terça-feira, janeiro 23, 2007

5 Você viu?

Recebi um email de um leitor do Blog com esse topico e passo a voces.

ESCRITO PELO LEITOR DO BLOG VEMELHO Vinícius Zanatta

Em determinado momento do jogo Brasil x Chile, válido pelo Sul-americano sub-20, Alexandre Pato apara com estilo um cruzamento da direita, manda a bola para as redes e sai para a comemoração. Sozinho. Desvia de um companheiro. Vai em direção à câmera de televisão, levando consigo os outros jogadores. Eis que desvia de novo de todos. E sai assim, comemorando e festejando, sozinho. Estava instaurada a dúvida.
Estaria Alexandre Pato sendo individualista e/ou arrogante em suas comemorações? Estaria ele desmerecendo seus companheiros? Ou seria apenas a forma fria e calculista de comemorar de um matador com dezessete primaveras sobre os ombros? Na comunidade do Inter no Orkut, o tópico “SOBRE O PATO... Importante” vem gerando interessante troca de opiniões entre a torcida.

E você, leitor? Você viu???

Um abraço
Vinícius Zanatta

MINHA RESPOSTA:

Vini,
Cada um tem seu jeito, o Dr. Socrates craque do futebol Brasileiro dos anos 80 era frio tambem, no maximo botava o Braço pra cima sem muita comemoraçao. Mas eu tava lá no Japao e vi a felicidade dele apos os 2 jogos, imagems que a TV nao deve ter mostrado. Acho que é apenas o jeito dele, mas talvez outros tenham outra opiniao.

5 Comentários:

Caco e Su...... disse...

No jogo contra o Palmeiras, no primeiro gol que ele fez ele também ignorou o time todo e foi comemorar na camera. Deixou o Iarley chupando dedo. Ele é muito frio mesmo, no jogo contra o chile o Luis Adriano e ele estavam tomando bicadinhas dos caras e ele não reagiu o outro foi expulso. Eu acho estranho um cara com a idade dele fazer isso, mas se é o jeito dele, que assim seja. Quero mais é que ele faça muitos gols e fique fugindo dos outros e comemore meio sozinho mesmo rsssss

Anônimo disse...

É o jeito dele mesmo.
Eu tinha percebido esse estilo dele. Depois de fazer o gol ele não demonstra nada, só sai correndo sem sorrir nem nada, só depois que ele se manisfesta na camera, abraça tbm como já fez no início, vai prá torcida..
Mas no primeiro momento direto, ele só corre sem sorrir sem nada só corre, só depois a uma manifestação maior.

Anônimo disse...

até porque senão ele leva uma chinelada do fernandão né...

cardosors disse...

Ele ainda não jogou no Beira-Rio e gostaria muito de vê-lo, em seu primeiro gol no Gigante ir comemorar com a torcida...
Uma quentinha, no site da Placar (www.placar.com.br) aparece o Pato em uma das três capas atuais da revista. Nas outras duas estão o Obina e o Marcos (pelo amor de Deus né, mas não merecem ser capa da revista de maior expressão nacional sobre futebol). Não sei como é a estratégia, talvez sejam capaz regionalizadas...Abraços.

Eduardo Cardoso

Anônimo disse...

Em todos os gols do sub-20 os caras não querem saber muito de abraços. Acho que é um sentimento geral deles de querer aparecer na TV, ser fotografado e tal... Muitos deles não sabem o que é jogar em estádio lotado, transmissão pela TV, essas coisas... DEIXA O GURI JOGAR, TCHE!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]