sexta-feira, agosto 03, 2007

93 SaPato da moda milanês...

ESCRITO POR RAFAEL SEVERO

Todo poeta
É um atleta reflexivo
Todo idiota
É um agiota discursivo
Todo homem
É um lobisomem radioativo
De toda mulher
Que é uma qualquer pro opressivo
Todo gerente
É um sorridente compulsivo
E todo sem-dente,
Um penitente mastigativo
De toda comida
Que estica a vida do morto-vivo
Toda feiúra
É verve pura do lascivo
E toda beleza
É a certeza do exclusivo
Toda afirmação
É negação do negativo
E com certeza!
É correnteza do positivo
Santa paciência!
É a ciência do explosivo
E aderência
É competência do adesivo
Todo calmante
É um farsante punitivo
E todo fumante,
Um dilacerante interativo
Toda rima
É obra-prima p´rum olhar furtivo
Todo rompante
É raro brilhante cognitivo
De todo atleta,
Esse poeta repetitivo...

Ah... e todo Pato
é um saPato fugitivo!!!

Alexandre Pato, obrigado por tudo: Mundial e Recopa. Agora, vai pro Diabo que te carregue!!! Tu, o teu pai vendedor de sapatos e o puto do Veloz!!! E que o Milan se exploda, a começar perdendo pro Boca em dezembro, ou pro Colorado na final do Mundial de 2008. Patinho, podes esperar, a tua hora vai chegar...


93 Comentários:

Gonçalves disse...

hahaha..boa...boa...um misto de pura indignação verdadeira, mas bem humorada...não dá nada...dias melhores virão...

P.S.: Agora Hidalgo não fica mais, grandes coisa....mas que raio de titular que agora não serve mais...hahaha...tem de rir pra não chorar...os cara tão perdidaço no que tão fazendo...tsc tsc

Unknown disse...

Que maldade heim...
Mas é bem dessa 2008 tá aí, e vamos mastigar o pato e todas as estrelas do milan assim como fizemos com Ronaldinho gaúcho e todas do "poderoso" barcelona.

Guilherme Mallet disse...

Isso aí, mais um vez vou torcer para o Boca.

romulo disse...

hahahahah
ótima

Eber Prado disse...

Rafael parabéns pelo POST.

Você conseguiu agregar todos os sentimentos da torcidada em um só texto.
O negócio é bola pra frente bem que o Gallo poderia ir junto e não atrapalhar mais a vida do Inter.

Sds Coloradas.

diana oliveira disse...

guri de merda

tiago - colorado no canada disse...

bom, com sorte os jogadores se unem no jogo contra o cruzeiro prá derrubar o Gallo, a gente toma uma saranda, a direção entende o recado, e a gente aí começa a retomada no brasileirão com um Técnico com "T" maiúsculo.
Quem? Luxa, Abel, Geninho (ia ser muito engraçado sacanear o Sport denovo!!), Muricy... qualquer um é melhor que o Gallo.

Schroder-EUA disse...

Perfeito..o contraste da beleza da poesia com palavras fortes e diretas....

e quem nao sabe do sapato...o Pia do Pato comparou o Pato com um Par de Sapatos "Voce nao compra um sapato e deixa na loja"

Schroder-EUA disse...

A Diana ta com poucas palavras sobre o Pato... estou preocupado!! :)

col disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
col disse...

Todo mundo indignado e esse Dadinho, vulgo palhaco-contratado-pela-direcao, diz o seguinte (e soh ler no topico anterior do blog):

"Parem de chorar seus maricas!!!

Temos blogueiros aki que estão no exterior por dinheiro e querem dar lição de moral o Pato ou no
Veloz... Pelo amor de Deus.

O Brasil é um país de terceiro mundo, e a sua estrutura administrativa de futebol é de terceiro mundo, então parem de torrar o saco com essa choradeira porra..."

Celso disse...

Ótimo Rafael !

DEUS NOS OUÇA: Vamos ser convidados para o mundial do fim do ano e vamos ganhar do Milan e no fim do jogo vai ter um gurizinho chorando desesperado porque perdeu pro Inter e por que a torcida no estadio de Yokohama chingou ele de traidor do inicio ao fim!

Eu sei que não tinha como segurá-lo por muito tempo mas sair antes do fim do ano é um DESRESPEITO com o Sport Club Internacional que o formou enquanto o pai dele filho da puta tava lá interior daquele estado de merda ... o cara é um craque e nós não temos nem o prazer de ve-lop jogar por mais seis meses..

faço minhas as palavras do Rafael: obrigado por tudo.. agora vai e nunca mais volta.

triste é ver o discurso do Pato.. "quero voltar um dia" .. tudo coisa que o Gilmar Veloz manda ele dizer.. BAITA PNC !

CeLsO LOCOLORADO

Marco disse...

Parabéns, Rafael! Mas nenhuma rima do mundo tirará o gosto amargo que ficou pela forma com que o Pato nos deixou. O negócio já estava acertado desde a semana passada, por isto a estória da contusão para não ir a Recife e ficar em POA acertando a saída. Muito feio, Patinho, mas tem sempre um Michel Salgado para vingar os traídos, Juninho Paulista que o diga! Dizem que há outro garoto nos juniores melhor ainda que o Pato, vamos ver se nossa diretoria papa-mosca não perde mais esta, porque li há pouco que a rescisão do Carlos Eduardo, que não chega ao mindinho do pé esquerdo do Pato, está em 25 MILHÕES DE EUROS!!!

Schroder-EUA disse...

Celso

Exato...o pior foi sair assim derepente enquanto TODOS falavam que ele ia ficar ate o fim do ano (ok exeto o Pai dele na ultima hora).

Sair assim foi falta de respeito...em qualquer emprego o normal é dar algumas semanas de aviso...mas nao no lugar que te criou te acolheu etc....

Celso disse...

APOIO AO COL_US

Dadinho se tu nao aguenta os assuntos desse blog porque tu não faz um pr ati e da o fora?

Tu deve ser um desses jovens plyboys com espirito empreendedor pessimista em relação ao proprio pais

O SANTOS SEGUROU O ROBINHO POR MAIS DE 2 ANOS .... ele foi bicampeão pelo Santos e nã ovem dizer que o Santos tem mais influencia politica e nao sei o que mais .. o presidente da época NÃO ACEITOU PRO RELA.. NAO ACEITOU PRO EMPRESÁRIO E DEU BRIGA ATÉ ENTRE O ROBINHO E A TORCIDA E A DIRETORIA ... enfim: Robinho = 50 MILHOES

FORA DADINHO

Marimas disse...

Mas tchê.. tá virando bagunça o glorioso...
Hidalgo, liberado, chamado de volta, agora liberado novamente...
Roger, afastado da pré-temporada no início do ano, reintegrado ao grupo, agora afastado novamente...
Pato, sem comentários...
Direção, sem comentários...
Gallo, estagiário...

Vem cá... vamos começar com a função de censurar as pessoas no blog de novo?!! Semana retrasada era o maníaco do caps lock e o Nélson, agora o Daninho... é a opinião do cara, eu não concordo, tu não concorda, a mãe do badanha não concorda... mas e aí?!! Agora todo mundo tem que pensar igual?!

SAUDAÇÕES COLORADAS...

Marimas disse...

Esqueci, adorei o post... muito bom...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Out of topic:

Meu post no VVI

Edinho , Alex , Iarley e Clemer

Neste ano, mesmo tomando muitas porradas, já venho dizendo que esses jogadores não tem sido eficientes e não mais são úteis ao Inter.

Edinho - Ainda teve sua época razoável no Inter quando ainda era um humilde pretendente à titularidade, conquistada com méritos, é verdade !
Acontece que agora, não por culpa dele, é considerado um dos líderes do time por sua ´vontade` só que os que lá estão, não entendem que somente vontade não basta, e resulta que o Edinho virou um dos ´centros pensantes` do time, função que não tem as mínimas condições de executar...por querer fazer mais do que sabe, então decaiu, e certamente não irá voltar a ser aquele Edinho, pela sua liderança e influência junto ao grupo. O Edinho está confiante demais e quer participar cada vez mais do jogo, bola com o Edinho é resultado quase nulo....

Iarley - Em termos, vale o mesmo para o Iarley, sempre um excelente reserva, agora um péssimo titular e incontestável...um goleador de raros gols, vem sendo a referência no ataque do Inter, quando outros o deveriam ser.. Uma de suas melhores qualidades, a força e a arrancada não mais lhe favorecem, não consegue transpor o adversário. Uma de suas maiores deficiências que é a perda de gols fáceis, cada vez mais floresce... Esta titularidade injustificável ´trava` a ascenção dos jovens atacantes, hoje bem melhores do que o Iarley, ex: Adriano. O Iarley está em acelerada decadência futebolística...

Alex - Nunca chegou a jogar um futebol sequer razoável, é lider pois se expressa muito bem, como os ´treinos secretos` são ´conversados` ele praticamente se escala. Sua maior deficiência, a força física e muscular são crônicas e dificilmente ele terá condições naturais de jogo em sua carreira, nos jogos se percebe claramente a falta de força, velocidade e em consequencia a sua razoável técnica fica anulada. Também ´trava` a ascenção de outros jogadores do setor, tais como Pinga que demorou a receber oportunidades, Perdigão e Vargas, criminosamente saídos do clube, Chiquinho, etc..

Clemer - Maior goleiro da história do Inter em termos de títulos, líder e inesquecível, mas também está a passos largos a caminho da aposentadoria, não mais tem a confiança da torcida, mas tem a gratidão. Somos gratos a ele, é um dos heróis da LA e Mundial, mas hoje é hora de Renan.

São todos excelentes pessoas e atletas que jogam com prazer e tem grande identificação com o Inter, mas para as exigências e necessidades do Inter pós-Mundial não conseguem contribuir com eficácia.
O objetivo maior do Clube são as vitórias e títulos, penso que eles pouco ajudarão ao Inter...

Sds Coloradas
Nelson Baron
vamointer.blogspot.com

Marco disse...

Como é o nome do menino que é a grande promessa para substituir sapato? Alguém já o viu jogar? É tudo isto mesmo?

Schroder-EUA disse...

Veja isso: 9 anos e ja vai pro manchester

http://www.cnn.com/video/#/video/sports/2007/08/02/rogers.aussie.soccer.whiz.itn

PS:

Lembra Pessoal...bota tua localizaçao no teu nome...como eu fiz (USA)...pode ser cidade ou estado etc...acho que ficará mais legal assim pra saber quem é quem...tem muitos Rodrigos, Tiagos etc...e fica uma confusão...

CAMPANHA bota um ( ) no seu nome!

diana oliveira disse...

hahaha, é q o rafael já disse tudo, como sempre, de forma brilhante... e hoje ainda se deu o requinte da poesia.

estou com poucas palavras mesmo mr. president, até quarta-feira eu retomo a inspiração.

dadinho: modere seu linguajar, a moça agradece.
col_us: não precisa vestir a carapuça, ignora.
para todos: não comecem outra briguinha de internet, abarrotando a sessão de comentários com réplicas e tréplicas sem fim. por favor... é muita testosterona...
e pensar q eu é q sofro de TPM.

vai ver os meninos estão com TPP - TENSÃO PÓS PATO

tiago - colorado no canada disse...

Acho que o nome do guri é Lucas.

Censura aqui não dá certo mesmo, mas tenho que concordar com o col_us: sair xingando todo mundo como esse cara tá fazendo também enche o saco. Isso aqui não é um site público, é um blog privado, de um cara que mora fora do país.
O cara vem aqui xingar e chamar de almofadinha e traíra quem sai do Brasil? Pô, Santa Coerência, não Batman?
Mais respeito com os outros. Começando por aí, daí dá prá manifestar a sua opinião, seja ela A ou B. Agora, sair xingando, aí não tem justificativa.

Marco disse...

Diana, acho que o mais apropriado seria DPP - DEPRESSÃO PÓS PATO.

Como faço para colocar minha cidade e foto? Estou usando o perfil do Gmail.

Marimas disse...

Marco... eu apanhei bastante mas consegui colocar... tive que criar um blog, postar a foto que eu queria para depois "puxar" ela pro meu perfil... clica no teu nome, na tela principal do BV, vai abrir uma janela do Blogger.. aí segue as instruções... qlq coisa prende o grito...

col disse...

Acho que tem gente que ainda nao se ligou que o sonho do Brasileiro e ateh mesmo Libertadores foi pro saco...

Ou vc's esperam ganhar a maior parte dos jogos com gol de bola parada e chute de fora da area??

O nosso ataque agora eh de pneumonia: Christian e Iarley. O F9 nao volta tao cedo em forma, e o Adriano nao eh da mafia.

Eber Prado disse...

Cara eu particularmente acho que o caso do Dadinho é diferente do da semana passada. Lá ouve certo concenso.

Nesse caso não. Dadinho apenas expressou opinião particular, sem citar nomes. Se alguém se sentiu ofendido é porque o chapéu serviu.

Marco disse...

Sonho do Brasileiro? Libertadores?
Cara, eu tô fazendo as contas prá saber quantos pontos faltam para escaparmos da Segundona!!! E tô falando sério!
Marco Aurélio - Maringá (PR)
* vai assim até aprender a colocar local e foto.

Marimas disse...

Sem citar nomes é verdade... mas todo mundo sabe que o Luois tá na gringa, que tem mais gente dos EUA, do Canadá e por aí vai... Eu por exemplo sai do sul por $$... e aí?! poderia me sentir ofendido tb... Na boa, acho que ele fez isso pra criar polêmica, e conseguiu...

Vamos voltar ao saPATo FDP, desgraçado, mercenário e blá, blá, blá wiskhas sachê...

SAUDAÇÕES COLORADAS...

m.rodrigo.oliveira disse...

O grande problema é que o time não inspira confiança, pois não tem padrão e o técnico é uma piada de mau gosto.

Se estivéssemos liderando o campeonato e com o espírito sendo preparado desde muito antes para o fato de o Pato sair antes do final do ano, o trauma seria bem menor.

Confesso que não esperava que o Guri saísse agora. Mas também não consigo ficar magoado com ele.

É como eu já havia dito antes. Ele vai embora muito cedo. Mas deixa um Mundial, uma Recopa e U$ 20 milhões na conta.

Quantos craques nós conhecemos que tenham gerado para o clube que o formou esse conjunto?

E essa história que alguém falou aqui de que o Gallo vai embora? Por favor me digam que é verdade!!!!

E o Roger afastado? Por favor, digam que é mentira!!!!!!!

Marimas disse...

Pô, segundona Marco.. acho que não é para tanto...
Tô de bobeira hoje, deu pau no CPU ontem e tô instalando os drivers de novo.. se tu quiser uma mão pra colocar foto, nome e tal entra no MSN que eu te ajudo.. é tmarimon@hotmail.com

Unknown disse...

Ah, Celso, disputar Mundial como convidado eu não admito! Na boa... Se a direção não teve competência pra levar time ao título da Libertadores esse ano, paciência. Não quero virar piada como o CUrinthians. E quanto ao Pato, não há o que fazer, nem quem culpar. Estipuilaram uma multa recisória e ela foi paga. O guri e o pai dele não são idiotas de esperar mais seis meses. E se ele quebrasse a perna? Bola pra frente

Precisodevcakis2 disse...

Não consigo ficar magoado com o Pato idem.
Acho que o que o Dadinho quiz dizer é que o problema não é do Inter, nem do Veloz, nem do Pato, nem do Milan. O problema é desse país!
Que é pobre, que não tem ninguém administrando nada direito e onde os valores como fidelidade e amor estão cada vez mais perdidos.
Concordo que pra quem mora fora (morei 1 ano nos EUA) essa noção de realidade acaba se distorcendo.
É muito fácil culpar o clube por não ter um bom mkt quando se vive em um país onde a repressão a pirataria funciona e onde se consome por prazer e não por necessidade.
O problema do Brasil é que qualquer boa idéia que o clubes tenham logo é copiada pelo pirata da esquina e no fim todo mundo vai lá e compra do pirata da esquina ao invés do produto original.

Marimas disse...

Convidado é a MSI.. Pra mim o Inter é o campeão defendendo o título...

Eduardo Colorado 85 disse...

Lucas Roggia, atualmente com 16 anos. Ano que vem pessoal, ano que vem. Se for como 80% do Pato já tô muito feliz.

E o Inter vai pra Libertadores do ano que vem. Acho título meio complicado mas ainda acredito. Adriano 11 na área. Esse cara vai ser o goleador do Inter no campeonato. F9 e A11. Agora só falta o Sr. Gallo ver isso.
Falando em técnico, que fim levou o ABEL?

Eduardo POA!

Colorado de Esmeralda disse...

É por essas e outras que sou sempre Colorado: quem se criou; como eu; assistindo duas décadas perdidas e dar a volta por cima não é com o bater de asas de um (sa)pato que vou me entregar pros paraguaios:hasta Yokohama, Pato....o Magal vai quebrar tua perna...kkkk

Colorado de Esmeralda disse...

ah...atendendo ao Louis: Clecius/Esmeralda-RS.

Marco disse...

Não desejo mal ao sapato, apenas desejo-lhe que Michel Salgado lhe faça o mesmo carinho que fez ao Juninho Paulista. De preferência, no início de 2010!
Thiago, obrigado pela força, vou providenciar uma foto e tentar montar um blog, só falta o nome (rárárá). Se precisar, chamo no msn.

Unknown disse...

defender título em torneio de dois jogos é pedir demais né? nem na Copa o campeão garante vaga... prefiro assim, pois a direção não se acomoda com a desculpa de "estamos garantidos no mundial", sem, efetivimente, merecer... um time tem que provar todo o ano que é capaz de chegar lá... não vamos recorrer ao passado para o que podemos e dvemos fazer no presente...

Samuel Ramos disse...

Inter descarta usar dinheiro de Pato para novos reforços

O presidente do Internacional, Vitório Píffero, afirmou, nesta sexta-feira, que os US$ 20 milhões recebidos com a venda do atacante Alexandre Pato ao Milan não serão investidos em reforços para a equipe.

"Entendemos que temos atletas de qualidade e um grupo muito bom. Não pensamos em contratar", afirmou.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI1807500-EI8817,00.html

Samuel Ramos disse...

Sobre a frase do Píffio:

"Entendemos que temos atletas de qualidade e um grupo muito bom. Não pensamos em contratar"

Concordo.

Só que com esse técnico aí, não vamos a lugar nenhum.

Marco disse...

Só para sentir a diferença entre um clube que tem um departamento de marketing profissional e nosso Inter.
O Pato já terá o número da camisa definido e participará de amistosos. Antes mesmo de estrear o Milan arrecadará uma boa grana só vendendo camisas do novo fenômeno. Enquanto isto, aqui...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Quanto ao Lucas (já tinha falado no comentário do post anterior): corre na boca pequena que o guri é um monstro... reza a lenda que o Lisca (que na época do Pato falou que ele era melhor que o Nilmar, DC e Sóbis junto) falou que acompanhou todos esses e que o Lucas é melhor que o Pato (que é melhor que os outros, etc..). Também ouve-se falar que um conhecido foi acompanhar um jogo dele, pra ver se o guri era bom mesmo e que chegou atrasado 30 min...ao chegar lá o jogo já tava rolando, 3x0 pro Inter e o guri não tava em campo, foi perguntar pro pessoal que tava acompanhando porque ele não tava jogando e a resposta: "Ele estava, o técnico já tirou ele, também...em 20 minutos fez os três gols do time..."...

Bom...isso é o que eu li a respeito do guri...só que só tem 16..é pra depois do ano que vem...(quando fizer 18 dá pra fazer contrato de 5 anos). Quem tá em Porto Alegre deve ter mais informações..

Quanto ao Pato: já fiz um "postão" (sic) sobre ele no comentário do post anterior, sobre ele e sobre o Inter...não vou me estressar mais...

Estevam - Campo Mourão (PR)

Fernando Gonçalves disse...

Fiquei um tempo pensando em tudo o que aconteceu e vou dar minha opinião em tópicos :

- Não fiquei magoado com o Pato, a única coisa que poderia ter sido feita seria uma última partida dele no BR, tipo dando um tchau e um muito obrigado à torcida.

- Olhando o breve histórico do Pato no Inter eu afirmo que ele, Pato, e consequentemente o Veloz e o pai do Pato, deram foi uma baita duma sorte, pois logo que ele foi para o time principal o Inter participa do maior torneio que um clube pode participar no mundo. Se não fosse assim ele teria que mostrar seu futebol pelo menos uma temporada inteira pelo Inter até que algum clube europeu ficasse sabendo quem era o Pato.

- Acho que a torcida tem que focar agora na direção e exigir transparência no destino destes 20 milhões, além de exigir que Adriano comece como titular para realmente ver se ele serve ao Inter ou é apenas um bom reserva.

- Agora fica a dúvida, se o Gallo vai sair é porque outro técnico já teria sido contactado, mas quem estaria à disposição ? Luxa, acho que não quer sair do Santos, Leão está começando no Atlético/MG e não iria querer vir pro Inter, acho que Muricy/família não gostariam de sair de São Paulo ... quem mais ? Geninho ???

Fernando Gonçalves disse...

Mais uma que eu esqueci :

- Quanto à direção, o caso Pato me irrita menos do que o fato deles terem deixado o Vargas e o Perdigão irem embora, pois apesar de não serem craques como o Pato, eram bons jogadores (melhor que muitos que ficaram) e suas permanências cabiam apenas ao Inter decidir. Isso sem falar no Chiquinho que deveria ter tido outra oportunidade no time principal.

Schroder-EUA disse...

OLHANDO PRA TRAS....presiavam ter vendido o LUIS ADRIANO tao cedo?

Ganharam quanto naquela venda?? Onde foi o dinheiro?

Poderiamos usar ele o time hoje...

Schroder-EUA disse...

da pra fazer um tima;co dos jogadores que nao precisavam ir embora....

Renteria
Luiz Adrian
Vargas
Perdigao
Chiquinho
Fabinho


isso sem falar em Eller, Sobis, Bolivar.....

a venda do Pato superou todas essas vendas....

Se o Inter vender alguem nos proximos 12 meses......ai sim...

Almilano disse...

Olha,

Em relação ao que falaram de sair do país por $$$$$ é isso mesmo, condenamos o PATO por isso mas todos nós faríamos o mesmo, já disse isso 100x aqui e vo repetir de novo.

Duvido que alguém que receba uma proposta melhor recuse por amor à empresa!!!

Em relação ao Robinho, o caso pelo que eu me lembro é diferente:

O Presidente do Santos, Marcelo Teixeira, é MILIONÁRIO, e o SANTOS devia cerca de U$ 40 milhóes pra ele pois ele sempre botou grana no clube, e as vendas do Robinho, Diego e cia. fora para ele reaver os $$$$$$ lembram? Por isso ele segurou o Robinho, pois sabi que valorizaria o guri e colocaria ele pelo preço que ele Marcelo Teixeira, tinha estipulado.

Resultado, o Robinho ficou mais 1, 2 anos e saiu MUTO mais valorizado.

concordo plenamente com o que o MArcelo teixeira fez, mas na minha opinião ele fez isso também pra conseguir reaver o SEU DINHEIRO.

E no caso do PATO, ouvi uma frase o Cabral na BAND hoje meio dia que achei interessante: O Inter não vendeu o PATO, foi o Milan quem COMPROU, pois depositou a multa e já era.

Parabéns pelo post essa poesia tá ótima.

E diana, podes ter certeza de que o pessoal tá exaltado pois futebol é paixão e todos estamos indignados com essa venda né, tanto que tô sem SACO pra trabalhar ainda hehehehe

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Capaz de trazerem o Paulo Autuori... Sei lá... Eu gosto do Luxemburgo e do que ele faz com os times... mas... também tem muito rolo dele com empresário... só joga em time dele se for de empresário amigo dele...coisas estranhas acontecem... Sinceramente? Eu acho que o Inter tá precisando do Leão...é...me xinguem rsrsrsrs, mas o Leão é famoso por dar força a categoria de base (vide santos campeão 2002) quem sabe não teríamos um time de Renans, Abus, Gutos e Porcellis que desse certo? Sem precisar de contratações.... Sei lá... tamo precisando de uma sacudida.... Iarley, Clemer, Christian... aposentar jogador é triste...

Fabiano- POA-Germany disse...

Dadinho:
Moro fora do Brasil e nao me senti nem um pouco afetado pelo teu post. Acho que ficar falando merda aqui no post do blog dos outros nao tem nada a ver sendo que tu nao citaste nenhum nome, aliás, duvido que o Louis tenha se ofendido. Mas como dis a Diana(minha ídola já pelas colocacoes sempre bem feitas), só maneira no palavreado por termos damas no grupo. Mas concordo com teus posts, sem terra arrasada e a grana que ganhamos foi excelente.
Dá-lhe Lucas(nem vi jogar ainda, hehehe)
Paz galera

Fabiano- POA-Germany disse...

dis=disse, sorry antes que me chamem de ignorante.

tiago - colorado no canada disse...

é, prá quem não gosta do Clemer, ia ser a primeira coisa que o Leão ia fazer! Ia mandar o Clemer ajudar o seu Frank prá cuidar do gramado!
O lance do Leão, é que outras figurinhas poderiam sumir também, algumas prá melhor, outras nem tanto. Não sei como ele reagiria ao encontrar um vestiário com a liderança que o F9 exerce.
Mas como disse antes, qq coisa é melhor que o Gallo, então não me importaria em ver como ficaria.

Fabiano- POA-Germany disse...

Gurizada,. alguém tem a informacao dos títulos que o Leao tem como treinador? Sempre vejo ele brigando onde vai, e nao entendo como pode tantos times querendo o cara, só lembro do título dele pelo Santos?
Help

João Gabriel disse...

Eu não culpo o Pato!
Eu não culpo o Inter!
A lei Pelé taí e ela sim é culpada!
A 1 ano atrás se disessem que o Pato só sairia do Inter por 20 milhões, ninguém acharia que alcançaríamos este valor!

O Gilmar Veloz só fez o negócio dele! Ele não tá preocupado com torcida e sentimentos.

Só tô com raiva do Pai do Pato!
Ele sim, pelas declarações e atitudes, só pensou na grana...Coitado dele...daqui a um mês, quando o Pato tiver 18, ele vai ser um anônimo...
teve os 15 minutos dele...

Torcerei pelo Pato!
Que ele tenha sucesso no Milan, na Seleção e consiga ser o melhor do mundo!

Pato,
Tomara que nos encontremos en breve, em outro mundial!!

E se der, um dia retorne!
Com certeza a mágoa é passageira!

E povo colorado:
Não é o fim do mundo, peloamordedeus!
Quando saiu o Nilmar eu fiquei mais indignado...afinal ele foi VENDIDO pela direção!
Depois teve o Sóbis (esse sim, é O CARA)
depois pato!

Celeiro de Ases!
Daqui a pouco surge outro talento!

m.rodrigo.oliveira disse...

O Alemão Milano falou muito bem do caso Robinho - Santos. Dá pra acrescentar ainda que o Robinho ficou mais tempo no Santos por que ele (Robinho), decidiu que era melhor ficar.

Se ele tivesse preferido sair antes, não teria nem renovado o contrato que estipulou a multa recisória em U$ 50 milhões.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

O Leão montou o time do São Paulo que foi campeão da Libertadores e Mundial. O Paulo Autuori pegou o time pronto e foi o campeão, mas quem montou o time foi o Leão.
Antes que falem algo...não gosto do Leão...atrai muita atenção da mídia, mas, como falaram: como ficaria com a liderança do Fernandão? Sinceramente? Quem sabe não acabaria com as panelas que temos no clube. Mas não defendo a contratação dele não, ele já tem clube e, no meio da temporada, não adianta muita coisa.
Bom...já que estamos falando em aproveitar a Lei Pelé e tal, será que a nossa diretoria está realmente concentrada nisso? Por exemplo: o contrato do Rosinei acaba em 31/12/07, por Lei, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e nessa data sairia sem necessidade de qualquer compensação financeira, ou seja, é só acertar salários e luvas..vem de graça! (vai ter os que vão falar: ah...mas tem muita gente pro meio campo, eu acho que jogador qualificado nunca é demais... ainda mais que no inicio do ano sempre tem renovação).

Por fim: a(s) pergunta(s) que não quer(em) calar: quando o Inter vai ter um meia atacante destro decente? Até quando vamos ter só 3 zagueiros no elenco (os outros não contam)? Se o Índio e o Marcão se machucarem, quem vai jogar?

Estevam - Campo Mourão (PR)

Anônimo disse...

- Quem assinou o contrato do Pato foi o Fernando Carvalho... o melhor presidente do Inter.

- Quem deposita a multa rescisória leva. Concordo com o Cabral - O Inter não vendeu o Pato.

- Concordo com o Louis, a direção errou feio ao trazer Christian, Adriano, Luciano Henrique e mandar embora Luiz Adriano, REnteria, Perdigão, Vargas, etc... O Vargas não tá dando sopa por aí.

- O problema é como esse dinheiro será utilizado. Se não vão contratar, começo a pensar que aquela história da reforma do Beira-rio é muito séria.

- Tirando o Luxemburgo (que comeria a grana da multa do Pato em 1 ano) que outro técnico seria ideal para o Inter?

Fabiano- POA-Germany disse...

Bem lembrado brou, o FC assinou, e os nego culpam o Píffio. O Inter vai ser campeao, esse ano ou ano que vem...

Fabiano- POA-Germany disse...

O Louis, poderíamos marcar um CHATblogvermelho, o que achas? É mais fácil que com voz, pois mesmo quem tem internet fudida pode participar? O horário que teria que ser um meio termo. Fica a sugestao, pois tenho várias coisas para perguntar para o pessoal e discutir.
Abracos a todos

Denilson M. (POA) disse...

Eu resumo:

Devido a famigerada Lei Pelé, qualquer clube brasileiro tem apenas UMA maneira de evitar que um atleta saia do clube... estipular uma multa rescisória elevada o suficiente para que nenhum outro clube possa bancá-la e por consequência não possa comprar o jogador. Caso algum outro clube resolva pagar a multa, o clube detentor do atleta se sentirá recompensado. Claro que essa multa está em contrato e precisa do aval do empresário do atleta, que quase sempre é um sujeito experiente e saberá estipular um valor em que seja possível uma negociação. Então, quando um clube perde um bom jogador, o qual não deseja que saia, pelo menos se considera recompensado financeiramente. Foi o que aconteceu com o Inter e o Pato... essa é a Lei Pelé...
Se é pra ter raiva é de quem inventou essa m... de lei, que certamente não foi esse que leva o seu nome...

Anônimo disse...

ingrato.

Marco disse...

Vou falar e podem me xingar, mas não acho que devam gastar o dinheiro do sapato prá comprar jogador. Ano que vem tem mais craques saindo do forno, só me preocupo em darem um BOM contrato ao rapaz para a multa ser bem alta.
Acho que devem investir esta fortuna em estrutura, para que mais craques surjam e para que não precisem ser vendidos tão jovens.
Este celeiro de ases pode se tornar uma indústria de ases, com tantos craques que nem vai ter quem compre todos. O Brasil tem muito moleque por aí que joga muito mais que o Pato, mas não têm chance nem estrutura (familiar, pessoal, etc) prá se desenvolver. O Inter pode gerar três craques por ano, acreditem. Mas, para isto, a fortuna da venda do Pato deve ser bem investida. Com esta "diretoria" aí, não sei não...

Eber Prado disse...

Pô Fabiano Internet Fudida, agora tu avacalhou... hehehe

Acho que me enquadro nessa. Mas a idéia do Chat é bom. Poderia reunir mais pessoas.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ah...só pra botar lenha na fogueira...vcs sabiam que na Itália não existe essa Multa Rescisória? A não ser que o clube estipule por vontade própria. Ou seja, enquanto o jogador estiver sob contrato, ele só sai se o clube quiser aceitar o valor. Por esse motivo, por exemplo, que o Real Madrid não consegue comprar o Kaká, o Milan só vende se quiser...

Eber Prado disse...

Olhem bem, minha preocupação agora é com este técnico ODC.
Enqunato ele estiver a frente do Inter seguiremos capengando no campeonato.

Eu não iria atrás de nomes tipo Luxa, leão e etc..

Repatriava o Abel. Ta dando sopa no Mercado, morando em POA e já sabe como funciona a tribo.
Eu duvido que se ele estivesse no comando do Inter se o time estaria tão irregular assim.

Anelise disse...

Também acho que com o Abelão ganharíamos este Brasileirão que, covenhamos, tá uma baba....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Passado não volta....Abel, Deus nos livre.........

Não dá agora prá trazer o Vargas ?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Marco Aurélio (Maringá):

Poderiamos trazer um jogador (Sóbis por empréstimo, por exemplo), e fazer esta indústria de ases, pois hoje essa fabriqueta está na mão dos empresários.

CJR, ajuda:

Só entrariam nas escolinhas do Inter jogadores ´empresariados` pelo Inter, não seria um balãozinho na Lei Pelé ?

Eber Prado disse...

Olha Nelson:

Ter um Técnico como o Gallo é querer viver perigosamente, pois dali nunca se sabe o que vai sair.

Claro que é uma utopia minha querer a volta de Abel, pois a Cartolagem nunca vai admitir que errou ao mandar o Abelão embora, mas se for pra vim outro a minha preferência ainda é ele.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Eber:

Engano seu:

Veja a gororoba que fizeram com o Hidalgo !

Veio, não ficou, voltou, não ia ficar, ficou, e agora saiu !
Talvez volte ano que vem.

Os caras são @#%¨&&**¨%$$##

É f............

Bruno disse...

Lanço aqui a campanha:
"Saiu Perdigão e Pato, sai agora o Gallo!"
Alguém apoia? hehe
Sds

Caco e Su...... disse...

Dando uma de Nelson.. segue o mail que mandei para o Pífero e para a ouvidoria, e que também postei no CSP

Transparência Senhor Presidente

Prezados amigos colorados... dado ao fato da venda do Pato para Itália e à guerra de informações que começa a aparecer na imprensa. Enviei a seguinte carta ao Presidente do Inter e à Ouvidoria...
-- : --

Prezados Presidente e Ouvidor,

Apesar da surpresa que acometeu todos os colorados com a venda e saída tão rápida do Alexandre Pato de nossas vidas, e apesar de entender que o a oferta, neste caso tornou esta possibilidade de manter o guri no Beira-Rio impossível, exijo na condição de sócio colorado clareza e transparência na divulgação das informações sobre esta transação Financeira.

Os números que estão sendo divulgados pelo comprador e pelo vendedor não são os mesmos, desta forma, entendo que se faz mais do que necessário uma exposição clara por parte da Diretoria do Internacional, na pessoa de seu presidente, explicando claramente cada centavo recebido pelo clube. Entendo que a melhor forma de resolver isto é a apresentação dos contratos assinados pelas partes nas cláusulas que definem estas condições.

Os torcedores de futebol no Brasil, estão cansados com a forma que são tratados por parte dos dirigentes de seus clubes, como se fossem acessórios a um processo. E como se não sem importassem com questões básicas do dia-a-dia do clube, ficando somente como números no borderô dos jogos ou em campanhas de marketing para ver quem tem mais associados. Somos parte integrante deste processo, pagamos mensalidades, sustentamos uma parcela significativa dos gastos do clube e exigimos clareza e transparência com o uso de nossos recursos.

Me nego a pensar como um torcedor do Bahia, que conheci, terça e que me disse que desde que o clube ganhe títulos, ele não se importa com o que a direção faz. Nós colorados nos importamos sim.

Queremos um clube grande, que tenha condição de manter seus craques e ganhar títulos, que querem um estádio renovado e de primeiro mundo. Entendam, senhores, que passou a fase torcedores alienados.

Ficamos, eu e mais 5 milhões de colorados, na expectativa de seus públicos esclarecimentos.

Atenciosamente

Ricardo Sityá Aragonés.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Afff cês tão muito nervosos. Voltem para agosto de 2006, o Pato ainda não existia no imaginário colorado. Já é passado, c´est fini.
Até a Diana chamando o pato de "guri de merda" eheheheheh
Quero que alguém lembre um caso, apenas um, unzinho só, de jogador que não quis se transferir para um clube maior (em termos de grana), por "amor" a seu clube.
Parece que estamos repetindo tudo o que a torcida gremista disse qdo aconteceu o mesmo com o Ronaldinho.

Mas é preciso lembrar que o Inter não vendeu o Pato. O Milan é que comprou. Veio, pagou a multa rescisória e levou. Ponto.

Dá para reclamar se a multa não poderia ser maior. Se o Inter quis aumentá-la e o procurador/empresário não quis, são outros quinhentos.

Fica aí um conselho meu: não cancelem os títulos de sócio. Se a grana não faz falta no teu orçamento, se cabe essa despesa sem faltar, não cancele. Pque depois o arrependimento mata. O clube Internacional é maior do que Píffero, Luigi ou Pato.

E não acho que o Pato tenha sido mau caráter, mercenário ou guri de merda. Ele é um piá de apenas 17 anos. Talvez seja até virgem ainda ahuahuahauha

Abraços!

blogdoguego disse...

O Pato vai fazer falta, é claro! Mas eu tô muito preocupado com O QUE VAI SER FEITO COM OS US$20 MILHÕES!!!!!! ONDE VÃO METER ESTA GRANA TODA? SÓ PAGAR CONTA? PQP .A MESMA LADAINHA DE SEMPRE........

cjr-sp disse...

puta merda...essa do alberto do guri ser virgem ainda....foi boa...é virgem mas soube nos foder legal....

No mais eu sou a favor de contratarmos algum perna de pau da inter de milao e mandar quebrar a perna dele, mas bem quebrada para nunca mais jogar futebol.

Ou mantemos o magal para quando cruzarmos com esse guri de merda, QUEBRAR ESSE PATO DE MERDA.

No mais o SEVERO foi muito bem neste post...MANDOU ESPETACULARMENTE BEM...

Eu tb gostaria que a PF desse uma olhadinha nessas transaçoes milionárias para o exterior envolvendo jogadores tipo o ilsinho e outros, se é que me entendem. Quem sabe nao aparece uma operaçao com nome de "__________".
Afinal pode ter dinheiro que pertence aos cofres brasileiros sendo desviado por paraísos off-shores....


SDS COLORADAS.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Bah tchê, depois dessas pauladas que levamos, tem que rir, não adianta.

- maníaco do caps lock (uma) e guri virgem (outra), foram muito boas.
HUhahaahauha.

Bom, agora voltando, não adianta ficar chorando o leite derramado.
Mas que tô de cara tô!!!
Não adianta, é paixão, é emoção, é passionalidade.

Deixando a emoção de lado...

* O contrato foi assinado em outubro/2006 na gestão do presidente Fernando Carvalho.

Segundo as palavras do presidente Pífero na entrevista a band, hoje ao meio dia:
- O pai do Pato detem 50% dos direitos federativos do jogador.
- O contrato anterior que se encerraria em Jan/07 tinha uma multa de R$ 600 mil.
- A grana virá para o Inter, que daí, fará a distribuição para o pai do jogador.
- O montante depositado é maior, pq são US$ 20 Milhões líquidos. Livres de tributos, e também para que o Clube repasse ao jogador.

Sempre, levando em consideração o que foi dito, se teceu a seguinte linha de raciocínio:

Pro Inter vender, que não foi o caso, e conseguir receber a mesma quantia, o jogador teria que alcançar a cifra de US$ 40 milhões, pois metade dos direitos pertencem ao seu pai.
Poderia ter sido pior. Muito pior. Se eles fossem 100% fdp, simplesmente diriam que não iam assinar contrato nenhum e danou-se. Setembro ta aí e ele ia embora de grátis, tal fez o dentuço, que literalmente botou na b**** das gazelas. Acessorado pelo Velo$, e o guri sabendo da potencialidade dele, estavam pouco se lixando se o clube ia dar uma geladeira ou não, proibindo-o de jogar.
Era só esperar uns meses e tchau.
Eles sabiam que ia ter seleção de vitrine, etc...
Que nem aquela música: se ficar o bixo pega se correr o bixo come...
Parece que legalmente não tínhamos muito o que fazer.

Agora, nem tudo que é legal, é moral!!!
Tem coisas que não adianta, que o dinheiro não compra. Isso claro dependendo das pessoas. Nesses momentos que tu ve quem é quem.
Me atendo somente na conduta.
Temos um jogador que no início do ano, pipocaram especulações de que não tinha renovado contrato, que iria embora, que tava enrolando, etc...
Não que ele nunca vá embora. Em algum momento isso vai acontecer. Não adianta.
Mas voltando...
O cara simplesmente falou que não assinou, mas que isso não era empecilho algum. A palavra dele tava dada. Até tinha proposta de ganhar mais num outro clube, que a questão financeira pesava sim, mas que não era a única coisa que ele tava levando em consideração.
Sinceramente, se este desfecho tivesse tido outro rumo, iria por água abaixo toda aquela imagem que ele passa.

Então faltou sim, no meu modesto modo de ver, deixando a questão financeira de lado:
CONSIDERAÇÃO!!!

Consideração por um clube que o acolheu.
Ele não chegou ontem.
Foram 6 anos.
Seis anos criando o filho do seu sapato!

Pra quem vai ganhar milhões, qual o problema de jogar um ano mais no Inter?

Esse caso do Santos, o Robinho não ficou mais tempo no clube, mesmo tendo a exposição de toda a mídia do país.
Não poderíamos ter feito nada parecido?
Pq eles conseguiram e nós não?

Vamos ficar precavidos.
Já falam nesse jogador das categoria de base.
Não gostaria de ler em 2009 a mesma novela, com o mesmo destino.

O clube, não poderia montar um escritório, para empresariar jogadores, mas que defendesse os interesses do clube?

Ou como alguém postou, um compromisso público, do cara não sair antes dos 20, senão não joga no Inter, etc...

Do jeito que as coisas vão...

PS.: Desculpem o post longo, mas comecei a escrever e embalei.

cjr-sp disse...

E ESSA DO ROGER FUJAO HEIN??? QUE SERÁ QUE DEU NA TELHA DO GURI...

MUITO ESTRANHO ESSE GURI...

VAI VER, FOI SE ENCONTRAR COM O VELOZ PARA TROCAR DE EMPRESARIO....O QUE VCS ACHAM???

blogdoguego disse...

Col_fronteira:
Boa esta sua colocação sobre a assinatura de um novo contrato em 2006, pois se eles quisessem não teriam feito um novo contrato.

E não adianta mais chorarmos , ele já foi.Igual ao Nilmar, estava em Belém e mandaram voltar para embarcar para a França no outro dia.

Ontem , para variar, um gremista prepotente(que novidade) veio me tirar sobre a venda do Pato. Fiz-me de louco e perguntei quanto tinha sido o valor ele respodeu rindo, depois perrguntei e o Ronaldinho quanto tinha sido(ahahahahah)? Ele deu uma risada e saiu bem de mansinho.

Alessandro salvador

Fernanda disse...

O futuro do Inter está aí. Esse menino, João Klaus, 10 anos, joga muito futebol, fez um dos gols da final.

tirei do site:

INTER SUB-10 E SUB-11 CONQUISTAM TÍTULOS EM CANOAS
27/07/2007



Os times sub-10 e sub-11 do Internacional conquistaram o título da Copa Cidade de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. Os colorados foram campeões invictos na tarde desta sexta-feira, em Canoas.

A equipe sub-10 colorada foi campeã após vencer o Juventude por 2 a 0. Os gols foram marcados por Leo e João Klaus.

Primeira Fase

23/07 - segunda-feira
Inter 3x0 Barcelona
Gols: W. O. (regulamento considera o placar de 3 a 0)

24/07 - terça-feira
Inter 4x1 Juventude
Gols: Leonardo Dreier.

25/07 - quarta-feira
Inter 5x0 Degafut
Gols: Lucas, Yan (2), João e Raul.

Semifinal

26/07 – quinta-feira
Inter 5x2 Degafut
Sassi, Leo (3) e João Klaus.

Final

27/07 - sexta-feira
Inter 2x0 Juventude
Gols: Leo e João Klaus.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ih...não fica falando dos piás sub 11 do Inter não...Manchester, Chelsea, Liverpool e cia estão de olho nos sub 11 ao redor do mundo...nem pra seleção brasileira sub 11 o Inter deveria mandar esses não...rsrsrsr

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Voltei.

rsrsrs

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Já falei e volto a reforçar a minha opinião.

1 - Quem vai para o exterior para ganhar mais dinheiro e tão mercenário ou mais que o Pato, o pai do pato, o empresário do pato e a pataiada toda;

2 - Vivemos num mundo capitalista onde existem os países de 1 e sugundo mundo, não uso mais a definição 3 mundo até pq o império soviético caiu e se mostrou igual ou pior que os países ditos de terceiro mundo. Sendo assim não misturem o povo, a cultura, a infra-estrutura, e o poder aquisitivo das nações ditas desenvolvidas com as subdesenvolvidas.

3 - Parem de viajar querendo que o Inter seja como um time de basquete ou de futebol americano, ou um grande clube europeu, o Inter não é, o Inter é um clube latino americano, com uma torcida latino americana, que comparado com as torcidas americanas ou européias, não tem o mesmo poder aquisitivo, não tem o mesmo nível cultural, não temos o mesmo tempo de existência, não se esqueçam fomos descobertos em 1500, e não temos infra-estrutura, o Inter é um clube brasileiro, onde o principal sistema de transporte é o rodoviário, por causa da política do petróleo e da gasolina, onde temos uma malha fluvial e marítima gigantesca e um imenso potencial para a malha ferroviária que hj em dia não existe mais. Somos corruptos por natureza, desde 'jeitinho brasieliro' para evitar uma multa no trânsito, ou a ida ao paraguai pra comprar produtos mais baratos e livres de impostos, ató os atuais governantes e legisladores com escândalos proporcionais aos seus cargos... Ou seja, temos os governantes que merecemos.

4 - Não somos noroegueses, filandeses, japoneses, holandeses, franceses ou o diabo a quatro, somos brasileiros, um país que foi colônia de exploração, e não de povoamento como os EUA, um pais onde desde o início foi saqueado e roubado, e se achava normal, e somos assim até hj.

5 - Não adimito que me venham falar da popular, quem fica vendo pela tv tem que lavar a boca pra falar da popular.

6 - O pato vai, assim como Nilmar, Sóbis, D. Cravalho, Falcão e outros... O INTER fica.

7 - Não estou contente com a direção, mas tenho consciência que estes que estão aí estão tentando fazer o melhor, ou já se esqueceram que eles fazem parte do grupo que ganhou tudo? E tem mais, é óbvio que o ex-presidente Fernando Carvalho, que eu tanto admiro tem participação na venda do pato. Então parem de falar besteira na net e façam alguma coisa.

8 - Sei que o Louis está nos Eua, talvez o que eu tenha dito até sirva em parte para ele, pois ele está criticando muito o acontecido, mas acho que não, o Louis é um grande cara, ele consegue mesmo estando tão longe, ficar muito próximo do inter, com o blog, com o seu livro, com o SLPTA e o próximo filme do mundial...

9 - Como já disse aki, não sou playboy, não sou rico, não sou da diretoria do inter, mas sou um ser pensante, fanático pelo inter, que gosta de discutir os assuntos do inter com clareza e coerência, e não aceito besteiras, muito menos hipocrisia.

10 - Pra terminar, quero dizer que todos somos importante, cada qual a sua maneira. Cada um, tanto o dirigente, o conselheiro, o jogador, o técnico, o massagista, o roupeiro, o segurança, o adminstrativo do inter, o integrante da popular, da 12, da nação, os corneteiros da social, rsrsr, os torcedores da geral, os que não vão ao estádio, os que estão no exterior, e ai cabe ´para qualquer caso de quem não esteja no rio grande... Todos somos um, todos somos INTER.

Só gostaria de lembra que temos guinazu e magrão, dois baita reforços de peso, temos fernandão, o capitão planeta, iarley, bicampeão mundial, christian, indio, clemer, sidnei, pinga, edinho, monteiro, roger, renan, ceará, que querendo ou não, são ótimos jogadores e é por isso que o inter sempre é lembrado nos meios esportivos com um dos melhores plantéis do brasil.

Então minha gente, vamos virar essa página, e incentivar esses que estão ai, vestindo o manto sagrado, a pele rubra, e torcer pra que as coisas acabem bem.

Domingo é nois de novo!!

VAMO VAMO INTEEEEEEEER!!

Abraços.

Cleber_Tapes/RS disse...

Eu vo fala uma coisa pra galera que ta com raiva do pato.

Eu vo torci e vou continuar torcendo pelo guri, espero que ele arrebente la no milan
que se torne o numero um do mondo

espero realmente que ele seja o melhor jogador do mundo, pois o grêmio ja tem isso e pra nós ainda falta isso.

O Pato nos deu dois grandes títulos, devemos sim agradecer e desejarmos boa sorte.

Como dia a música da Vanessa da Mata

É SO ISSO, NÃO TEM MAIS JEITO, ACABO, BOA SORTE.

... disse...

Bla, bla, bla... viuvas do pato!!! Eu disse que isso aconteceria!! o cara ia embora na certa! e ainda teve gente me criticando! Caras o inter não vai fechar as portas por causa de um guri ingrato e seu pai ignorante! só me indignarei com os que ficaram,por ex. dirigentes que vão pegar esses milhões e não vão fazer nada, não vão trazer um atacante pra ocupar a posição dele pq não temos um jogador que jogue naquela posição do pato! não adianta chorar com uma cronica de morte anunciada! tavam todos com esperança do guri ficar, ah fala serio! a historia do bilheta da mega-sena é perfeita, vais trocar ou vais correr o risco de perde-lo, danifica-lo, o diabo a quatro??!!! ora tu vai esperar que um zagueiro perna-de-pau quebre o guri??? claro que não! os dirigentes do inter ja deram provas de sua incopetencia e todos confiaram no papo "ah ele fica até o fim do ano"? não vem com essa! não me conveceram! pois é e aconteceu! ele se vai pra jogar com seu idolo gorducho. qual de vcs se tivesse a oportunidade de jogar com o seu idolo profissional não iria, e ainda ganhando uma grana boa? se coloquem no lugar dele! todos iriam e não vem com esse papo de amor ao inter! ele não nasceu colorado como nós então não tinha como ficar, não ia ganhar mais, não ia jogar com o idolo, não ficaria pelo amor, ficaria por que, por gratidão? isso não existe mais no futebol a muito tempo. pois é acabou a era pato no beira-rio e como vi em varios posts va e não volte nunca mais! o dunga que ta certo não precisamos de estrelas, a estrela é o inter e nada mais!!!

Unknown disse...

uahauhauah

que açoitada do dinheiro europeu
essa doeu...

rezarei para que sumam os "Velozes" de perto do meu Inter...

...mas o pato não é maior que o Internacional, e a vida continua...

um abraço colorados de fé

col disse...

Aih Dadinho,

Aprendi muito lendo o que tu escreveu aih em cima, principalmente os pontos 2-3-4; valeu!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Boa Col_us, é isso aí, sempre existe alguém que sabe mais do que a gente. Humildade para reconhecer isso é uma virtude louvável.
Com certeza tu deve ser um leitor voraz de filosofia oriental ehehehhe

Abraços!

cjr-sp disse...

Bah, galera,

Eu só tenho um problema com todos vcs que acham que esse é um mais um que vai e que assim é o capitalismo e quem tem mais manda e quem tem menos obedece..e que o Inter é maior do que o Pato, e que tudo bem, é normal e tudo mais...e que outros( rochembach, lucio, daniel carvalho, nilmar, sobis) já foram e o clube sobreviveu...ora NENHUM DOS QUE FORAM TINHAM BOLA COMPARAVEL AO PATO. ESSE É O MAIOR DO MUNDO E OS QUE SAÍRAM ANTES NAO CHEGAM A UMA PERNA DO PATO...

DAÍ A INDIGNAÇAO. O WILLIAN DO CURINTIA VAI SER VENDIDO POR UM PREÇO MAIOR DO QUE O PATO....UM MISERO PERNA DE PAU...

O Inter vende maus os seus jogadores, nao sabe se relacionar com os empresarios, a ate o gremio vai ganhar mais com o carlos eduardo(25 milhoes de euros e já tem oferta beirando isso) do que o Inter. E quem é o carlos eduardo comparado ao PATO??????? Alguem pode me dizer????

Agora na minha opiniao tem gente que mama junto com os empresarios...e nesse caso foi gente grauda...

Pq a multa do carlos eduardo é maior do que a pato???? é pq o gremio se relaciona muito melhor com os empresarios do que o Inter...o Inter é uma piada, isso foi uma piada de mau gosto...se fosse um clube serio, que tá dizendo que teve um jogador que teve a multa depositada, pq nao rompe relaçoes com o veloz???? É o minimo que se espera...afinal o clube tá dizendo que esperava um outro rumo, que queria renovar com o pato, entao como pode manter relaçoes com um empresario que vem e unilateralmente tira o jogador do clube pagando a multa...que grau de relacionamento é esse???? Que parceria é essa????

Sou a favor do capitalismo total, que vendam até guris de 10 anos, mas que ganhem dinheiro com isso. A venda do pato foi filantropia. Foi dado. Foi um desrespeito a qq um que conhece o jogador.

Ah, foi comprado, nao foi vendido como alguns dizem aí...entao nao é parceria com o empresario e sim palhaçada...

Fora que que sabemos que tem muita coisa que sequer podemos dizer aqui, mas na verdade todos temos uma ideia de como acontece as coisas...

sds.

col disse...

Cjr,

Sou um cara meio inocente. Me explica melhor, por favor, teu ultimo paragrafo. heheh

abs

col disse...

Eh Alberto, vivendo e aprendendo.
abs

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Olha, acho que esse Blog, essa idéia do Louis Schroeder (ou eh Schroder?), que está dando tanto sucesso, daqui ainda vai sair um futuro dirigente do Internacional. Pque nao? Pque nao pensar e sonhar que um dia uma administracao profissional, que saiba negociar, que tenha o sangue colorado, que tenha dedicação integral, faça contatos com empresas, e saiba vender a marca Internacional...

Até tive uma idéia e já fiz um logotipo para uma famosa multinacional de ponta que poderia patrocinar o Colorado.

Taí o link
http://i64.photobucket.com/albums/h161/betorush/novopatrocinador.jpg

Junto com o logo da empresa, o Beira-Rio e o Gigantinho.

Abraços!

blogdoguego disse...

Muitos comentários bons, com opiniões que devemos respeitar, algumas divergem , mas todos somos colorados. Nunca imitemos os BANANAS DA AZENHA, pois eram viuvas do dentuço ou queriam que ele se quebrasse todos. SOMOS MAIORES, sucesso PATO e o Inter continua novos idolos virão.

abç

Alessandro

Jonatammm disse...

Nao entendo como tem esse monte de neguinho achando tudo normal!!! O MÍNIMO aceitável nesse caso, é que o Inter mantivesse o Pato ATÉ O FINAL DO ANO. Essa questão é fundamental.

Sem falar na multa baixíssima para o futebol do Pato. No mínimo teria que entrar por US$ 30 milhões. Parte dessa diferença pode ter ido parar na mão de algum dirigiente do Inter, através de uma "bola" paga pelo Sr. Veloz.

O Nelson (!) tem razão: essa fabriqueta está na mão dos empresários.

Estou INDIGNADO com essa direção do Inter. Quero que o MP acompanhe de perto os documentos e acho que devemos exigir divulgação de balanço detalhando compra, venda, premiação e salário dos jogadores.

Fabiano- POA-Germany disse...

O Pato nao queria uma multa maior, é difícil de entender? Culpa do empresário/pai do guri, nao do FC!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]