sexta-feira, agosto 17, 2007

12 Diversos 2

Acabo de assistir o filme do rival. Passou no PFC e aproveitei para dar uma olhada. Vai ai meus comentarios sobre o filme. Mas antes...

- Alguem lembra de como fazer para ter teclado em Portugues? O Laptop so SLPTA continua off e to usando o velho desktop, so nao lembro como trazer de volta os acentos da lingua Portuguesa.

- O Hard Drive do Laptop ta legal. Comprei um adaptador e usei USB pra accesar.

- Porque Marcao ta se preocupando em perder o cabelo dele. Nao parece que ele ta faltando. Se bem que quem lembra do Andre Agassi. Tinha uma cabeleira um dia e no outro tava careca.

Quanto ao Filme do Gremio.

- O Ponto FRACO do filme foi a narracao. Usaram um cara com voz tipo Jornal Nacional e ficou muito muito ruim a narracao. Fora de lugar, nao sei simplesmente nao gostei da narracao.

- O interesante e' que no meio do filme a narracao completamente desaparece e eles usam apenas os entrevistados como narracao e ai o filme melhorou. Acredito que o filme teria sido melhor se fosse todo assim sem a falsa paixao do narrador.

- No inicio incluiram um cara gremista sentado numa sala fumando e vendo o jogo, ficou meio sena de novela e depois no meio do filme o cara aparece de novo. Eu achava que ele ia ter um ataque de coracao. Nao achei necessario esse ator no meio do documentario.

- A primeira metade foi de jogo em jogo falando na campanha. Faltou emocao, som da torcida, mas no lado positivo incluiram lances de quases todos os jogos. O material de video estava bem completo.

- Foi um saco ver o Humberto Guessinger do Engenheiros com o cabelo ridiculo que ele tinha quando filmaram isso.

- O Narrador ainda se referiu ao Beira Rio como Estadio na Beira do Lago. E numa entrevista ao fundo a torcida do Gremio cantava "Hey Inter vai...." Coincidencia que isso foi colocado no filme?

- Foi dramatico sim, mas e' bom lembrar que em nenhum momento no jogo do inicio ao fim o Gremio estava eliminado da primeira divisao. Eles so precisavam do empate e nunca estavam ficando na segundona pra voltar...quer dizer PODERIA ter sido mais dramatico se em algum momento o Nautico estivesse na primeira e o Gremio ficando na Segundona mas isso nunca aconteceu.

- Em geral se tu e' gremista o filme foi interesante, poderia ser melhor sem os voice overs do narrador ala Jornal Nacional, sem algumas musicas e com outros narradores de jogo alem do Pedro Ernesto e da TV. Deveriam ter incluido outras radios de Porto Alegre, pois so usando RBS so alimenta a imagem que Gremio e RBS sao um so.

- No fim e' um dvd da Segundona algo que espero que o Inter nunca lance.

- Minha sugestao para o filme do Inter e' elimina os Voice overs do narrador e deixa o filme, os videos e os entrevistados contar a historia ou acha uma voz que encaixa bem. E pelo amor de deus parem de fazer o hino do Inter parecer musica de Disney como ficou no DVD da Libertadores (toda orchestrada parecendo que realmente fosse de um filme da Disney).

- De 1 a 10 sem Coloradismo eu dou um 6.5 talvez 7 para o filme. Ponto alto e' a quantidade de Videos de jogo e o ponto baixo a narracao.

PS:

- Temos 9 Livros do Blog Vermelho no Mundial que chegaram hoje mesmo em Porto Alegre disponivel para pronto entrega. Quem quiser um entra em Contato: BlogVermelho@gmail.com

12 Comentários:

Raimer disse...

Iniciar
Configurações
Painel de Controle
Opções Regionais e de Idioma
Tab "Idiomas" - Botão "Detalhes"
botão "Adicionar"

Português (Brasil ABNT)
Português (Brasil ABNT2)

Boa Sorte,
Raimer

Marimas disse...

quanto tá o livro Louis?!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Dá pra parcelar o pagamento? hehe

Cleber_Tapes/RS disse...

gostaria de saber o valor do livro também...

E nasce mais um fenômeno do inter.

Depois de Pato agora vem ai Fabinho, o atacante mais rápido da hostória, faz de 0 a 100 em 9 segundos....hehehe

Saudações

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

"Fabinho faz o gol mais rápido da história
Atacante do Internacional marca aos nove segundos e quebra recorde da Fifa."

O Inter, realmente, é um celeiro de ases.
A nossa mina de ouro, é o patrimônio, pois a cada ano surge um talento.
Por isso temos que cuidar bem das categorias de base.

Link da notícia:
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL90077-9353,00.html

Jonatammm disse...

tenho um note comprado nos USA, e a config que funciona é:

>Start> Control Panel>Regional and Laguage Options.

Na tab Languages > Details... >Add...

Input Language = Portuguese Brazil
Keyboard Layout = United States-International

Vinícius-BSB disse...

Louis, eu quero o livro. Estou em Braspilia mas tenho quem pegue em Porto alegre para mim. Como e que faço, deposito para o teu pai ou faço pelo pay-pal? Me avisa para este e-mail aqui ( vteixeira66@terra.com.br ). Eu tinha o telefone dele (teu pai) mas não sei onde botei.

Pedro Palaoro disse...

o louis mas essa voz de jornal nacional eh do cara q narrou o jogo ,m eu me lembro , ele nao tem emoçao nenhuma , na narraçao mas pelomenos ele faz comentarios idiotas tipo maurico saraiva. bah meu mas eu me irrito com ele quando ele narra os joghos do inter pq ele adora dar a ficha de todos os jogadores e ficar falando de estatisticas ridiculas

eh isso

falo

San Tell d'Euskadi disse...

Louis,

O roteiro é do Peninha. O filme também traz referências ao "Gre-Nau" da Fase Regular, em que o Grêmio ", sem surpresas, começou arrasando seu rival alvi-rubro"; mas o jogo termina 2-2!

O filme tem momentos de comédia. Esse é o seu maior ponto positivo. Deve-se rir da própria desgraça.

O ator é irmão do Peninha. É o único momento de ficção da película.

Um abraço.

P.S.: O Náutico perdeu DOIS pênaltis e tu querias que eles anida estivessem ganhando de 1-0?! Francamente! Tem dó deste maltratado coração...

Claudio / movimento internet BV disse...

Louis existe 3 filmes com o nome batalha dos aflitos a seguir : 2 do gremio o"INACREDITÁVEL BATALHA DOS AFLITOS (feito pala TGD e não oficial do gremio e que foi pro cinema com autorização do gremio),o oficial do gremio "BATALHA DOS AFLITOS" e o do náutico "BATALHA DOS AFLITOS A VOLTA POR CIMA" . A empresa detentora dos direitos autorias do nome "BATALHA DOS AFLITOS" está processando essa TDG e a produtora que fez pro nautico também .

Unknown disse...

Keyboard Layout = United States-International

Isso ai... eu já iria te falar e vi que alguem já tinha postado.

Schroder-EUA disse...

Palaoro

A Narracao que me refiro e' da narracao do documentario nao do jogo em si.

Valeu as dicas do teclado pessoal ja vou fazer!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]