quinta-feira, fevereiro 28, 2008

10 Blog Vermelho 2.0

Estou fazendo uns ajustes na barra de navegação ali em cima. Alguem havia falado sobre a dificuldade em navegar e achar Topicos antigos, eu ja havia notado isso mas não tinha conseguido ajeitar. mas agora depois de passar um tempo procurando soluções no Google achei uma maneira de dar uma ajeitada.

Então agora se você clicar em ARQUIVO logo ali em cima, primeiro voce vai notar que a ordem agora é de semana mais recente pra mais antigo. Depois se voce clicar em uma das semanas, mais uma novidade, abre uma pagina com apenas o Titulo do texto e do Autor. Isso facilita achar textos em vez de ter que olhar por textos inteiros daquela semana . Agora é só escolher a semana e ali estará uma lista de todos os textos daquela semana. Uma nota para os Bloguistas: Para que isso funcione inclua um titulo no seus textos, se nao seu topico ficara perdido no arquivo (o Nelson e Malafa em especial tem a tendencia de não usar Titulo nos seus textos, talvez a partir de agora voces queiram usar por essa razão - podem testar no arquivo seus topicos antigos e vao ver que não tem como ve-los alem de seu nome - Se quiserem arrumar seus textos antigos é so editar e incluir um titulo. Eu tambem tinha feito isso algumas vezes).

Outra dica aos Bloguistas (coincidentemente novamente uma tendencia do Malafa e Nelson heheehhe jura não to pegando no pé de voces é so uma coincidencia) tentam escrever seus textos diretamente no editor do Blog. Eu tenho notado que escrevendo o Texto em outro programa e depois colando ele no Blogger da alguns erros de HTML o que tenho quase certeza que é a causa de algumas pessoas terem o problema do Blog so carregar pelo meio.

Não consegui achar uma maneira de incluir a data nessa pagina então não adianta pedir, pois não tinha como. Mas acho que agora é bem mais facil vasculhar pelo arquivos do Blog Vermelho.

Se eu ajustar mais algumas coisas eu coloco aqui depois.

PS: E lembrando que na coluna direita do Blog tem o BV Pesquisa onde você pode procurar topicos especificos no Blog.

10 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pô Malafa, arruma aí, cara !

Deixa de ser preguiçoso !


huauauaa

San Tell d'Euskadi disse...

Sò passei para dizer que não faz um mês quando falei que o Alex só joga em uma posição, de 10. Pois bem, o Abel, com a volta do Guiñazu resoveu deixá-lo ali e o cidadão virou goleador, melhor do time, etc...

Bem que ele poderia voltar com aquela história de Seleção brasileira jogando como lateral. Era ótimo!

Cleber_Tapes/RS disse...

San Tell d'Euskadi

não entendi muito bem o que tuquis dizer.

tu ta gostando do Alex com a 10 e por ele ser o goleador do time...
mas tu quer que ele jogo de lateral na seleção???

com tudo acho que é melhor o Alex continuar fazendo os gol´s dele aki no inter mesmo....hehehe

E ja vo prever aki

VAMOS GANHAR O GRENAL COM GOL DO ALEX

saudações

Cleber_Tapes/RS disse...

outra coisa....

NILMAR....

Essa lesão dele foi numa época sem riscos pro inter, na verdade nem seria
aconselhavel um jogador como ele jogar
essas partidas, ele tem que se recuperar bem mesmo.
os jogos importantes ainda estão por vir, ele pode ficar mais uns 30 dias se recuperando sem problemas.

Unknown disse...

Uma dica: se quiserem escrever o texto em um editor, usem o Bloco de Notas (Note pad). Ele não causa erros na configuração.

Anônimo disse...

Louis, ficou muito melhor pra procurar posts antigos dessa nova forma. Valeu!!!

Cleber_tapes, o San Tell d'Euskadi estava sendo irônico em relação ao comentário sobre o Alex. Ele é gremista, porém comenta aqui de vez em quando e é bem-vindo de minha parte, pois não baixa o nível das discussões e tbm não apela. Ou seja, ele prefereria o Alex na LE não jogando merda nenhuma do que ele como 10 metendo gol atrás de gol!

Tô louco por um Gre-Nal!!!!

Almilano disse...

Louis, fui eu quem falou sobra o ARQUIVO e talicoisa...

Agora, a área pra manter o arquivo com as datas é que é pequena, pois ela SOME do nada, tu começa a baixar as datas e ela some, não sei porque ocorre isso.

Mas com as datas atuais em cima já melhorou.

Anônimo disse...

Alemão, isso já me aconteceu tbm. Mas as datas dos arquivos somem quando tu rola até embaixo e não pára. Aí é como se tu tivesse tirado o ponteiro do mouse de cima do link. Sacou?

Usa o scroll do mouse e vai baixando mais devagar que funciona beleza!!!

Schroder-EUA disse...

Alemao usa a rodinha do Mouse para continuar a procurar mais para baixo...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Ou clica e fica apertando o botão até embaixo! ahauhaua

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]