terça-feira, julho 31, 2007

22 NOVO VIDEO-BLOGUISTA DE SABADO

Eu pensei e pensei o que fazer com a vaga aberta do Blog Vermelho no Sabado e acabei decidindo por fazer algo novo.

Agora qualquer pessoa pode ter em destaque sua voz no Blog Vermelho. Não vai ser um novo colunista mas sim Video Bloguista. E não será uma pessoa especifica, pode ser qualquer Colorado.

Então a partir de agora você pode mandar um video comentario de no minimo 30 segundos e de no maximo mais ou menos 2 ou 3 Minutos e seu video fara parte dos Sabados no Blog Vermelho.

Cada Sabado vou colocar entre 1 e 3 Videos que foram enviados. Mas para participar as regras a seguir tem que ser seguidas.

Para ser um Video Bloguista do Blog Vermelho siga as 3 regras:

1- Grava um Video, falando sobre o Inter. Atual, do passado, do futuro, seja la o que for mas tem que ser sobre o Inter.

2- Coloca essa imagem na Abertura e no fim do teu video para que fique padronizado as aberturas. Quem colocar essa imagem terá preferencia sobre os que não colocam.




3- Coloca o Video no Youtube ou no Google Video e me passa o Link pelo meu email blogvermelho@gmail.com . Por favor não manda o arquivo do video, mas sim o link dele no Youtube ou Google Video.

Então é isso, as pessoas que sempre queriam ter uma voz mais direta no Blog Vermelho agora tem sua chance é só seguir as instruções.

Vamos ver no que dá.

22 Comentários:

Marimas disse...

Boa idéia... é o bolavermelho ficando cada vez mais participativo...

Tava olhando uns posts antigos de quando o blog começou... e vi que em 2005 praticamente não existiam cometários... o pessoal não participava tanto... hoje é comum um post passar de 50 comentários... essa mudança se deve a L.A. do ano passado?!!

Schroder-EUA disse...

é no inicio eu tava aqui praticamente sozinho conversando comigo mesmo heheh....

sim a Libertadores ajudou a crescer o Blog ja que eu postava os gols narrados em espanhol. Foi nessa epoca que comprei uma placa de video pra captar os lances isso melhorou em muito o conteudo do Blog...

em algumas semanas chegaremos a 1 Milhao de visitas.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

O fato do Louis ser participativo na comuna do Inter no Orkut tb ajudou a divulgar o Blog. Já é quase um fórum! hehehe

Tem que aparecer no vídeo?

Schroder-EUA disse...

Rodrigo,

é verdade o Orkut ajudou tambem. Mas cada dia que passa eu mal posso aguentar o Orkut ou mais especificamente certas comunidades. É impossivel postar seja la o que for no Orkut sem alguem instantaneamente usar os cliches do orkut como resposta. cada dia vou lá menos.

Darlan Gustavo disse...

hummm..verdade Louis...eu ate ja esqueci q tinhamos esse outro logo, tava usando oq o mark tinha feito..

e nao esquece q tbm temos trilha sonora..hahaha

col disse...

Excelente, Louis!

Mandei um email pra vc sobre as transmissoes no Sop. Conversei com um cara do San Pablo que coloca todos os jogos deles no Sop, parece bem facil implementar; basicamente precisariamos de alguem no Brasil (que tenha PFC) disposto a fazer isso e que tenha uma conexao com upload de 600kbp.

Darlan Gustavo disse...

orkut...ja parei de olhar la faz tempo....sao sempe os mesmo caras falando sempre as mesmas coisas...tem meia duzia de corneteiro q nao deixa ninguem falar nada...so ficam conversando entre os bruxos deles..

Marimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marimas disse...

putz... acabei e escalar o cara no outro post sobre nosso esquema de jogo.. mas depois da última que o garoto porcelana apresentou, chutando o balde pra imprensa, eu me prontifíco a sair de casa, levar o Granja até o Salgado Filho e dar um adeus pra ele...
Quanto ao orkut... a comunidade do Inter está cada vez mais chata, sempre o mesmo papo, as mesmas pessoas, acabo entrando mais no final de semana que dá uma variada no pessoal... mas eu acabei redescobrindo o orkut como um meio de debate de idéias, política, direito... aí achei coisas e comunidades que me interessam além do futebol...
Mas o que tenho lido mais ultimamente são blogs, leio o BV diariamente, o Juca, o pessoal do Lance, Armando Nogueira, por aí vai... tem bastante coisa interessante...

ps.: Quinta que vem tem jogo aqui em SP... contra o parmera mêo... vou fazer um videozinho... só não sei nada de edição, quero ver colocar a imagem no início do vídeo...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Comuna do Inter tá FALIDA há um bom tempo. Eu entro lá esporadicamente e nem posto mais. Aliás, entro esporadicamente no próprio Orkut. Passou a febre...hehehe

Darlan Gustavo disse...

hahahaa...verdade..bem isso mesmo, passou a febre do orkut, logo ta indo a falencia

João Manoel disse...

muito legal a sua iniciativa

Ricardo disse...

Tem que ser vídeo com comentário? Pode ser algo tipo clip com lances dos jogos da semana? Ou algo como eu fiz na versão "Right Now" do Inter? A propósito, audiência altíssima do BV. Depois q colocaste o clip no BVTV, tive mais de 600 acessos no vídeo. Imagina se tivesse colocado em um post? Abraço, Ricardo.

KRAEMER 1971 disse...

Quero assistir a um video blog do Nelson e outro da Diana.

diegomrosa disse...

Pessoal, mudando um pouco de assunto, o que vocês acham das cores atuais do BV: letras brancas em fundo preto?

Eu acho meio ruim de ler. Talvez seja o meu monitor, ou a luz aqui do meu quarto, sei lá...

Mas eu acho que uma inversão nas cores (letras escuras em fundo claro) melhoraria. Estilo VVI:

http://vamointer.blogspot.com/

Anônimo disse...

Diego,
Cara, acho que deve ser teu monitor ou a luz, como tu mesmo falou. Leio o blog diariamente e nunca notei nenhuma dificuldade em relação ao esquema de cores usado. Na verdade acho muito bom, pelo fato de destacar mais o texto e tbm pq vemos pouco sites que usam esses tipos de cores.
Por mim pode manter como está Louis, mas se a opinião dos demais for contrária a minha, no problem!!!

Fernando Gonçalves disse...

Legal essa iniciativa, já estou pensando em fazer alguma coisa quando o Inter vir jogar aqui ...
Seria legal se fosse disponibilizada a trilha sonora também.
Quanto às cores do BV eu acho legal essas letras brancas em fundo preto.

Denilson M. (POA) disse...

sobre as cores... alguém já provou que a tela branca gasta mais energia do monitor. Portanto, o Blog Vermelho é ecologicamente correto! heheh

Ministro disse...

Boa a iniciativa! Por isso o Blog Vermelho vai a passos largos à marca de um milhão de acessos!

Acredito que o fundo preto com as letras brancas é melhor! Na minha opinião, deixa assim que está ótimo!

Marimas disse...

Não tenho nada contra o fundo preto, dá mais destaque... mas eu para ler sempre seleciono o texto, desta forma ele fica preto no fundo branco.. mas acho que isso é questão de layout, de identidade visual do blog, desde que o conheço é assim... por mim deve continuar sendo... embora eu prefira ler com o texto selecionado...

Qual seria a trilha sonora para os vídeos?!!

Ricardo disse...

Louis, ficou pendente a resposta para meu post: Tem que ser vídeo com comentário? Pode ser algo tipo clip com lances dos jogos da semana? Ou algo como eu fiz na versão "Right Now" do Inter? A propósito, audiência altíssima do BV. Depois q colocaste o clip no BVTV, tive mais de 600 acessos no vídeo. Imagina se tivesse colocado em um post? Abraço, Ricardo.

Schroder-EUA disse...

Ricardo

Para video tipo Right Now que tu fez pode mandar tambem, mas de preferencia os videos de Sabado serao algo mais com comentarios pessoal...se tu nao quer mostar a cara tambem pode ser so Voz com fundo preto tipo radio ou algo assim.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]