terça-feira, novembro 15, 2011

Afude Fighters


Ontem vi o show dos Foo Fighters no Prudential Center Arena (olha o naming rights ai gente) e pra te dizer a verdade gosto da banda mas não sou assim grande Fã deles de saber todas as musicas. Fui mais porque minha mulher queria ir. Semana passada ela foi comigo pra ver um dos meus favoritos John Mellencamp tambem em Newark (mas num teatro) e ontem fui ver uma banda que ela gosta. Mas o show foi muito bom, incriveis 3 horas de duração. Não sei como um baterista consegue tocar tanto tempo assim. A banda poderia facilmente tocar 90 minutos e dizer tchau, mas tocaram 180 minutos. Isso é dedicação para os Fãs. No futebol poderiam ter um pouco mais disso.

Mas só toco no assunto porque foi minha primeira vez nesse arena que fica em Newark (a maior cidade do estado) e uns 20 minutos da minha casa. A arena é casa dos NJ Devils da liga de Hockey e do NJ Nets da NBA e que espetaculo de "Ginásio". A capacidade é de 20 mil para shows e juro por Deus que 90 segundos depois de acabar o show a arena 95% do publico já tinha saído. Acabou o show e como estavamos ao lado esquerdo do palco ficamos ali vendo a banda sair do palco. Passou 2 minutos e olhei para o resto da arena e não havia mais ninguem dentro dela. Achei incrivel a facilidade de fluxo de pessoas.

Alem disso a estrura, bares, banheiros e tudo mais era de primeira qualidade. Pensei assim que tinha que ser o Beira Rio.

Umas fotos do Prudential Center. (A primeira lá em cima e a ultima foram eu que tirei. E vale notar, usando meu iphone).