quarta-feira, janeiro 17, 2007

2 Eu tava Lá

Achei isso no meu Porao hoje. Deve ser um das poucas coisas que tenho comigo ainda dos anos 70. Ja mudei de residencia e País varias vezes e esse Banner ainda ta comigo. Comprei quando garoto no ultimo jogo do Pelé aqui no Giants Stadium em New Jersey no Jogo Santos x Cosmos. O Pelé jogou o primeiro tempo no Santos e o segundo tempo no Cosmos. Muhamed Ali apareceu no Intervalo e foi vaiado pela torcida que lotava o estadio. E'uma vantagem ser um pouquinho mais velho que a garotada por aí assim pude ver Pelé, Maradona, Falcao, Zico e agora to vendo Fernadao e compania.

Eu tava lá.



2 Comentários:

Schroder-EUA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gonçalves disse...

Beleza Louis, porque O ali foi vaiado lembra?

Caso na festa então, vai ver esse Fábio ae é o paraNOIA que se dizia colorado...aquele que sentô na mandioca.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]