sexta-feira, setembro 26, 2008

13 UM ÓTIMO EMPATE


Botando as reclamações normais durante o jogo ao lado, essa partida do Inter hoje com um time misto foi até muito boa. Desde o inicio vimos um rapido toque de bola que por um bom tempo deu certo. O Time tambem entrou correndo bastante.

Claro que aí as falhas de sempre começam a aparecer como perda de gols. Adriano eu ficava imaginado, quando será que fará um gol?! Quando foi o ultimo? Faz tempo! Edinho tava varzeano como sempre e pra não cair fora do roteiro tinhamos que tomar um gol depois de perder 5.

Mas o time voltou a correr e lutar no segundo tempo e deu pra ver que era questão de tempo. O Grande destaque na minha opinião foi o Taison. A Velocidade dele é mortal e quando ele larga a bola na hora certa melhor ainda. Esse guri sabe jogar bola podem ter certeza e vai dar muito que falar. Ele é muito jovem ainda então não queimam ele tão rapido assim. Ele não é um Diego ou Diogo Gemeo. Esse sabe jogar mesmo.

Ridiculo foi a expulsão do banco do D'Alessandro! Simplesmente incrivel. E aí finalmente Adriano faz um gol no fim pra conquistar esse importante ponto. Já tava mais do que passado da hora de um gol dele e eu já tava começando a pensar que se ele não fizesse um, nunca mais ia ter uma chance. Sorte dele que ele fez.

Olha comparado com varias das ultimas partidas do Inter essa aí foi até um jogo de luxo com varios chutes a gols , varios contra ataques e muita movimentação. Acredito que devemos despachar esse time no Beira Rio até com uma certa facilidade.

Agora é a hore do Grêmio. Vá ao Beira Rio gente....to sentindo cheiro de uma BAITA VITÓRIA COLORADA!! Eu Avisei!!! Não perca!! Vamos toca 3 no Grêmio. Tá avisado!

PS: Não esqueça de deixar suas notas para os jogadores no BLOG SCORE logo ali --->

PSS:

Não deixem de votar na nossa MUsa Colorada a Alessandra!! CLIQUE AQUI PARA VOTAR.



13 Comentários:

Gilberto Colorado do Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

Os bons foram os que eu sempre falo...adriano o injustiçado, TAISON, TITULAR ABSOLUTO EM QQ TIME DO BRASIL. E o DANI MORAIS...

PS. Nilmar jamais faria o gol do Adriano. Pq na hora de chutar...o chute seria bem fraquinho, quase parando...

Taison é o TINGA nascendo...

E DANI NORAIS é de seleçao...

Daniel CARVALHO libera para voltar para a russia....quem sabe nao poupamos um pouco de salario...

DC está varzaeano. Claramente desaprendeu na RUSSIA.

sds coloradas.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Olha, a expulção do Dalessandro foi uma das piores notas desta jornada do Inter -- claro, soma-se a isso opéssimo futebol do Edinho e do Ricardo Lopes. Mas que foi de doer foi. Dalessandro está fora da partida de volta na semana que vem. O pior é que o FC parece que achou graça de tudo, como se fosse apenas uma traquinagem de moleque -- pessimamente educado por sinal! Quanto ao jogo conquistamos um belo empate com gols fora de casa e ainda com o time quase todo de reservas. Agora é só fazer a lição de casa, o que não parece ser propriamente uma façanha muito difícil.

João Gabriel disse...

CJR, foste muito muito duro. A equipe, sem entrosamento, até que não foi tão mal. Concordo em tudo, menos no Adriano. Ele é burro e peladeiro.

Gilberto, a expulsão do D'ale foi idiota mesmo, mas será que foi merecida?

O importante é que COM CERTEZA, vamos com ânimo em alta para o Grenal.

Foi um bom resultado.

Inter COPERO!

Saudações!
E boa noite a todos!

Unknown disse...

A atuação foi como seria a atuação de qualquer time desentrosado, mas algumas saliências foram visíveis: GLopes foi mal, DMorais foi muito bem, Marcão o de sempre, Magrão mostra porque não pode NUNCA sair do time. Ah, e mais uma constatação: essa ALESSANDRA PINHO é muito gata!!

Iuri disse...

Comprei quarta o ingresso para a social, esse jogo eu quero ver de camarote.
Olha só, meu primeiro grenal foi aquele com o Gallo ainda, 0 a 2, o segundo foi da estréia do D'allessandro, 1 a 1, como é uma progresssão geométrica, 2 a 0 pra nós bem tranquilo, mas se quiserem uma progressão anatítica, 4 a 0 tá bom pra fechar a régua daqueles bocabertas que acham que podem ser campeões com o Roth no comando!

Anônimo disse...

Depois de tantos pialos, não consigo botar fé no Inter. Pelo menos enquanto Marcão, RLopes, Edinho, Rosinei, Andrezinho estiverem no grupo

Na real, achei uma bosta de jogo. E agora a torcida e a imprensa estão falando do Inter, do grupo do Inter, que o Inter vai ganhar fácil domingo, etc...

Será que só eu acho que domingo vai ser jogo encardido e que o Inter não tem mostrado futebol Lembrem-se que empatamos com o time reserva deles.

Precisodevcakis2 disse...

Não vou falar das atuações de jogadores pois quem tem a coragem de dizer que o Nilmar não faria o gol que o Adriano fez não merece minha consideração. O cara é peladeiro e como todo peladeiro de cada 100 jogadas acerta uma e essa foi a uma dele!

Há quanto tempo não tinhamos um time que não cansava e ha quanto tempo não marcávamos gol aos 40 do segundo tempo com o atleta dando um pique de 40 metros? Só isto já me basta para trazer tranquilidade no jogo de domingo.

Joceli disse...

Concordo com o Alexander.
Jogamos com 5 nabas Marcão, RLopes, Edinho, Rosinei e Andrezinho.
Que timeco o Universidad, com 5 nabas juntas em campo ainda empatamos o jogo.
Estes cinco citados, não fazem falta alguma, pior ainda atrapalham o time.
Mas agora é grenal e pelo menos só o Edinho dos cinco joga o grenal.
Pra cima deles domingo, colorado. ÚNICO CAMPEÃO DO MUNDO NO RS, intercontinental não é MUNDIAL. huahuahua

Anônimo disse...

o que adriano, DC e rosinei ficam fazendo no beira-rio? os caras nunca jogam e entao quando entram apanham da bola!

o que se espera eh que os jogadores passem o tempo todo se preparando para partidas, entao como eh possivel alguem entrar e nao conseguir sequer acertar um passe?

adriano balada e DC tem potencial para muito mais do que suas ridiculas apresentacoes.

mas o que se pode esperar de um rosinei e de um marcao?? ontem o marcao nao botou o pé para evitar o gol e deu outras entregadas propositalmente, visando prejudicar o Inter. acho que alguem precisa dar a ele o medicamento para quedas de cabelo.

Anônimo disse...

seria LUIZ CARLOS o novo DOGLAO??? será que o grande Luigi voltou a atacar??

enquanto LUIZ CARLOS e DANY MORAES nao tem chance, as vacas sagradas ou estao no time principal ou estao frequentemente jogando: edinho, clemer, rosinei, marcao e ricardo lopes.

Lúcia Bastos disse...

Valeu a ida ao Chile !!!
Empate com gols ta bom demais.
Essa UCA temeu 4 em quase todos com quem jogou em casa...

Adriano é "quase" igual ao Nilmar, erra muito gol !!! kkkkk

Taison merece destaque, pq manteve o time no ataque, infernizou defesa deles, porém, continua promovendo muita correria, sem muita objetividade...Ah! E poderia ser menos fominha...
Ainda é novo, mas se não for corrigido agora, leva esses vícios.

Pois olha...Esse nosso time de reservas se saiu melhor que os titulares em muitos jogos !!!
Não estou debochando !!!

Como vinha nosso Inter ???
Parando no segundo tempo...Morrendo nos últimos minutos !!!
Ontem nosso empate saiu nos derradeiros minutos da partida !!!
Merito dos reservas !!!

Podiam até jogar o gre-NAL...kkkk

Demais observações que gostaria de fazer, seria reprisar o que já foi escrito, em homenagem ao nosso empate, irei poupá-los... kkkk

Alê disse...

Valeu louis pela força!!! beijo grande! saudações coloradas!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]