terça-feira, novembro 08, 2011

91 OCCUPY PORTÃO 8!

Se as coisas continuarem do jeito que vão desde meados de 2010 temos que fazer nosso proprio movimento....OCCUPY PORTÃO 8 galera antes que seja tarde demais!

Já fizemos Occupy Abu Dhabi.
Já Fizemos Occupy Beira Rio o ano todo.

E de nada adiantou.

O problema é que o Inter foi e é lento em fazer trocas necessarias como Roth, Bolivar, Renan, Mathias etc que OCUPARAM o gramado do Beira Rio por muito mais tempo que era necessario.... e ao mesmo tempo o mesmo Inter é rapido demais em desistir em outros como Falcão, Cavenaghi, Gilberto etc...

Sem ter esperanças nessa reta final, só aviso que é a ultima chance desses jogadores e diretoria se redimirem.

We're not gonna take it anymore!!



PS:

E triste hoje pela morte do Joe Frazier. Era meu Boxeador favorito quando pequeno mesmo que eu não tinha visto ele no auge contra o ALI em 1971. Ele arrasou o ALI na primeira luta entre os dois, depois teve 2 revances que o Ali ganhou mas por pouco. A Ultima THRILLA IN MANILLA é considerada a maior luta de boxe daquela era e talvez de todas. Foi uma guerra.

Se Ali era Pelé...Frazier era Garrincha. Nesse video mostrando alguns dos melhores momentos na carreira lá pelos 2:00 o video mostra Ali gozando com a cara dele antes da luta, chamando ele de macaco, dizendo que ia acabar com ele. Aí ve o que Frazier fez na luta.



91 Comentários:

Anônimo disse...

É interessante, mas perigoso.

Com certeza terá repercussão!

Mas será boa para o Inter?

Rubens Borges disse...

Ah, as viúvas do Falcão...

Fernando Schröder disse...

Acho que só com uma REVOLUÇÃO pra acordar essa direção burra e vergonhosa do Inter !!!

João Gabriel disse...

Bah.

Contra o Fluminese foi a pior partida para se estar no Estádio esse ano.
Quer dizer, esta, o Peñarol, o greNal do Gauchão (que depois seria docemente compensado).

Mas acho que essa do Flu foi a que mais irritou. Nós não achamos eles no 2° tempo inteiro. Se nós tivemos tentado bater neles, não íamos conseguir, por não encontrar! Foi uma aula do Professor Abel (até quando um só atacante???).

Lembrou a derrota para o Cruzeiro em 2009.

Era a ganhar o jogo e sonhar com a LA e com o título.

O Bananão do Luiggi é um plasta.

A culpa é toda dele.

O Beira Rio deixou de ser caldeirão quando destruiram 1/4 do estádio. E agora tá nascendo macega no meio da "nova arquibancada" - quejá deve estar podre, após um ano no "tempo".

O discurso cagado dele e do Anápio é pra sacanear a torcida! Faz o seguinte: Manda um e-mail e diz pra não ir ao estádio, que e só decepção.

A campanha tem que ser para abandonar o time contra o Bahia (e voltar no greNal pq ao menos isso temos que fazer até o final do ano - bater o Grêmio).

Jorge Alberto disse...

Siegmann no twitter falando que o Inter ofereceu churrasco para o Abel e o fluminense no sábado.
Soube por outro blog que estavam o Banana o FK e Nadápio ( sem renda ).
É uma direção de merda mesmo.
Vá no twitter @SiegmannRoberto e vejam mais outras novidades.

Renato Rolim disse...

Siegmann fala agora por proveito próprio... Agora é facil jogar merda no ventilar... porque não fazia isso antes?

Sobre o inter... Me dá nojo ver os adversários vir ao Beira Rio com 2 ou 3 atacantes no time titular e nós, em casa, com um centroavante (recuperando-se de lesão) isolado lá na frente....

Como D'alessandro vai pifar o atacante, se tem dois zagueiros marcando o único atacante?

Andrézinho e Oscar não entram na área.

Andrézinho não chuta a gol.

Oscar quando chuta, praticamente passa a bola.

Então, 2012 necessita de muita mudança... muita mesmo.

Oremos...

Renato Rolim disse...

Isso sim é ter cujones....

Direção do México quase todo o time a venda....

FONTE:

http://www.ricaperrone.com.br/2011/11/vende-se-o-time-todo/

http://www.clubamerica.com.mx/home/

dr Maia disse...

Agora vai, Anápio diz que só falta redigir o contrato. Porra, não isso que estavam fazendo. O tal do Anápio é outra mula.

Douglas 'dugaa' disse...

SIEGMAN SE MANIFESTOU DEPOIS DA DERROTA:

SiegmannRoberto Roberto Siegmann
Não tem clima de disputa, o que acaba contaminando a todos, quando se recebe o adversário com churrasco. O jogo foi a sobremesa?
3 minutes ago

SiegmannRoberto Roberto Siegmann
Quem fala pelo Inter hoje? Alguém sabe?
5 minutes ago

Ubirajara disse...

Schoroder, bahh arrumei o que fazer no final de semana. Meu pai eh fanatico pela nobre arte... Vou baixar algumas lutas lendárias e tomando uma Zillertal assisti-las no final de semana com o coroa. Ele adorava o Frazer, e dizia que a diferença entre eles, era o marketing que o Cassius Clay tinha ao seu lado.


p.S: O Sigmann que se candidate, apresente propostas e mostre a que veio. Exiba sua competência de dirigente e varra o lixo de nossa casa, se assim preciso for.

p.s.s: Hahaha.... mexicanos tomaram umas tequilas e chutaram o balde...hahah.... certamente a carreira desses jogadores fica marcada, o problema é depreciar o patriciar o "proprio patrimonio".

Jorge Alberto disse...

Ótimo comentário do Chico Costa

http://wp.clicrbs.com.br/chicocosta/2011/11/07/diagnostico/?topo=13,1,1,,10,13

Rubens Borges disse...

Hahahahaha, Bob Siga-me, que foi ridicularizado por aqui, espera a coisa ficar feia, aparece e tenta jogar merda no ventilador.

Tchê, qual o problema de oferecer churrasco pro Abel e Sóbis? Os dois tem relacionamento com o clube. Bom mostrar gratidão. Se vcs acham que isto perdeu o jogo...

Adriano disse...

churrasquito antes do jogo é???

pq não depois do jogo???

mas que bando de palhaços temos hj em dia no comando colorado!

não é que são lerdos,são burros mesmo!!

sou fã do abel, mas hj o cara tá do outro lado porra!!!!

mas vão tomate cru mesmo!!!

Henrique Marks disse...

renato rolim não fo ao jogo, ou não viu, ou tem algum problema de visão seríssimo.

O OSCAR É O MEIA QUE ENTRA NA ÁREA. OS OUTROS NÃO ENTRAM, MAS ELE SEMPRE ENTRA NA ÁREA.

FEZ UM GOL, PERDEU OUTRO, DEU UMA CABECEADA DE DENTRO DA ÁREA EM OUTRO LANCE.

Veja o replay do jogo se não acredita: o Oscar teve mais conclusões do que o DAMIÃO NO JOGO.

Se o Oscar continuar evoluindo, e nos dois últimos jogos com um bom trabalho de condicionamente e descanso durante os jogos, ele já começou a ser um dos melhores do Inter. PRa mim, contr ao FLU, foi o melhor (Dale não entrou em campo, Andrezinho não ecsiste, Ilsinho é uma piada no meio, e o Tinga entrou bem). O Moledo foi muito bem também.

Renato Rolim disse...

Henrique, não entendeu as minhas criticas...

Apenas disse que não é a caracteristica dos meias do inter entrar na área... Oscar foi o melhor no jogo do FLU? Sim... MAS.... MAS.... está sendo improvisado alí... Se conhecesse a carreira dele saberá do que estpou falando... Chuta fraco... não tem caracteristica de goleador/finalizador.

Estamos desde o inicio do ano dependendo dos meias para se infiltrar na área... e todo jogo é quase um aborto para que eles cumpra esse papel...

4-5-1 é um esquema burro que o Brasil adotou em função do Barcelona e Espanha que possuem MEIAS-ATACANTES DIFERENCIADOS... que voltam para marcar e atacam constantemente... D'ale e Adrézinho não são esse tipo de jogador... Oscar é o que chega perto...

Jardel Marchiori disse...

Usando a mesma tese escrita aqui onter por nao sei quem, de que o Dorival só foi campeao da Copa de OBrasil porque trinava o timesso do Santos; digo que a unica coisa boa desse campeonato é que nao teremos que aguentar o arrogante do Muricy se idolatrando novamente. Meno male.

Renato Rolim disse...

Tanto é verdade, que Oscar tem esses lampejos de um jogo desaparece, noutro desencanta...

D'ale nunca foi jogador de marcar gols... é o conhecido jogador enganche... pifa os atacantes, mas quando o unico atacante, leia-se Damião, está entre 3 ou 4 zagueiro, evidentemente que não aparecerá no jogo...

cjr-sp disse...

ALGUMAS CONSIDERAÇOES SE FAZEM NECESSARIO DIANTE DO QUE EU TENHO LIDO GENERICAMENTE FALANDO....

Podem gostar e chamar de 4-4-2...mas na verdade o esquema purista nao se sustenta mais no futebol moderno.

o Sóbis no flu por ex, andava colado no Kleber...tinha funçao de meia...acompanhar o lateral para dobrar a marcaçao. E com a bola aí..sim, ir para frente area adentro.

Dagoberto vem para a mesma funçao...que era do taison...a de meia pelo lado, falso segundo atacante, mas com a funçao de marcar o lateral por toda a faixa lateral do jogo e dobrar a marcaçao.

Entao...a modernidade exige meias que adentrem a area e saibam fazer gols...mas voltem para marcar.

Pq times faceiros com atacantes sem funçoes de marcaçao...perdem o meio de campo e aí o time perde o jogo.

Apenas para esclarecer isso...que ando vendo muitos amantes de muitos atacantes...e essa nao é a causa dos problemas colorados.

Os problemas colorados sao que OSCAR nao conclui direito e com força ainda...sao...que dezinho nao pode ser titular pq nao tem aptidao fisica para o esporte e nao adentra a area,...entao para montar o 4-5-1 correto...o curintia de 2009 mostrou com Jorge Henrique de um lado e dentinho do outro como se faz...

Era basicamente um 4-3-3 com a bola...mas sem a bola, j. henrique e dentinho marcavam muito virando um 4-5-1...e isso que o centroavante era o gordo que nem se mexia.

Entao o segredo sao jogadores de lado que vao e voltam. Só que quando vao...tem drible...força...potencia...e chute certeiro.

Agora atacantes puristas....que nao voltam...aí o time fica um queijo suiço no meio campo e vazará como alias vazou toda vez que DORVIADO tentou o 4-4-2 purista.

Outro problema do Inter é que DORVIADO nao sabe fazer o ó com o copo...é um subtreinador de fraldinhas e olha lá. NAO ENTENDE NADA DE NADA. É EM SUMA, UM BOSTA.

Dito isso...só trocando o treinador. (Pq um bosta que começa o jogo sem JP e gilberto no banco e com dezinho em campo e subsitui como uma mula, só pode ser um merda...como alias é). E foi avisado aqui por mim. Tá aí nos anais...

E Mais...uma direçao que faz amorzinho e lero lero antes tem que tomar no cu mesmo...aqui avisando pro mim antes tb...ta aí nos anais de sexta feira passada.

BOB SIGAME tem toda a razao...é um clube de MENTECAPTOS do presidente ao treinador. E mais ....alem de acefalo...é um clube que hoje NAO poe mais medo em ninguem...

O clube ta atirado as traças a um ponto que tem um diretor de torcidas que vive se gabando que uniu de volta as populares...mas deixa a mesma adentrar o Gigante e manchar a história do clube com bandeirolas para lá de ridiculo.

Ou seja....temos um debilmental nessa funçao de diretor de torcidas que pertence a gestao.

Temos outros doentes tocandos varios assuntos importantes que sequer devem ser capazes de atravessar a padre cacique sem pedir ajuda....dado o grau de incacipade geral dessa gestao problemática.

nando lb disse...

sem falar do porta voz RUBENS

kla.jk disse...

CJR, vc já esta me plagiando assim não pode... rsrsrsrs

d.Fraldinha foi cria nossa.

E pra finalizar domingo mais uma derrota lá em minas.

Todos os sócios precisam agir urgentemente com esses intitulados "dirigentes" do SCI, pois são todos muito, mas muitos incompetentes.

Contratar um APRENDIZ de treinador, 1 não, a patota toda É de tamanha incompetência que ficará marcado na história do CLUBE, com uma das maiores FOLHAS de pagto do futebol brasileiro e se conseguir-mos ficar entre os 10 saíremos no lucro.

2011 acabou para o INTER.

Fora GL,
Fora danapio,
Fora D.fraldinha e toda sua trupe.

cjr-sp disse...

kkkkkkkk....boa Nando...A GESTAO TEM UM PORTA-VOZ AQUI NO BV....kkkkkkk.

Entao...nao sei se vcs viram...mas o Nautico ta voltando para a serie A e sabem quem é um dos artilheiros da equipe tendo marcado gols nos ultimos 3 jogos, sendo os ultimos 2; verdadeiros golaços certeiros...ontem contra o barueri foi o ultimo...

o nosso velho e conhecido DERLEI...que joga muita bola...marca gols a rodo...fez um esse ano pelo pernambucano contra o Santa Cruz que foi um primor, um verdadeiro golaço...

NAO DÁ PARA ENTENDER COMO A DIREÇAO DISPENSA UM JOGADOR COM PORTE, ALTURA, CERTEIRO, COM DRIBLE, FOLEGO, BOM CABECEADOR, BOM MARCADOR COMO O DERLEI...

SÓ PODEM SER ACÉFALOS...SEM NEHUMA VISAO DE FUTEBOL.

DISPENSARAM O CAMISA 10 QUE JOGA NO ATLETICO GOIANENSE QUE O CURINTIA TA CONTRATANDO...UM MEIA DE MUITO BOA QUALIDADE...RARO HOJE EM DIA...

O CARA É COLORADO...A FAMILIA TB...E O CURINTIA VAI LEVAR...INCREDITAVEL...

MAS MANTIVERAM A UVA DO GOULART...

É PRA ACABAR MESMO...


***********************

Desculpa eu usar o termo do KLA que ta certissimo...sub-treinador de fraldinhas....e olha lá.

Abço KLA...

kla.jk disse...

As obras do GIGANTE falam por si da COMPETENCIA da direção que o SCI não tem.

A pergunta é, o que o INTER realizou foi uma concorrencia pública ou uma concorrencia DIRIGIDA, que de tanto dirigida que foi, ficou DESGOVERNADA.

isso é uma VERGONHA.

kla.jk disse...

CJR, assisti o clássico SPOTI e NAUTICO e o GRANDE derley foi escolhido o MELHOR EM CAMPO naquela partida.

Mas o B.ROTH e não sei mais quem liberou este EXCELENTE ATLETA de graça para o grande nautico.

Fora D.mirim.

kla.jk disse...

CJR, lembrou bem, o porte atletico do DERLEY o favorece, pois corre de área a área, ou seja, ataca e defende.

Um belo jogador, mas no INTER GRANDE jogador é o PINGA, é 10zin eh o general e por ai vai.

Fora GL,
Fora danapio,
Fora d.mirim e toda trupe.

2011 acabou.

Mais se 2012 continuarmos com essa patota toda de dirigentes e tecnico de SEGUNDA DIVISÃO, só tem uma palavra.

OREMOS.

kla.jk disse...

Só pra completar, sobre as obras do Gigante ( a nossa CATEDRAL que últimamente virou a favor dos nossos adversários)...

Se foi concorrência pública, porque esta situação não foi para justiça ainda ???

???

satel disse...

Essa do Wianey foi ótima...
No Inter, titular é quem joga mal e treina bem
...O treinamento deve, sim, ser uma referência para as escolhas do treinador. Porém, NÃO DEVE SER A ÚNICA.

Talvez a imprensa já começa a entender que no INTER deve-se mudar TUDO, do presidente até este SUB-treinador que o INTER não tem.

satel disse...

eh eh
E vamo fazer festa, de preferência churrasco antes dos jogos...

kkkk

Santa COMPETÊNCIA, estamos falando de futebol MIRIM, só pode e não de futebol PROFISSIONAL.

Este é o nosso INTER atualmente.

kla.jk disse...

Jorge Alberto disse...
Ótimo comentário do Chico Costa
http://wp.clicrbs.com.br/chicocosta/2011/11/07/diagnostico/?topo=13,1,1,,10,13
...

Ótimo não EXCELENTE, disse com todas as letras DORIVAL NÃO SERVE PARA O INTER.

Essa situação á previ desde a sua contratação dj=galo.

Fora gl.
Fora danapio.
Fora d.MIRIM.

Rubens Borges disse...

Hahahahaha, porta-voz, esse é o argumento de vcs? hahahahahahahahaha. Tem que rir.

Patéticos.

Rubens Borges disse...

O Derlei é o craque dos caras. O Derlei. Jogou muito na série B. O Kuki também gastou bola na série B já... hehehehehehehehehehehehe

SÓ RINDO!!!!!!!!!!

Schroder-EUA disse...

JORGE e KLA

Puta que pariu....fui ler esse link do chico costa (não conheço)... li os 3 primeiras paragrafos e conclui:

O cara me plagiou!!!

Esqueceram do meu post de Maio:
http://bolavermelho.blogspot.com/2011/05/as-5-fases-de-um-tecnico.html

agora compara com
http://wp.clicrbs.com.br/chicocosta/2011/11/07/diagnostico/?topo=13,1,1,,10,13

Anônimo disse...

cjr,

tu tã falando do Thiago humberto? O Corintia tá levando? achei que anda fosse do Inter e tivesse emprestado.

Anônimo disse...

viajei, o Humberto tá no Ceará.

Quem é esse 10 do Atl-go que tu fala, cjr?

Schroder-EUA disse...

Ubirajara

Tu deves então fazer o download no youtube das tres lutas entre Frazier e Ali...umas se nao as tres tem ate na integra no youtube.

Outra interesante é Frazier x George Foreman e Ali x Foreman

Anônimo disse...

Achei: http://www.corinthianista.com/noticias/2011/10/29/corinthians-esta-perto-de-anunciar-meia-vitor-junior-atletico-go/

nunca tinha ouvido falar nesse cara...

cjr-sp disse...

CERCO...

É ESSE AÍ ...VÍTOR JUNIOR. MEIA CEREBRAL...JOGA MUITO. É O CEREBRO, O CORPO E AS PERNAS DO ATLETICO GOIANENSE QUE NAO TEM MUITA COISA POR SI...A NAO SER VITOR JUNIOR....A GRANDE REVELAÇAO DESSE BRASILEIRAO.

JOGOU NA BASE DO INTER...É COLORADO....FAMILIA TODA COLORADA...ATE HOJE NAO SABE PQ FOI DISPENSADO...

ANO QUE VEM VEREMOS ELE COMO PRINCIPAL MEIA NAS TARDES DE DOMINGO, TODOS OS DOMINGOS COM A CAMISA DO CURINTIA...

É DOSE...

Anônimo disse...

25 anos.

2011 - 2002 = 9 anos.

25 - 9 = 16

Certamente foi dispensado na gestão carvalho.

Cristian disse...

Mais um ano que se acaba e outro que se começará mal das pernas por conta das cagadas feitas... e, como de praxe, todas elas cantadas muito antes aqui.

Nem rir consigo mais...
aliás, ainda consigo sim. ;-)

Cristian disse...

Todo ano é a mesma coisa. Ver o inter no campeonato brasileiro é que nem sair com mulher que se faz de apertadinha: tu até acha que vai levar o troféu, mas no final acaba é na mão mesmo...

Cristian disse...

Damião vão passar nos trocos logo, logo...

Empresariar jogador no inter é a maior barbada do mundo: 10% do salário na conta limpinho e direto todo o mês, Pode trazer qualquer naba que o dinheiro do explorador, digo, investidor, é sempre in mode Capital Protegido: a galera paga o salário em dia com a mensalidade e quando der passam nos trocos ou dão de graça. O ônus é do clube e da torcida e o bônus é de quem meteu o Craque ou a craca no Inter.

Esse é o vício e o motivo da falta de cérebro: são jogadores de poker com o dinheiro do pai.

Marco disse...

O melhor da semana foi ver os papais e mamães mimando os arruaceiros endinheirados da USP.

Quando invadiram a reitoria, eram "revolucionários prestes a reescrever a História".

Quando foram em cana, mostraram que são apenas uns mijões filhinhos de papai e mamãe.

Acabaram desmoralizados, HAHAHAHA!

Marco disse...

Ô Luis

OFrazier era muito bom mesmo, mas o Ali era genial.

E seu marketing era próprio, do tipo Dadá Maravilha.

Sem dúvida, dois dos maiores pugilistas de todos os tempos.

Ah, e vejam o nosso Eder Jofre também! Peso galo, mas o que batia...

Corneteiro Virtual disse...

São Paulo quer Bolivar?

Que doem ele!
Apenas a economia do seu salário já vale a pena.

Corneteiro Virtual disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/11/atras-de-reforcos-para-defesa-sao-paulo-tem-interesse-em-bolivar.html

Anônimo disse...

BOLIVAR MUITO OBRIGADO AGORA VAZA PRO SAO PAULO! APROVEITA ESSA CHANCE!

Adriano disse...

sei que não tem nada a ver com futebol o assunto, mas alguem aqui já ouviu falar do rolo que deu com "os manos do oficina" que trabalhavam pra grobo fazendo os carros do programa CALDEIRÃO DO HULK ???

resumindo: os caras tinham uma oficina propia, estavam crescendo na vida, sendo premiados em exposições e tudo quando foram procurados pela produção.

os coitados entraram numa fria! acabaram perdendo até a oficina e hj estão discutindo na justiça.

uma pessoa que eles tinham contratado para lidar com patrocinadores etc, lhes passou uma rasteira com ajuda dos diretores da emissora.

tem que entrar la no blog deles pra entender bem, é uma história longa.

os caras foram contratados pra trabalhar e ganhar mas em pouco tempo já estavam tendo preju e quando cobravam aumento no contrato era só promessa e diziam: milhões conhecem vcs por causa de nós, a grobo!

vejam o cinismo! a ma fé!

mas o que eu quero dizer com isso:

isso é uma prova de como a grobo trabalha ou seja: sugando todo mundo e não se importando com ninguém alem de si propia e seus lucros.

então imaginem o que não foi aqueles contratos de tv com os clubes.

negociar com esse tipo de gente é a maior furada que possa existir.

os clubes mataram quem lhes defendia (o clube dos 13) por causa da grobo e seus diretores pilantras.

leiam o blog dos irmãos e vejam como é o estilo de trabalho dos pilantras da grobo, que vão comendo pelas beiradas, prometendo e não cumprindo e sugando, sugando até ficar só o bagaço.

é tudo só faxada, tudo bonito por fora, mas por dentro é só podridão.

bom, então como nos clubes de futebol esta cheio de pilantras juntem isso com os pilantras da grobo e vemos o nosso futebol cada vez mais nivelado por baixo.

cada vez mais desproporcional com um ou dois clubes sendo beneficiados em grana e o eixo do mal sempre em evidência no quesito futebol.

essa emissora e suas afiliadas representam um câncer que se alastrou por todo esse pais.

então esta ai uma prova concreta de que a groborbosta são uma empresa muito perigosa e pronta pra sugar e destruir tudo que seus tentaculos puderem alcançar.

isso sem falar no assunto politica nacional.

Adriano disse...

com um exército de diretores (pilantras engravatados) ficam o dia inteiro sentados atrás de uma mesa com um telefone na mão articulando em prol dos intérésses(como dizia Brizola) da emissora.

ai fica muito fácil usar o trafego de influência e o poder que eles tem.

Adriano disse...

e finalizando tem um outro exemplo desse mesmo programa que faz as pessoas "chorarem".

um "escolhido" entregou um OPALA 79 e recebeu uma CARAVAN 79

COM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO ADULTERADA E FALSIFICAÇÃO DE ASSINATURA DO ESCOLHIDO NO CASO O DONO DO CARRO.

consumiram com o carro original e lhes entregaram outro carro "cabrito" !!!!

quando o cara descobriu lhes uma diretora da grobo ligou pra ele dizendo que alguém tinha oferecido 120mil pelo carro!!!

vejam como a grobo trabalha!!!

entendam o caso lendo aqui:

http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2007/09/20/descoberta-fraude-no-lata-velha-do-luciano-huck/

Adriano disse...

pilantragem pura!!!!

GILSON - PR disse...

Ainda bem que o mandato do Luigi acabará em um ano. Se não cairmos na segunda divisão já estaremos no lucro.

O problema é que o estrago se prolongue em mais alguns anos.

GILSON - PR disse...

A direção s´está preocupada com a reforma do Beira Rio e deixaram o futebol somente com o Fernandão, que está trabalhando somente a alguns meses. Não tem experiência o suficiente para dar conta do recado tendo resultados positivos.

Anônimo disse...

Adriano,

Fui ler o texto.

Sobre o 1ºcaso aqui: http://www.dimensioncustoms.com.br/

Tem que ir na coragem pq é bastante texto.

Mas é revoltante, mesmo. Não tem outra palavra.

Mas parafraseando o cara-de-cratera: "a globo é tudo mafioso". Esse é o modus operandi deles.

Me admira o Huck (ele foi citado e trocou e-mails lá no caso) lavar as mãos vendo essas coisas. É, a mídia engana, e muito. Tinha outra impressão da índole do cara. Mas tbm, querer confiar na imagem que o cara passa na tv é burrice demais, né...

Rolou uns boatos que o Huck iria concorrer à presidência daqui algum tempo. Alguém ouviu esse papo?

João Gabriel disse...

Cara, meu amigo, brother mesmo, foi titular do time da base do Inter. O reserva dele era o Vitor Junior.

PErguntei pra ele do cara: jogava muita bola, mais do que eu, mas era baixo e magro, não conseguia jogar.

Ainda: Eu acho que não jogaria hoje no Inter.

João Gabriel disse...

Tem jogador que nasceu pra jogar em time médio:um exemplo é o Derley.

Sempre cantado aqui: mas quando teve a chance, foi mal.

Adriano disse...

pois é cerco, eu achei que os manos foram ingenuos, nunca acharam que uma empresa como a grobo fosse ser tão suja.

ainda tiveram o azar de contratar uma pessoa que entende a mesma lingua dos funcionários da grobo, e age da mesma forma ou seja: de ma fé.

na minha opinião, nós usuários de blogs temos o dever de alertar e passar a informação para que no futuro possamos ajudar de algum modo para livrar esse pais dessa corja.

sei que é difícil pois todo mundo quer aparecer na grobo, divulgar sua empresa e sua marca na grobo etc e tal...

mas esta na hora do povo abrir os olhos e começar a agir.

a grobo só sabe IMITAR , nunca cria nada!

lata velha é uma imitação barata do OVERHAULIN americano.

só que la os caras são feras e honestos!!!

eu assisto pelo discovery turbo todos os domingos a noite.

recomendo pra quem alem do Inter e futebol tb tem paixão por carros antigos.

JR disse...

Ñ acho q o derley foi tão mal assim qdo jogou no Inter ....

Teve menos chances q mathias, glaydson e élton ...

Faltou só sequência pra ele, pra aí sim, concluir se foi bem ou mal ...

E se o bolívar for pro são paulo, dupla felicidade:
- nos livramos de um tranqueira;
- enfraquecemos um rival de peso na copa do brasil !!!

Daria um baita brique:
DAGOBERTO CHEGA ...

E a gente manda pra eles:
bolívar + mathias + sorondo + rodrigo + glaydson + jô + kléber ...

Temos q aproveitar essa burrice momentânea do são paulo, já trouxeram leão ...
Quem sabem ñ aceitem mais uma meia dúzia de nabas ???!!!

nando lb disse...

DORIVAL
Criamos uma expectativa muito positiva. Não faltou garra, mobilização. Não fizemos uma grande partida, mas, ainda assim, não acho que fomos inferiores. Fizemos um jogo em que criamos mais do que o Fluminense – opinou.

TREINADOR DE TIME PEQUENO ,NO MAXIMO MÉDIO

Isso não é justificativa
Em casa estadio lotado não houve um minuto sequer de pressão ,de marcção adiantada, de personalidade

O iNter pareccia um time pequeno enfrentando um gigante

estas coisas que simplemente não admito no Inter

DORIVAL não tem noção de suas responsabilidades
MUITO FRACO

Anônimo disse...

Schroder, me dá um help aqui:

Por volte de 21min em http://www.thedailyshow.com/full-episodes/tue-november-8-2011-bill-clinton


"China has got a factory with 400000 people on it. They work in conditions that no american should ever have to experience.

não entendi a próxima frase direito:

cutting (apples?) corporate tax rate wouldn't have to bring that..."

O que o Jon tá preocupado que teria que levar pra america?

depois, sobre a alemanha:

Bill: "we're 4 times as big and twice as capable"

--

Talvez eu tenha me enganado, mas:

Americano é um bicho nojento mesmo. Depois querem dar lição de moral sobre racismo.

Aposto que tu não notou nada quando viu a entrevista, né?

Mas quando um não-americano ouve essas coisas não soa bem, não.

Ah, tu vai justificar que é só pra americano ver. Tá bom.

Enfim.

Bicho escroto, bicho nojento

nando lb disse...

tomou um Chocolate do Falcão de 4

para desespero do porta voz oficial Rubens

Anônimo disse...

Fiquei com essa impressão, tbm, Adriano. Eles foram ingênuos demais pelo relato deles.

Talvez eles não tenham contado tudo ali. Não sei. Talvez tenham sido ingênuos, mesmo. É foda lidar com esse tipo de gente. O cara que não vive nesse meio tem dificuldade de acreditar que um negócio desses pode tar acontecendo. É muito mau-caratismo.

Mas só lembrando que a globo conseguiu a transmissão do brasileiro pagando menos que a record. Certamente não foi jogando limpo. Esse é modo operandi deles. São tudo mafioso.

Mundo de merda. Enquanto isso um bando de filinho de papai luta por seu direito de fumar maconha no campus... vtnc

Anônimo disse...

Tem até um comentário lá que deve ser de um americano:

mnz commented | 4 hours ago
"Twice as capable"...right, that's why Germany was able to keep many of its manufacturing jobs, een grew many more in East Germany and the US steadily loses them since the 1990s. Also, solar power manufacturing today is not as advanced as you would think. By complexity it doesn't rank much higher than the production of pens. European facilities start to experience that and it's becomming a big problem fast.

Jorge Alberto disse...

O Vitor Jr. jogou no Inter desde os 9 anos . Pai , Mãe , irmãos , tios todos colorados.
Saiu pela estatura. Não sei quem cortou.Em 2005

Fora o Thiago Humberto no Ceará e Derley no Náutico , outro do Inter que também está emprestado é o Josimar na Ponte. Sempre elogiado como o melhor volante da Série B

Jorge Alberto disse...

Comentário do Wianey. Correto

Para justificar a manutenção do esquema tático com apenas um atacante, Dorival Júnior socorreu-se do Barcelona, como exemplo, para demonstrar que é possível jogar com três meias se eles tiverem dotes de atacantes. No Barcelona, diferente do que pensa o treinador do Inter, existem três atacantes, dois deles travestidos de meias. Mesmo assim, um superior motivo não recomenda importar o modelo Barcelona: o Inter não tem qualidade técnica equivalente para valer-se do mesmo sistema adotado pela equipe espanhola. Esta constatação é tão óbvia que chega a constranger ver um profissional de primeira linha não perceber a diferença.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Sóbis: “… Se tu tem orgulho de ser colorado é por culpa minha, ô troxa“.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=M5ZTWAUMjvY

Já era baixo, agora caiu mais ainda no meu conceito.

Schroder-EUA disse...

Cerco

Não entendi a primeira parte de sua pergunta. Eu vi o programa ontem en vivo. O Bill Clinton desde sua operação de coração não é mais o mesmo. É noite e dias suas entrevistas antes e depois. Antes ele era engraçado agora fica falando e falando...

mas eles tavam conversando sobre como trazer de volta aos EUA, Fabricas, algo que praticamente não existe mais comparado com o passado, pois tá tudo na China por exemplo. Ai ele deu um exemplo da industria de energia Solar, que na Alemanha eles fazem muito mais que nos EUA, ai ele disse temos 4 vezes a população o que é verdade. Sobre as 2 vezes capaz, que provavelmente se refere ao fato que ele mesmo disse que a Alemanha não é um pais ensolarado e é como a Inglaterra nesse aspecto. Ja os EUA tem deserto ensolarados etc... Acho que tu entendeu mal a intenção do que ele falou. Brasileiro ta sempre na defensivo quando Americano fala esperando por um "Welcome to the Congo" pra poder chamar Americano disso ou daquilo.

O proprio Daily Show quase que diariamente lembra que os EUA ta la em baixo em educação...caindo em economia...etc etc etc...não acho que essa parte foi questão de ser nojento.

Agora veja so TEU Comentario "Americano é bicho escroto, bicho nojento".

Tu fala isso e depois quer falar de Americano? kkkkkk Não conheço um Americano que jamais falou isso de Brasileiro por exemplo. Agora posso achar facilmente dezenas de Brasileiros que falam isso de outro povo. E tu vai querer vir dar uma de moral?

Schroder-EUA disse...

E Cerco esse comentario que tu postou do forum lá o que tu acha que tá escrito ali? O que tu ta querendo dizer ao postar aqui? Acho que tu não entendeu nem o comentario...o cara ta DISCORDANDO com o Clinton.

Quanto ao Comentario do Jon, ele obvio tava exagerando pra fazer um ponto (obvio que não tem 400 mil pessoas trabalhando em uma fabrica). Ele então disse que diminuindo Impostos em corporações não vai ser o suficiente pra trazer essas fabricas de volta aos EUA.

Não to entendendo onde tu ta vendo nojentisse e comentarios escrotos.

Schroder-EUA disse...

Saulo

O que ele (Sobis) quiz dizer com isso?

Schroder-EUA disse...

O Sobis acha que o Inter começou com ele em 2006? Sem Sobis não teriamos motivo de ter orhulho do Inter? É isso que ele tava dizendo?

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Acredite se quiser meu caro amigo Schroder. Mas foi exatamente isso que esse guri mimado quis dizer.

dr Maia disse...

Acho que não foi essa a intenção dele. Na real ele se expressou mal, na medida em que ele tentou, tão somente, ressaltar sua importncia para o clube. Até porque no nosso maior título ele não estava em campo.
O que o Sóbis tem que entender é que o tempo dele no Inter passou, quanto mais calado ele ficar é melhor pra ele.**

nando lb disse...

mimado???

tinha de ser o mesmo de sempre

Schroder-EUA disse...

CERCO

PS: Assisti o programa que vai ao ar logo depois do Daily Show tambem, o COLBERT REPORT. O Host é o Stephen Colbert (pronunciado Col-Bear) que trabalhou no Daily show varios anos. Ele era um dos "correspondentes" e em 2005 eles criaram um programa pra ele.

O Colbert é uma personagem. O Nome do cara é esse mas no programa ele é uma personagem. Ele faz o papel de um Comentarista Idiota/Patriota/Egocentrico facilmente encontrado na FOX NEWS. Ele faz esse papel so que com muita irogia e sarcasmo.

Ele fala coisas da qual tu acharia revoltante se tu não soubesse que ele é Fake Jornalista. A pessoa Stephen Colbert é exatamente o contrario da personagem. O programa tem o mesmo estilo do Daily Show e as entrevistas do Colbert são bem melhores que a do Stewart porque o Colbert tem uma rapidez e inteligencia incrivel. O cara pensa rapido. O Objetivo das entrevistas dele é sempre "Nail" (derrotar humilhantemente) seu entrevistado...porque ele (a personagem ) sempre se acha certo.

Ele e Stewart ano passado tiveram mais de 1 Milhão de pessoas se reunirem em Washington (eu fui). Stewart lutava contra as loucuras que estamos vendo na midia e politica e Colbert (o personagem) ao contrario lutava para que Medo continue sendo a arma principal da Midia e Governo para controlar o povo.

Sinceramente nunca vi alguem na TV com raciocio mais rapido que Colbert. Em qualquer situação de entrevista ele consegue achar uma "saída" em questão de segundo.

Schroder-EUA disse...

PPPS Cerco

As 2 ultimas entrevistas do Colbert de Ontem e Segunda foram engraçadas demais.

Na segunda ele entrevistou um autor Britanico e no meio da entrevista disse (lembra tom ironico) "Eu tenho um problema....contigo.....tu é um britanico criticando os EUA...quem tu achas que é?" A partir daí morri de rir!

E ontem ele entrevistou um cara do SNL (Saturday Night Live) e criticou ele por fazer Comedia com o noticiario (que é exatamente o que ele faz!).

Assite muito bom.

http://www.colbertnation.com/

Anônimo disse...

Eu generalizei, realmente. Mas o que OS DOIS transpareceram ali me parece ser uma mentalidade comum na américa, tanto os democratas que a princípio deveriam ser menos bitolados fazem e não notam.

Na 1ª frase tu não notou, mas ele deixou bem claro que OS AMERICANOS nunca deveriam passar por isso. Os Chineses? Ah, ele não são gente. Acha algum país na África pra fazer isso por nós. Ele poderia muito bem ter falado. NENHUM SER HUMANO deveria passar por isso, mas não. NENHUM AMERICANO.

E não tenta te enganar, não. Não tem nada a ver com o sol e desertos aí dos EUA. Foi um piadinha ufanista, sim. Aposto que se o outro país fosse o Congo ele não faria a piada.

Enfim, generalizei pq tava puto da cara, mas essa É uma mentalidade do esteriótipo americano, sim.

Assim como o esteriótipo brasileiro tem sua mentalidade.

Anônimo disse...

No comentário o cara simplesmente criticou a bobagem que o Clinton falou quando tentou fazer uma piadinha idiota.

E eu sei que o Colbert é fake.

--

Saulo,

Essa parece ser a mentalidade reinante no vestiário do Beira-Rio. Pq vcs acham que o Bolívar age da forma que age?

Coloca o vídeo no blog aí, Luis.

Schroder-EUA disse...

CERCO

Tua leitura do que o Jon falou esta completamente errado. Eu assisto o Jon a 11 anos e sei bem como ele pensa. O que ele disse ali foi que na China os caras trabalham em certos lugares em fabricos sob condições que Americanos não trabalhariam. Aqui nos EUA trabalhadores em Fabricas sempre tiveram sindicatos e tem 1001 "mordomias" e alto salarios...então ele disse que Americano nenhum trabalharia nas condições de uma fabrica Chinesa onde não existe sindcatos, ganham uma merda etc...

Em nenhum momento ele falou que "Pra Americano não serve mas foda-se o Chines...ele nem tava se referindo aos chines e sim aos americanos.

Repito ele falou "Nenhum Americano PASSARIA por isso"...

e não:

"Nenhum Americano DEVERIA passar por isso".

Ele tava falando sobre COMO O AMERICANO PENSA em relação a trabalho em Fabricas.

Tu tá WAYYY OFF amigo...

Anônimo disse...

Opa, tu tá distorcendo os fatos. Fui conferir o vídeo e ele disse: "They work in conditions that no american SHOULD EVER HAVE TO EXPERIENCE."

Eu não tenho dúvida que ele não quis dizer que os Chineses são sub-humanos. Mas acabou que soou mal a frase em razão dessa mania de supervalorizar os americanos.

Acho que quem tá enganado é tu...

Como eu disse, essa exaltação dos americanos não soa estranha pra um americano, mas soa pros outros.

Schroder-EUA disse...

CERCO

Se tu quer ver alienação...escrotos etc... Assisti os Debates presidenciais dos Republicanos...ja tiveram uns 5 assisto so pra ficar com raiva...to assistindo o de hoje nesse momento. Ainda tem 7 candidatos...cada um mais imbecil que o outro. Deus ajude Obama ano que vem a não perder pra um desses caras. O Republicano provavelmente será MITT ROMNEY.

Schroder-EUA disse...

Acho que tu ta tirando pelo de ovo Cerco. So porque ele não disse "Nenhum povo deveria passar por isso" em vez de nenhum Americano?

É como os caras (politicos) falam aqui no fim de discuros "God Bless America" ..Deus abençoe os EUA. Tem gente que reclama que eles nao falam "God Bless The World". Porra ai é demais né.

Anônimo disse...

Tá louco, não perco tempo com isso. Me basta o que eu vejo deles no Daily Show.
Critiquei o cara, pq não esperava isso dele.

Mas é como aqui o Brasil, eu não espero nada de um candidato da igreja universal, por exemplo. Então nem cabe criticar. Não existe argumento pra uma coisa dessas.

E realmente, tomara que o Obama ganhe.

Anônimo disse...

Da mesma forma que o que o Sóbis disse diz alguma coisa sobre ele e, por extensão, sobre o vestiário do Inter. O que o Jon disse diz alguma coisa sobre ele e, por extensão, sobre os americanos...

Mas enfim, foi apenas um desabafo pq já tava puto da cara lendo sobre as falcatruas do Huck... kkkkkk

Schroder-EUA disse...

Mas falando puramente do Programa Daily Show em si (e o Colbert Report) eu fico de boca aberto com a qualidade...de como 4 vezes por semana eles conseguem não so pesquisar o material mas fazer o material engraçado. Eles acham clips de uma pessoa falando algo em 2004 pra comparar com o que eles falaram hoje...pra mostrar a hipocresia...é incrivel. E como os cara falam bobagem....talvez porque eles tao sempre sendo entrevistado. Tu acha que no Brasil conseguiriam fazer um programa assim...em termos de ter material que da pra fazer comedia desse tipo (ironico, sarcastico e hipocresias)?

Anônimo disse...

Os caras são muito bons no que fazem, mesmo.

Às vezes fico admirado com a paciência do Jon pra argumentar algumas coisas. Coisas que a imagem bastaria pra qualquer pessoa de bom senso ficar indignado. Ele sempre busca argumentos e tal. E pra lidar com essa gente tem que ser com argumentos, pq senão eles atacam de outras formas. Te desqualificando, por exemplo.

E pra conseguirem organizar esse monte de info's eles devem ter um batalhão de gente trabalhando na retaguarda. Não deve ser barato fazer um programa desses, não.

E como eu já vi há muitos anos no orkut do Marcelo Camelo: "Viva o arquivista". Que é a pessoa que permite que uma coisas aconteça...

E já pensei se seria possível acontecer aqui no Brasil.

1º Aí nós vemos que eles mostram imagens de diversas emissoras. Não sei como funciona a lei aqui, mas não lembro de uma emissora passando imagem de outra. Não sei se pode.

2º Acho que aí os caras dão infinitamente mais entrevistas que aqui.

Mas ainda assim acho que deve haver formas de fazer. Mas não é como estalar os dedos e fazer.

Só de reunir um bom material pra começar já seria uma trabalheira do cão.

Imagino que os Democratas devem "patrocinar" o programa, assim como os republicanos a FOX.

Aqui nós temos revistas patrocinadas por partidos. Direita: Veja; Esquerda: Carta Capital.

Enfim, não é impossível, mas duvido que aconteça. Não vejo interesse nesse tipo de coisa por aqui. E qual emissora permitiria uma coisa dessas? Aqui não é essa dualidade grenal entre partidos. Muito complicado.

Sei lá, mas seria muito bom.

Anônimo disse...

Aqui os políticos quando falam (principalmente os graúdos) é tudo meio ensaiado, já.

Eu fico puto da cara com os discursos de campanha política. Debate é uma piada. Lembro do Serra, ele fala como se falasse com uma criança. Lembro que me dava vontade de dar uma porrada na cara dele.

Schroder-EUA disse...

Cerco to lendo no momento um livro que vi na biblioteca esses dias é sobre a carreira do Colbert e obvio fala bastante no Daily Show pois ele tava la antes do Jon mesmo.

O Daily show tem alguns escritores, pesquisadores e tal...tudo numa atmosfera um tanto relax diz o livro para uma missão tão complicada. Eles começam o dia com uma reunião as 9:30 onde trocam ideias do que ta acontecendo e depois de 90 minutos os escritores vao escrever...e passam o dia melhorando os textos etc... as vezes acontece algo durante o dia e eles tem que fazer tudo de novo pra ta pronto as pra gravação as 18:30. Fui uma vez ao vivo, quero ir denovo pois faz uns 5 anos. Tem que entrar na lista que pode demorar meses ate anos. É free a entrada.

Schroder-EUA disse...

Cara tu tem que ver o video do JON quando ele foi num programa da CNN isso faz uns 6 anos...e ele criticou o jornalista que usa gravata "borboleta" dizendo que eles não fazem seu trabalho de jornalista, que são irresponsaveis...que eles deveria tá investigando as coisas é responsabilidade jornalista deles.

Humilhou o cara (um jornalista novo Republicano)...dias depois o cara foi demitido e o programa saiu do ar. kkkkkkkkkkk

Eles pensaram que Jon ia la pra contar piadinha e acabou fudendo com eles falando A VERDADE!

taqui no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=aFQFB5YpDZE

Anônimo disse...

Dei uma olhada no vídeo, e ele humilhou os caras, mesmo.

Deve ter tomado uns processos por dizer que os caras não são honestos e fazem parta da máquina de propaganda dos republicanos.

Não entendi a referÊncia a 'spin alley'?!?! É essa a palavra?

Anônimo disse...

E esse livro é o próprio 'Colbert' que escreveu? Qual o nome?

Anônimo disse...

Ainda tem mais essa pra bancar um programa desses. O monte de processo.

Além disso aqui não existem canais que falem de política dessa forma. Imagina o quanto de material a FOX dá pra eles diariamente. Aqui a regra é não falar dobre política na tv. Quanto mais desinformado o povo melhor. Aqui é desfile de lingerie e funk. Os caras não deixam na reta. Não tem programa com loiras discutindo política, não...

Acho que o único canal que poderia se enquadrar seria a globo news, e eu não assisto pra saber como é a programação...

Anônimo disse...

Além do que aqui existe censura prévia a jornais pela justiça.

O sistema não garante a liberdade de expressão de um programa desses aqui não...

Schroder-EUA disse...

Processos...não...aqui processam muito, mas não por essas coisas.

SPIN é quando um cara de um partido pega uma noticia e bota um SPIN nela pra funcionar para seu lado...então depois de debates CNN sempre tinha o SPIN ALLEY (Zona do Spin) onde os "Partisan Hacks" botam spin em tudo que foi falado no debate.

Tipo tu falou que eu botei um SPIN no que o Jon Stewart falou...eu discordo que foi Spin.

Sobre o Livro nao é de autoria dele, inclusive nunca vi ele mencionar o livro. Saiu esse ano, chama se "And nothing but the truthiness" de Lisa Rogak. Truthiness é uma palavra que Colbert inventou no seu primeiro episodio...a palavra acabou sendo "palavra do ano" e o Dicionario oficializou ela como uma palavra.

É veradde aqui tem 3 redes que falam em Politica o dia todo. CNN, Fox News e MSNBC...alem dos "Bom dia isso e bom dia aquilo pelo pais...".

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]