domingo, janeiro 07, 2007

5 FLASHBACK: Gols do Jair, o Principe JaJa!

Um FlashBack atrasado essa semana.

O Jair era um grande jogador. Meio metido a Carioca marrento, mesmo sendo Gaucho, mas um grande jogador. Jogava de Meia Direita, numero 8 classico, foi muito importante no Tri Campeonato Invicto. Depois que saiu do Inter jogou no Penharol e foi Campeao Mundial e ainda ganhou o carro Toyota no Japao, que era pra ser dividido entre os jogadores mas ele acabou ficando pra ele mesmo. Malandro!

No topico anterior postei a foto do meu primeiro Grenal, messe topico voce podera ver o Gol. Um golaco. Falcao da um toque ao lado e o Jair que corria ao lado do Falcao na cobranca enche o pe e manda no angulo de Manga com um curva sensacional. Eu tava la. Na arquibancada inferior no lado oposto a da social, no meio campo. Quer dizer eu tava ali pertinho. E' em Realplayer formato e nao consegui converter , se alguem consgue converter para AVI ou WMV manda ai.

Sao varios gols do Jair...e entrevista.

http://rapidshare.com/files/10589226/jair_-__grenais.rm.html

5 Comentários:

Anônimo disse...

Eu nasci no final de 73 e as minhas primeiras lembranças de futebol incluem o Jair. O primeiro jogo que eu lembro de ter assistido foi Palmeiras 2x3 Inter pelo Brasileirão de 79. O Jajá foi um grande jogador. Ele é parente do Marcelo Prates e do César Prates, correto?

Eu nao sabia que o Manga tinha jogado no Grêmio tbm. Que coisa. Nossa, e que saudades me deu do Ênio Andrade. Era um baita técnico.

Anônimo disse...

Louis

na zero hora de domingo ( eu acho ) o mário marcos faz um comentário sobre as tuas estatísticas outra vez, agora fala do Renteria e do Michel...

Que inveja de vcs que assistiram a estes grandes jogos... eu nasci no começo de 1983 e lembro de ver os jogos da copa do Brasil de 1992 pela tv e a primeira vez que fui no gigante foi em um 0x0 contra o cruzeiro em 1996.

Um abração o blog está cada vez mais show

Anônimo disse...

O primeiro que eu me lembro de ter ido ao Beira-Rio foi em 1980. Fui pé quente demais, pois o Inter em uma atuação de luxo de Batista, Mário Sérgio e outros aplicou 6x0 no Palmeiras.

Schroder-EUA disse...

Fernando, acho que fui a esse 6x0 tambem...

Anônimo disse...

O Manga jogou no gremio sim. Teve um grenal q ele jogou no inter, uma final de gauchao, que ele estava vendido (no mal sentido). Ele deixou uma falta super defensavel passar por entre os bracos. Meu pai viu o jogo, e me disse que o lance foi um escandalo. Ele foi demitido logo depois do jogo, e no outro dia se apresentou no olimpico. Por isso que para mim, ele nao eh idolo. Pode ter sido um baita goleiro, mas antes de tudo, sempre foi um baita mercenario. Sou mil vezes o Taffa, q nunca ganhou nada pelo inter, mas sempre jogou por amor a camisa e eh colorado ateh hoje.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]