domingo, novembro 27, 2011

Mazembicos dá Nisso

Minha Raiva é tão grande contra Luiggi, Fernando Carvalho, toda diretoria e muito jogadores que não sei nem onde começar!

Bom, começo com o fato de que HOJE 1 ano depois do fiasco mazembico, 5 dos nossos 7 jogadores defensivos (Nei, Bolivar, Kleber, Guinazu e Tinga) são Mazembicos. Tavam lá começando o jogo contra o Mazembe e hoje contra o Flamengo tambem. Isso é uma irresponsabilidade criminal da nossa diretoria! Um ano depois esses caras tão tudo aí! Os outros 2 que tão faltando (Renan e Indio) no banco. 7 dos 7 vilões do dia Mazembico continuam ganhando Milhões no Internacional! Pior, continuam jogando! Hoje começamos o jogo com 7 jogadores infectados pela febre Africana em 2010...E NADA MUDA!!!

Os Primeiros 9 contra o Mazembe e onde eles estão hoje:

Renan (hoje no banco)
Nei (hoje titular)
Bolivar (hoje titular)
Indio (hoje no banco)
Kleber (hoje titular)
Guinazu (hoje titular)
Tinga (hoje titular)
Dalessandro (hoje titular)
Oscar (entrou contra Mazembe)

Ou seja MUDOU POUCO! Só não ve quem não quer. Isso é inaceitável!

É UMA VERGONHA.
SÃO UNS FROUXOS!
JOGADORES AMARELÕES!
DIRIGENTES IRRESPONSAVEIS!!

E isso não é de hoje. Não falo isso só hoje, Falo a tempo. E vou repetir MESMO que a gente entrar na Libertadores. Leitores casuais do blog que não venham me chamar de oportunista depois de derrota...falo isso desde o Gaúchão!!!

O fato é que ESSE INTER não merece Libertadores ano que vem. Eu como babaca que sou estarei torcendo pra esses amarelões semana que vem, mas eles não merecem, jogaram inumeras chances fora esse ano e mais uma hoje.

Não existe explicação SENSATA pro Bolivar ainda jogar no Inter. Não existe LOGICA de porque Tinga continua no Inter e tira Bolatti do time. Não existe explicação de porque JÔ tá no Inter.

ISSO QUE DÁ TIME E GRUPO E DIRIGENTES MAZEMBICOS!!!!! Agora dependemos de Atletico Paranaense pra dar uma ajudinha contra o Coritiba, é o fim da picada. E ainda dependemos dos nossos amarelões no Grenal.

E tem colorado aqui que ainda quer que eu seja bonzinho nas palavras pras esses milionarios podres que precisam de bicho maior para se motivarem.

Nunca vi um Inter tão cagão quanto esse grupo Mazembico.

PS: De raiva desliguei a TV e nem vi o Vasco fazer no fim. Ou seja o Vasco ta vivo e jogará a vida contra o Flamengo. Então agora dependemos ou do Paranaense (empate contra o Coritiba) ou do Vasco (vitoria contra o Flamengo) mais é claro do Grupo Mazembico no Grenal. Confio mais nos outros resultados do que no nosso.