domingo, novembro 06, 2011

BEIRA RI(dicul)O

A verdade é que a competição no Brasileirão é em media fraca que tambem gosta de amarelar e SÓ por isso hoje tinhamos um jogo em que ainda estavamos vivos. Se tivessem apenas 1 time decente no Brsileirão isso já teria acabado. Se tivessem uns 4 decentes nem libertadores estaria em disputa.

Mas como a ruindade é generalizada o fraco, frouxo, apatico, amarelão, pipoqueiro Inter consegiu sobreviver até hoje. Mas chega a um ponto que acaba a estrada, acaba o tempo e hoje é o que aconteceu com o Inter. Acabou a estrada. O time amarelão que esqueceu como vencer em casa está evidente. A verdade é que não fizemos por merecer. Time que ta ganhando de 3 e leva 3 em 10 minutos, em casa já mostrou as cartas a muito tempo.

O Dorival insistiu com Andrezinho pela vigesima partida seguida onde ele jogou nada em todas. E ai quando tu tem que depender do Damião e Zé Roberto vindo de lesão é foda. Pior Damião jogando como unico atacante. Virou modinha agora 1 atacante, e deu no que deu. Dale jogou nada, Muriel poderia ter feito melhor...em resumo caganeira geral. Um Segundo tempo MORTO. Patético. Não tive a minima esperança no 2 tempo. Desde o inicio. Ninguem jogou nada. Nem Dalessandro, nem Oscar "Boca Mol" errando gol feito no primeiro tempo que poderia ter sido um OUTRO jogo com aquele gol. Pra completar a zaga teve seus momentos Bolivianos.

FALTA ALGUMA COISA NESSE ELENCO DO INTER. Não sei exatamente o que é...talvez seja carater...huevos...olho de tigre...

Pra 2012 o foco tem que ser BRASILEIRÃO, não é dificiul ganhá-lo....é até facil....mas temos que limpar a casa dos amarelões. Que façamos uma caça até descobrir..achar, saber exatamente quem são os amarelões e manda-los pra longe.

Que desgosto deu esse Inter em 2011. Desde o Tecnico até o Presidente. Quantos mais vezames precisamos pra concluir que esse elenco NÃO DÁ!?

PS:

E a popular com 20 bandeiras do Inter onde o escudo do Inter tem foice e martelo...so tenho que perguntar, o que Futebol tem a ver com Comunismo? Qual a moral daquelas bandeiras. Baita palhaçada. Coisa de piá burro.

PPS:

Ao menos agora sei que ganharei umas 20 horas essa semana por não ler ou ver programas esportivos. Pra que?