quinta-feira, janeiro 18, 2007

18 FLASHBACK

Muitos pediram para eu botar esse clip para download, entao ai vai. Para Download o Gol do Gabiru narrado em Espanhol pelo Jorge Ramos da Fox:

DOWNLOAD



18 Comentários:

Anônimo disse...

me arrepio ateh hj....

Anônimo disse...

Caralho, anônimo, entrei aqui para escrever exatamente isso!!!!!!!

Pena que ele não ganhou a eleição dos melhores do BV, mas teve meu voto.

Caco e Su...... disse...

Ontem ouvi o do Galvão.. Por mais que tenhamos restrições com ele.. O cara gritando olha o GOl olha o gol umas dez vezes é de matar...

Anônimo disse...

Viram a camisa nova do Inter? Não quanto a vocês, mas eu não gostei. Na minha opinião, a camisa do Inter tem que ser toda vermelha, sem detalhes em branco. Também não gosto da gola vermelha. A camisa tem que ser tradicional, toda vermelha, com gola e a borda da manga brancas. Como a do mundial.

Anônimo disse...

onde tu viu essa? Nao foi o que presentearam o Lula ontem, neh?

Anônimo disse...

Não, aquela será usada em jogos internacionais. É o modelo do Mundial. A Reebok fez um modelo igual para o San Pablo.

Olha neste link: http://www.vipcomm.com.br/assessoria/index.php?cod=20&destino=fotos

Anônimo disse...

VAleu! Matei a curiosidade. Minha opniao eh que as faixas brancas na camisa vermelha nao precisavam, o resto ficou tri. A cor vermelha, pela foto, parece boa tambem, e curti pra caralho o simbolo da conmebol. Pena que nao dah pra usar o da FIFA!
A camisa branca, ao contrario, pode ter quantos detalhes vermelhos quiser. Quanto mais vermelho nela, melhor! Entao tah legal do jeito que tah.
Entre estas e a do mundial (que sera usada em jogos fora, como tu falou ), prefiro as das fotos.
Pena que nao tinha foto das costas das camisas...

Anônimo disse...

Também fiquei curioso com as costas. O símbolo da Conmebol me deixou frustrado, afinal, foram tantos anos de espera para usá-lo e botaram muito pequeno, pro meu gosto. Mas achei legal o local que colocaram.

Anônimo disse...

VALEU LOUIS!!!!!!
OBRIGADO!!!

Anônimo disse...

gostei das camisetas!

mas esse modelo novo eh exclusivo do INTER ou vai ser igual pro San Pablo tb?!

Anônimo disse...

Os dois modelos, pra jogos nacionais e internacionais, o San Pablo tem igual. Essas empresas de material esportivo agora fazem isso, um único modelo pra todos os times patrocinados por elas, só muda a cor.

Anônimo disse...

Galera, viram a parceria que o Juventude tá fechando com a Red Bull? Será que serão aqueles valores mesmo?

Anônimo disse...

Gracia Dios por darme fútbol.

Esse cara é demais.

[]s

SMV

Anônimo disse...

Louis, eu tenho o vídeo do gol coma análise do Globo Esporte, não sei se vcs já viram, se quiser, é só me passar um endereço de email que eu envio...

Anônimo disse...

Outra coisa, estava lendo no site que alguém postou aí em cima sobre os valores dos contratos entre Inter x Rbk e SPFC x Rbk... segundo a manchete (da época do acordo)o colorado fechou por R$ 16,6 milhões por 4 anos enquanto com os bambis, o valor subiu para R$ 21 milhões por 3 (TRÊS) anos... sacanagem né... tá certo que na data eles eram os atuais campeões mundias mas com a atual situação e a inversão dos papéis, caberia uma ratificação de valores em prol do colorado em vista da imensa exposição da marca durante 2006 e certamente 2007.

Anônimo disse...

Polaco, esses valores não têm nada a ver com títulos.

O San Pablo tem um mercado incomparavelmente maior que o Inter, além de estar no estado mais populoso e rico do país, tem mercado em todo Brasil. O mercado do Inter se restringe ao RS (a população de todo o estado é menor que a da cidade de SP) e algumas regiões de SC, PR e MS ou MT.

Mesmo com os títulos que conquistamos, ainda temos menos exposição na mídia que os times de SP e, até, alguns do RJ. Basta ler o post abaixo deste, escrito pelo Rodrigo Araujo.

Infelizmente, esse é o preço que pagamos por estarmos na periferia do país.

Talvez uma sequência de vários anos de títulos importantes possam mudar isso, mas levaria tempo.

Anônimo disse...

Ricardo, não tiro tua razão, mas não foi quanto a isso que me referi, digo, quanto a proporção da exposição da "marca" RBK que neste momento está favorável a nós... a camisa colorada serve como vitrine para o fornecedor e nós atingimos o patamar máximo que um time brasileiro poderia (sem comparar com os europeus que mesmo perdendo, foram alvos da maioria esmagadora das manchetes mundiais)e quanto a vendas posso dizer sem grande certeza, que no ano passado o Inter foi recordista brasileiro em vendas de camisas oficiais, o que de ruba tua tese.
Grande abraço

Anônimo disse...

Concordo com tudo que tu disse, Polaco, mas os contratos foram assinados antes do Inter ser campeão. Agora, só quando acabar o contrato em vigor, e temos que estar em alta quando firmarmos outro contrato para pleitearmos ganhos maiores.

Não acho que o Inter tem direito de querer ganhar mais porque está em alta, pois, também não teria direito a Reebok de diminuir o pagamento ao Inter caso ele estivesse mal, a menos que constasse no contrato uma cláusula desse tipo.

Sejamos realistas, quando Inter e Reebok assinaram o contrato estavamos a 13 anos sem ganhar um título que não fosse estadual. Só fomos a time que mais vendeu camisas porque ganhamos os dois tpitulos mais importantes para um time sul-americano, mas isso só ocorreu após o contrato. Em condições normais, o San Pablo tem um mercado muito maior que o Inter. E mesmo tendo o Inter as maiores conquistas na atualidade, os time de SP continuam tendo mais espaço na mídia e, consequentemente, mais visibilidade.

Eu moro fora do RS e posso comprovar isso. Falam do San Pablo e do Curintia o dia inteiro. Do Inter, só quando tem uma novidade, e mesmo assim, são reportagens muito rápidas.

O Inter, feliz ou infelizmente, não é um time do centro do país, e paga o preço disso.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]