segunda-feira, janeiro 05, 2009

42 Clube não trará ninguém de nome diz FC

O Que vocês acham disso? A pouco tempo eles não estavam falando em contratação pra lotar aeroporto? E agora ninguem de peso virá?

Se perdermos Alex ou algum outro de peso acho que deveria vir alguem de nome sim. E você o que acha? (Link da noticia)

42 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pois é Louis !

Em quem acreditar...um dia vem um extra-classe noutro dia não vem ninguém conhecido, isto foram as palavras do Luigi e hoje do FC !

Imaginem como fica o MKT dos 100 mil sócios !

Eles se desdizem o tempo todo...

Unknown disse...

a pior noticia nao esta sendo dada:

a direcao perdedora continua acreditando em indio, marcao e edinho.

pra quem jah se esqueceu, indio e marcao estao envolvidos em todos os gols ridiculos que levamos desde 2007. jah deve ser uns 50 gols.

2009, rumo aos fracassos e vexames de 2007!

Almilano disse...

Mel dels "Expansion", falar do Índio quando este é o MELHOR ZAGUEIRO EM ATIVIDADE NO PAÍS.

Eu mereço, só tem corneteiro aqui tá loco.

Louis, sobre esse negócio de não trazer ninguém de nome eu acho certo, afinal já temos reposição em casa e já temos MUITOS jogadores renomados:

Sorondo, Magrao, Dale, Nilmar, pra ficar entre os "mais badalados". não estou citando ainda outros excelentes jogadores, como Álvaro e Guinazu.

Temos que trazer opções para as alas e um companheiro pro Nilmar. não quero cara de renome, quero cara que venha e JOGUE BEM!

Marco disse...

Louis

Entrei no blog para comentar isto, e achei o teu post no mesmo sentido. Esta é a notícia do dia e, talvez, do ano, caso se confirme.

Uma hora falam em repor à altura, dizem que estão contratando um atacante brasileiro "extra-classe" que atua no exterior...

... e, agora, vem este balde de água fria!

Como no passado recente eles desmentiam e anunciavam grandes contratações, pode ser mero despiste para conter as especulações.

Se sair Alex, tem que vir algué, no mesmo nível, estamos no ano do Centenário, se querem fazer apostas, que façam para o futuro, mas garantam o Centenário com um jogador já afirmado.

Ou aquele discurso foi só para ganhar as eleições?

Marco disse...

Fiquei curioso ao ver FC desmentindo a tartaruga Luigi assim, na cara larga.

O mais curioso é que, quando dublê de poste e vice de futebol, Luigi não falava sobre contratações.

Agora, desandou a antecipar as contratações pela mídia, tentando aparentar alguma participação nas coisas.

Talvez FC tenha feito isto somente para desacreditar o ex-homem da rodoviária e atual vice-treco do sub-troço do Inter.

Anônimo disse...

O Louis, lembra a polêmica que foi criada aquela vez que tu colocou o Mauro Galvão pra ser votado no HAll of Fame do BV?

Pois é, tá aí o motivo de toda aquela discussão:

"Ex-zagueiro do Grêmio, pelo qual conquistou o Brasileirão e o Gauchão de 1996 e as Copas do Brasil de 1997 e 2001, Mauro Galvão, de 47 anos, será o novo diretor-executivo de futebol do clube, no lugar de Rodrigo Caetano. O acerto ocorreu sexta-feira à noite, poucas horas depois de o ex-titular do cargo aceitar a proposta do Vasco."

O cara é gremista hoje em dia e não merece mais ressalvas coloradas, na minha opinião!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Pessoal.

Releiam a entrevista do FC e as declarações do Píffero nos últimos meses e vocês verão que há problemas de interpretação de nossa parte.

Tanto um como o outro sempre falam que em caso de negociação de algum atleta, a reposição deve ser a altura.

Quando o FC diz que não devem chegar grandes nomes, ele se refere a um Fred, ou coisa parecida. Mas as contratações que estão encaminhadas (Noir, Alecsandro, etc) não podem ser consideradas tímidas.

Além do mais, ainda não saiu ninguém. E se tiver que sair, o mais provável é que saiam Edinho e Alex, que seriam substituídos sem maiores traumas.

Na comparação com 2007 e 2008, o Inter está iniciando em 2009 o ano com o melhor planejamento. Sem oba-oba, com trabalho criterioso na preparação e também contratações visando o futuro (Giuliano, Marinho, etc).

Foi com esse tipo de planejamento que chegamos aos nossos maiores títulos. Ainda bem que ele está sendo retomado.

Prof.Maurício disse...

João,

Realmente seria constrangedor ter um diretor de futebol do Grêmio entre os grandes heróis colorados. Podem dizer que ele fez muito pelo Inter e etc. É gremistão e ponto! espero que ele não receba destaque no museu que o Colorado está montando.
Abraços,

Maurício

Schroder-EUA disse...

JOÃO

Vale lembrar...no site do Inter mesmo..o site oficial existe uma pagina dedicada a Idolos do Inter...tem apenas 16 jogadores em destaque lá....UM deles é o Mauro Galvão...vai explicar então como?

O Galvão trabalhar no Gremio não apaga os 8 anos como profissional no Inter onde suou a camisa em todas as partidas. Lembrando que no Gremio ele jogou no fim de carreira 1 ou 2 anos.

O negocio é reclamar ao inter porque o Galvao é idolo no site oficial... :/

Marco disse...

Rodrigo

Píffero e FC sempre falaram em reposições à altura. Foi Giovani Luigi quem falou:

"Se o que está combinado com a outra parte for cumprido, esta semana esse jogador será anunciado".

Perguntado se o tal atacante seria do nível dos extra-classe do Inter, ou seja, do tipo que pega a camisa de titular e sai jogando, Luigi garantiu que sim.

"A torcida conhece esse jogador e tenho certeza de que aprovará sua contratação caso esta se confirme".

Só aí começaram a especular Kléber, Fred e outros.

Interessante que a postura desta diretoria foi, sempre, só anunciar o jogador depois de contratado.

Depois de ser promovido vice-treco do sub-troço, Luigi rompeu com esta postura.

Daí, talvez, esta declaração do FC faça sentido. Mas não, nenhum dos anunciados reforços estão a altura de Alex.

Unknown disse...

nao tenho nada contra a contratacao de desconhecidos, desde que sejam bons jogadores e nao dogloes. sobre a contratacao de famosos, tenho tudo contra quando se trata de pessimos jogadores - rosigay, gil e magrao.

eh um erro acreditar que o ex-atleta indio (que nao ganha pique do mula manca roger - flu 3 x 0 inter) ainda possa jogar no inter.

bolivar e alvaro nao farao milagres tendo as duas amebas indio e nabao ao seu lado. vide inter 0 x 1 estudiantes.

acho q 2009 eh o ano do homem da rodoviaria reformar aquela tralha e deixar o futebol para quem possa se dedicar integralmente e para quem sabe diferenciar um bom jogador de um ferida. a lista de desgraças que o imbecil do luigi contratou eh interminavel!

Unknown disse...

indio melhor zagueiro do brasil so pode ser coida do fanfarao do abelao.

Marco disse...

Bom

se Índio e Marcão são feridas, não entendo mais nada...

Bom devem ser Rever, Rafael Carioca e outras perebas aí.

m.rodrigo.oliveira disse...

Marco.

Lembro dessa declaração do Luigi. E até acredito que essa contratação poderia estar engatilhada. Mas os caras tomaram o cuidado de não divulgar nomes.

E, pra mim, o cara a quem ele se refaria era exatamente o Alecsandro. Que tem mais ou menos o mesmo nível do Kleber do Palmeiras.

Quem acha que o grupo do Inter é fraco, está pessimista demais.

Afinal, 90% dos problemas que enfrentamos em 2009 estavam ligados à preparação física e ao comando técnico deficientes até a saída do Abel.

O Tite pegou o bonde andando, recebeu os jogadores em meio ao Brasileirão e conseguiu achar o formato de time ideal no final do ano.

Com esse time, contanto com as saídas de Edinho e Alex (são os mais prováveis) e colocando Sandro e Alecsandro, iniciamos o ano com um time muito forte tecnicamente e fisicamente.

Eu não levava fé no Índio no início de 2008. Mas o segundo semestre dele foi irretocável. O Marcão também melhorou muito e deu conta do recado na LE.

Sendo assim, imagino que o time para 2009 não precisaria se modificar muito com relação a este: Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Marcão; Sandro, Guina, Magrão e D´Ale; Nilmar e Alecsandro.

Ainda teríamos Danny, Sorondo, Marcelo Cordeiro, Taison, Giuliano, Marinho, Walter e Noir. E ainda há dois bons lateriais direitos além daquele Marquinhos no time Sub-20.

Sinceramente, esse Inter está começando muito melhor do que o Inter de 2007 e 2008.

Almilano disse...

Larguei...

Não vou discutir com esse sabe-tudo aí do "expansion" fake...

O cara vir falar que Índio é pereba. Deve gostar do Roger, do Jonas e dessas outras amebas aí.

E claro, Magrão é uma uva também, Álvaro e Bolívar são nada demais. Bom mesmo era ter o Tonhão, o Jonílson na zaga. Bom era ter o Anderson de meio campo.

Bom 2009 pra vocês aí fiquem com o Expansion que esse sabe tudo!!!

Aproveitem e peçam uma lista de jogadores de qualidade pra ele pra gente saber como ele pensa.

Marco disse...

Sinceramente, este time está começando bem igual ao de 2008, tirando-se os problemas físicos e de comando que você falou.

Lembre-se que terminamos 2007 embalados, ganhando vários jogos em seqüência, inclusive iniciamos 2008 vencendo a Inter Milão em Dubai.

O time segue sem laterais eficientes, embora eu veja Marcelo Cordeiro como um bom lateral, melhor que Marcão. Ainda não está acertado, mas é um avanço daquele lado.

Do lado direito, Bolívar já está sendo convencido a ficar ali, o que é um erro inominável.

Este time, com 4 zagueiros, funcionou por causa da excelência técnica de Alex, D'Alessandro e Nilmar. Os caras se entrosaram e começaram a envolver as zagas adversárias, mas o Estudiantes encontrou um meio de parar-nos, até cansarem na prorrogação.

Sinceramente, não gosto deste esquema, porque despreza o avanço pelas laterais.

E pior se você tirar um meia-atacante técnico e inteligente como Alex, para colocar um grandalhão trombador estilo Alecsandro.

A bola, simplesmente, não vai chegar. Ou voltará o chutão do início de 2008, para o Alecsandro escorar (na época, era o Fernandão).

Pode até funcionar, embora a lógica diga o contrário. Só que lógica e futebol não combinam, e é onde residem minhas esperanças.

Mas é animador ver Titi-k pensando em escalar 2 atacantes. Se tivesse um LD de um lado, e Marcelo Cordeiro do outro, fica demais de bom...

Luciano Klein disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alberto - Porto Xavier - RS disse...

"Operação Despiste" em andamento. Para evitar que a imprensa azul e o São Paulo dêem (vou continuar usando o acento, os gramáticos que se fod*m) um cano no negócio.

Guilherme Bello disse...

sinceramente.. concordo com o Rodrigo..

acho que o time está se encaminhando bem para o início do ano..
claro que eu gostaria de ver jogadores tipo Fred no Inter.. ia ser simplesmente um ataque de nivel de seleção uma dupla Fred+Nilmar.. mas acho quase impossivel um cara tipo o FC, que adora contratar jogadores 'pouco valorizados' no mercado nacional pra fazer a diferenca nesse brasileiro nivelado por baixo..

que o time do Inter está melhor que 2007 e 2008, não tenho dúvidas... agora, não podemos esquecer que outros times estão se reforçando para disputar as mesmas coisas que o Inter (vide Corinthians)..
portanto, acho bom a direção vender mais uns nabas (ao estilo Adriano, Michel, etc...) e trazer ao menos UM jogador de qualidade incontestavel..

falando nisso.. alguem sabe que fim levou aquele boato do interesse do Inter no Ilsinho??? (esse seria um grande LD pro centenario!)

abs!

m.rodrigo.oliveira disse...

Mas Marco.

Tu não achas que com os quatro zagueiros lá atrás, o meio fica mais liberado pra jogar?

Com esse esquema o Guina e o Magrão estão toda hora lá na frente. E ainda teríamos o Sandro, com muito mais qualidade que o Edinho na saída de bola.

E esse Alecsandro não é trombador. Pelo que me lembro, tem boa velocidade e não fica só dentro da área. Acho que com ele centralizado, segurando pelo menos um zagueiro, o Nilmar faz a festa pelos lados.

Com relação a laterais, eu gostei muito daquele lateral direito do Estudiantes. Com ele, daria pra manter o esquema de jogo que o Tite montou.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

A assunção de um cargo diretivo pelo Mauro Galvão no "recreativo" não me surpreende, haja vista que o mesmo é gremista a muito tempo. Só lamento é ter que reconhecer que foi nós que parimos esse traíra de dentro de nossas próprias entranhas. Se o SCI quer reconhecê-lo como "herói" ou "ídolo" que o faça, particularmente, não o reconheço como tal, JAMAIS!

Quanto à declaração de FC acredito que a mesma deve ser vista sob dois aspectos:

Levando-se em conta o atual plantel, assim como está sendo apresentado hoje, acredito que não precisaríamos de nomes mais expressivis do que estes que estão chegando.

Contudo, em se concretizando a venda de Alex (que parece ser iminente), acredito que FC mude o discurso, já que as declarações anteriores da direção foram no sentido de que "as eventuais saídas deverão ser supridas com jogadores da mesma equivalência técnica". Ora, para suprir hoje a saída de Alex, precisaríamos de um nome no mínimo "impactante"!

tiago - colorado no canada disse...

concordo com o Alberto. Era o que eu ia dizer.
O FC há anos faz isso. Despista a mais não poder, e no fim entrega os D'alessandros de bandeja.
Foi assim com uma penca de jogador.
Não to preocupado.
E também não vou cometer o erro de analisar o time no gauchão. Lembram do Inter no gauchão do ano passado? Aquela "máquina"? Lembram do Grêmio? Humilhado pelo Ju e nem chegou na final? Deu o que no brasileirão? Gauchão não vale prá analisar o ano.
Se trouxerem esse Alecsandro, mais o cara do Vitória e o cucaracha do Boca, tá bom por enquanto.
Mas a melhor notícia não é sobre quem vem. Saindo Andrezinho e Edinho, to soltando foguete!
Quanto ao Índio, bah é o fim da picada... os caras falar mal do índio é foda...
E qto ao Galvão... deixa o cara ser gremista em paz. Jogou por nós, nos ajudou, honrou a camisa, ganhou título e botou faixa.
Ele pode ser gremista o quanto quiser, desde que nos respeite. O Tinga foi a mesma coisa, só que invertido. Se declarou colorado, mas respeita o Grêmio e a torcida. Nada de errado nisso. Acho pequenez querer diminuir o cara.

Marco disse...

Rodrigo

Acho que libera o meio, sim, mas falta a chegada pelas laterais.

O meio melhora com Sandro no lugar do Edinho, mas nenhum deles vai chegar no fundo e cruzar.

Falta um lateral-direito, que o Bolivar não saber fazer o que precisa.

Isto tornaria o time mais imprevisível ainda, bem mais difícil de ser marcado.

Vejo com muito bons olhos o Alecsandro jogando ao lado do Nilmar, com a saída do Alex. Sem problemas, não acho que precisemos de um Alex Fenerbach ou um Fred para repor, que esta reposição foi feita antecipadamente, na contratação do D'Alessandro.

Mas, a meu ver, falta um lateral-direito de ofício, que abra o jogo por aqui. Não precisa ser um Daniel Alves (prá mim, o melhor lateral-direito), um Ceará serviria...

m.rodrigo.oliveira disse...

Esse é o problema Marco.

Se for pra trazer um meia boca, então prefiro segurar o Bolívar por ali e ir lançando aos poucos um dos guris da base.

Marco disse...

Angelieri (Estudiantes) está valorizado, tem europeu de olho nele. É o mesmo da entregada para o Nilmar, mas joga bem o cara.

Só que não cabem mais gringos no Inter, estão naturalizando o Sorondo para trazer um atacante argentino.

Estou com Tiago, estão saindo nabas grotescas, isto é muito bom!

Só que para grupo temos apenas garotos, jovens promessas. E vocês se lembram do jogo contra o Santos, no BR.

Joceli disse...

Passaram as eleições e tudo voltou ao normal. 2009 ano do centenário será o ano das apostas, contratações de jogadores jovens que vem para integrar o Inter B, enquanto isto continuamos sem laterais. O negócio é investir em gente barata, pode ser que dê certo. Enquanto isto só para dar um exemplo o SP empilhando jogadores que jogam em qualquer time.
Quanto ao M. Galvão, sem comentários, pra mim este cidadão nem perto do Beira-Rio deveria passar muito menos perdermos tempo no blog falando sobre o mesmo.

Jonatammm disse...

Como assim??? E os laterais caral*#%@!!!! Quem são os atacantes do Inter? Nilmar e.... ninguém!!! Imagine se ele sai. Podemos improvisar o Bolivar na frente! Na boa, temos 3 craques, 1 monstro, e o resto é tudo japonês! Vamos se ligar, que o Inter não tá nada bom não.

Marco disse...

“Não pretendemos vender um número grande de jogadores, mas o futebol é profissional e mesmo que venhamos a proceder uma venda, não há necessidade de reposição pois ela está dentro do grupo”, afirmou o vice-presidente de Futebol.

(Final Sports, e no Globo tem algo parecido).


Acho que isto encerra a questão. Nosso grupo está "pronto", segundo eles.

Guilherme CB disse...

OPA OPA OPA!!

Vamos pensar o seguinte: se o inter contratasse para esse ano Nilmar, Dale, Sorondo, Guina e Alex?? Não seria uma loucura? Pois então, eles já estão aqui. Vcs querem grandes estrelas para atuar no lugar deles? O FC JA DISSE, SE SAIR VEM ALGUÉM A ALTURA!!

A MAIOR CONTRATAÇÃO É A MANUTENÇÃO DO TIME!!

Marco disse...

Guilherme

FC acaba de dizer que a reposição já está dentro do grupo.

Isto foi há pouco.

Pode ser despiste, ou não vamos mesmo vender.

Unknown disse...

DIREÇÃO PERDEDORA??? Como dito em um comentário, tem muito corneteiro por aqui. A foto do Nilmar que encabeça o blog demonstra bem o quão perdedora é essa direção... Cometeram erros em 2007 e 2008? Sim, e o mais grave foi montar o time no meio da temporada. Mas daí a chamar de perdedor é uma distância ENORME. Se for mantida a base de 2008 (mesmo sem Alex e, graças a Deus, Edinho), o Inter entra como favorito em todas as competições em 2009. Mais ainda se alguma das apostas (Noir/Marinho/Giuliano) confirmar e se o M. Cordeiro e o Alecsandro encaixarem na equipe.

Schroder-EUA disse...

pelo jeito estamos divididos no assunto.

Eu so nao gosto desse tipo de comentario de dirigente "Nao vem mais ninguem de peso". Porque se for verdade isso relaxa os que estao no Beira Rio achando que tao com vaga garantida no time e que so Juniores são seus rivais de grupo.

Tambem nao gosto de ver o San Pablo contratando feito locu enquanto nos so no papo.

Sera que a Sulamericana é o novo Mundial na soberba Colorada??????

Cuidado! Não queremos repetir o Maldito 2007!!

col disse...

Caras, desde que comprem dois laterais decentes e vendam o Edinho eu jah estou muito feliz.

A venda do Edinho serah um dos maiores feitos da direcao colorada nos ultimos 10 anos.

Unknown disse...

guibss,

direcao perdedora sim! eh so olhar o inter em 2007 pra cá. todos querem jogar no inter pq eh a casa da mae joana!

felizmente começaram a vender os vadios fdp mas a limpa tem que continuar! quem fracassou em 2007 nunca mais poderá jogar no inter.

o maldito erro da direcao perdedora nao foi montar o time na metade de 2007, mas sim foi pensar que no inicio de 2007 tinhamos time para ganhar alguma coisa.

agora a direcao perdedora esta cometendo o mesmo erro. estao achando que o time do ano passado podera erguer o caneco do brasileiro e da copa do brasil. o pifeo devia ter vergonha na cara, estao fazendo a mesma merda. sera que nao poderiam errar de outra forma jah que nao sabem acertar?

inter 2007, chuta pro pato
inter 2008, chuta pro nilmar
inter 2009, chuta pro nilmar - se vendem ele, ficaremos sem esquema


mas a direcao perdedora acha que tudo esta bem, afinal o pifeo foi aclamado.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Concordo plenamente com o Col. Não vendendo o Alex e o Nilmar, basta contratar dois laterais e o time estará resolvido.

m.rodrigo.oliveira disse...

Ae pessoal.

O CJR mudou de nome. Agora é Expansion...Só falta o texto em CAIXA ALTA.

Hehehehe

m.rodrigo.oliveira disse...

Quanto ao Mauro Galvão, e daí que ele vai trabalhar no Grêmio. Alguém aí já viu ele declarando amor à azenha, ou dizendo que no Inter ele nunca trabalharia?

O fato dele ter história no porto-alegrense não elimina as conquistas que teve como jogador do Inter.

É um dos maiores zagueiros já formados no Beira-Rio e não vejo problema algum em figurar entre os maiores ídolos do Inter.

Filipe Prezotto disse...

meu deus... falar mal de índio, o cara é bem louco mesmo... falar que a direçao é perdedora? vai ver ele nao sabe que o inter foi campeao da LA, do Mundo, da Recopa, da Sulamericana com a atual direção, é pra rir mesmo...

Filipe Prezotto disse...

ah... e vai ver ele esqueceu tbm que o índio ta no inter desde a libertadores, mundial, recopa, sulamericana... só rindo mesmo dum cara desses!

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Pessoalmente analiso o assunto "Mauro Galvão" como torcedor apaixonado pelo Inter. E toda paixão, como se sabe, é passional. Não existe paixão racional. E como tal, me sinto muito a vontade para repetir a adjetivação que me parece mais adequada no momento, ou seja, Mauro Galvão é um TRAÍRA! E por ser gremista, como efetivamente o é, não gosto dele, e a história dele no Inter para mim está manchada sim senhor! Está eivada deste vício inexpugnável que é o fato de ser gremista! Quem quer ser polido ou politicamente correto e analisar a questão como "homem que trabalha com futebol" fique a vontade e dê um enfoque profissional a questão. Se quiserem torcer para um time gaúcho na Libertadores de 2009, que o façam também, sem problemas. Embora eu saiba que seria muito mais bacana dizer: "ora bolas, o cara é um profissional, vamos deixar o homem trabalhar" ou "ele tem uma bela história no Inter". Só que eu FORA!

Unknown disse...

E o grêmio anunciou jadilson... esse me serviria

Gilberto Colorado do Brasil disse...

É...
Mas alguém disse por aí que não havia laterais disponíveis no mercado.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]