quarta-feira, novembro 30, 2011

0 Quem Vai, Quem Cai?

O que vocês acham? Quem vai cair? Quem vai ser Campeão? Quem vai pra Libertadores?

Uma lição é claríssima: Um clube do porte do Cruzeiro que vinha muito bem até pouquíssimo tempo, inclusive forte candidato a campeão da Libertadores, pode cair pra segunda divisão se bobear por um breve momento. Nenhum clube é imune. Em questão de meses o Cruzeiro foi do topo ao inferno. Alguem sabe os detalhes de que aconteceu lá, para que algo assim não aconteça no Inter?

Vai ser uma rodada incrivel no Domingo. Vai ser overdose de futebol em 90 minutos.

Eu vou com Vasco Campeão (Palmeiras bate Corinthians e Vasco bate Flamengo), Inter na Libertadores apesar dos pesares, Cruzeiro escapando no fim, Atletico Paranaense caíndo e Grêmio sem importânica alguma como tem sido nessa ultima decada.

PS: Alguem sabe exatamente qual foi nosso ultimo gol de escanteio? Antigamente escanteio era 1/4 gol....atualmente podemos cobrar 200 sem gol algum. Se alguem lembra avisa ai quero colocar na coluna direita com ultimo gol de falta.

PPS: Sugestão aos que comentam. Já que temos um novo sistema recomendo que logam quando comentam com Disqus, Facebook, Google, Twitter ou uma das outras opções pois ai tu pode personalizar mais seus comentarios.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]