sábado, janeiro 13, 2007

10 Curiosidade da NFL hoje

Hoje tem um jogo nos Playoffs da NFL. O Baltimore Ravens x Indianapois Colts. Bom veja essa ironia da vida.

Em quase toda sua historia o COLTS jogou na cidade de Baltimore e em 1971 foi Campeao da NFL. O quarto campeao na historia do Super Bowls. Mas em 1981 o dono do Baltimore Colts decidiu mudar de cidade e levou o clube, literalmente numa madrugada para fora da cidade ate Inianapolis. Desde 81 o Colts joga la...e a cidade de Baltimore ficou sem time e os torcedores acordaram chocados com a noticia que o Clube havia ido embora numa noite.

Os anos passaram e finalmente Baltimore consegui um time novo para entrar na NFL. O Baltimore Ravens.

Hoje os dois clubes se enfrentam pela primeira vez num Playoff e o jogo e' em Baltimore. A torcida nunca esqueceu e hoje vai ter que torcer contra seu ex-clube do coracao.

10 Comentários:

Anônimo disse...

Aqui nos EUA tem dessas coisas, o clube nao se identifica tanto com a cidade ou o estado como no Brasil, pelo menos no futebol americano nao, beisebol eh diferente.
Aqui em San Diego tem os Charges, clube que tambem esta disputando os play-offs da liga. Ano passado eles estavam ameacando sair daqui e mudar pra Los Angeles, caso a prefeitura nao cedesse a uma serie de exigencias. Resultado, a prefeitura de SD deu alguns incentivos e a possibilidade de construcao de um novo estadio no futuro (detalhe o estadio deles e super bom e tem otima capacidade).
Imaginem o Inter se mudando pra Santa Catarina... Na nossa cultura esportiva isso e incomcebivel nao eh? mas aqui acontece...

Anônimo disse...

Olha Loui, achei uma injustiça a escolha dos candidatos á narrador do ano.
De onde tiraram Daniel oliveira?Jorge Ramos???? e com 24%??? ( a votação eu aceito, tudo bem ., digamos que é a "democracia", e que pode ser voto de "protesto" dos blogueiros)

Mas porque não está na Lista Cléber machado???

E aquele Nanico da Sportv,(Luis carlos Jr) que narra os jogos da Libertadores e da sul americana super bem??

Na Real só tem 1, no máximo 2 opções pra quem não for insano votar..

Pra finalizar, me admiro muito os "colorados" de plantão votarem no Pedro Ernesto, (que não me interessa pra que clube torçe, já que o mérito é outro) Mas que é um "malhador de plantão" do Clube Internacional.

Realmente Lamentável.

Vamos fazer um esforço para não apresentarmos resultados distorcidos aqui, já que graças a Deus este blog é um dos poucos instrumentos de comunicação que ainda temos, MOBILIZADOR e com CREDIBILIDADE.

Schroder-EUA disse...

Bill tu so pode ta brincando ne?

O Cleber machado quase chorou de tristeza quando o Inter bateu o San Pablo....e voce escutou as narracoes do Jorge Ramos?? Pra mim ele e' o melhor....mas Cleber Machdo nao merece nem ser mencionado!

Schroder-EUA disse...

PS:

O criterio de escolha dos candidatos e' o que eles fizeram pelo Inter em 2006...Cleber Machado fez nada...Daniel Oliveira teve uma narracao no Mundial que muitos gostaram....Pedro Ernesto na Libertadores e ate o Galvao no Mundial...por isso foram escolhidos...Cleber Machado fez absolutamente NADA pelo Inter em 2006.

Anônimo disse...

Realmente o Cleber Machado é lamentável, mas o Luis Carlos Jr. é um bom e isento narrados.

Just my 0.02 cents

[]s

SMV

Anônimo disse...

Dae Galera.
Acho que essa discussão até merece um espaço maior, num post especial. Mas eu concordo que o Cleber Machado é um MERDA. Também não sou fã do Pedro Ernesto, mas pelas narrações dos jogos do morumbi e da final do mundial eu votei nele.
Era isso.

Anônimo disse...

Luis Carlos Jr eu naio conheco pois nao tem sportv aqui e a libertadores aqui so na Fox...por isso e' "Premio" do Blog Vermelho vai ter a "cara" do Blog...ou seja influenciado por aquilo que chega ate aqui....

talvez eu ate tenha escutado o LC Jr mas pelo nome nao reconheco se alguem tiver link pra narracao dele manda ai...mas nunca escutei narracao da Sportv que achasse grande coisa. Normalmente e' um Goooolll meio xoxo sem muita graca...mas eu posso estar errado e' claro.

Anônimo disse...

Quinta-feira, Fevereiro 16, 2006
Inter 1 x 1 Maracaibo
Parece sindrome. Contra o Boca na SulAmericana, duas vezes, entregaram o jogo em poucos minutos. Hoje tambem. Fizeram o gol (ai eu ate pensei que talvez teria sido muito cedo para marcar) e depois deixaram esse timeco do Maracaibo dominar o jogo. Teria sido melhor o Inter nao ter feito o gol quando fez, ai talvez ficassem presionando os Venezuelanos.

A verdade seja dita, o Inter nao reforcou o time suficientemente. Nao ta com pinta d Campeao. Quem quer ser campeao reforca o time, o Inter simplesmente contratou mais jogadores a nivel de plantel.

Se o Inter ganhar a Libertadores vou dirijo de Nova York ate Porto Alegre.

Desculpa chegar solando assim no Blog, mas sou um visitante "oculto"se assim pode ser chamado, pois acompanho o blog vermelho a alguns meses, mas nunca tinha feito nenhum comentario. nao lembro onde "achei"o site, mas pra todos com quem falo, peco para vistarem o site, pq se faz necessario para qualquer colorado ou para quem gosta de futebol. estava lendo nos meses anteriores e achei esse post do dia 16/02/06, obvio q nao estou aqui pra criticar , até pq seria ridiculo isso, reclamar q o i nter ganhou e nao foi pago uma promessa, quero mais q se exploda a promessa, ms q foi engraçado foi. Um abraço a todos os colorados desse palneta vermelho. Marcelo D. New Zealand 14/01/07

Anônimo disse...

Me apareçe cada um por aqui....


mas voltando ao tópico: Não sabia que o critério de escolha era:"Os melhores narradores que passaram pelo BV", aí sim tem uma certa lógica...
Não querendo defender o Cléber machado que não me dá um real por isso, só vou justificar a fraca narração dele no jogo contra o são paulo, pq esta semana mesmo estava assistindo o jogo da final na íntegra em casa.

peço que os senhores , se tiverem um tempinho prestem atenção na narração dele: A narração dele foi xôxa o jogo inteiro INCLUSIVE NO GOL DO SP. acho que não estava numa noite inspirada. no jogo da finalissíma acho que ele foi muito bem.

Só pra finalizar, acho que o cléber machado é melhor do que qualquer um dos citados na enquete, inclusive melhor do que o Magrão que últimamente tá muito político, só quer falar em cesta básica e nos cartolas..
era isso um abraço bom findi!

Gonçalves disse...

tem um filme, aqui no Brasil saiu com o nome de "Um domingo qualquer" (não tenho certeza)...com Al Pacino e a Cameron Diaz que retrata bem a forma com que os proprietários desses clubes de futebol americano levam isso como um negócio sem se importar muito com a com a paixão dos torcedores, querendo mandar em tudo e todos, lembro de ter visto em partes, mas acho que dá pra ter uma idéia como funciona estas situações.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]