terça-feira, julho 03, 2007

61 INTER x SAN PABLO: Antes , Durante e Depois



Escrevi isso no dia 20 de Julho de 2006 aqui no Blog:

Independente da conquista da Libertadores ou nao ou ate do Brasileirao, qual sera' a cara do Inter em 2007? De desmanche? Fortificado com reforcos?

Ja se fala a muito tempo na saida certa de Sobis, Tinga, Granja e outros do plantel Colorado. A promessa do clube e' vender so um jogador por ano, entao o que sera? Com todos esses novos socios ha razao para segurar a maioria dos jogadores e investir a grana dos socios no futebol para fazer um Inter MAIS forte ainda em 2007.

Na minha opiniao e' isso que o Inter tem que fazer em 2007, independente de resultados de 2006. Pega essa base e fortifica ela ainda mais, para que 2007 seja um ano MELHOR ainda do que 2006. O Dinheiro esta la, a base tambem. A diretoria e' boa, agora so falta por em pratica isso para o Inter ser candidato disparado em todas as competicoes em 2007.

E 2 pessoas deixaram comentários:

nii_i said...
concordo! tanto tempo formando o time pra se desmanchar no melhor ano não dá... o problema é q esse ano o fernando carvalho tá saindo e q seja com um título né, pq assim qm ele apoiar é eleito.

e

Celia, Eduardo e Eduarda said...
O importante para mim é manter a diretoria vitoriosa na eleição do final do ano. O que o FC construiu deve ser mantido, seja pelo Piffero, seja pelo candidato que a situação apresentar. Estou certo de que se mantivermos a direção, manteremos o bom caminho e iremos rumo ao BI-CAMPEONATO da Libertadores no ano que vem.


Não foi por falta de aviso o que tá acontecendo.

Bom agora vamos ver o que acontece hoje. Vitoria, empate ou derrota os problemas continuarão sendo o mesmo.

61 Comentários:

Dudu Guimarães disse...

Acho que hoje dá Colorado. Confio na capacidade do Muricy de entregar jogos.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Concordo com o Dudu, o Muricy é nossa maior arma, mas sei não, nosso lado esquerdo defensivo Alex (defensivo, pois na frente ele não faz nada..., Ramon e Marcão...)

Falando sério, acho que o jogo será tranquilo, não teremos qualquer chance, será uma questão de tempo ...quem é que segura a bola neste time, Edinho ?

É uma diferença oceânica a qualidade dos times, que nem o Muricy será capaz de ajudar-nos.

Escrevi lá no V V I sobre este time equilibrado....
==================================================
01 Goleiro de ´lua`.
06 quebradores de bola, com 02 zagueirões lentos, pesados e veteranos.
Ataque e meio-campo c/ 04 jogadores sendo 02 jogadores estilo pé-murchos + 02 bons jogadores novos, esforçados e motivados, porém são 02 pé esquerdo e 04 anõezinhos no ataque (?) que servem para ficarem na barreira quando a bola for rasteira.


Bola alta somente 03 jogadores Indio, Marcão e Ceará.

É lamentável tudo isso...
Sds Coloradas e muitas orações
Nelson Baron

Almilano disse...

É, acho difícil a vitória hoje. Se estivéssemos nas "condições normais de temperatura e pressão", poderíamos dar esse jogo como perdido que estaria dentro da normalidade, pois SP é SP, é time grande, e derrotas são normais nesses casos.


Mas como estamos muito mal, uma derrota hoje complica de vez a nossa vida.

Que os deuses do futebol estejam ao nosso lado.

Ah, e também concordo com o Dudu e com o Nelson, o Muricy adora dar uma entregada.

Alemão Milano

Cleber_Tapes/RS disse...

hoje tem que dar inter, com muita fé galera, adriano tem que comer a bola hoje, o inter vai melhorar e muito em agosto, mas temos que conseguir pontos antes, pra não penar depois, o perdiga tinha que ter ficado no inter, essa direção de m... do inter ta armando o inimigo, o perdiga vai jogar muita bola no vasco, vai encher o romário de bolas na cara do gol, e nós com o edinho e monteiro quebrando a bola.... ta loco.... apesar disso.... DALE INTER

Rafael C Rodrigues disse...

Intervalo. O zero a zero é excelente pela pobreza que o Inter apresenta em campo.
É ridícula a atuação do Inter, não cria nada, não chutou no gol. O 3-5-2 tá falho, o SP só não fez gol por obra divina.

Oremos porque tá feio.

Cássio disse...

O inter precisa de um técnico mais presente, que grite no campo...
Que tenha uma tática. Parece que o inter não treina durante a semana, quando vai jogar mostra a mesma coisa que ta mostrando a 6 meses.

Não sei o que ta acontecendo =/

Samuel Ramos disse...

ceny meteu uma na trava, lembrei dos coments do cjr na hora

e o juizão, heinho, aliviou aquele penalti no jw

Iuri disse...

Gallo vai embora hoje. O pessoal na gaíba tá detonando ele, nem treinou o esquema que pôs em campo, o time está perdido em campo e por aí vai...
Tá feia a coisa amigos, Gallo fora já! Memso que ganhe!

Cássio disse...

chama o Leão pra bota ordem na casa xD

KRAEMER 1971 disse...

Pô Gallo, quem inventa é inventor. 3-5-2? Não treinou e escalou? Não entendo. Então eu posso ser técnico.

No segundo tempo melhorou. Mas lembre que começando do jeito que começou só podia melhorar. Quem escala mal substitui bem. Caso do Gallo.

realemente não sei mais de nada.

Oremos para permanecer na primeira.

Prevejo, contra o Figueira, mais uma derrota. É toca histórica e joga fechado.

Tá difícil ser colorado em 2007.

KRAEMER 1971 disse...

Outra coisa, banco urgente para o Iarley e Índio.

O Granja tem que jogar nesse time.

Estamos sem ataque. O Jesus Cristian para mim é ex-jogador.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

O Gallo, na coletiva, parecia feliz. "O time está melhorando, a bola não entrou, precisamos ser mais competentes, o juiz em um lance capital matou o jogo" etc etc etc.
Já cantei a pedra e digo de novo: Segunda Divisão. Enquanto o Píffero e o Luigi não entregarem seus cargos, a coisa não dará em nada.

Edgar Steffens disse...

O Pato marcou dois na sub20 to vendo ele cada vez mais longe do beira rio. O Ji Paraná é capitão do time, e jogou bem pra que WM se tem ele?

Ao menos teve uma pressão no final contra o San Pablo...
Agora Figueirense no Beira Rio, quero ver o que vai ser...

Samuel Ramos disse...

gallo não era nem prá ter vindo

giovanta luigi não sabe onde está ou o que está fazendo

'estamos no caminho certo', frase do gallo

esse caminho termina onde os gaymistas já estiveram duas vezes

Cleber_Tapes/RS disse...

cheguei agora, não vi o jogo mas escutei um pouco na rádio o segundo tempo, realmente a fase não é boa, no segundo tempo tivemos boas chances mas ou pela faze ou por incopetência não marcamos, realmente vai ser difícil esperar agosto o guinazul, pato, gi parana e fernandão, talvez eles vão entrar pra nos livrar da segundona ao invez de lutar pelo título, o problema é o seguinte nós temos um elenco bom com um treinador que não sabe esquema tático, não me adimira quando o pato voltar ele botar na reserva, em falar em pato ele desmancho no jogo hoje. Pra mim, infelismente, a permanência na primeira divisão é a meta do inter esse ano. Porque a direção ta formando time pro ano que vem.

DALE INTER

KRAEMER 1971 disse...

A direção do Inter está uma vergonha. O presidente não fala e até acho que é bom não falar mesmo. O vice de futebol está sempre no mesmo tom, parece um morto, sem força, sem demonstrar reação.

Faltam 1,5 anos para o fim desse suplício... Até lá quero ver como vai estar o quadro social.

Marcus Seattle disse...

Os jogadores do inter todos saindo em defesa do Gallo... sim, quem nao gostaria de ter um chefe que tu manipula pra fazer o que a panela quer/ tem de ter um cara bandido la, tipo Abel, Leao, Mario Sergio

Deco disse...

Pelo amor de deus, que diferença fariam esses técnicos comentados aí? Algum deles conhece algum jogador do Inter? Não... Vai entrar outro técnico que vai demorar dez jogos pra se entender e, de técnico em técnico nós iremos afundando. Nós estamos com jogadores deprimentes... o que foi o Yarlei hoje? não acertou uma. Vai botar quem ? O negão? Ex jogador total... Tem que esperar, mas a culpa não é do Gallo. Trocar técnico não adianta nada, o Gallo pegou uma bomba que é essa transição mal conduzida pela direção, é mais vítima do que culpado.
Mas o time foi um desastre hoje mesmo...

cjr-sp disse...

Bom pessoal, nao tenho nada o que comentar dessa vez, pois apesar de morar em SP, acabei tendo uma reuniao profissional e nao pude ver o jogo nem pela TV em casa...entao nao sei o que se passou...to vendo agora pelos comentarios de vcs..

Pelo que entendi, foi um pessimo primeiro tempo e um bom segundo tempo, foi isso? O wianey falou que ele entrou no 3-5-2 e acabou com num 4-4-2 onde dominava o jogo...

E agora, o que acontecerá???

Guilherme Mallet disse...

O que acharam do Granja?

Gostei mto de futebol dele. Bem mais ofensivo que o Ceará.

Guilherme Mallet disse...

O Gallo tá com o discurso de que estamos melhorando faz tempo...

Ta na hora de acordar!

Marcus Seattle disse...

Pela opiniao do Daniel (de que trocar tecnico nao adianta) ainda estariamos com o Joel Santana e na 2a divisao por uns 2-3 anos. Claro que trocar tecnico so' por trocar nao aidanta, mas alguem viu alguma virtude no Gallo alem de ser cordeirinho da panela e da direcao?

col disse...

Infelizmente, ou felizmente, nao assisti o jogo, mas obviamente estou indignado. Mas nao precisa poder mediunico pra saber que Indio, WM, Ceara e Iarley nao jogaram porra alguma. Fico feliz se o Granja-firula-firula de fato jogou alguma coisa. SE morrase em POA mandaria fazer a seguinte faixa e levaria ao Beira: "Clemer, Iarley e demais mafiosos: pecam pra cagar e saim! "

Nao acho que o Gallo tenha culpa mas precisamos de alguem com pulso firme para botar ordem no puleiro do Luigi. Quem nao tiver afim sai fora!

O Mundia e a LA nao adiantaram nada. Eh a mesma coisa de ser pobre, ser convidado para uma festa de bacana e ficar com a maior gostosa da festa. No outro dia vc continua sendo pobre, nao tem mais a gostosa, nao sabe o porque e ainda fica chateado....tivemos o gosto do sucesso na boca e a diretoria nao aprendeu buliufas. Literalmente desmontaram o melhor time do Inter das ultimas 3 decadas, agora nao adianta culpar a Cbf pelo Pato, a lesao do F9, a contratacao tardia do Guinazu, e para alguns, para o meu maior espanto, a ausencia do ridiculo Chiquinho...

Que a paz esteja convosco.

Fabiano- POA-Germany disse...

Tá foda, incrível, a maré tá completamente contra o nosso lado, o árbitro deu um pênalti ridículo, o Iarley nao consegue colocar a bola pra dentro, muito complicado mesmo. Mas, embora alguns discordem, acho que o Gallo é muito culpado sim, ele treinou um esquema para na hora adotar outro, o velho 3-5-2. Esse cara tem que sair do Inter o quanto antes, se é para usar alguém sem experiência, usa o Leandro Machado, pelo menos vai ter mais voz que o Gallo e nao usa gel no cabelo, irrita ver este cuéra de terninho, mais preocupado com a própria aparência que com a do time. Vamos rezar, pois tá cada vez mais difícil de até mesmo obter uma vaga na libertadores.
Abracos

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Primeiro chute a gol aos 26 min do 2o. tempo, é preciso dizer mais ?

Gonçalves disse...

Não fosse os pontos perdidos em casa...poderia até dizer que o resultado seria até "normal", pois o time estaria tentando ainda se ajeitar procurando uma melhor formação...minha dúvida fica se esse troca troca de jogadores está sendo pela própria convicção do Gallo ou tá sendo meio que no desespero por causa da necesidade de vencer e começar à demonstrar um bom futebol condizente com a grandeza de nosso clube....muito mais do que um bom futebol estamos precisando de bons resultados,ontem não foi fácil ver o primeiro tempo em meio aos secadores...tentando se agarrar em qualquer coisa que esperava acontecer, mas no fundo no fundo sabendo que seria difícil esperar algo...agora o Figuera...time chato pra caramba...e a pressão vai ser fogo...se a torcida já tava meio pra baixo no jogo contra o Atletico , imagino como estara no sábado mesmo sendo o jogo do café.

Anônimo disse...

A atuação do primeiro tempo demonstra que o Gallo não sabe o que está fazendo. O time está desorganizado. Só a Direção que não enxerga isso!!!! Não sabe se defender e não sabe atacar.

Eu acredito que antes de crucificar os jogadores é fundamental tirar o Gallo.

Explico o porquê: salvo as exceções (Pato, Fernandão), jogador de futebol é apenas uma ferramenta do treinador e deve cumprir o que este manda. Não adianta esperar que o Edinho seja o armador do time (e o pior é que ele é o único que se apresenta).

O bom treinador é aquele que sabe extrair o que o jogador pode oferecer e não dar a ele uma função que ele não pode exercer.

Ontem sobrou transpiração, mas faltou organização e inspiração.

Portanto, faço coro com aqueles que querem o Gallo fora do Inter. E com urgência.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

OU O GALO CAI OU NOS CAÍMOS.

Tiago Finkler disse...

Ontém não deu pra ver o jogo na TV. Só ouvi no rádio. Então meu comentário fica prejudicado. Mas a impresão que tive foi de um péssimo primeiro tempo com uma melhora considerável no primeiro tempo.

Uma derrota neste jogo seria até normal se as coisas estivessem encaminhadas como estavam em 2005 e em 2006. Mas na nossa condição acaba sendo complicado. Nove rodadas e apenas 30% de aproveitamento... Um flashback terível dos anos 90.

Não sou defensor do Gallo, mas também não tiro ele pra Cristo. A verdade é que a merda toda foi o desmanche do time. Agora recomeçamos abaixo do zero novamente. O negócio esse ano é tentar escalar essa tabela focando a libertadores. Se conseguirmos chegar lá, já será uma façanha.

VAMO INTER!

Tiago Finkler disse...

Como não vi o jogo não vou afirmar, mas o Ganja foi elogiado no rádio. Talvez esteja mais que na hora do Ceará dar uma esquentada no banco...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Como o Pinga iria jogar bem se estava sózinho no meio-campo, pois os alas Ceará e Alex, neca pau ?

Então O Pinga ficou isolado no meiocampo com responsabilidade da criação, e tinha então como ´parceiros` para jogar bola o Edinho, Magal, Iarley,

Assim como o Adriano isolado no ataque cercado pela defesa do SP, quando o time começou a encaixar, estes dois, Adriano e Pinga, os que mais correram no primeiro tempo, cansaram...mesmo assim o Pinga conseguiu deixar o Iarley na cara do gol para NÃO FAZER, NOVAMENTE !

O Primeiro chute a gol foi dado pelo Alex aos 26 m do 2o. tempo ! Os caras no vestiário disseram que o Inter foi melhor!! Tão cegos.

Observação; Como é impressionante a capacidade do Alex se esconder no jogo ele acaba errando menos do que o Pinga, mas criminosamente se omite de jogar bola e se comprometer com o time, ainda vão elogiar o chute que ele deu em gol, aguardemos...

O Iarley até tenta, mas o que melhor faz é gesticular reclamando dos companheiros, mesmo que a maioria dos chutes, passes, e erros sejam de sua responsabilidade, para mim é ex-jogador.

Complementando sobre o alex, o time joga em função dele, do Edinho e do Iarley, aí estamos f...

O Edinho tentando ir a frente é zero.
O Iarley não faz gol quase nunca.
O Alex joga com uma rede de proteção para quando vai (?) a frente, é coberto pelo Magal e Marcão, que ontem até foram razoaveis, quando o Alex tem que marcar, os caras passam por cima dele.
Se é para jogar com proteção assim que jogue o Chiquinho !

Mas segundo o Luigi o Chiquinho não tem HABILIDADE (pqp !) VELOCIDADE E FORÇA, será que o Alex tem tudo isso ?

Estão aprendendo sobre futebol... e nós sifu...rumo ao inferno !

Sds

cjr-sp disse...

Ontem nao tinha visto o jogo, mas fui dormir tarde e acabei vendo o jogo no num canal que passa os jogos novamente, o PFC.

E aí meus caros colorados, foi o de sempre né...alex deu o chutao para cima das arquibancadas que ele da´em todos os jogos sem excessao, nao marcou ninguem, deixando o pinga morto sozinho no meio de 3 sao paulinos, yarley o de sempre tb, o peso morto, o pé murcho, o cara que consegue perder gols infantis. E CENI como eu alertei aqui, quase fez o de falta no nosso time de anoes.

Enquanto isso o nosso tecnico burro MAIS MUITO BURRO MESMO, entrou num 3-5-2, e olha nem vou falar do magal, pois ate acho que o monteiro precisa de banco, o problema é ser banco do magal, aí é dose.
Mas enfim voltemos ao esquema...QQ CRIANÇA INFANTIL QUE ASSISTIU A FINAL DA LIBERTADORES ANO PASSADO SABE QUAL É O ESQUEMA PARA DOMINAR O MEIO DE CAMPO E O SP COM O SEU 3-5-2 NO MORUMBI.

Mas nao, gallo por ser EXTREMAMENTE INCAPACITADO, COM UM DIRETORIA QUE CONSEGUE NAO ENTENDER NADA VEZES NADA, MAS NADA VEZES NADA, DE FUTEBOL, será que gallo e a direçao nao viram a final da libertadores ano passado como o meio de campo do inter sobrepujando o do sao paulo graças ao preenchimento do setor com o 4-4-2?????....

Mas nao, entraram no mesmo 3-5-2...
...ora QQ IMBECIL com meia cabeça só sabe que esquemas iguais, prevalece a maior tecnica individual dos jogadores...foi o que deu no primeiro tempo...mas que para sorte nossa nao tomamos 3 gols ali mesmo e tava acabada a peleja.
ENTAO DEUS SEGUIU NOS AJUDANDO...mas gallo burro veio, insiste em manter em campo o fragilizado ALEX, E o combalido YARLEY, e o negao na reserva vendo o ataque pouco produzir. Mas enfim o time melhorou pq o murici que tb é MUITO BURRRO, nao sabe o que fazer com a maquina bambi. SÓ QUE PRECISAVAMOS POR PARA DENTRO DOS BAMBIS...E QUEM FALHOU NA HORA H?????????
O NOSSO VELHO CONHECIDO YARLEY, PERDENDO OS GOLS. E O NEGAO BUFANDO NO BANCO...pois até o Adriano nao tava jogando nada...aí no fim do jogo, ele manda o negao a campo que ainda ganha umas bolas de cabeça, e incomodou bastante, isso pq está fora de ritmo...agora se derem um sequencia para ele é titularíssimo no ataque do inter sem f9 e pato.

FORA GALLO BURRO-EXTREMAMENTE BURRO, E LUIGI QUE NADA SABE DE FUTEBOL.

Sem contar que os problemas de ordem interna pipocam a cada minuto, falta disciplina, falta comando que LUIGI nao tem, nao naseceu para mandar, nao entende isso..é cristian sendo ridicularizado por um treinadorzinho de time pequeno na frente de reporteres, pois galo nao sabe a posiçao que ocupa, entao fez o papelao de confrontar o jogador com a imprensa...coisa de tecnico de quinta categoria. E o Monteiro se esbravejando todo por nao entender a reserva...ve se nao era para o diretor de futebol calçar o treinador numa dessas e mandar o garotao ficar na boa...mas nao, luigi nada faz, e aí os caras vao se crescendo como numa rebeliao interna que ganha força a cada minuto...até chegar ao GRAN FINALE que é DEMISSAO SUMARIA DO INOPERANTE GALLO.

E a zorra total no vestiário continua...ou seja...clareando para vcs que talvez ainda estejam duvidando....ZORRA TOTAL=FALTA DE COMANDO=ACEFALIA, QUE SOMADOS A BURRICE E INCAPACIDADE DO TREINADOR DE ESCALAR UM TIME NO ESQUEMA CERTO E MUDANDO A TODA HORA, CONFORME ELE MESMO DIZ QUE SE DEVE JOGAR DE MANEIRA A ENCAIXAR COM O ADVERSARIO...RSSS, DÁ NISSO, UMA SEQUENCIA INTERMINAVEL DE DERROTAS E RUMO A SEGUNDONA.

E para aqueles que nao acreditam na imprensa e acham que a RBS fantasia tudo, sugiro assitir a ESPN ano que vem para poderem ver o PATO no chelsea na champions league, vendido por uma ninharia pelos nossos incompetentes dirigentes. O CHELSEA TÁ PAGANDO A MESMA COISA PELO DANIEL ALVES DO SEVILHA...UM LATERAL E RUIM AINDA POR CIMA...É DEMAIS PARA MIM...

cjr-sp disse...

Aode esta a força do alex que o chiquinho nao tem?????

Aonde está o poder de finalizaçao de Yarley que cristian nao tem????

EU DISSE PARA VCS A POSTS ATRAS QUE MARCAO SERIA O FIM DO COLORADO, NAO DISSE????? É SÓ PROCURAR LÁ....

E é, pq o treinador tem que aproveitar o pesadao de alguma forma, afinal veio com status e custou caro, embora jogue muito pouco. MAS O GRANDE PROBLEMA NEM É A SUA BOLINHA, MAS SIM, O QUE FAZ O IMBECIL DO TREINADOR COLOCAR O TIME NO 3-5-2 PARA ARRUMAR ESPAÇO PARA O MARCAO.

Ou que arrumem um treinador macho mesmo que escale o time no 4-4-2 e aí joga ou indio ou marcao na zaga e mais dois lat/alas. AGORA OS DOIS JUNTOS NAO. E MARCAO DE LATERAL E ALA TB NAO.

CAMBADA DE INCAPACITADOS QUE NAO ENTENDEM NADA DE FUTEBOL. VAO AFUNDAR O INTER ATÉ O ULTIMO TIJOLO DO BEIRA-RIO. ALGUEM AÍ AINDA DUVIDA DISSO?????

cjr-sp disse...

...ora QQ IMBECIL com 1/4 de cabeça só sabe que esquemas iguais, prevalece a maior tecnica individual dos jogadores...foi o que deu no primeiro tempo...com o famigerado 3-5-2 do gallo...ou seja perdemos um tempo inteiro se cansando e correndo inutilmente atras dos bambis, com o pinga tendo de colegas para tabelar, somente amigos do MAICON se é que me entendem....UMA VERGONHA...

ALEX, MAGAL, YARLEY, esses caras nao jogam nada vezes nada. Como pode sair alguma coisa com 3 volantes quebradores, mais alex lento e yarley de companheiros do unico pensante que é pinga...NAO DÁ ASSIM...3-5-2 É PARA TECNICOS BURROS.

PQP o gallo tem aí do lado o MANO, pq nao ve os teipes dos jogos do gremio, é só acompanhar um pouquinho que já nao faria tanta besteira....

FORA GALLO...SÓ DEVE FICAR O CINEGRAFISTA PARA FILMAR A SAÍDA DESSES INCOMPETENTES DO INTER. E NADA DE FICAR MORANDO EM PORTO ALEGRE TB...CHEGA DISSO...TO CANSADO DESSE NEGOCIO DOS FICAREM NO RIO GRANDE...RSSSS.

cjr-sp disse...

LUIGI, FAZ O SEGUINTE ENQUANTO DÁ TEMPO...TIRA O TEU DE CAMPO PARA TU NAO FICAR MARCADO COMO O QUE CAIU PARA A SEGUNDONA....LEVA O GALLO...

E NO MAIS, LEAO ASSUME, OU O MARIO SERGIO, E AÍ NAO PRECISA DE COMANDO EM CIMA...ESSES CARAS SE AUTO DIRIGEM...

OU COLOQUEM UM APOSTA GAUCHA COMO DEVE SER, UM CARA QUE ENTENDE, TIPO O LEANDRO MACHADO. MAS AÍ TEM QUE TER UM DIR. DE FUTEBOL QUALIFICADO PRA DAR RESPALDO E ACABAR COM A ZORRA NO VESTIARIO.

Fabiano- POA-Germany disse...

Pois é, por isso que eu dizia que nao adianta torcer contra o Inter, mesmo perdendo tá o Gallo lá ainda, nós mais afundados na tabela e os torcedores que achavam que perdendo mudaria mais bravos ainda. Uma coisa, se o Iarley perdeu gol o Christian(mercenário de merda que nao deveria ter voltado ao Inter) errou um gol mais feito ainda. Digo mais, o Christian é ex-jogador e veio para o Inter apenas para garantir sua aposentadoria, dois anos de contrato. O Chiquinho é melhor esquecer, os boatos que rolam fortes na internet é que ele estava envolvido com drogas pesadas(cocaine), nao duvido nada, ninguém para de jogar de maneira tao misteriosa. Minha esperanca é que a mula do Gallo peca demissao, se dependermos do Píffero, sem chances.
Sorte Inter!! Vamos lá!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Fabiano, o chiquinho não parou de jogar, NÃO DEIXAM ELE JOGAR, o o ALEX QUANDO É QUE ELE JOGOU ? Nunca. E O IARLEY MUITA GARRA QUASE NADA DE BOLA? Esses dois agora são os donos do time e não saem nem a vaca indo pro brejo!

Ou alguém se convence que o Iarley joga mais do que Adriano? Jogoou um dia há 10 anos, hoje não mesmo !

Tirando esses dois, colocando o time no 442 já melhora muito.

Sidnei é titular, na atual fase sai o Indio, arrumem qualquer LE, menos Ramon ou R Cardoso, bota o Ceará ali só para bater lateral, não precisa subir pro apoio, deixa o apoio pro Granja doutro lado...

Time para sábado (Edinho ´amarelado`) :
Renan Granja (ou Ceará ou Diego) Sidnei Marcão e Chiquinho (ou Ceará), Jonas, Monteiro, Luciano (ou Granja) e Pinga, Adriano e Christian.

Vejam o timeco que temos para sábado, e eles acham que estão no caminho certo ! Certo para que ?

O Figueira é treinado pelo M. sérgio, verifiquem que time organizadinho, que sabe jogar bola, tem Cleiton Xavier no time, aliás o M. Sérgio já descobriu em um mês o futebol do Gabirú, já mandou embora (foi pro Sport, sua terrinha, aposto que também não vai jogar lá...)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Complementando:

Viram a ´competência` do consagrado Muricy 3.5.2, com uma verdadeira seleçãobrasileira, não consegue dominar o meio-campo de um só (Pinga).

Desculpe aí os amigos do Abel, viram o que eu falei que devíamos a LA 2006 mais ao Muricy do que ao Abel? Ontem foi mais uma prova ! Imaginem se ontem estivessem F9 e Pato, e Tinga, passaríamos por cima dessa aberração chamada ´Burrici`

É isso aí...

Colorado de Bagé disse...

HAHAHAHAHAHA!!!! Simplesmente não tem como levar isso a sério. Essa lógica chega a ser assustadora de tão esdruxula. Só pra lembrar: Antes de ganhar do SPFC do Muricy, o Inter do ABELÃO teve que ganhar do Libertad, da LDU, do Nacional, do Maracaibo, do Nacional e do Pumas. Acho que o Muricy não teve muito a ver com isso...

Vou considerar que essa colocação infeliz é fruto da ressaca de ontém... tá louco!

Colorado de Bagé disse...

Não tiro a razão de quem está com saudade do Abelão, mas nem vou me manifestar quanto a isso. Assim evito que um ou dois inimigos do Abel despejem ai em baixo varias toneladas de lixo na forma de comentários gigantescos...

É a minha contribuição para combater a poluição visual na sessão de comentários aqui do BV.

Saudações Coloradas!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Colorado de Bagé:

Agradeço a lembrança dos adversários do Inter na LA2006, só tem timão !

Sds Coloradas

Colorado de Bagé disse...

Tenho alguns amigos gremistas conscientes e alguns gremistas muito malas.

Os gremistas conscientes, com alguma relutância, assumem que o Inter do ano passado era um baita timão que ganhou de todo o mundo. Os gremistas muito malas dizem que a gente ganhou só ganhou de timinho na libertadores e que também teve a sorte de pegar o barcelona desfalcado no mundial... esses últimos também acreditam que são imortais, mas eu não levo eles a sério. Eles simplesmente não conseguem assimular a realidade.

Fabiano- POA-Germany disse...

Ao Nelson:
Cara, onde tu viu o Chiquinho jogar? É perseguicao nacional contra o cara. O que escrevi é que nao deixam ele jogar mesmo por um motivo muito sério, e que comentam na net que ele usa drogas. Nao disse que o Alex joga muita bola, nem que o Iarley é melhor ou pior que o Adriano.

Fabiano- POA-Germany disse...

Concordo plenamente com o Colorado de Bagé( terra da minha família)quanto a LA de 2006. O Inter ganhou pois tinha um time melhor que o Sao Paulo:
Clemer Rogério- igual
Eller Lugano- Eller
Bolívar Fabao- Bolívar
Jorge W Júnior- Jorge W
Fabinho Josué- Josué
Edinho Edcarlos-Edinho
Tinga Mineiro- Tinga
Alex Danilo- Danilo
Sóbis Leandro- Sóoooobis
Fernandao Aloísio- Fernandao
Ceará Souza- Souza
De onde o Sao Paulo tinha time melhor que o do Inter??? Acho que já basta os gremistas para menosprezar nossas conquistas né gurizada, o Inter patrolava todos, ficou em segundo no brasileiro e foi campeao do mundo com um time desfalcado, ou perder Sóbis, JW, Bolívar e Tinga nao é desfalque? Quase fomos camepoes invictos da libertadores!!!
Abracos

cjr-sp disse...

Querer igualar o clemer mao frouxa ao rogero ceni é brincadeira...

E o colorado aí acima esqueceu do ricardo oliveira...

Alem de eller nao ser superior ao lugano...iguais em qualidades talvez...

Colorado de Bagé disse...

Opiniões...

O ceni é o ceni. Mas na LA de 2006 o Clemer estava numa fase! Aliás na final do Bei-Rio, o mão frouxa foi o ceni... hehehehe

O Ricardo Oliveira não pode jogar na final pois já tava vendido. Mas de qualquer forma o SÓBIS bota ele no bolso.

Eu não troco um Eller por três luganos.

Mas enfim, mesmo para os mais admiradores do tricolor paulista, a realidade é que o Colorado foi o sperior incontestável naquela final. Ficamos 180 minutos com a mão na taça. Se o Tinga não tivesse ocorrido aquela expulsão exdrúxula do Tinga, ia ter sido uma lavada completa...

Fabiano- POA-Germany disse...

NOvamente de acordo com amigo de Bagé. Sao opinioes, acho que o Ceni é um ótimo goleiro e um ótimo líder pro grupo, mas jogou a LA 2006 pior que o Clemer, e prefiro realmente o Eller ao Lugano, gostaria de ver o Eller inclusive numa selecao. Mas eu nao acho que o Inter ganhou na sorte esta LA. Foi muita competencia isso sim, a segunda melhor campanha na primeira fase, quase campeao invicto.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao CJR:

Fica dificil conversar com eles, Sóbis melhor que Ricardo Oliveira...rsssss

Sds

Colorado de Bagé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Colorado de Bagé disse...

Pois é fabiano... contra fatos simplesmente não existem argumentos: Campeão com 80% de aproveitamento, quase invicto, uma das melhores campanhas da história da libertadores.

É como eu dise antes, existem os gremistas consientes e existem os gremistas muito malas!

Colorado de Bagé disse...

Vamos nos basead em dados do mundo real. O link abaixo mostra a classificação de artilheiros da libertadores 2006.

http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores2006/interna/0,,OI847838-EI6359,00.html

Fernandão - 5 gols
Sóbis - 3 gols
R. Oliveira - 1 gol

Parece que o Milton Neves não estava tão errado assim:

"A dupla de ataque é Fernandão e Sóbis. O Ricardo Oliveira é reserva!!!"

Fabiano- POA-Germany disse...

Ao Nélson:
"Eles" seriam quem? Os colorados?? Eu e o amigo de Bagé, torcemos todos pro mesmo time meu amigo, minha opiniao é que o Sóbis é melhor que o Ricardo Oliveira que por coincidencia é a mesma do Colorado de Bagé. Acho que deves usar um argumento melhor que essa sua mágoa com o Murici para justificar que o Inter nao merecia ser Campeao da América..

Tiago Finkler disse...

SÓBIS CAMPEAO DA AMERICA:
http://youtube.com/watch?v=7aLkLdy1tzo

SÓBIS CAMPEAO DO MUNDO:
http://youtube.com/watch?v=GEhwpAqcEGw

Me desculpem, mas dessa eu não consegui ficar de fora. Sem mais.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aaahhh o Milton Neves:

Esse eu respeito muito e me divirto com ele, pois quer vender seu Peixe, ele também disse que éramos o Once Caldas...tenham dó, a imprensa de cima ou é em sua maioria fdp ou gozadora tipo Milton Neves.

Lembro que o R Oliveira esteve afastado por um ano do futebol e voltou justamente na LA, contra o Inter aqui no Brasileirão jogou 15 min e botou a defesa do Inter em polvorosa, parece que fez um gol (Inter 3x1), gol impedido do Sóbis, eu estava nas sociais e na linha do Sóbis. Mas lembrem que o Burrici não colocava o R Oliveira que não pode jogar a final da LA.

Colorado de Bagé disse...

Nelson, meu amigo, tu não ta mais dizendo coisa com coisa. Onde tu queres chegar? Vai começar a ferrar com o Sóbis agora? Eu tambémtava nesse jogo. O guri gastou a bola. Que é isso cara? Tu virou a casaca?

Bem, eu não sei de onte tu tira essas coisas. mas vamos aos FATOS DO MUNDO REAL:

PRIMEIRO - O Ricardo Oliveira jogou a final lá no Morumbi e não fez nem consquinha no inter. Já o Sóbis... desmontou o São Paulo. ou os gols deles estavam impedidos também?

http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores2006/interna/0,,OI1092907-EI6358,00.html


SEGUNDO - O Ricardo Oliveira não pode jogar na final porque o Betis não liberou ele. Nada a ver com o Muricy.

http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores2006/interna/0,,OI1098664-EI6358,00.html

Colorado de Bagé disse...

PS.: Nao te preocupa que eu não to nem ai pro Milton Neves. Ele é um baita FDP que vive ferrando com os gaúchos. Quase fiquei com pena das gazelas pelo que ele fez com o recreativo esse ano. Eu disse quase... hehehe. Enfim tai outra façanha do colorado em 2006. Forçamos esse baba-ovo dos times do eixo a reconhecer em rede nacional a nossa superioridade.

Felipe do Inter disse...

É isso ai Fabiano! Nas minhas veias também corre SANGUE VERMELHO. Querer desmerecer as conquistas coloradas de 2006 é a mesma coisa que acreditar e coelinho da páscoa, papai noel e imortalidade.

E esses videos aí Tiago F... simplesmente demais! Eu cheguei a chorar unto com o Sóbis. Valeu pela dica!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Caras o Sóbis joga muito, queria ele de volta, ainda mais lembrando que o Iarley é agora o titular, mas não preciso achar que é melhor do que o R. Oliveira, agora o Sóbis é melhor do que o Wagner Love.

O Nilmar é muito melhor do que o Sóbis, só que no Inter a época dele não tinha parceria... ás vezes é uma questão de sorte.

Uma das cenas mais emocionantes é aquela do Sóbis brincando com a Bandeira do Inter na final da LA, pena que as imagens foram pouco exploradas, pois ali não era um jogador de futebol, era um guri moleque vibrando no fundo da alma com o título conquistado... Espero que no filme do Mundial esta cena tenha o destaque que merece, pois só quem lá estava pode sentir aquele momento ímpar de um jogador-torcedor. Se tivessemos mais Sóbis no Inter jamais deixariamos de disputar todos os títulos...

Abraços.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Assim como Falcão foi melhor do que F9, Figueiroa melhor que Bolívar, etc...mas os títulos falam mais alto...

Felipe do Inter disse...

ô lê lê!
ô lá lá!
o Sobis vem aí
e o bicho vai pega!

Realmente o guri deixa saudade...
coloradaço dos quatrocostados e bom de bola pra cacete!

Felipe do Inter disse...

Comparar o Falcão com o F9 é meio nada a ver... um era volante, o outro é atacante. Em termos de técnica, o Falção era um gênio, isso é indiscutível. Agora, em termos de importância é empate técnico: F3, F5 e F9... VAMO INTER

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]