terça-feira, janeiro 30, 2007

29 Como rumores começam

No Blog do Fabio Baldasso da RBS ele escreveu isto ontem:

"O Inter está dando sopa para o azar nesse início de temporada.A última é o fato de não ter dirigente comandando o grupo na pré temporada em Bento Gonçalves. Pra quem acha que isso é bobagem, três jogadores promoveram um quebra pau em uma danceteria da cidade no sábado passado, completamente bêbados. Dois deles são velhos parceiros da manguaça,(um é herói da galera), e o terceiro entrou de gaiato e não deixou por menos, tomou todas e fez fiasco.Atenção Vitório Píffero!!!!! "

Mas o Baldasso nao falou em nomes.

Hoje no Orkut uma pessoa que diz que estava lá conta uma historia bem diferente.

Fabiano Bicao escreveu:

"Ninguém brigou, ninguém fez nada. O que aconteceu foi que dois caras e uma guria começaram a ofender o Gabiru, mas eles nem davam bola. Quando percebi que os caras estavam provocando chemei a segurança de lado e falei com eles. Uma hora a guria foi mais perto e começou a falar mais palavrões, inclusive me ofendeu muito, pq fiz um sinal de "dor de cotovelo" pelas ofensas dela. Nisso eu já tinha avisa os jogadores de que esses caras estavam querendo arrumar encrenca e que não era pra eles se meterem nisso, pq eu e mais um amigo já estavamos prontos pra ir pra cima dos caras, além de os seguranças estarem avisados. Quando os dois gremistas tentaram ir definitivamente pra cima deles, eu, meu amigo e mais um segurança tiramos os gremistas de perto, até que outros seguranças chegaram e colocaram os gremistas pra fora. A guria, depois de um tempo, foi pedir desculpas e falou que tinha se passado e tal, tanto pq, ela iria encontrar os jogadores no dia seguinte, pq ela era professora da academia onde os jogadores estão treinando.Todos os jogaores sairam numa boa e ninguém brigou com ninguém, eu coloco minha mão no fogo, pq vi tudo.Como que eu estava junto? bom, fui na janta de quinta com os jogadores e lá conversei bastante com o Gabiru e o Granja e quando passei por eles na boate, eles me reconheceram e me chamaram pra ficar ali com eles.Dou minha palavra de que nada aconteceu"

Será que o Baldasso caiu na mesma que o Wianey Carlet caiu ano passado quando ele nao verificou os fatos que o Paulo Santana tinha lhe passado sobre o Muricy Ramalho? Em menos de 24 horas o Wianey foi ao Ar e pediu desculpas pelo Mico.

Eu acredito na versao do Fabiano Bicao porque ele falou em nomes e dois desses nomes Gabiru e Granja tambem haviam saidos juntos na ultima noite de Yokohama, eu vi. Quer dizer a probabilidade é que o Bicao ta falando a verdade. Ou seja, os jogadores do Inter nao estavam procurando ou criando confusao. Parece ser invençao que o Baldasso acreditou. Afinal o Baldasso tava lá?

PS:

Vale a pena lembrar a Revolucion Diez de Outubre que O Blog vermelho causou na RBS. Ate hoje o Santana e Ruy nao trabalham mais juntos. Quem nunca viu esse video, vale a pena ver!




29 Comentários:

Anônimo disse...

Depois alguém escreve que a imprensa quer fod** o Inter, e aparece aqueles que dizem que isso é papo furado....

Denilson M. (POA) disse...

É claro que o Baldasso não tá nem aí de verificar a veracidade dos fatos... quer mais é por fogo na lenha mesmo... essa RBS é nojenta mesmo...

Anônimo disse...

Por que eles não colocaram as duas "matérias" do Gêmio que sairam no KibeLoco??? Acho que pelos menos a fonte é mais "quente"...ehehehe

Anônimo disse...

EU NÃO DISSE QUE ERA COISA DE GREMISTAS QUE TINHAM PUXADO A CONFUSÃO?????
JÁ DISSE AQUI: QUALQUER ATO DE VANDALISMO É PROVOCADO POR GREMISTAS. TODOS SÃO VANDALOS. TODOS SÃO MARGINAIS. SEM EXCESSÃO.
Fui no site do "reporter" e vi que ele só comentou que tomou pau no post, mas não teve coragem de colocar a outra versão. Daí, prá "equilibrar", ele botou uma notícia duma merda que quatro bixas fizeram, que devia ter posto há dias, quando a notícia realmente aconteceu, e ninguém comentou. Que vergonha.

Anônimo disse...

Agora ele acaba de botar um post falando q antes disso uns jogadores do grêmio aprontaram por lá também. Mas pô...se a história do grêmio era anterior, pq ele calou? e só agora trouxe à tona? FABIANO BAITAFALSO

Anônimo disse...

Agora ele acaba de botar um post falando q antes disso uns jogadores do grêmio aprontaram por lá também. Mas pô...se a história do grêmio era anterior, pq ele calou? e só agora trouxe à tona? FABIANO BAITAFALSO

Anônimo disse...

Louis, como sempre buscando os furos de notícias. É assim galera, vamos passar o ano dos boatos, não esperemos nada diferente dos nossos amigos da RBS. Essa é mais uma daquelas notícias que temos de ler, dizer ahã, e mudar de página na internet. Outra coisa é como a falta de comunicação do Inter com a torcida é ruim. Publica um Comunicado aos Colorados e explica/resolve este disque-me-disque com o Chiquinho.. Já tá ficando novela isso

Anônimo disse...

Sábado estive em Bento e observando conversas paralelas escutei o Abel "recomendando" os jogadores a não exagerar e chegar antes da uma, isso logo depois do treino, na sessão de relaxamneto, mesmo pegando a conversa pelo rabo, logo imaginei que, sendo sábado, e os trabalhos já duravam cerca de uma semana, aquela seria a noite de "folga" do pessoal, achei a cena engraçada pois ele falava para um grupo de jogadores que incluia o Perdiga e o Gabiru... logo lembrei, alguém já recebeu uma foto que rodou por email no final de nov/início de dez06, com os dois em uma bodega com duas "senhoritas suspeitas"? O Perdiga com os olhos vermelhos com um copo de cerveja na mão, copo estilo "extrato de tomate"... hehehe dá pra imaginar o nível... hehehe
Alguém arriscaria um palpite de quem seria o terceiro envolvido???

Gonçalves disse...

Putz!!!...tá loco...daqui a pouco nós vâmo tomá conta da reportagem séria e competente heheh...já havia acontecido aquele fato do aeroporto quando o pessoal que tava lá relatou das condições de visibilidade em que estavam pra ver o time embarcar pro Japão...depois aquela do greNAL de que os brigadianos queriam na base do cacete fazer o pessoal sentar onde tava molhado...e agora essa...parabéns ao pessoal que investiga e traz a tona real dos fatos, quem sabe antes de falar e externar qualquer bobagem eles passem aqui antes pra saber o que realmente aconteceu. Valeu ao pessoal (Polaco e Fabiano) que tá nessa frente e acompanhando mesmo o que tá rolando de verdade.

Anônimo disse...

nada a ver com o post, e também não quero desviar o foco, pq o assunto é muito importante.
Mas uma pergunta: o Muriel começou jogando o sulamericano como titular, tava matando a pau - inclusive recebendo elogios -, e de repente, caiu pra reserva, dando lugar a um goleiro dos marginais. O que aconteceu? Soube que ele ficou doente, mas isso seria motivo pra perder a posição por toda a competição?

Schroder-EUA disse...

deve ser foda ser jornalista hoje em dia..antigamente sua palavra era ouro era a verdade..nao tinha como ninguem desmentir...mas hoje em dia com Blogs, Orkuts e todo mundo com uma camera....o trabalho do "jornalista" quase que vira comum. Eles tem que achar uma maneira melhor de se destacar com belos textos e nao invencoes ala Orkuteanas.

Falta "poesia" na imprensa. Por isso um cara como o Emanuel Neves (leitura de textos no SLPTA) devia ter uma coluna em Jornal...o cara sabe escrever...

Anônimo disse...

Tiago - colorado no canada, o q ocorreu foi q o treinador tava em dúvida, tinha pensado até em revezamento, mas optou pelo Muriel para começar, mas daí o goleiro colorado teve um problema estomacal, a popular caganera, e então entrou o putinho esse e acabou ficando. Parece q foi isso. Já numa versão baldasso, o muriel teria cherado 15 quilos de cocaína num puteiro do paraguai e não apareceu pra treinar nunca mais e já tá negociado com o Bétis...

Schroder-EUA disse...

Baldasso FORTE Candidato para Pior jornalist do Premio Blog vermelho 2007.

Anônimo disse...

Estes atos de provocação só provam uma coisa.
A ficha não caiu para a turma da azenha ainda. O reinado dos argumentos de superioridade ACABOU!!! ACABOU!!!
Não tem mais essa de "Você esta falando com um campeão do mundo". Não devemos mais nada a ninguém. Conseguimos dois titulos internacionais diante de adversérios de qualidade incontestável em nível mundial.
E contra isso não há argumento nenhum. E quando isso acontece só resta aos ignorantes a agressão seja ela verbal ou física e revelando a cada ato o desespero dos perdedores.

Gonçalves disse...

hahaha boa essa ultima ae do Eduardo de Bagé...e piór que o cara ainda bota a frase do Chiquinho no topo da página...vai si fu, retiro o que disse de alguem perguntar pra um reporter em off o caso Chiquinho, no minimo poderá ser mentira ou ele nem vai saber do que se trata.

Anônimo disse...

Irmãos Colorados
Quando vamos nos dar conta que temos o poder?
Há um botão em todos os aperelhos de comunicação:
ON/OFF
Devemos aprender a usá-lo para evitar que estas pessoas se tornem poderosas.
"Desliguem destes caras"!!!
Abraços
Paulo Deniz Jr.

Anônimo disse...

Louis,

Tem um detalhe que vc não analisou... a questao nao eh os caras terem brigado ou nao...
o mais importante eh q os caras estao em pre-temporada e resolvem ir pra balada.
Isso eh palhacada!!! Tem que ficar focados no treinamento... Principalmente no caso do Granja que tah a meio ano sem jogar.
Cade o profissionalismo dos caras!!! Absurdo isso!!!

Schroder-EUA disse...

vbello...mastudo nao pode falar para um adulto que ele nao pode sair. o que hade mal do cara ir a um bar , sentar e beber uma cerveja...e'direito dele. claro se ficar bebum tudo bem...mas sair e dar uma volta e beber levemente nao ha nada demais.

Darlan Gustavo disse...

o gabiru encheu a cara o ano inteiro e fez o gol do titulo....espero que o perdigão faça o gol esse ano....hahahahaahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Quanto à RBS, nada de novo. Credibilidade eles não têm mesmo, ainda mais com os colorados bem informados. Acho que ta na hora de colocar uma faixa gigante no Beira-Rio, do tipo "RBS/ZH mentem"...

Mas quanto ao Perdigão, há um "boato profissional" no Ultimo Segundo do IG, no qual está escrito o seguinte:

"Se Granja era só alegria, o volante Perdigão repensava sua carreira, afirmando que seu ciclo no Inter estava acabando e dando pistas de uma possível transferência. “Não quero ser lembrado como animador de torcida pelo meu jeito. Vibrei bastante e sempre trabalhei corretamente. Sou profissional e preciso definir meu futuro”, refletiu."

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/seu_time/internacional/2007/01/30/elder_granja_e_novidade_em_jogo_treino_do_inter_560704.html

Perder mais um grande jogador seria lamentável.

Se continuar assim esse ano, ao invés de admirar o time, vamos ter que admirar nosso extrato bancário.

Abre a mão Piffero!

Rafael C Rodrigues disse...

Muito bom Louis. Levantei o assunto ontem e hoje já está totalmente esclarecido. Confio nos irmãos colorados e não no reporter da Gaúcha. Apenas trouxe a "informação". Convido a todos para ir no blog dele e comentar sobre a mentirada.

Anônimo disse...

eduardo de bagé, matou a pau!!! Negociado com o Bétis foi a melhor!!!!!

Anônimo disse...

Well, amigos COLORADOS. Pelas "notícias" ocorridas até o momento, vocês já sentiram que o negócio não vai ser fácil para o Inter este ano. Por isso irmãos VERMELHOS eu só posso declarar uma coisa para a imprensa (RBS principalmente): AGORA É GUERRA. Que merda é essa? Que falta de profissionalismo? Será que está escrito nas metas individuais de cada funcionário da RBS: bônus de tantos salários se o gaymio for campeão e mais tantos se o Inter nem chegar perto. Sacam esses sistemas de incentivo de empresa.

Só para recordar, o ano era 1977, o campeonato era o gaúcho. O inter era octacampeão. Criou-se um "clima" no estado que levava, a força, a uma vitoria do gaymio (na época com os coligays fundadores). Resultado: grenal roubado e torcida invadindo o campo num jogo que terminou bem antes de 90 min.

Então colegas, conclamo a todos para a missão de ser extremamente cético com o que esses funcionários de gaymistas falam, escrevem e, principalmente, insinuam. Cuidem de suas mentes para não cairem na armadilha. Sejamos vigilantes e unidos. Vamos mudar a força essa merda.

Tenho dito

Tio Atlas (postando de vitória - ES)

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Vão me desculpar, mas concordo com o VBello, o que querem estes caras saindo pra balada? O Gabiru toma todas mesmo, até dirigindo, ele mora próximo a minha casa e já vi ele com a esposa, tomando umas em sua BMW, parado no sinal. Hehehehe.

Celso disse...

alguem poderia colocar o endereço do blog ou um email desse baldasso pra gente xaropiar ele né !

Anônimo disse...

Bah, tem um posto na José de Alencar, q eu nunca vou naquele posto, acho que fui 3 vezes na minha vida, por acaso. E nas 3 vezes que fui no bendito posto, tava o Gabiru lá no seu carro importado preto, tomando umas e um amiguinho seu comprando mais na loja de conveniência. Ou seja, 100% das vezes que eu vi o cara fora de campo, era tomando...huahuahuahua

Tem que se aquietar um pouco ou ser mais discreto.

Abraços!

Anônimo disse...

Caiu a casa...

schultznoia disse...

Nação colorada.
O negócio é não ligar o rádio na estação tricolor.
Desde 1991 que não ouço a GAYÚCHA.
Um bom exemplo da parcialidade é a página do clicesportes. Somente em agosto do ano passado que ficamos no topo da página.

Guilherme Mallet disse...

Releitura do episódio (22/04/2007):

O pedido de desculpas não deveria ser feito só ao Muricy, mas para o Dunga.

Foi a imagem do Dunga que foi arranhada. Seria ele que estaria fazendo convocações interesseiras, em serviço do Inter.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]