Mais sorte da próxima vez,

S.C.I

Fabiano- POA-Germany disse...

O Diana, nao te anima a jogar este futi com a galera? Pelo menos se tiver churras tem que ir mesmo quem nao jogue. Chego em POA dia 18/12, se depois disso rolar algo estou dentro!! Jogo igual ao Perdigao, arredondando o passe, distribuindo o jogo, e tomando aquela gelada depois do jogo!!!!
Saudacoes
PS: Vou passar meu 17/12 dentro de um aviao, que lástima!!!!

Gonçalves disse...

Putz...não tinha um numero de portão mais apropriado para o encontro hehehe...

certo eu vo tá lá pelas 15 horas 15:30, vo levá a filmadora pra filmá essas latinha lá e quem sabe se eu conseguir postar algo no domingo no meu dia...como é o jogo do café vou levar meus piá junto...

Almilano disse...

Bah o Gonçalves eu ia escrever exatamente isso. Portão 24??? tô fora aahahahahha

Pq não vamos perto do placar eletrônico heinoooo batista?

Eber Prado disse...

Ai pessoal mas ta marcado o ENFRA?
Onde vai ser o local certo?
Podiamos marcar um local pro pessoal se encontrar.

Eber Prado
Porto Alegre/RS

Marco disse...

CJR

também queria o Perdigão no time, desde que tirasse aquela melancia debaixo da camisa.

Mas o Abelão reconheceu que a saída do Perdiga fez muito bem para ele, mudanças de ares fazem bem para todos.

Sorte, Perdigão! Menos contra o Inter, claro.

Rafael Severo disse...

Que o Capitão retorne o quanto antes, mas que esteja 100%, senão...
Vejo vocês lá no Enfra, na entrada do estádio...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Dadinho, portão 24 só se estiver chovendo. Senão, é superior pros lados do placar. Mas isso depende dos meus parças que costumam ir sempre. A gente pode se encontrar antes do jogo. Como eu disse, deverei estar no posto ao lado da DPaschoal, que é o ponto de encontro clássico nosso.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Dadinho e aos demais:

Caras, todos nós aqui amamos INCONDICIONALMENTE o Inter, não ficaríamos horas de nossas vidas escrevendo / dedicando tempo ao tempo, além de irmos ao campo, lermos jornais, ficarmos putos, eufóricos, loucos e bêbados de alegria.

Agora cada um de nós expressa da forma que melhor lhe convier essa paixâo. Será que lá dentro os profissionais e diretores dedicam essa mesma paixão? Será que eles querem o melhor para o Inter ? Ou também visam seus interesses particulares ´usurando`o Inter ?

Esta é a nossa crítica, Dadinho.
Abraços

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Tá certo nelson.

Aí rodrigo, alemão milano e demais que queria assistir o jogo junto com a galerad o blog, olha a previsão do tempo, frio e chuva, por isso sugeri o portão dos viados rsrsr

abraço.

Gonçalves disse...

putz...uma coisa meio off de tudo, esses dias depois de quase um ano e meio sem ir ao centro de porto alegre, passei ali pela galeria do rosário pra ver os intens "originais" que lá se encontra e achei um lance muito legal tipo aquelas plaquinhas gravadas com um breve texto sobre o mundial, referindo-se à quase um diploma da conquista do titulo mundial, com os brasões de todos os clubes participantes e bem abaixo uma miniatura de troféu numa extremidade e o logo da fifa e do campeonato na outra e no qual eles gravam o próprio nome do cara se quizer, não perguntei nada quanto à custos, mas logo imaginei, mais uma oportunidade e criatividade desperdiçada oficialmente pelo inter e que rende dividendos ao mercado alternativo...incrível, não?

Almilano disse...

Dadinho entendi agora, achei que era uma preferência tua pelo nº do portão uhauhauhuhauh

Olha, a gente vê sábado então, se chover, "portão do Dadinho", se não chover, vamo lá perto do placar então.

Eber Prado disse...

E ae Alemão e Gonçalves. Qual o local do ENFRA?
O horário segundo o Gonçalves é pelas 15:30.

Gonçalves
E ai velho mas essa placa que tu viu foi em uma loja dentro da galeria ou foi ali no "mercado informal", porque é uma sacada genial de quem inventou.
Dizem que antes da final do mundial, na entrada do estádio existiam quiosques ou lojinhas com artigos dos clubes participantes do mundial FIFA, e que se os brasileiros quizessem comprar alguma coisa do Inter tinham que chegar bem cedo ao estádio, porque senão os Japoneses compravam tudo.Vi num programa de esportes na época um diretor do Inter que esteve lá e ele estava com uma camisa preta com o escudo de todos os times participantes do mundial e o logo da FIFA na manga que foi comprado nessa loja. Realmente o inter podia ter produtos alusivos ao evento como essa placa que tu viu, pois tem mercado ainda. Quem não queria ter uma lembrança desta.

Gonçalves disse...

Eber eu te passei um email detalhado...eu estarei por volta das 15:30, mas o resto do pessoal vai se encontrar por voltas das 17 horas...sim essa placa eu vi na galeria do rosário quase que em uma lojinha que fica posicionada em uma das pontas, agora não sei com qual rua...é que no caso do Inter viria o papo do lance de liberação de direitos e tal, mas mesmo assim acho que valeria à pena, se esses caras meio do mercado informal tem condições de fazer, porque não o próprio clube...vou ver se dou uma escapada rapida e pergunto o preço...ou se alguem passar por lá e perguntar tá valendo.

Eber Prado disse...

Beleza...

Mas e o Louis por onde anda...
Será que esta as voltas com o lap top ainda?

Denilson M. (POA) disse...

Aí Gonça! Na Revista do Inter tem a propaganda dessa plaquinha desde o início do ano, se não me engano...

Onde é mesmo que a coloradagem vai se encontrar? Eu vou tá no gigante lá pelas 17h... mas o jogo assisto de social...heheh...

Almilano disse...

Ae Denilson eu também sempre vou de social, mas nessa vez vamo junto la na superior pra galera trocar uma idéia.

Não achei na última revista a propaganda.

E o Fernandão ainda sem prazo de voltar, é dose...

diana oliveira disse...

rodrigo eu não quero jogar, quero apitar, hahaha

Ticiano disse...

Sensacional Diana! O joguinho comeca a ganhar o status merecido!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Bah Diana, tava pensando em mim, é? ahuahuahauhua
Pq foi o Fabiano que te perguntou sobre jogar ou não. hehehe

Será um prazer ter uma arbitragem feminina no nosso jogo, com certeza! Não é mesmo, galera? =)

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Bah Ticiano, resolvi te imitar! Joguei segunda, ontem, jogo hoje e amanhã de novo! Quem vê pensa que eu sou CRACAÇO de bola! ahuahauhua

Gonçalves disse...

Também joguei ontem numa epopéia que mereceu destaque no blog do nosso time...dêem uma olhada lá e aumentem a contagem de visitas hehehe...quem não tivé muito trabalho é lógico.

barunfutsal.blogspot.com

Almilano disse...

Ae Diana mas que blz, já temo juíza, ops árbitra, pro jogo.

Mas se apitar errado vai ser xingada e vai levar bafo na nuca como qualquer ábritro ahuahsushuahuha

Eber Prado disse...

Pô. como já havia falado antes com todas estas feras jogando até vou para prestigiar o evento, mas para ficar na arquibancada hehehe...pois o meu negócio não é dentro das quatro linhas. Meu esporte a alguns anos são as corridas de rua. Álias temos outro praticante que é o Denilson se não me engano. Me parece que ele correu a volta da ilha este ano prova em que também estava presente. São 150 km pelo perimetro da ilha de Florianópolis em revezamento de 8 corredores, com 1 reserva. Tudo isso no mesmo dia.

Denilson M. (POA) disse...

Aí Eber! Eu tava lá mesmo... e semana que vem vou correr a meia do Rio... uhuuu!!! O colorado estará (bem?) representado...heheh

Guilherme Mallet disse...

Tá, mas já é certo que o Fernandão terá que operar???

Alguém já foi no restaurante do Fernandão?

Eber Prado disse...

Beleza Denilson. É um dos meus projetos correr essa prova. Talvez o ano que vem. É uma idéia que surgiu mais ou menos no ano de 2003 no grupo de pessoas com quem corro mas sempre há uma coisa que não se encaixa e adiamos o projeto. Agora semana passada estava conversando com um colega e ele está afim de levar a idéia adiante para o próximo ano e já disse que tô dentro.
É uma prova muito linda, boa sorte a vc. E com certeza o Inter estará bem representado lá.

Gonçalves disse...

Não esquece de fazer a dança do siri lá denilson, certo?...os cara da Globo adoram içae.

m.rodrigo.oliveira disse...

Beleza.

Eu libero o passe da Diana pra apitar o jogo.

Mas se alguém xingar a mãe da árbitra, eu já não deixo mais ela brincar!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Eu sou bem calmo pra jogar, mas se a coisa ´enroscar` vou ofender o irmão da ´árbitra` . Ainda não sei qual o termo e qual o nível do ´calão` . ehehehe

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

o alemão, que história é essa de o portão do dadinho??

huauhauhuahuahuhauha

Almilano disse...

Ô m.rodrigo.olveira, fica tranquilo que não xingaremos a dona Dalva, no máximo xingaremos o irmão da Diana hahahahahah

Mas a Diana será uma bela árbitra e creio que não precisrá ser xingada.

Dadinho gostou dessa do portão? hahahahahahah

diana oliveira disse...

nelson eu só vou te lembrar q eu sou a vice e o emprego do treinador depende do meu bem estar.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Certo fessôra, sem reclamação ! Fui na bola, fessôra ! Não foi falta... !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Certo fessôra, sem reclamação ! Fui na bola, fessôra ! Não foi falta... !

diana oliveira disse...

hahahaha, fessôra...

Gonçalves disse...

OFF.:..URGENTE...

novo produto licenciado, garoto propaganda não podia ser outro...hoje ele se superô...

http://z002.ig.com.br/ig/22/49/361905/blig/barun/imagens/boanoiteblog.jpg

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]