domingo, novembro 13, 2011

Cruzeiro x INTER


Tudo ou nada hoje. Inter tentando se manter vivo numa vaga pra Libertadores, Cruzeiro tentando não cair pela primeira vez.

Não tenho a minima ideia do que esperar. Acho impossivel saber. Não sei se veremos o Inter macho que ganha fora de casa ou o Inter reanimador dos mortos. Não existe mais consistência no futebol Brasileiro. Cada jogo é um livro novo onde o lider heroico da ultima rodada pode levar 3 do laterna. Futebol profissional na minha opinião depende de motivação. Fome. Fome de sucesso e ou dinheiro. Talvez dinheiro explique as ultimas rodadas do America MG ... já o Figuerense eu não sei pois nõ tenho acompanhado. Alguem motivou aquee clube com alguma coisa.

Resta só ligar a televisão e esperar. Dinheiro não é o que nossos jogadores precisam. A maioria já tá rico, quase aposentados...resta ver se qualquer outra coisa ainda possa motiva-los. Mas vocês podem tentar adivinhar o que vai acontecer se quiserem. Taí o espaço...

Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Fabrício; Elton, Bolatti, Tinga, D’Alessandro e Oscar; Gilberto.

PLACAR FINAL

Cruzeiro 0 x 1 Inter

Mais um jogo com 1 atacante, bolivar na zaga, jogador (elton) expulso em jogada idiota (Mão na Bola), Tinga jogando lá na frente errando gols....triste. Gilberto com a 9 mostrou que mesmo sem marcar é melhor que Jô qualquer dia da semana.

Pelo amor de Deus quando vamos nos livrar da velharada????????? Temos um time de FROUXO! Falcão e nós estavamos certos...NÃO TEMOS ELENCO DESDE antes do Mundial. Nada mais que um monte de velho rico que conseguiram com muita sorte ganhar a libertadores de 2011.

Amanhã minha lista de dispensas pra 2012!