domingo, novembro 27, 2011

INTER VIVO!!

Post especialmente escrito para os "Beatas" do Blog Vermelho que tanto reclamam de minha critica ao Inter desde 2010.
______________

Foi complicado mas o Inter sai vivo da ultima rodada. O Inter foi um mini rolo compressor em campo, passou por cima do Flamengo mas num acaso, num azar da nossa defesa tomamos um gol do Ronaldinho.

Com total controle de jogo no segundo tempo o Inter teve muito AZAR em alguns momentos onde a bola deveria ter entrado mais por puro azar não entrou. O Inter ainda foi prejudicado pelo Juiz que se tivesse feito seu trabalho direito teria marcado penal no Damião. A unica razão pela qual o Inter não está na Libertadores é o Juiz!!!

Mas nossos guerreiros mostraram experiencia hoje, mesmo perdendo manteram o foco. Tinga, Bolivar, Kleber tudo Campeões da Libertadores (alguns Bi!) mostraram porque o Inter de hoje não é o Inter dos anos 90 quando Libertadores a gente nem chegava perto.

Nossos dirigentes merecem parabens por saber segurar nossos atletas até depois de decepções como no Mundial de 2010. Se fosse outro qualquer teriam mandado nosso capitão e base do time embora!

Estamos vivos! E estamos a um pequeno passo de mais uma libertadores, vamos matar o Greminho! Grande Inter! Sempre Grande! Especialmente desde 2006!
_______

Agora pra ler como eu Realmente me sinto leia o post abaixo!