quarta-feira, janeiro 17, 2007

6 O Filme do Mundial

Hoje marca o primeiro dia que o novo filme do Mundial produzido pelo Blog Vermelho comecou a ser editado. As ultimas semanas foi de pensamento e planejamento mas hoje comecei a botar a mao na massa. O trabalho será longo pois quero fazer um trabalho bem feito, entao aguardem ...

Outra novidade é que o nome do novo filme tambem já foi escolhido! Mas isto é segredo de Estado e só será revelado mais tarde!

6 Comentários:

Anônimo disse...

Hehehe... parece-me que o lançamento vai ser em estilo "Hollywoodiano"... estamos no aguardo.
Grande abraço

Anônimo disse...

É isso aí Louis, que este filme seja tão emocionante quanto o SLPTA que é uma obra prima!!!

Anônimo disse...

E não aceite produto pirata, exija a marca FIFA na sua taça de campeão mundial.

Caco e Su...... disse...

Louis, te comentei uns posts atrás pra tu licenciar o teu video com o Inter. Olha a porta que o Tiago abriu. Quem sabe até ser lançado como o DVD do Inter mesmo. Viagem total mas uma grande possibilidade...
Tiago, como o pessoal do MKT do inter anda? acho tão fraco o trabalho deles? que novidades eles estão bolando pra este ano.. Ano passado mandei um monte de mails pros caras. Algumas idéias rolaram. Eles são bons para criar coisas, produtos, promoções etc? abraços

Caco e Su...... disse...

Tiago, pra complementar.. o que é a blogosfera vermelha.. são todos os blogs colorados existentes???

Schroder-EUA disse...

O Ali foi vaiado porque era o tipo de cara que as pessoas "amavam de odiar". A personalidade dela de arogante (ao menos na TV) fez com que pessoas nao gostasem dele, ao menos parte do publico.

Valeu Tiago. Na verdade o pessoal que ta fazendo o DVD do Inter ja entraram em contato comigo e realmente falaram que gostaram do SLPTA.

Mas vamos ser justos, quando o Inter fez o DVD da Libertadores eles tinham limitacoes de que usar pois era um produto comercial. O SLPTA nao e' produto comercial e entao de tudo foi usado.

Conta mais sobre essa revista do Inter. valeu.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]