quinta-feira, novembro 17, 2011

228 Acho Dificil

Olha acho complicado. Acabo de dar uma simulada onde eu coloquei resultados NORMAIS pra todos menos nos onde coloquei resultados ANORMAIS pra nos (3 vitorias seguidas) e mesmo assim entramos na libertadores por muito pouco.

Então até exagerando no Coloradismo a gente mal entra na libertadores agora imagina se jogarmos com a irregularidade de sempre? Ganhar do Botafogo no Rio? Depois do Flamengo no Rio...e depois o Grenal? É possivel, mas se a gente ser um pouco realista acho dificil. Já acho dificil ganhar a primeira, imagina todos.

PS: Alguem escreveu que o Inter tá oferecendo bonus pra entrar na Libertadores. Isso era pre-estabelecido ou é algo extra depois de tanto fiasco? Ou seja, se foi oferecido agora isso é premiar mediocridade. Isso é premiar todos os fiascos no Beira Rio esse ano. Poderiamos estar já facilmente na Libertadores se não fossem os varios fiascos esse ano. Bastava ter nos poupadoo de 1 desses fiascos e já estariamos na zona da libertadores.

PPS: Não aceito Bolivar como titular.

PPPS: Precisamos limpar a casa como escrevi uns dias atras. O pior que o Inter pode fazer é manter mais um anos essa base velha e acomodada.

228 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 228   Recentes›   Mais recentes»
Instituições e Política disse...

Eu não diria difícil, mas quase impossível !!!!

O time ta uma "gosma" sem cor, sem forma, sem vida!!!

Cada um faz o q da na telha!

Erram passes (aos montes), não dão cobertura, não se aproximam, não antecipam. Sem capacidade de reação.

Não e jogo pra cardíaco,

Quero time!!!!! Não essa Gosma enganadora!

Que sofrimento!!!!!!

Anônimo disse...

Alguem viu o Gol do Sobis contra o IMORTAL TRICOLOR?(RIP)


PUTA QUE PARIU....

PUTA QUE PARIU

QUEM NO INTER CHUTA DAQUELE JEITO?

TOMA NO CU!


desculpe o palavrao.... >.<

dma disse...

Enquanto o sr.Fabian Guedes estiver manchando nosso manto sagrado, não vou conseguir torcer.
Liguei o rádio no intervalo do jogo para ver como estava, pois não consigo ouvir ou assistir um jogo que o Bolívar estiver em campo, e o que ouço?
O arrogante, prepotente e ridículo do Bolívar dizendo que a culpa daquela entrada criminosa dele foi do jogador do Bahia. Pelo amor de Deus, como pode?!?!?!
Não sei quem é mais ridículo, Bolívar ou técnico que não teve peito de sacar-lo do time e agora quer punir o Juan e a torcida junto.
Na época do jogo contra o Santos que nós torcedores arrancamos esse rato do time a força, surgiu uma história de que o Dorival não o tirava para não se queimar com o grupo e com os dirigentes e que tinha aproveitado aquile episódio para se livrar dessa praga. Mas agora, com Dalton, Romário e Juan a disposição, ele vai e reinstaura do caos na nossa defesa.
Prá mim, já não serve mais como nosso técnico.

Ike disse...

vamos pegar o botafogo em crise, sem treinador, e ainda assim ninguem aposta um níquel nesse time do INTER

infelizmente perdemos a confiança nesse time, o mazembaço, o apagão contra o penarol e as seguidas amareladas no brasileiro tiraram a confiança da torcida nesses jogadores.

pra completar passamos o ano inteiro aguentando o esquema "da moda" com um miserável atacante e aquela CHATICE interminavel de posse de bola inútil

não confio mais nesse time, não confio nesse treinador pau mandado, e acima de tudo, não confio nesses dirigentes e seus negócios nebulosos gastando os milhões que o INTER arrecada todo o mês

me sobra o amor incondicional ao clube, à camisa do INTER, que não tem nada a ver com os mercenários que entram em campo, nem com os mercadores que hoje dominam o beira rio

não duvidem do meu coloradismo, mas não me peçam pra acreditar nessa corja

dma disse...

Louis, logo que começou o campeonato tu disse que só iria confiar no time quando ele ganhasse 4 jogos seguidos. Eu incorporei essa tua idéia e fiquei esperando pelas 4 vitórias consecutivas.
Se não me equivoco, até hj isso não aconteceu.

Anônimo disse...

Tá brincando que ele disse isso, dma.

Eu já falei aqui.O Bolívar tem um narcisismo patológico. Ele não aceita críticas. Antes quando a torcida criticava ele, ele dizia que isso era influência da imprensa que fazia isso pq "tinha muita gente que não suportava que alguém aqui de Guaíba se destacasse como ele se destaca e por isso atacavam ele".

Ou seja, é um complô contra ele. Isso sem contar que o pessoal no beira-rio (tanto jogador quanto dirigente) pensa que a torcida é burra. Que é uma simples marionete da imprensa.

Anônimo disse...

Segundo minha simulação, o Inter termina essa rodada em 8º, atrás do Santos.

Na próxima (36ª), se contarmos com vitória contra o Botafogo, termina em 5º (Figueirense ganha do Flu, mas Flamento empata com Atl-GO)

Na 37ª, o Inter empata com o FLA. Cai para 6º, ultrapassado pelo SAntos. (Bota perde, Flu, Figueira e SP empatam).

Na 38ª e última, ganhamos o Grenal. O Vasco ganha do FLA porque ainda pensa em título já que o COR empatou com o Figueira na rodada anterior. SP ganha, Bota ganha, Figueira ganha.

Minha simulação ficou assim:
1 - Corinthians 69
2 - Vasco 69
3 - Figueirense 64
4 - Internacional 61
5 - Fluminense 60
6 - São Paulo 60
7 - Botafogo 58
8 - Santos 58
9 - Flamengo 58
10 - Coritiba 56
11 - gfpa 53

Rebaixados:
Atlético PR
Ceará
América MG
Avaí

Anônimo disse...

Quem não lembra do celso Roth dando entrevista falando "o que o torcedor não entende..."

Pegou muito mal na época, e ele nunca mais falou isso em entrevista. Depois só falava que o torcedor era inteligente.

Anônimo disse...

E em consequencia dessa doença do bolívar quase ninguém da imprensa tem coragem mais de criticar ele.

Só o Cabral critica veementemente.

E hoje ouvi o Baldasso metendo o pau, tbm, mas esse é uma metralhadora giratória. É um inconsequente que não mede palavras.

dma disse...

Disse Cerco. O reporter perguntou se ele chegou atrasado ou se tinha entrado prá quebrar, algo assim. Ele disse q não tinha chegado atrasado, que era para olharem na imagem q a bola era toda dele e o cara se meteu.
Acho que ele ainda não deu prá ele mesmo pq não conseguiu.

Anônimo disse...

E hoje na band eles foram no ponto dessa punição do Juan.

Que o Inter nao engana ninguem com isso. Esse afastamento foi pro Bolivar voltar pro time, sim.

A punicao do Juan deveria ser no bolso. Jogador sente é no bolso. Dessa forma tao punindo o time e nao o jogador.

Anônimo disse...

Porém qualquer simulação depende da vontade do Inter... o que é um baita problema.

Não querendo defender o Bolívar, mas o repórter já chegou chutando: "Bolívar, você chegou atrasado na bola ou foi maldade mesmo?"

dma disse...

"...me sobra o amor incondicional ao clube, à camisa do INTER, que não tem nada a ver com os mercenários que entram em campo, nem com os mercadores que hoje dominam o beira rio.
não duvidem do meu coloradismo, mas não me peçam pra acreditar nessa corja..." [2].

Anônimo disse...

"Acho que ele ainda não deu prá ele mesmo pq não conseguiu."

dma, nao entendi essa frase. tu quer dizer que o Bolívar queria bolinar ele mesmo?

dma disse...

Mas para aquela entrada só tinha essas duas opções: ou maldade ou chegar atrasado.
Quero ver agora se ele for denunciado pelo STJD e pegar um gancho (tomara), se vão ter peito prá afastar ele tbm por questão diciplinar.

dma disse...

Sim, ele se acha tão foda, tão acima dos demais que queria dar prá ele mesmo.

Anônimo disse...

Alexandre,

E desde quando repórter é amiguinho? repórter é assim mesmo. Uma pessoa pública tem que saber lidar com isso. Ele devia ter dito, como todo jogador diz: É coisa de jogo, acidente de trabalho. Mas o animal vem e fala que a bola era dele e o outro se meteu. O que isso te diz sobre esse imbecil?

É como o Sóbis naquele video. De forma nenhuma ele poderia ter dito o que disse.

Anônimo disse...

matou a pau no comentario, Ike:

"não confio mais nesse time, não confio nesse treinador pau mandado, e acima de tudo, não confio nesses dirigentes e seus negócios nebulosos gastando os milhões que o INTER arrecada todo o mês

me sobra o amor incondicional ao clube, à camisa do INTER, que não tem nada a ver com os mercenários que entram em campo, nem com os mercadores que hoje dominam o beira rio

não duvidem do meu coloradismo, mas não me peçam pra acreditar nessa corja" [3]

dma disse...

Não sei se alguém viu o Arena Sportv no feriado, dia 15, foi com o Muricy.
Ele falou uma coisa que é toda a verdade. "Se tu quer ser campeão, tem certos jogos que tu tem que ganhar".
Desses jogos que tinhamos que ganhar, um empatamos(corinthians) e outro perdemos (Flu).
Não tem como esperar nada desses caras.

Jorge Alberto disse...

Vejam agora online o treino do Inter:
Com entrevista ridicula do Bolenga

http://wp.clicrbs.com.br/prejogors/2011/11/17/inter-treina-na-tarde-desta-quinta-2/?topo=2,1,1,,,2

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/11/lance-com-dodo-tira-o-sono-de-bolivar-falaram-que-fui-bandido.html

Schroder-EUA disse...

Pois é DMA é por aí e mantenho o que disse sobre 4 vitórias seguidas. Bem lembrado.

dma disse...

O Juan errou, deu coletiva, reconheceu, de desculpou e foi afastado.
Bolívar errou, deu coletiva, pôs a culpa no outro, não se desculpou e será afastado ou será agraciado com a titularidade??? Aguardemos.

KevinAguiar disse...

Incrivel, que, agora, dorival va jogar em um 4-4-2.
Não preciso nem falar que essa formação deveria ter sido adotada no começo da temporada.

Anônimo disse...

Schroder, agora na guaíba os repórteres relatando que deram um "bom-dia, professor" ao Celso roth e ele não respondeu e passou reto. Enquanto o Paulo Paixão que vinha junto deu um sorriso e perguntou como eles estavam.

Qualquer semelhança com teu encontro com ele em abu Dhabi nao é mera coincidencia...

Jorge Alberto disse...

Bolenga na entrevista após o treino de hoje à tarde:

"Não sei se sou titular de novo. Tive minha atitude quando questionado, dei espaço, estou tendo sequência novamente. Acho que fiz uma grande partida ontem. Mas vamos ver o que vai ser definido para o jogo de domingo."

Pode?

Renato Rolim disse...

"O Juan errou, deu coletiva, reconheceu, de desculpou e foi afastado.
Bolívar errou, deu coletiva, pôs a culpa no outro, não se desculpou e será afastado ou será agraciado com a titularidade??? Aguardemos."

O ANDREZINHO errou (naquele episódio de não querer ir viajar e jogar no primeiro turno), deu coletiva, reconheceu, se desculpou e foi afastado? NÃO.

Recebeu umas 20 rodadas de titularidade... Pode Arnaldo?

Douglas 'dugaa' disse...

DO BOTAFOGO NÓS GANHAREMOS.

DO FLAMENGO VAI DEPENDER DO JOGO DE HOJE CONTRA O FIGUEIRA. (EMPATE)

E SE ACONTECER 6 PONTOS, CONTRA O gremio SERÁ VIDA OU MORTE.

MAS NÃO QUERO ACREDITAR, PQ ME FAZ SOFRER. HEHE

Douglas 'dugaa' disse...

BOLÍVAR VEM ME DIZER QUE FEZ UMA GRANDE PARTIDA ONTEM. ele tem jogar 543672 vezes mais pra fazer uma grande partida. É brincadeira!

Douglas 'dugaa' disse...

O gol do Sóbis foi sorte, devo dizer.

Observe o lance, ele nem olhou pro gol.. CALMA, não estou dizendo que ele não faz falta no BR. Está gastando a bola!

Henrique Marks disse...

Algumas críticas as Dorival não tem fundamento.

Esta do 442, por exemplo. Não jogamos no 442 por dois motivos, neste campeonato:

- Por que não tinhamos dois atacantes no elenco.

Este é o motivo mais óbvio. EM algum momento, depois de N tentativas, percebeu-se, claramente, que Delatorre, Jo e ALex não tem nenhuma condição d ejogar no Inter. Que Gilberto estava machucado, duas vezes. QUe Zé Roberto se machucou, e depois caiu na noite porto-alegrense, de onde não mais saiu.

- O segundo motivo é que, nem o treinador, nem a comissão técnica, nem os abobados da base, nem a direção, lançaram outro jogador da base no lugar destas porcarias que desfilaram no Beira-Rio. E temos, só para constar, Sasha desde AGOSTO a disposição, e Lucar Roggia, desde sempre a disposição.

Então, por esses dois motivos, o Inter não pode jogar no 442 em muitos jogos. E quando jogou, foi com Jo e Damião, que é 441. Ou Delatorre e Damião (441), ou, o melhor de todos, o famoso

430, estrelando Andrezinho, Delatorre e Jo.

Não quero desculpar o Dorival, principalmente depois daquele amontoado que eu vi ontem, mas neste caso ele tem atenuantes.

P.S. O Nando, no outro post, criticou minha opinião sobre o Bolatti. Gostaria que, quando for criticar a opinião de alguém, faça a crítica tão somente a opinião, e não a pessoa. Sempre que este cara critica, o faz PRIMEIRO desmerecendo a pessoa, e depois criticando. Inclusive a crítica limita-se a negar o que o outro escreveu.

Confirmo o que escrevi sobre Bolatti: tem algumas qualidades, mas jogando de primeiro volante é uma avenida. Jogando do lado do Guinazu, então, é temerário. E o Sandro Silva, por pior que seja, encostou no C. Alberto e não desgrudou. Na única escapada do C. Alberto, o Bolatti foi driblado ridiculamente (como em quase todos os lances que qualquer um vai pra cima dele), e o Sandro ainda se recuperou, tomando até falta no lance. Isto foi o que eu vi no jogo, não pela TV ou escutando no radinho. Ou seja, (Elton ou Sandro) + (Guina ou Bolatti). Prefiro Elton + Bolatti, porque o Bolatti JOGA MELHOR.

Ivan disse...

Canalha ridículo, arrebenta o guri e vem dizer que perdeu o sono? Onde, na Big House em Santa Cruz do Sul?

#tchaubolívia

Henrique Marks disse...

Quem puder, assista a aula de marcação adiantada que o Figueira dá no jogo contra o Flamengo.

Claro, time sem grandes estrelas ou jogadores diferenciados, tem que ser organizado.

Agora a pouco, numa imagem, tinham SETE jogadores do Figueira marcando no ataque.

Futebol moderno, e não o que o Inter joga, um futebol velho, cadenciado, lento, com marcação na linha da própria área.

tiago - colorado no canada disse...

Acabei de ver a solada do Capitão Mazembe no jogador do Bahia.
Ele devia ser BANIDO do futebol pela falta criminosa, e BANIDO como colorado pelas declarações.

Anônimo disse...

Até quando teremos que suportar o capitão bolívar ou melhor o CAPITAL (grana de investidor) bolívar..

Schroder-EUA disse...

To vendo Fla x Figuera...Fla so ganha se for no apito ou sorte. Figuerense muito mais organizado.

Anônimo disse...

To vendo o jogo tbm. O Figueira não rifa a bola. Time cheio de confiança e organizado. Já são 6 vitórias seguidas.

--

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2011/11/presidente-do-bahia-diz-que-vai-tomar-providencias-devido-lesao-de-dodo.html

Meu pai há muito tempo fala que quando um jogador lesiona outro, o que causou a lesão deveria ficar afastado do futebol o mesmo tempo que o lesionado levar pra voltara jogar.

Espero que tomem providências...

Anônimo disse...

O Dodô vai sofrer cirurgia e ficar 6 meses sem jogar.

Schroder-EUA disse...

Pro Inter o melhor resultado dessa partida talvez seja o empate...mas é dificil não torcer pro flamengo perder e o figuera ganhar a 7 consecutiva.

Acho que vai da figuera no 2 tempo.

Rubens Borges disse...

Sério que queriam penâlti do Bolívar? Sola é penalti agora?

Agora, é impressionante. Galera torcendo cotnra o Inter e irritada que o Inter ganhou...

Schroder-EUA disse...

Rubens no meio de campo aquilo é falta então na area tambem. Foi penalti sim.

Rubens Borges disse...

Louis, sola não é falta, é dois toques, mesmo dentro da área.

Schroder-EUA disse...

Aquilo não foi só sola...teve contato tanto que o cara se quebrou.

Rubens Borges disse...

entrou de baixo pra cima. sola...

Schroder-EUA disse...

Penalti pro Fuguera

Schroder-EUA disse...

Perder penalti é pedir pra perder..o outro time sempre reage.

Rubens Borges disse...

E outra, muito engraçado que o Bob Siga-me, que era ridicularizado, que só queria saber de tuíter, passou a ser a melhor alternativa.

O cara vai chegar e não vai conseguir contratar ninguém. Afinal, ele mesmo disse que não negocia com empresários.

Vai brigar com todo mundo e acabar com o Inter. É um Volta Zacchia.

Schroder-EUA disse...

Fla 0 x 0 Fig

No fim bom resultado pra nos.

Anônimo disse...

O meu comentário deletado foi esse:

"Olha o comentário do Siegmann no twitter:

Me falaram que alguns "torcedores" estão aqui no twitter, a serviço dos pusilânimes para me intimidarem! Tão perdendo tempo!

Tá explicada a ausência do ... aqui. Agora ele passa o dia no twitter."

Anônimo disse...

E agora:

Eu não tenho dúvida que o ... tem um déficit. Só não sei se é moral ou mental.

Klaus disse...

" Um time desarrumado, perdido, desfocado e desmotivado.
Este é o Inter de Dorival Junior.
A equipe não apresenta nada, nenhuma organização tática, parece um amontoado de atletas, sem sentido algum. Nem ao menos uma jogada de bola parada. Nada!
A evidente ausência de um trabalho técnico e tático, aquele “dedo do treinador”, é constrangedora! Resta saber o que se faz nos dias de treinos no Beira-Rio. Pois nenhuma equipe profissional pode realmente treinar e apresentar o futebol no nível que o Inter vem apresentando.
O pior é assistir a Dorival, impunemente, atribuir o mau momento colorado ao “acaso”! E o que faz a diretoria colorada a esse respeito? Nada..."


http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/11/o-inter-de-dorival.html

nando lb disse...

Não só foi penali do Bolivar como o cara quase quebrou a perna

SOLA MEU CARO PORTA VOZ É QUANDO ACERTA A BOLA E NÃO A CANELA DO ADVERSARIO


E a pior baixaria da democracia é desmerecer os opositores para convencer, e não justificar seus feitos

Anônimo disse...

[serviço de interesse público]

Praqueles que assim como eu não sabem o que significa pusilânime:

pusilânime
adj. 2 g.
1. Excessivamente tímido.
2. Que não tem coragem para reagir.
3. Que dá indícios de pusilanimidade.
s. 2 g.
4. Aquele que tem fraqueza de ânimo ou cobardia.

Gostei mais da 3: Que dá indícios de pusilanimidade.

Rubens Borges disse...

nando, porta-voz, boa essa. tão inseguro que tem que tentar ofender? interessante. Freud explica.

Impressionante como tem uns que partem pra ofensa sempre...

tiago - colorado no canada disse...

Rubens, tu nao pode ta falando serio cara. Tu ta provocando briga aqui com teus comentarios. Eu nunca me
meto pq nao dou bola, mas é tu q tá criando connfusao aqui com o q tu fala. Louis tinha q bloquear esses teus comentarios. Cara, aquilo é falta pra cartao vermwlho. Sola é jogo perigoso. Não é falta pq nao tem contato. Qdo tem contato, é FALTA. Nao interessa como tu acerta o outro jogador.

Paulo Matheus disse...

Sugestão para os cegos que estão no beira rio que se dizem dirigentes..

Treinador Jorginho (figueirense)
segundo atacante Wellington Nei (figueirense/fluminense)
-----------------------------------


vejam os melhores momentos de fla x fig e irão comprovar o que disse

figueirense jogou estilo barcelona, só no toque, acabado com o fla

Jardel Marchiori disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubens Borges disse...

tiago, onde que eu dar minha opinião, sem ofender ninguém (ao contrário da duplinha) é provocar?

Foi sola. Essa é minha opinião. Agora, se não aguentas uma opinião diferente, não sei o que fazes comentando em um blog.

tiago - colorado no canada disse...

Eu to falando a tempo aqui q jorginho é a nossa opcao pro ano q vem, mas acho q a direcao do inter nao gosta do jeito q ele amarra as chuteiras.
E o Capitão Mazembe deve ter vetado.

Anônimo disse...

Jogou o fino da bola o Figueira, mesmo.

Até pensei que o Jorginho seria uma boa pro Inter, mas não adianta pensar em treinador.

Se o Jorginho chegar aqui com esse grupo de jogadores ele vai ser engolido.

A direção tem que fazer uma limpa antes de pensar em treinador...

tiago - colorado no canada disse...

Pra mim tu ta exagerando pra criar confusao aqui. Mas tudo bem. Continua com tua opiniao. O blog é pra isso mesmo.

Jardel Marchiori disse...

Nao sei porque o colorado nao perdeu ontem duma vez. Imagino que dai começaria a limpa.
E o drama: ficamos fora da LA pra limpar a casa; ou torcemos pra vaga na LA e o nabão do Presidente vai se achar o gostosao mor e deixar tudo como está???

Dificil a vidad e colorado.
Bolivar bandido. Se manda.
Vazza Presidente.

Ha, ia esquecendo. Dorival vai aproveitar as duas partidas fora pra escalar o Bolivar bandido nos jogos. Longe da torcida. Ve se pode Doriva, eu que confiei tanto em vc.
Decepção.

Henrique Marks disse...

Mesmo não gostando do Siegmann, que eu considero um oportunista, creio que, depois desse ano, fica evidente que QUALQUER grupo, que represente continuidade no Inter, vai ser ruim.

Não tanto pelo futebol, que estamos bem (temos base e bons jogadores pro ano que vem, podemos melhorar rápido e voltar a disputar títulos, etc.), mas pela maneira como os problemas são resolvidos no Beira-Rio.

Então, é evidente que qualquer grupo de oposição tem que ganhar a próxima eleição. Inclusive o Siegmann. Para tentar consertar algumas coisas erradas, sem estragar as boas.

Mas que é um BAITA oportunista esse Siegmann, não há dúvida. Como no futebol 19 perdem e um ganha, prever a derrota é muito fácil. Dificil é prever a vitória, o título.

Rubens Borges disse...

tiago, fui até ver o lnace de novo. Ele entrou de sola, tirou a bola dps acerou o cara. Não tô falando que não foi uma barbaridade. Mas, a falta em si, foi sola. Sola são dois toques.

Sim, foi criminoso, suspensão pelo menos enquanto o cara tiver fora e tal. Mas, foi sola.

Anônimo disse...

ehehehehe.

Me ignorem, por favor!!!!!!!!!!

Rubens Borges disse...

Henrique, pq não um terceiro grupo? Siegmann tb não tem condições.

Anônimo disse...

Aliás, eu ouso discordar. Não foi falta pq o atacante tava na banheira. E tava afoito na banheira.

Fui...

Anônimo disse...

Henrique, fala comigo, não me deixa sozinho.

Agora fui mesmo...

Henrique Marks disse...

Rubens, eu citei que continuismo é ruim.

Qualquer grupo, que não representa continuismo, poderia ser bom.

Só citando que, após cerca de dez anos, vemos sinais claros de que o modelo esgotou, e precisa de uns dois anos fora, pelo menos, pra se repensar.

Mas eu NÃO CUSPO NO PRATO QUE COMI. Fernando Carvalho foi, e continua sendo, um grande dirigente. Com seus prováveis defeitos, mas com seus MUITOS TÍTULOS, que é o que importa no final do dia.

Schroder-EUA disse...

"Capitão Mazembe"

kkkkkkkkkkkkkkkkk

So rindo mesmo pra não chorar os Doletos que perdi naquela viagem! kkk

Rubens Borges disse...

Henrique, exato. Mas, se criou uma coisa engraçada que, ou tu tá de um lado ou doutro. Se tu não quer o Siegmann, ou defende a história do Carvalho, é porta-voz e blábláblá.

Eu sempre falei aqui, Siegmann não dá. É muito belicoso. Entre ele e situação, eu não voto no SIegmann.

O ideal, seria um terceiro caminho. Mas tem?

Anônimo disse...

Que maldade que ele fez com o garoto do Bahia. Seis meses parado com rompimento total dos ligamentos.

Henrique Marks disse...

Entre ele e a situação, eu voto nele. Essa é a diferença da minha opinião pra tua.

Pra mim, hoje, qualquer um, que não seja situação, tem meu voto.

E provavelmente não mudarei de opinião, mesmo com títulos.

Henrique Marks disse...

Eu estava no estádio, e mantenho minha opinião, depois de ver o lance que não teve maldade no lance.

Teve LENTIDÃO, porque se fosse o Moledo chegaria muito antes do atacante.

E teve RUINDADE excessiva, porque ele deveria ter chutado a bola, espanando. Mas é tão ruim, que perdeu a passada e teve que chegar solando a bola, e depois acertando o jogador.

Tenho dúvidas se foi penalti. Ele sola a bola, e na sequencia acerta (obviamente) o jogador. Se um jogador sola A CANELA de outro é falta, mas se entra de sola na bola, é jogo perigoso, MESMO na área.

Eu realmente não sei. Sei que no estádio pareceu, ao vivo, uma solada na bola, que foi o que o juiz viu.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubens Borges disse...

Mas, Henrique, também achei sola. Mesmo assim, acho que deveria ficar parado pelo tempo que o cara ficar.

Claro que é o Bolívar. Daí a torcida já não curte e vai pra cima mesmo (até pq, vê a oportunidade de tirar ele do time)...

Anônimo disse...

Só quero deixar registrado pra não passar em branco:

Fui só eu que notei que os mesmos que adoravam me chamar de gremista quando disse que torci contra o Inter calaram agora que muitos outros disseram a mesma coisa?

Schroder-EUA disse...

Foda é lembrar que Bolivar e Cia naquelas 2 semanas em Abu Dhabi ganharam 75, 100 mil Reais por aquele fiasco e eu perdi 3 ou 4 mil dollars.

Rubens Borges disse...

Louis, por mim Bolívar nem tinha voltado. Venda do Bolívar em 06 foi perfeita. Cara tava numa boa fase, mas é ruim...

Henrique Marks disse...

novamente Rubens, discordo de ti na conclusão. Se o imbróglio do Bolivar servir pra tirá-lo do time, pra mim tá ótimo.

eu tava no estádio, eu vaiei esta merda em todos os lances, eu vi ele fazendo falta no atacante do Bahia em todas as jogadas, uma inclusive na área.

E o Moledo não perdeu uma.

tira o bolívar do time, tomara que pegue seis meses de gancho.

Rubens Borges disse...

Henrique, tb acho que tem que ser suspenso. Foi imprudente demais. Se não foi maldoso.

Mas, tava comentando o lance, e não coisas dos bastidores do Inter e opinião da torcida. O LANCE não foi penalti, foi sola, IMHO

Alexandre S. Peña disse...

Ok, sola é só jogo perigoso, dois toques, mas o autor da sola chegou atrasado, é multi-reincidente nisto, é experiente, aleijou o adversário e o juiz só não deu pênalti porque é incompetente ou foi competente só nessre lance.
Bolívar é instável fisicamente e estável tecnicamente, porque é sempre ruim. Juan saiu do time porque era instável tecnica e taticamente...
Difícil decidir? Tira o Bolívar e ponto final.

Alexandre S. Peña disse...

O mesmo vale pro 10zinho... Nothing to save anymore with 10zinho.OUT
#vazabolivar
#vaza10zinho

Anônimo disse...

Rubens,

Se eu entro de sola na bola e te dou um soco na cara ao mesmo tempo, o juiz marca sola e dá tiro indireto ou dá falta e me expulsa por agressão?

Rubens Borges disse...

Jogo parou na marcação de sola. Dá a sola e te expulsa por agressão.

Anônimo disse...

Foi ao mesmo tempo.

Rubens Borges disse...

Não, pq o pé chegou bem antes do braço.

Rubens Borges disse...

Mas, na boa, a gente pode discutir isso por dias. FIFA devia fazer uma regra de replay, tipo NFL. Não tira 30s do jogo. E evitaria Inter e Corinthians em 2005, por exemplo.

Anônimo disse...

Bom, espero que todos tenham visto que esse cara tá aqui só pra discordar de todos e criar confusão.

Seria ótimo se ignorassem o indivíduo, pq me tira do sério ver outros tentando argumentar com ele. Ele não quer argumentar, ele só quer discordar e mudar o foco.

Rubens Borges disse...

Acho que o que ficou claro é que tu não aguenta opiniões diferentes da tua. Eu revi o lance dps do meu primeiro comentário sobre ele. Pra mim, a sola aconteceu primeiro. Depois o resto do corpo do Bolívar chegou.

Por isso só repondo pra ti com sarcasmo, normalmente, pq tu quer ser dono da verdade.

tiago - colorado no canada disse...

Pra mim foi na maldade. O cara ousou dar um balaozinho no nei e ia entrando area a dentro.
O Capitao Mazembe, nosso herói, se achando o Figueroa do seculo XXI, foi com tudo pra ensinar uma lição pro cara.
As declaracoes dele mostram q foi na maldade, foi um oportunista pq viu q ia chegar na bola antes e aproveitou a viagem. É mais ou menos qdo o cara aproveita uma sobra de bola pra acertar uma bolada em alguem caído no chao.
Mau caratismo puro.
Se nao tivesse sido na maldade, e ele fosse a grande pessoa q ele pensa q é, ele estaria hj genuinamente arrependido e preocupado com o cara. Mas ao contrario, ainda quis botar a culpa no guri.
Esse cara me da vergonha de ser colorado. Vi q tem muitos colorados em foruns do bahia se desculpando por esse merda. Que bom. Vou fazer o mesmo.

Rubens Borges disse...

tiago, mas dizer que não foi penalti e foi sola não exclui a agressão dps do lance. Concordo, deveria ser expulso, e ser suspenso até o cara do Bahia voltar a jogar.

tiago - colorado no canada disse...

Rubens, acho q nós concordamos em discordar. Sem problemas! Eu entendi q tu tambem acha q ele deve ser punido, apesar de achar q foii sola e nao penalty.
A minha opiniao é que é só um pouco (ou bem mais!) radical q a tua em relacao aquele sujeito.

Rubens Borges disse...

Beleza tiago,só queria deixar bem claro dps que entrou um ruído na comunicação tentando armar confusão.

Cristian disse...

Um jogador profissional, zagueiro rodado e com mais de 30 anos no lombo, que entra de sola numa bola lançada dentro da área e quase aleija um guri pro futebol tem que tomar uma punição exemplar.

Capitão do meu time não aceito que seja naba e carniceiro.

Douglas 'dugaa' disse...

POIS É GENTE, NÃO QUERIA FALAR ISSO MAS..

O INTER DEPENDE SOMENTE DELE PARA IR À LIBERTADORES!

Alexandre S. Peña disse...

Agora chega de discussão:
Paulo Schmit, procurador do STJD vai resolver e, se tudo der certo, livrar o Inter do Bolivra-nos por um tempinho.
Papai Noel, tira ele por 3 rodadas, só isso, depois vende, dá, qualquer coisa.

dr Maia disse...

Q o inter troque o bolivar por areia, cimento e brita

Ivan disse...

O cara rompe os ligamentos do outro e alguns ainda insistem em achar que foi mero "jogo perigoso"?

"Capitão mazembe" é perfeito! Jogador de terceira, covarde nas entrevistas, canalha que sequer tem a hombridade de assumir que errou.

Colocou a culpa no jogador do Bahia.

Canalha total.

Sidnei disse...

Kid Vicius disse...

Um jogador profissional, zagueiro rodado e com mais de 30 anos no lombo, que entra de sola numa bola lançada dentro da área e quase aleija um guri pro futebol tem que tomar uma punição exemplar.

Capitão do meu time não aceito que seja naba e carniceiro.

Sintetizou pensamento de uma nação colorada que quer ver jogadores que jogam a vida em campo, não que querem sair acabando com a vida dos outros.

dma disse...

hahaaha...boa Maia....mas deve dar 1 bolsa de cimento quando muito.....

Marco disse...

Penalti não foi, realmente.

Mas o cartão vermelho era justo e merecido.

---

Se bem que o Arnaldo Cesar Coelho tem uma tese sobre o "excesso de força", que mudaria de lance perigoso para falta (penalti).

Fica, sempre, a critério do árbitro a marcação do penalti ou não.

Mas a expulsão era obrigatória.

---

FORA CAPITÃO MAZEMBE!!!

Marco disse...

Como sempre as coisas podem piorar, vem mais esta:

"Bolívar, novamente titular, diz que não deixará o Inter

Zagueiro analisa que fez grande partida contra o Bahia e afirma que o Beira-Rio é sua casa"
(GloboEsporte.com)

nando lb disse...

Juan joga a bola para o alto é expulso e punido pela direção

BOLIVAR arrebenta o adversario que ta de muletas, é aplaudido e ganha a titularidade DA DIREÇÃO, com deslocamento do MOLEDO para ajustar a vaguinha da ferida

ESTE É O INTER do PORTA VOZ e do LUIGGI BANANÃO

Anônimo disse...

Sei lá! Na imprensa gaúcha só se fala nessa falta do Bolívar.

Acho exagerado

Quando o Rockenbach quebrou a perna do Andrezinho não teve toda essa repercussão.

Marco disse...

Se, em 2005, o juiz pudesse parar o jogo para rever o lance, ia acontecer o seguinte: além de expulsar o Tinga, mandarua o Perdigão junto para o chuveiro, por ter dado o passe.

dma disse...

Bolívar: "...Não vai ser dessa vez que vou deixar o clube. Aqui eu me sinto em casa...".
Parace que está provocando a torcida.
Se ele pudesse, ele diria o seguinte: "olha eu sei que vcs não gostam de mim, mas não vai ser dessa vez q vou vazar....VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR seus trouxas, quem me escala sou eu..."

Adriano disse...

tem muita gente que comenta futebol pelos blogs afora inclusive aqui que nunca jogou futebol na vida eu acho.

em todos esses anos de Inter é a primeira vez que acontece com Bolivar um lance desses.

ele é um zagueiro como todos os outros em atividade no mundo... zagueiro tem que chegar firme em todas... se o cara tá em ma faze quem tem que ver e resolver é o técnico, no caso "os técnicos" que habitem o beira.

os 2 jogadores chegaram com tudo no lance... porem bolivar veio por cima e o baiano por baixo... e quem entra numa dividida por baixo sempre leva a pior.

Bolivar entrou de sola na bola e o pia entrou com a perna esticada por baixo e levou a pior...

agora tão dimensionando a coisa pra tumultuar ainda mais o ambiente no Inter...

e tem muito torcedor colorado entrando na onda...

eu não, quero que os jogadores dos outros times se virem com suas lesões, quando um jogador do Inter fica meses parado por lesão causada por adversários como aconteceu com dezinho ninguém toma as dores.

Adriano disse...

todo colorado que entende um minimo sobre futebol quer bolivar fora do time... o cara ta mal técnicamente... mas usarem um lance infeliz pra torrarem o cara mais ainda acho uma covardia.

Bolivar não foi covarde nem criminosos no lance... foi na bola usando o que seu fisico lhe permite... se ele fosse um corredor nato chegaria dando balãozinho no cara... como é lento correu o que pode e pôs a perna e pé na bola com tudo... não saiu o gol, isso é o que importa, se o cara não vai na bola reclamam , se vai reclamam.

AXYA disse...

Se foi sola ou penalti - enfim - roubaram dois do Inter.

Galvão Bueno lançou a praga do sétimo lugar, tomando as dores do Falcão - eu acho que é ai aonde a gente vai terminar - infelizmente.

Minha gente, futebol virou negócio - presidente e dirigente ganha com salário e negociação de jogadores desses nabas que o pessoal vive criticando - o cara n tá interessado em se livrar, ele tá ganhando - o amor pelo clube ficou em segundo plano.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Entendo o que o Rubens quer dizer. Pode ter sido desleal mas futebol é assim mesmo. As vezes mostrando virilidade, imposição, uma chegada mais dura ja inibe o adversario q nao é acostumado a jogar na "fumacera" estilo libertadores. Quem joga futebol sabe q em qualquer campeonato de varzea o pau tora e o bicho pega em TODAS as divididas. Isso faz parte.

Não quero o Bolivar no inter ainda mais de titular. Mas chegadas fortes acontecem no futebol. Se nao querem contato vão jogar xadrez.


Aposto que se fosse o Damião q tivesse chegado com força desproporcional em uma dividida com um jogador franzino ngm estaria criticando e querendo q ele nao jogasse mais no time.


Menos, bem menos.



...FAREMOS HISTÓRIA.

Anônimo disse...

E na linha do post do Schroeder

Vamos conseguir a vaga?

Tá difícil?

Agora é a hora de arriscar os palpites, depois não adianta.

Anônimo disse...

Tava lendo o jornal hoje e lembrei de ti, Rubens. Na parte das declarações do Carlos Lupi.

E parabéns, conseguiu teu intento. Já tão defendendo o Bolívar aqui e concordando que não foi penalti. Quem sabe tu consegue um extra por isso?

Anônimo disse...

Já que tem gente que caiu no conto que na sola pára o lance vou argumentar pra que esses voltem à realidade:

Quando um jogador começa a puxar outro fora da área e continua puxando dentro da área é penalti ou falta fora da área?

dma disse...

Eu sinceramente não acho que ele foi na maldade....foi lerdo e chegou atrasado.
O que mais critiquei foi a postura dele de não admitir que chegou atrasado, nem que foi maldade e colocar a culpa no piá. No mundinho dele, ele é um ser perfeito que nunca erra. É isso que critico.

Rubens Borges disse...

Mas tchê, tu tem uma obsessão por mim. Como gosta de me acusar de coisas. Que insegurança.

Legal é que tu ignora que eu disse que o Bolívar tinha que ser suspenso pelo tempo que o cara do Bahia ficar fora. Que eu nem queria o bolívar de volta.

Mas, é assim, leitura seletiva. Beijos pra ti.

Anônimo disse...

Eu acho que há muito mais evidências que ele foi na maldade do atrasado.

O guri tinha acabado de dar um balãozinho no Nei. Não é o estilo do Campitão Mazembe querer dar um pára-ti-quieto no guri? Foi pra intimidar e acabou dando merda. Claro que ele não quis aleijar o guri, mas foi pra intimidar.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Alexander, temos dois confrontos diretos. Flamengo do nosso filhote Ronaldinho, Botafogo "eterno time sem historia" e ainda sem técnico, e um grenal em casa.

9 pontos tranquilamente garantidos, certo?

Se tratando que é o inter q vai jogar contra eles...0 pontos.

dma disse...

Se esses 3 jogos não valessem nada, eu apostaria em 3 vitórias, mas como são decisivos, concordo com o Saulo. 0 pontos.

Anônimo disse...

Eu acho que tudo depende da escalação.

Se entrar um time coerente em campo dá pra ganhar de botafogo sem técnico, flamengo que é um amontoado em campo e dos azuizinho no Bêra.

Mas se ficar o Bolívar no time já eras...

O Dorival tá brincando com o futuro do Inter.

E o PC nos fudeu de novo.

Anônimo disse...

Será que o bolenga não fez aquilo de propósito para sacanear a torcida?

Schroder-EUA disse...

Adriano está corretissimo e eu mesmo ia escrever isso.

NÃO precisamos essa falta do Bolivar (Capitao Mazembe) pra pedir a cabeça dele. Bolivar ate tem sido um jogador limpo (demais) na sua carreira. E nao é pq ele fez essa falta que ele deve perder espaça. Ele deve perder espaço porque é ruim! E nada mais!

Agora eu to indignado que ele esta no time. Eu to indignado com essa coleção de velhos no time. Volta Tinga..volta Bolivar...

nando lb disse...

o pessoal fica questionando se foi sola e ninguem questiona a mediocridade do cara em entrar de forma perigosa dentro da area, expondo o time ao penalti
Bolivar é um inutil em campo
Ele simplesmente não desarma uma bola, não antecipa uma jogada ,não conduz a bola ao ataque

só sabe dar um lançamento para frente e para ninguem

Adriano disse...

pois é Schroder... isso dai a imprensa marrom ta usando pra tumultuar o ambiente.

o Bolivar ta jogando com uma pressão enorme nas costas e isso só atrapalha mais ainda.

dias atrás Moledo foi expulso numa entrada muito mais violenta no Daniel Carvalho do atlético mineiro e não houve todo esse estardalhaço.

Juan levou vermelho por causa de uma atitude infantil e perdeu espaço.

Índio joga uma e se estoura.

dai o Bolivar recebe chance.

Anônimo disse...

eheheheh.

puta que o pario.

Anônimo disse...

Até fiquei com pena do Bolívar agora. É um injustiçado. Existe um complô da imprensa contra ele.

nando lb disse...

a pressão enorme do Bolivar nas costas é dos quatis que ele tem de carregar

Reparem o jogo todo
ele nunca muda o trote em campo.
Nos escanteios ,quando ele vai na area adversária é o ultimo a retonar, sempre no mesmo trote, com os braços na altura do peito

ELE SIMPLESMENTE jamais acelera o lance, mesmo sabendo que o adversario vai ganhar a jogada

É O PIOR JOGADOR QUE JA VI NA VIDA
SEM NENHUM FUNDAMENTO

JR disse...

SE o Inter conseguir se classificar pra libertadores será um título !!!

Diante de tantos fiascos, ficar em 5 lugar vai ser uma conquista ...

Ainda acho q ñ vai acontecer, mas os outros times tb vacilaram aos montes e a gente pode tirar proveito disso, mesmo PASSANDO MAIS DE 1 ANO SEM JOGAR ABSOLUTAMENTE NADA !!!

Senão 2012 vai ser na copa do brasil, o time vai sofrer mudanças, (PELO MENOS EU ESPERO), e será uma incógnita !!!

- Podemos levar meses para entrosar um time e apanhar igual a tambor em festa o ano todo ...

- SE CHEGAREM CONTRATAÇÕES, a gente pode crescer durante o gauchão, fazer boa campanha na copa do brasil e aí sim DISPUTAR o brasileirão, e Ñ SOMENTE PARTICUPAR !!!!

Schroder-EUA disse...

Gente esquece LIBERTADORES

Esse Time..esse grupo NÃO TEM CULHOES (HUEVOS) pra isso! Ja provaram isso repetidademnte. Ganhar 3 decisões seguidas??? So no nosso sonho.

ESQUECEM! No minimo se cagam num jogo.

O que vai acontecer é os resultados paralelos vao nos ajudar como sempre e nos perdendo pontos pro Bota, Fla...

The disse...

Considerando que:

- Bolívar é titular novamente;

- D'Alessandro sempre se caga em decisões;

- Dorival como motivador é tão bom quanto um atirador de elite cego;

- O futebol do Inter só não é mais sonolento e burocrático que as obras no Beira-Rio...

penso que os três próximos jogos serão um fiasco total.

Botafogo 2 X 0 Inter (Porque adoramos reanimar times depressivos, em decadência, em coma ou praticamente mortos).

Flamengo 3 x 1 Inter (Jogaremos novamente de forma extremamente burocrática e, naturalmente, perderemos. Bolívar irá falhar nos três gols do Flamengo. Mesmo sem chance alguma, Luigi não jogará a toalha e irá declarar que o sonho da LA continua vivo depois dessa derrota - "Grenal será decisivo" dirá ele).

Inter 2 x 2 Grêmio: (Rotineiro empate com gol dos azuis aos 47 do segundo tempo decretará um final de ano melancólico - e merecido - para o Inter).

Lição aprendida: sem time, sem planejamento e sem vergonha na cara não se chega a lugar nenhum.

Adriano disse...

não é caso de injustiça nem nada... só indago o pq darem tanta enfaze a esse caso.

minha zaga hj é Moledo e Índio.

mas se não escalam isso o que posso fazer???

Anônimo disse...

The, pra completar:

- Luigi vai anunciar que rompeu a parceria com a AG e vai reformar o BR com recursos próprios.

- Damião, Oscar e Juan serão vendidos e o $ será usado na reforma do BR.

- Time base pro ano que vem: Muriel, Nei, Bolívar, Moledo (Índio), Kléber (Fabrício); Bolatti, Guinazu, Tinga, D'Alessandro; Dagoberto e Jô.

Anônimo disse...

retificando:

- Luigi vai anunciar que após de 1 ano de negociações e arquibancada demolida e obras paradas, rompeu a parceria com a AG e vai reformar o BR com recursos próprios.

Anônimo disse...

Adriano, eu não tenho a mínima idéia o que nós podemos fazer. Mas sei o que não devemos de forma nenhuma fazer: Tentar justificar o injustificável!

Rubens Borges disse...

" E nao é pq ele fez essa falta que ele deve perder espaça. Ele deve perder espaço porque é ruim! E nada mais!" exatamente Louis.

The disse...

Muito bem complementado, Cerco.

Anônimo disse...

Acho que temos que mandar o Inter TNC por ficar nos sacaneando com esses jogadores medíocres. o bolenga não apareceu novamente como titular e capitão por acaso. Inter VTNC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kla.jk disse...

Só posso dizer uma coisa...

1.NUNCA DUVIDEM DE UM CLUBE QUE CONSTRUIU UM GIGANTE SOBRE AS ÁGUAS!!!

2.NUNCA DUVIDEM DE UM CLUBE QUE CONSTRUIU 102 ANOS DE HISTÓRIA SEMPRE NA PRIMEIRA DIVISÃO!!!

3.NUNCA DUVIDEM DE UM GIGANTE QUE NUNCA DISCRIMINOU RAÇA,RELIGIÃO E MULHERES DO SEU QUADRO SOCIAL!!!

4.NUNCA DUVIDEM DE UM GIGANTE DAS AMÉRICAS QUE DERRUBOU UM GIGANTE MUNDIAL CHAMADO BARCELONA!!!

5.NUNCA DUVIDEM DE UM GIGANTE QUE GANHOU UM BRASILEIRÃO DE FORMA INVICTA!!!

6.NUNCA DUVIDEM DE UM GIGANTE QUE GANHOU 8 TÍTULOS REGIONAIS DE FORMA INTERRUPTA!!!

7.NUNCA DUVIDEM DO INTER , ELE É ETERNO, ELE É ÚNICO!!!

...CR. Sérgio Almeida.

Pior, ou seria MELHOR é a realidade.

Talvez por isso levarei este CLUBE no meu PEITO até a morte.

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRRR.
Porra!

Aguardando a nova camisa.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

kla, deu uma renovada nas esperanças ler isso q tu escreveu. Isso q tu é um baita secador.

Aguardando a nova camisa.[2]


...FAREMOS HISTÓRIA.

Rubens Borges disse...

Saulo, eu ia falar, kla botando pilha pra dar força. Bom ver.


Aguardando a nova camisa.[3]

tiago - colorado no canada disse...

Continuando com as previsoes apos o grenal:
- luigi dara ultimato ao poste: "ou deixa a tartaruguinha descer logo ou vou botar uma comissao atras de ti"
- bolivar diz q a EA Sports o contactou pra criar o novo jogo Bolivar Soccer 2012 "o jogo onde nunca perco"
- jo nao ve a hora de assumir de vez a titularidade e quer a camisa 9 aposentada com seu nome
- luigi cria comissao pra analizar se a bola entrou apos a cobranca de falta do valdomiro em 76. "ja estava na hora", declara ele.
- inter é eliminado na prelibertadores pelo Emelec "o nosso novo grande rival sul-americano", diz luigi.

tiago - colorado no canada disse...

- luigi apresenta a nova camiseta...

Amarela

"da cor das nossas estrelas" justifica ele, via assessoria de imprensa.

carlos disse...

Bolivar: lamentável.
Lamentável como jogador.
Lamentável como zagueiro que nunca foi.
Lamentável sua atitude de chegar antes na bola e esperar para dar um pontapé naquele guri.
Lamentável porque só banca o macho com a gurizada e mesmo assim quando são pequenos.
Lamentável porque quando enfrenta os caras que vão pro pau,fica conversando e tentando fazer média para não apanhar.
LAMENTÁVEL: Dorival Junior que pipocou e ta igual aos outros técnicos.
LAMENTÁVEL : O Inter que fica refém de um jogador de merda como esse e não tem respeito pela torcida.

carlos disse...

Essa merda do Bolivar não pode jogar mais no Inter,ainda mais nesses jogos contra Flamengo e Botafogo. Todos viram seu lance ridículo no Dodô e o Inter certamente será prejudicado pela arbitragem como sempre.

dma disse...

NUNCA DUVIDEM DE UM GENERAL QUE CONSEGUIU ENTREGAR 3 GOLS EM 15 MINUTOS.

DESCULPE KLA, MAS BOLA PICANDO TEM Q CHUTAR!

KKKKKKKKKKKK...

Queria compartilhar do otimismo de vcs, mas minha confiança foi perdida junto com os 3 pontos para o Flu.

Aguardando a nova camisa.[4]

carlos disse...

Moledo e Indio é a melhor zaga do Inter.

Rubens Borges disse...

quando é a próxima eleição?

Flávio - em Brasília disse...

Também não gosto do Bolívar nessa sua fase, mas se ele tivesse entrado da mesma maneira no cruzeirense não teríamos levado aquele gol (e ainda haveria uma boa chance dele ter sido expulso! hehehe)

carlos disse...

FORA BOLIVAR DE MERDA!

Flávio - em Brasília disse...

kla.jk:

só por isso que eu ainda continuo acreditando.

E pensar que poderemos acabar a próxima rodada em QUARTO lugar, com dois resultados prováveis (vitória do flu em cima do figueira e empate ou derrota do fla), mas com um sofrível: a nossa vitória sobre o bota! hehehe


Aguardando a nova camisa.[5]

...FAREMOS HISTÓRIA. [2]

carlos disse...

ESSE CARA VAI SER O RESPONSÁVEL NOVAMENTE PELA NÃO CLASSIFICAÇÃO PARA A LIBERTADORES.
FORA BOLIVAR ANTES QUE SEJA TARDE.

Willian disse...

Só não entendo porque o Índio não tem essa força do Bolívar para se escalar.
O Índio tem mais futebol e mais história do que o Bolívar e mesmo assim fica numa boa na reserva.
Com certeza tem alguma coisa entre o Bolívar e a direção. Tenho certeza que o Dorival é obrigado a escala-lo, mas treinador marionete não me serve.
Mas ganhando 500 dinheiros por mês acho que até eu escalaria o Bolívar.

E eu que acabei de comprar uma camisa do Inter... Não dá nada, fica pra coleção.

Schroder-EUA disse...

Galera nao esquece minha conversa com Bolivar em Abu Dhabi pos Mazembe onde ele culpou o ataque pela derrota. O cara se acha perfeito.

http://bolavermelho.blogspot.com/2010/12/post-10-big-mac-e-roth-nao-ficara.html

tiago - colorado no canada disse...

Viram a foto do bunda mole na pagina do inter no globoesporte?
O babaca bateu foto com o empresario do dagoberto. Imagina se o negocio nao vinga?
E outra, olhem pra foto. Sabe com quem q ele parece? Alguem assiste The Office? Passa no brasil? Ele parece o Kevin. Quem conhece vai reparar as vaaaaaarias semelhanças!!!

Rubens Borges disse...

tiago http://www.youtube.com/watch?v=qZU58a1k64s

outra, Bolivar deve ser julgado pela entrada, podia ser amanhã, né?

Anônimo disse...

- luigi cria comissao pra analizar se a bola entrou apos a cobranca de falta do valdomiro em 76. "ja estava na hora", declara ele.

muito boa...

kla, isso não é otimismo. Isso é fundamentalismo religioso.

Willian disse...

Algum de vocês se lembram naquele jogo em que o Inter ganhou do Galo por 4 a 0 e o guri do Atlético disse que o Dorival não falava nada no intervalo?
Disse que os próprios jogadores tinham que conversar e acertar o time.

Marco disse...

Após 11 meses de "gestão" do banana Lú, a situação é a seguinte:

- estádio em escombros;
- time em escombros,capengando entre o 7° e o 10° lugar;
- grupo político em escombros.

Descobri!
Que Matt Murdock, que nada!

BANANA LÚ É O VERDADEIRO DEMOLIDOR!

É que a al Qaeda não o conhecia, senão bastaria mandá-lo para "presidir" o WTC...

Anônimo disse...

Não sabia disso, não, William. Onde tu viu isso?

--

Até o Juca tá falando sobre o assunto:

http://blogdojuca.uol.com.br/2011/11/bolivar-x-dodo/

Mesmo que pro dono-do-blog o Juca não passe de um babaca, achei interessante colocar o link aqui pros outros leitores e comentaristas.

Anônimo disse...

O #foraCapitãoMazembe se fudeu. O Dodô é jogador do Corinthians.

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2011/11/18/corinthians-se-alia-a-bahia-para-vingar-dodo-pressao-no-stjd-contra-bolivar-e-na-comissao-de-arbitragem-contra-paulo-cesar-oliveira/

Rubens Borges disse...

WIlliam, mas foi algo de sempre ou meio Abelão no gre-Nal do século?

Anônimo disse...

Foi mal Willian, errei o nome.

Às vezes as pessoas escrevem meu nome errado, mesmo lendo no meu RG. Fico puto da cara. Fiz a mesma coisa agora...

dr Maia disse...

Passo um tempo sem postar por estar meio macambuzio e, quando volto, vejo o Kla metendo pilha! o que é isso?? É agora gurizada, vamo pra cima deles! VAMO INTER!!

Schroder-EUA disse...

Ja esqueceram a regra voces dois? pq vcs não ignoram um ou outro em vez de ficarem atrapalhando o blog? Preferem moderação?

Juro por deus se o blog tivesse essa capacidade baniria de vez qualquer pessoa que ficasse com essas briguinhas.

Param com isso ou voltaremos a ser moderado.

Willian disse...

Ai esta o link do que eu estava falando:

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/noticias/0,,OI5215652-EI17896,00-Cheguei+a+chorar+nao+e+vergonha+assumir+diz+meia+do+AtleticoMG.html

Rubens Borges disse...

Louis, me desculpe, mas eu tô exponde minhas ideias. Quem acha que tem que partir pra trollagem é o dono da verdade ali. O cara que não me larga... Freud explica

Marco disse...

FOCO E FÉ!

A fé neste time, já perdi.

O foco mudou: derrubar banana Lu, Arnápio e Dorilval incompetente e cagalhão!

Se não fizer 6 pontos nos jogos no RJ, é melhor tomar uma goleada do gremixo, para ver se cai a banca toda: de banana Lú a banana Dô.

Rubens Borges disse...

Willian, então é isso. Não foi estratégia, foi comum. Tive um treinador assim. Pior que, quando falava, acabava com a moral do time.

Melhor até ficar quieto.

Marco disse...

Mas o que dá para entender, desta declaração, é que o Dorilval nunca fala nada após os jogos... nunca fala com os jogadores para incentivar ou consolar.

Se ele saiu aos 14' do 2°, e "os jogadores" falaram com ele, pois o Dorilval nunca fala, então não é no vestiário, mas depois do jogo.

O que dá para perceber é que Dorilval "perdeu o time".

E, sempre que isto acontece, o treinador se socorre nos medalhões e "líderes do vestiário" e, para aliviar o estresse, mete ferro nos mais jovens.

---

Por favor, reparem em todas as aspas, fazem diferença, ok?

Anônimo disse...

Negócio é o seguinte:

Independente do Bolívar merecer sair do time, o que estão fazendo é picaretagem. Até o Corinthians entrou na história para ferrá-lo.

Vamos parar com a palhaçada!!!!

Repito: quando Rockembach quebrou a perna do Andrezinho NINGUÉM FALOU NADA!!!!

E o pior é que se ele for suspenso por 6 meses teremos que aguentá-lo ano que vem.

---------------

Pelo que li, poucos são os que desejam/esperam que o INTER se classifique para a Libertadores.

Eu torço para que sim!

Se não der, pelo menos torci.

Marco disse...

Acabo de satisfazer uma curiosidade, e compartilho com os colegas.

Títulos de Dorilval Júnior:

Figueirense - Catarinense 2004
Sport - Pernambucano 2006
Coritiba - Paranaense 2008
Vasco - Segundona 2009
Santos Paulista 2010 e Copa do Brasil 2010 (também, com Neymar e Ganso!!)

Teve Recopa 2011, mas são dois jogos só, então não conta.

Aliás, os três primeiros títulos também são só 2 clubes que disputam, então...

Sobrou o quê?
Ah, sim, sobrou fiasco para nós administrarmos.

O melhor é este cara sair logo, junto com toda diretoria: banana Lú, Arnápio, chepone Fernandão e banana Dô.

(chepone = chefe de porra nenhuma)

dma disse...

O que eu sempre achei justo que nesses casos que o jogador fica afastado um baita tempo, o agressor também ficasse. Mas não sabia que fazia parte da lei desportiva.

"na hipótese de o atingido permanecer impossibilitado de praticar a modalidade em consequência de jogada violenta grave, o infrator poderá continuar suspenso até que o atingido esteja apto a retornar ao treinamento, respeitado o prazo máximo de 180 dias".

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2011/11/procurador-pede-imagens-e-bolivar-pode-pegar-ate-seis-meses-de-gancho.html

The disse...

Questionado sobre porque o Inter não está brigando pelo título e dificilmente conseguirá vaga para a LA2012, o capitão Bolívar explicou:

- A culpa toda é do ataque que não faz gol. O Damião é o maior culpado por não estarmos brigando pelo título. E eu sou o melhor zagueiro do Brasil. Eu nunca erro e estou na minha melhor forma física - disse.

Marco disse...

Alexandre

Todos Colorados do blog desejam que o Inter se classifique para a LA-2012.

Talvez até alguns gremistas, que nos espreitam e se divertem conosco (Milton é um deles).

A diferença é que perdemos a confiança no time, precisamos de 3 vitórias em 3 jogos dificílimos.

Eu mesmo nem vou assistir os próximos jogos... deu...

Só espero que 2011 termine com a limpa que não foi feita em 2010.

E já naquela época era inadiável!

Willian disse...

Eu me lembro de ter lido em outro lugar que o Dorival tinha perdido o controle do grupo do Atlético.
Eu sinceramente me decepcionei com ele, achei que ele fosse ofensivista, no começo dele no Inter ele até foi assim, vocês se lembram no jogo contra o Flamengo? Com um a menos ele colocou o Inter pra frente e deu certo. Tenho certeza que alguém da direção mete o dedo na escalação do time.
Pior que a escalação são as substituições.
Acho certo a análize do Louis que tem que dar tempo para os treinadores implantarem suas filosofias de jogos, pedir as contratação que julgar necessárias, mas em pouco tempo já dá pra ver o que o treinador tem a oferecer e não vi nada no Dorival.
Se há época certa para trocar de treinador é agora no fim do ano. Mas duvido que isso e o tal limpa aconteça.

Anônimo disse...

A impressão que ficou pra mim é que o repórter perguntou algo mais ou menos assim:

- O Dorival conversou com você pra explicar a substituição?

"Os companheiros conversaram comigo. Eu vou passar por cima disso. Eu sequer conversei com o técnico. Ele nunca fala nada. Quando o time ganha ou perde quem fala são os jogadores."

Anônimo disse...

Marco, passaste a ser um crítico racional pura e simplesmente.

Os torcedores do Cruzeiro não tem motivos para comemorar. Time caro, Z4, etc...

No entanto, estão lá torcendo.

Marco disse...

Tá, Cerco, mas aí não tem nada a ver com o vestiário no intervalo.

Alguns treinadores não explicam, mesmo, a substituição.

E acho que nem tem que explicar, dependendo do caso.

---

The

Vc leu isto ou criou?

Willian disse...

Podem me crucificar aqui, mas eu gosto do Wianey Carlet, ele fala mais ou menos o que nós dizemos aqui. Inclusive no jogo contra o Bahia ele disse que o Bolívar era zagueiro decadente.

Anônimo disse...

Eu também achei que o Dorival podia dar certo. Logo que chegou me pareceu coerente nas suas colocações. Mas coerente é exatamente o oposto da postura dele.

Eu já nem penso em treinador. O treinador, assim como os jogadores, é empregado do clube. Não tem poder pra fazer a limpa necessária. É preciso que a direção tome a atitude e faça a limpa. Depois aí vou pensar em treinador. Mas com certeza o Dorival não é uma opção.

Marco disse...

Mas não temos direção, estão todos perdidos, lá!

É preciso que os movimentos políticos interfiram, deponham todos e instalem um "governo de coalisão", para singrarmos o 2012 sem um desastre de grandes proporções.

The disse...

Marco, é notícia a la O Bairrista.

Anônimo disse...

O Wianey tem uma qualidade imprescindível num jornalista e por isso respeito ele, mesmo que não concorde com muito do que ele fala: ele não tem o rabo preso.

Já o Guerrinha me dá nojo de ouvir aquela risadinha de hiena.

--

Marco,

Eu não disse que tinha a ver com o intervalo.

Mas o jogador estendeu a resposta e disse que "Ele nunca fala nada. Quando o time ganha ou perde quem fala são os jogadores."

Então pode se referir ao intervalo, sim. Mas é muito interpretativo. Só o que eu sei é que esse cara já esgotou minha paciência.

Willian disse...

Tem uma coisa que eu não gosto no Dorival, ele é muito passivo na beira do campo, claro que fazer um teatro ali não ganha nada, mas sempre fico com a impressão de que o time é a cara do treinador e o Dorival esta sempre na beira do campo com cara de paisagem.

Anônimo disse...

Aliás, às vezes nem o VP de futebol tem poder pra fazer a limpa.

O Siegmann diz pra quem quiser ouvir que quis vender o Bolívar e o Lauro quando tiveram propostas (com a concordância do Falcão) e o Luigi renovou o contrato. Pra isso ele sabe mandar. Alguém tem alguma dúvida que isso foi a mando do FK?

Anônimo disse...

Aliás hoje o Cabral disse o que a gente fala aqui:

Se dependesse do Inter o Roth tava lá até hoje. quem tirou foi a torcida...

Anônimo disse...

Eu não tenho nenhuma esperança de limpa pro ano que vem e já coloquei a base do time aí...

Rubens Borges disse...

Ano que vem tem eleições. Oposição já tem candidato? Vão de Bob "não negocio com empresários" Siga-me?

Será?

Willian disse...

Não foi o Siegman que disse que só demitiram o Roth porque tinha uma médio de 2 mil desassociações por dia?
Podemos fazer uma campanha para uma desassociação em massa se não houver uma renovação geral no elenco.

Anônimo disse...

Cara, tô ficando preocupado...e se o bolenga vier mesmo à pegar seis meses de gancho?...
Quem vai me fazer rir durante os jogos do colorado? O estilo "finjoquejogo" do cara é hilário!

Marco disse...

Minha opinião está clara:

É preciso que os movimentos políticos interfiram, deponham todos e instalem um "governo de coalisão", para singrarmos o 2012 sem um desastre de grandes proporções.


Esta trupe está perdidaça, não tem a menor condição.

Fernandão entrou numa barca furada, deve estar louco para saltar.

Infelizmente, os movimentos políticos só vão se mexer se houver uma catástrofe no greNAL.

Por isto disse que, pelo bem do clube, se estivermos fora da LA-2012, é melhor tomar uma traulitada do gremixo.

FOGO NO PICADEIRO!

AXYA disse...

Imagina a economia pro Clube caso se livrem de:

• Zé Roberto
• Andrezinho
• Wilson Mathias
• Nei
• Jô
• Tinga
• Bolivar
• Alex
• Delatorre
• Sandro SIlva

Devo ter esquecido algum, mas é quase um time. Não coloco o goleiro que perdeu o pai e a mãe pq dai eu acho sacanagem.

Marco disse...

Resumindo para os anais do BV:


É preciso que os movimentos políticos deponham todos e instalem um "governo de coalisão", para singrarmos o 2012 sem um desastre de grandes proporções.

Mas, infelizmente, só vão se mexer se houver uma catástrofe no greNAL.

Rubens Borges disse...

Sorondo deve sair tb. Pena, mas passa sempre machucado. Zé foi uma boa tentativa. QUando esteve bem, ajudou demais. Quando lesionou, ifcamos sem segundo atacante...

Mas, quem vai querer Alex, Sandro, Delatorre,entre outros?

Marco disse...

Axya

Já cansamos de montar listas da limpeza, mas... sinceramente...

Alguém acredita que banana Lu o fará?

E Fernandão, amigão de Bolenga, Tinga e outros?

Só uma catástrofe para recolocar o Colorado nos trilhos.

Ou uma guinada redentora neste final de ano, que elevaria o moral do grupo e o reuniria.

Mas, continuaria assim... como direi... a meia bomba.

Rubens Borges disse...

Marco, se houver uma oposição ano que vem, não acho que a situação vença.

Talvez, TALVEZ, se jogarem a carta Fernando Carvalho, mas prometendo ele como dirigente, não consultor e blábláblá...

Marco disse...

Rubens

Estou seriamente preocupado com o Inter ficar mais um ano nas mãos desta trupe.

Olha o que ele conseguiu fazer em 6 meses de 2007, circunscrito ao Depto Futebol.

Olha o que ele já aprontou este ano...

Sei não, é temerário deixá-lo mais um ano... se ainda tivesse um depto futebol forte, com um vice que conheça o riscado.

Mas, pelo que dizer e ouvi das entrevistas do Anápio... afffff...

Rubens Borges disse...

E tem oposição? Tirando o Siga-me, que só aparece quando é conveniente (até vejo ele, em casa, com uma cervejinha, o cusco do lado, secando o Inter), tem alguém?

Anônimo disse...

Apenas para registrar aos incautos:

O Siegmann nunca disse que não negocia com empresário. O que ele disse foi que o Beira-Rio estava na mão de 1 ou 2 empresários e ele queria abrir pra mais investidores sem privilegiar esse ou aquele. E o que caiu na imprensa foi que ele não permitiu o acesso do Sonda à concentração, pois não é lugar de empresário. No que concordo.

The disse...

O Marco levantou uma questão bem interessante para o futuro do Inter:

"E Fernandão, amigão de Bolenga, Tinga e outros?"

Torço pelo sucesso do Fernandão nessa nova área de atuação, mas essa proximidade afetiva com os fim de carreira preocupa realmente.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 228   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]