quarta-feira, setembro 24, 2008

20 Melhor Gramado do Brasil e outras

Bom isso não é novidade, desde os anos 70 o Inter tem um dos melhores gramados do Brasil. Mas vale o registro. Veja o video baixo do Globo Esporte sobre os melhores granados do Brasil.

PS:

Alguem lembra lá por 82 ou 83 no aniversario da Zero Hora eles fizeram uma promoção onde o leitor escalava uma Seleção Gaúcha e uma Seleção Brasileira (sem jogadores do RS) e aí os dois times jogariam? Pois é eu lembro bem. A Seleção Brasileira tinha Zico, Socrates e todos esses astros e a Seleção gaucha tinha metade Inter e metade Gremio. A ZH realizou a partida num Beira Rio lotado (eu fui) mas a Seleção Brasileira não foi permitida usar a camisa da CBF então usaram uma Amarela generica e calção azul generico. Nos Gauchos fomos ao Beira Rio com espirito de Revolução farroupilha mas em campo a boa seleção gaucha cheio de estrelas tomou uma goleada da seleçao brasileira. Acho que foi 4 a 1 ou 3 a 0. Alguem (ou Raul) tem mais detalhes sobre essa partida?



PSS:

Como muitos aqui sabem profissionalmente trabalho como fotografo. A minha proxima camera fotografica vai ser a nova Canon 5D Mark II que será lançado ainda esse ano. Mas a grande novidade nessa camera profissional é que ela tambem tem Video Alta Definição. É a primeira vez que uma camera fotografica de nivel profissional tem tambem Video de Alta Definição. Carregue o video NESSE LINK AQUI e veja a qualidade incrivel do video dessa maquina ... meu deus!! Se depender de mim quero fazer mais um filme, dessa vez com esse monstro! Que qualidade! Vamo Inter, me dá mais um projeto pra filmar!!! E Detalhe, a imagen nesse video é apenas 1/4 da resolução da camera. Ela foi reduzida para a Internet!

20 Comentários:

tiago - colorado no canada disse...

Parabéns ao seu Frank, que cuida do gramado!

(Pelo menos era ele qdo eu morava aí)

romulo disse...

video errado louis.. esse fala da msi

romulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
romulo disse...

corrigindo: agora consegui ver o certo.

tapete mesmo, parece o campinho do bigode aqui perto eahuaeuhau

Schroder-EUA disse...

fiz uns updates no topico dao uma conferida

m.rodrigo.oliveira disse...

O melhor gramado apesar de estar em uma região com as piores condições climáticas pra manter um padrão durante o ano inteiro.

Frio de rachar no inverno e calor do inferno no verão.

Lúcia Bastos disse...

Faz muitos anos que nosso gramado é bem cuidado.
Tem boa drenagem nos dias de chuva.
Esse reconhecimento nacional é muito justo !!!

geoband disse...

Muito bom Louis.
Então tu queres uma 5d mark II????

Bah, o supra-sumo...

E qual é o canhão titular no momento? Eu te pergunto pois tbém gosto de fotografia, quando tenho um tempinho faço meus "retratos". Não tenho nada de especial, uma Canon 300n (analógica), com 28-90 e 75-300 com is e ultrasonic. Como os laboratórios daqui só revelam após um tratamento digital, penso em adquirir uma reflex digital em breve (bueno, assim espero).

E p/ mim nem precisaria muito. Uma 20d já estaria excelente. Quero ainda possuir uma grande ocular, "olho de peixe", mas são caríssimas...
P/ tu ter noção, uma 20d por aqui custa uns 5 paus (só o corpo)...

Abç.

Schroder-EUA disse...

Ai Geoband

Eu tenho e uso um Canon 20D. Ja uso a uns 2-3 anos...e quero o 5D Mark II. Ai o 20D vai para o Banco de reservas Kkkkk. Meu atual reserva é o 10D. Nao comprei o 30d nem o 40D pois achei que era pouco diferença em relaçao ao 20D e Megapixels pra mim nao é fator...8.3MP ta mais que bom...sempre falo as pessoas nao caiam nesse papo de megapixel...para fotos de familia, viagens etc...4 MP ta mais do que bom. Maior que isso so pra ocupar mais espaço no computador e da mais trabalho pra editar.

Usei o 20D no Japão. As fotos do meu Livro Campeao do Mundo foram feitas com o 20D.

Bah 5 Pau para um 20D ai...por 4 tu pode levar o meu :)

geoband disse...

Aceita pagto. em reais?

uahauhauhauhauahauhauhauahauh


Ô Louis, já trabalhou ou já pegou na mão a Leica R9? Ela é híbrida?

geoband disse...

Ou quem sabe tu faz uma caridade, já que hoje é meu aniversário. Que tal? Pode até ser a 10d...

iuahiuahiuahiuahiauhiauhaiuhaiuhaiuha

Darlan Gustavo disse...

da uma olhada louis..ta no site do inter...era este jogo?

Recorde de público: 106.554 (Seleção Gaúcha 3x3 Seleção Brasileira - 17 de junho de 1972)

Schroder-EUA disse...

Po Darlan...eu nao sou tao velho assim! Foi nos anos 80! Nao esse de 72! kkk

Unknown disse...

Olha, sei que nao é do assunto mas gostaria de saber o que vocês acham do horário do jogo de volta entre Universidad e Inter. Para mim que nao vou ir e moro no paraná, acho uma palhaçada, imagino quem mora em POA.

Esses kras da Conmebol estao querendo ferrar o Inter, o horário desse jogo tem de ser mudado ou o Inter nao vai poder contar com sua principal força que é a Torcida.

Cleber_Tapes/RS disse...

Realmente o gramado do Inter é o melhor
mas esses dias notei que na área, onde o goleiro fica, tinha uns buracos
não sei se arrumaram isso.

e é como o Louis falo, Megapixels realmente não é o importante

o que manda é lente

Fernando Gonçalves disse...

Taí pessoal, gostei desse off topic !

É que eu tô pensando justamente em comprar um máquina digital apenas para uso doméstico.

Então eu pergunto aos especialistas : qual máquina vocês me indicariam em se tratando de custo/benefício ?

Desde já agradeço aos que me responderem.

geoband disse...

Cleber

Na verdade, o que manda mesmo é o fotógrafo. Um equipamento simples nunca impede uma grande foto...

Fernando

Bueno, uso doméstico... sei lá cara, essas digitais compactas atenderiam sua necessidade. Mas eu investiria numa Canon IS3 (acho que já existe uma nova versão), pois é uma máquina digital compacta com zoom. Mesmo para uso "caseiro", sempre existirá a necessidade de contar com esse recurso. Além disso, o visor dela possibilita diferentes configurações (não é incorporado à parte de trás da câmera), e ela possui alguns recursos que as profissionais reflex (corpo + lente) disponibilizam. Deve custar entre um e meio e dois paus. Abçs.

Schroder-EUA disse...

é em termos de qualidade a lente é mais importante que o MP ou a marca da camera...mas como o Cleber falou primeiro vem o fotografo. Um bom fotografo faz otimas imagens com pessimas cameras e um mal fotografo faz pessimas imagens com as melhores cameras.

Pra uso pessoal eu recomendo Canons mas qualquer outra tipo Nikon ate Casio servem pra festinha de aniversario e coisas assim. Olympus tambem é uma otima marca, inclusive foi a minha primeira digital que usei profissionalmente uma Olympus e10 a uns 6 anos atras. Ainda tenho ela ta no time do Louis "B" kkkk é 4 Megapixel e usei 2 anos em casamentos sem problema algum, inclusive algumas de minhas imagen favoritas foram feitas com ela.

Essa que quero comprar a Canon 5d Mark ii eu ate ficou chateado que vem com 21 Megapixel...PQP 21 MP é demais...eu to feliz com 8 MP!!! 21 MP é um monstro e so da trabalho pra editar.

Fernando Gonçalves disse...

Obrigado pelas dicas.

Aqui vai outra pergunta : qual a melhor lente ?

O fotógrafo não tem jeito mesmo ...

Schroder-EUA disse...

se tu compra uma CANON ou NIKON slr, aquelas que tu tem que comprar lente separado....compra a lente da mesma marca.

Existe lentes de marcas secundarias mais baratas mas a qualidade é bem pior...tipo Sigma. Se tu compra Canon compra lentes Canon de preferencia RED LINE (mas sao bem caros).

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]