sexta-feira, novembro 04, 2011

ÍDOLOS

Sobis no Beira Rio, a volta de um ídolo que o Inter não quis diz o Globo.com

Domingo em um horário inusitado, 19 horas, teremos no Beira Rio um jogáço... Inter e Flu, dois líderes do 2º turno valendo vaga na libertadores..

Mas o que mais chama atenção é o retorno de nossos ídolos... Sim ídolos, Sobis e Abel e até Edinho, que não jogava nem joga um ovo, mas foi de grande importância em sua passagem pelo clube.

Quem aqui esquece das palestras do Abelão, da história que ele reservou o restaurante em Yokohama para comemorar o título com seu dinheiro e falou para os jogadores, agora é com vocês...

Quem aqui não lembra do Campeonato de 2005, onde Rafael começou a brilhar, dos gols decisivos contra LDU e SP na final em 2006. A bandeira após o título, o gol em 2010 machucando o ombro.

Isso tudo representa o que estes personagens significam para o colorado, e como estes devem ser tratados antes da bola rolar... Assim como já fizemos com Gabiru, Fernandão, Iarley e mais recentemente Alex, reverências antes da bola rolar e sangue ao 1º apito. Vamos mostrar para eles que lembramos de suas passagens e que estão eternamente em nossos corações, mas que agora são adversários e ao 1º carrinho do Guinazú, 1ª chegada do Moledão lembrarão também como é duro jogar contra o Inter.

Ídolos Abel, Sobis e Edinho, fora de campo vocês serão tratados como reis... Já dentro... o bixo vai pegar!!!