quinta-feira, janeiro 11, 2007

9 Beckham vem aos USA

Ta confirmado Beckham vem jogar no Los Angeles Galaxy por 5 anos e ganhar muita grana. Liga Americana MLS que ate esse ano tinha teto salarial bem modesto eliminou o teto para 1 jogador por time para poder trazer jogadores famosos. Beckham e' o primeiro grande nome a vir.

Eu aposto que agora outros grandes nomes vao seguir os passos de Beckham. Ronaldo seria um deles. Ate o Zidane eu nao duvido que voltaria de sua aposentadoria. Afinal o Pele voltou, o Michael Jordan voltou varias vezes...porque nao o Zidane. AFinal e' muito dinheiro. Beckham vai ganhar mais de US$200 Milhoes em 5 anos entre contrato e publicidade.

O LA GALAXY era um dos 6 times que ia participar da COPA DO MUNDO DE CLUBES DA FIFA NO JAPAO em 2001 mas a FIFA cancelou aquele ano.

So espero que essa aposta nao custe a Liga sua vida como acabou custando a antiga NASL do Cosmos e Pele. Falando nisso, tai os 10 Primeiros minutos do filme sobre o Cosmos:



9 Comentários:

Anônimo disse...

Eu torco pra que eliminem o teto salarial nos EUA para todos os jogadores do time. Seria muito bom ter uma liga competitiva nos EUA. Logo logo o Canada entrava na jogada, e eu teria jogos de futebol pra assistir aqui, com bons jogadores!!! Hockey eh legalzinho, mas nao se compara com futebol!!
Vamos ver como sera a copa do mundo sub-20 este ano aqui... Espero que seja o que falta pro futebol engrenar de vez aqui.

Schroder-EUA disse...

Tiago onde no canada tu estas? A MLS agora tem time em Toronto...

Darlan Gustavo disse...

fim de carreira para Beckham...nada contra a liga americana...mas os cara q vao ir para ai, é para fim de carreira mesmo...

"Com o fim do teto salarial na MLS para um jogador, RED BULL NEW YORK faz proposta por Clemer. Goleiro do Inter nega proposta e diz que somente pensa na libertadores 2007"

(Fonte: Blog Vermelho)

Schroder-EUA disse...

Boa Darlan essa do Clemer...

Mas discordo...nao e' fim de acrreira para o Beckham...e' uma jogada inteligente dele...

o Pele se salvou financeiramente por ter vindo aqui...isso fez ele SUPER famoso e RICO...e ate hoje ele ganha muita grana aqui por que veio aqui quando veio.

O Beckham ta com 31...e ele mesmo falou se tivesse 34 ai sim podia ser visto como aposentadoria...mas nao com 31...bom vamo ve no que da...pra mim ta bom...agora talvez melhore um pouco os jogos e o publico nos jogos , a media e; de 16 Mil.

Anônimo disse...

Estou em Edmonton, AB, no oeste. Aqui se joga muito futebol, mas nada profissional. Como o estadio de Edmonton eh o unico do pais com gramado natural, aqui sera a segunda principal sede da copa neste ano, por isso, teremos jogos aqui ateh a semi-final. Espero que com isso, o futebol ganhe um pouco mais de incentivo.
Provavelmente o Brasil vai passar por aqui. Eles jogaram 3 amistosos contra o Canada ano passado, e o primeiro jogo foi aqui. Conheci toda a delegacao, inclusive o Muriel, o Luis Adriano e o Taianan.
Mas como o Hockey praticamente domina 100% das atencoes, eh dificil pra algum investidor pensar em trazer um time de futebol aqui. Em Toronto dah pra se ver isso acontecendo, pq alem de ter gente do mundo todo lah (como aqui), a quantidade lah acaba sendo suficiente pra demanda.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

E eu assisti no Globo Esporte que o Ronaldo Fofomeno vai para o Al-Ithad (não sei se é assim que se escreve, fiquei com prequiça de procurar). Se isto for verdade, a que ponto esse gordo chegou hein.

Darlan Gustavo disse...

Ok Louis, não é fim de carreira para ele...mas ele também não nenhum guri neh....por exemplo...quando o Pato sai do inter, tu axa que ele vai para a Europa ou Estados Unidos? Q quero dizer que realmente Beckham viu que esta quase no fim da carreira e quer fazer seu pé de meia...como fez pelé...

Anônimo disse...

Bah galera, não acredito que o Beckham vá para os EUA fazer pé de meia, ele tem grana pra cacete. Ele vai pra lá na real pra acumular ainda mais dinheiro e encerrar a carreira mesmo, até pq não joga nem 10% do que o marketing dele diz que ele joga. Ele vai lá para ganhar mais fama ainda, e qdo se aposentar do futebol ser visto como uma das grandes estrelas que ja existiu, sendo q não é messssmo, nunca jogou bola para tanto.

Louis, me diz uma coisa, vc conhece Rugby? É praticado aí nos EUA, mas não tanto como em outros países, caso vc conheça o esporte gostaria de saber em que lugar fica num ranking de esportes mais praticados nos EUA.

Forte abraço aos amigos!

Anônimo disse...

olha se é fim de carreira do Beckham eu não sei...
mas pqp... JOGAVA bola esse Pelé.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]