ESCRITO POR DENILSON MONTENEGRO
Tá certo que ninguém pode estar mais feliz que os colorados na face da Terra, mas ainda sim é sempre bom melhorar o que está ruim. Estou falando nisso porque tenho visto muita gente reclamando da qualidade da camisa do Inter, na qual os números e os patrocinios descolam facilmente. Esses dias fui numa grande loja aqui em Porto Alegre e aproveitei para analisar camisas de vários clubes. Primeiro que, dos times europeus, quase todas não tem numero, o que poderia baratear a nossa, se tivéssemos essa opção. Segundo, o que me espantou mais foi constatar que as camisas do Vasco e do São Paulo, da mesma fabricante, tem os números e os patrocínios SERIGRAFADOS e não colados. A minha pergunta é: Por que só a camisa do Inter tem o número colado?
Vejam que pagamos um preço equivalente às camisas de qualquer clube do mundo, independente da marca. Não é admissível que em cerca de um mês as estampas comecem a descolar ou ficarem quebradiças. Além disso, a camisa é muito quente, não sei como os jogadores aguentam em campo.
Bom, pode parecer coisa de colorado corneteiro que não tem nada mais pra reclamar, mas o fato é que, podemos e devemos ser mais exigentes em tudo que se refere ao nosso time, sempre de uma maneira racional, dentro do ponderável.
Acho que a diretoria deveria atentar-se em exigir do fornecedor um material esportivo de primeira linha, inclusive com mais opções para o torcedor, como já foi falado em outros tópicos por aqui.
No mais , era isso. Semana que vem vou dar mais umas voltas pela praia e volto antes do fim do mês.