sábado, novembro 26, 2011

Dia Antes

Já faz algumas rodadas que penso que nem adianta mais fazer muitas especulações sobre o Inter. O campeonato inteiro não teve logica alguma, acho que ganhamos 3 seguidos uma vez so, no resto foi um rodizio de empates, vitorias e derrotas. Se lembra do topico sobre 4 vitorias seguidas onde escrevi que só então eu confiaria no time...bom essas 4 vitorias seguidas nunca aconteceu.... e terá que acontecer para a gente chegar a Libertadores.

Não gostei de como Bolivar voltou ao time de mansinho. Foi o velho "Vamo deixar a torcida esfriar a cabeça e aí ele volta". Agora Bolivar tá ai de volta e como capitão mais uma vez. É um absurdo. Bolivar é um homem bomba que pode explodir a qualquer momento.

E parece que tão usando a mesma tatica com Jô que foi de lesionado para o banco num piscar de olhos. Gilberto, que tem jogado bem mais que Jô, na primeira oportunidade será sacado para dar espaço ao Jô. Podem ter certeza.

Mas com ou sem Libertadores a minha grande preocupação é que vamos virar o ano e começar 2012 com essas figuras ainda no Beira Rio. A Libertadores de 2011 foi perdida com esse mesmo elenco e com essa mesma zaga e tudo indica que nada mudará. Inclusive vendemos os jovens (Juan) e ficamos com os velhos.

Por ultimo amanhã nos podemos amarelar, nem na bola e nem com cartões. 7 jogadores pendurados inclusive o D'Alessandro que tem que ficar de boca calada ou ficará fora do Grenal.

O Brasileirão dos ultimos anos tem sido muito estranho onde parece que ninguem quer levar. Só o São Paulo uns anos atras ganharam o campeonato com folga..no resto o eventual campeão tropeçava até o fim. Esse ano será assim mais uma vez. Restou torcer pro Vasco ou Fluminense porque Corinthians nunca.


Bolivar no seu time de coração


PS:

Flamengo com salarios atrasados entre 1 e 2 meses e Ronaldinho 3 meses atrasado. Será por isso a queda de rendimento deles? (Coitados dos pobrezinhos, imaginam ir sem salario um mês!). Para nós isso é muito bom, o Flamengo deve estar completamente desmotivado e a Presidente do clube disse que só pagará semana que vem.