terça-feira, janeiro 23, 2007

13 Promessa é dívida...

ESCRITO POR DENILSON MONTENEGRO

Contei por aqui que na noite anterior à decisão do mundial, eu e alguns amigos acabamos jurando dar a volta de joelhos no Beira-rio. Pois é, meu filho já tinha prometido o mesmo desde a conquista da Libertadores. Quanto aos meus amigos, não falei mais com eles, mas eu não podia deixar de cumprir o que prometi. Sendo assim, acabamos, eu e meu filho, dando aquela voltinha básica, de joelhos, no Gigante, semana passada. De lambuja, fomos recompensados com o acesso ao gramado do estádio e ainda tiramos foto com as taças do Mundial e da Libertadores. Com isso, começamos zerados com o nosso time o ano de 2007 e prometo desde já nunca mais fazer esse tipo de juramento, pois não é do meu feitio e meus joelhos não aguentam mais uma dessa...hehe
Apesar de tudo, fizemos nossa empreitada com muito bom humor e esperamos que o Inter ganhe tudo nesse ano que começa.
Peço desculpas ao Louis por postar quase na quarta-feira, mas taí então, pra galera ver, nossa aventura dando a Volta ao Beira-rio em 110 minutos...



13 Comentários:

Schroder-EUA disse...

SENSACIONAL!!

Simplesmente Sensacional...valeu Denilson!!

Schroder-EUA disse...

PS: Aqui e'Terça ainda! :)

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Muito bala!!! Cara parabéns ficou dez! E a edição então nem se fala, muito bom.

Gonçalves disse...

Muito bom...eu por inumeras vezes vejo o pessoal em grupos, dupla ou só enrrolado em bandeiras vestindo camisetas numa peregrinação à pé até o Beira Rio...isso mesmo...temos de zerar todas as promessas pra fazermos outras e com certeza virem com elas muito mais titulos por ae!!!

Anônimo disse...

LOUIS: tu é ótimo para deletar os comentarios agressivos mas pra ti criticar estupidamente um outro comentario do post anterior tudo bem né ! mas é isso ae o blog é teu... seja mal educado com quem quiser mas poderia entao deixar os outros se xingarem tambem ja que tu pode !

Caco e Su...... disse...

Denilson, felomenal rsss Ficou 10 nota 10.. Como fica o beira-rio olhado do centro de campo pras arquibancadas??? abraços

Anônimo disse...

Sensacional!! Vocês viram no http://kibeloco.blogspot.com/ a cópia deslavada que o site do Grêmio fez da foto da torcida do Inter na Conquista da Libertadores??
Só comprova que a Libertadores é a cara do INTER!!! ahahahahahahahah

Schroder-EUA disse...

Anonimo, como assim agressivo? Nao lembro ter sido agresivo com alguem. Discordar nao e'ser agresivo, chamar pessoas de burro ou coisas assim e', grande diferença.

Denilson M. (POA) disse...

Aí, gurizada! Devo dizer que a reportagem foi exclusiva para o BVTV, não vendi os direitos de imagem pra nenhuma outra emissora (ainda bem!...hehe)
Muito loco ver o Beira-rio de dentro do campo, mesmo vazio. Tô gostando dessa história de fazer vídeos...de repente tenho algum futuro nesse ramo...heheh
Recebi por email esse jpeg do site do gfpa... ridiculo mesmo...

Anônimo disse...

E O PATO HEIN?! NENHUM COMENTÁRIO?? SÓ EU DE COLORADO QUE VI O JOGO DA SELEÇÃO ONTEM??? O GURI ACABOOOOU COM O JOGO!!! PRIMEIRO GOL SURGIU DE UMA TESTADA DELE NA TRAVE, SEGUNDO GOL FOI UM CABEÇAÇO ANIQUILADOR E O TERCEIRO GOL ELE CRUZOU, DESVIOU NO ZAGUEIRO E ENTROU... FORA OS DRIBLES DESCONCERTANTES E AS JOGADAS INCRIVEIS... ESSE ANO É NOSSO DENOVO!!! BI DA LIBERTADORES BI DO MUNDIAL RECOPA E QUEM SABE AGENTE ATÉ DÁ BOLA PRO BRASILEIRÃO TBM...

Anônimo disse...

Po Montenegro to aui na França fazendo meu update do que se passa com o timão e te vejo fazendo esse video massa pra caramba.
Abraço Night tomamos muita ceva no tripa ja! Até mano véio

Denilson M. (POA) disse...

Ué? Seria o Nightcrawler?? Cara... não sabia que tu tava na França, velho... Mas qui bahh... pior que essa promessa foi feita no casamento do Alan... e juraram juntos o Daniel, o Chopp, o Frank e não lembro se o próprio Alan iria cumprir tb... só sei que fiz minha parte.... aquele abraço!

Anônimo disse...

Bah velho, do caralho o video! Emocionante! Agora...
o meu!! Tu tinha quantos anos quando fez esse teu moleque aih hein? Nove???? Porra velho! Ou tu tah conservado no alcool, ou o guri tem a tua idade!!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]