quinta-feira, julho 05, 2007

20 MAIS UMA DO PATO

Hoje mais jornais Europeus falam na venda do Pato. Até Falcão and falando do Pato para Italianos e Ronaldo para os Espanhois.

OK, acho que parece quase certo que no FIM DO ANO Pato sai do Inter. Só um milagre faz o guri focar no Beira Rio em 2008, talvez um desacerto com os Europeus.

Mas então nos resta como Colorados implorar a diretoria que eles não largem o guri por 20 Milhoes de Dollars. Sim eu sei, é a multa, alguem chega e paga e leva. MAS o Inter pode RENOVAR o Contrato do guri para aumentar a recisão. Os 3 times mais falados nisso tudo é o Chelsea, Milan e Real Madrid. Pô vamo fazê os cara pagar o maximo possivel. É lei de oferta e demanda, esses clubes Bilionarios querem o Guri, não podemos largar pelo minimo. Vamo se mecher diretoria...já que o guri vai sair vamo ganhar o maximo!!

Temos que começar a mandar mensagem a diretoria...será que a unica maneira é pela ouvidoria?

20 Comentários:

cjr-sp disse...

Certíssimo Louis...só uma direçao cega dessas ou tem coisa errada né...

...pois qq negociante de terceira categoria daria um jeito de fazer um leilao com preço minimo nos 35 milhoes de euros( a parte do INTER)...

Po os caras nao tem opçao de atacante e precisam comprar, é so colocar o preço que eles pagam...mas o INTER realmente pensa pequeno ou é aquilo né...tem gente que vai mamar grosso na venda e aí nao tem jeito, só se abrirem o sigilo bancario do pessoal...

obs: o CHELSEA VAI PAGAR PELO MEDIANO DO DANIEL ALVES, LATERAL DO SEVILHA, 27 MILHOES DE EUROS.

QUANTO VALE O PATO NESSA?????????

Gonçalves disse...

Pois é...uma sequência de erros decisões erradas, coisas à escuras...acho que realmente é o momento de fazermos algo....já conversei com algum pessoal daqui do blog e de outros também de outros...precisaria da ajuda do pessoal que posta aqui...e dos que comentam aqui que tenham blog ou tenham alguém influente internamente no Beira Rio pra dar umas dicas de como podemos agir, pra realmente sermos ouvidos...sem despertadores....sem abraço à Beira Rio...por que isso é válido, mas nunca se tem certeza de que somos realmente atendidos.

meu email é esse goncabarun@yahoo.com.br

Derrepente até combinamos algo em termos de nos reunirmos antes do jogo contra o Figueira que for, ok?

Unknown disse...

Aí pessoal do Blog vermelho, beleza?
Seguinte... o Pato é um fenômeno de marketing, tá todo mundo falando nele, os homens se encantam com o seu futebol, as gurias suspiram pelo cara, os jornais/portais/blog tratam ele como celebridade e o INTER NÃO ESTÁ FATURANDO NADA com o nome do cara? Ele está aparecendo na mídia mais que o Ronaldinho... tem que vender camisetas do PATO, fotos do PATO, DVDs do PATO, tem que faturar com o nome do cara enquanto dá! Daqui a pouco o Chelsea vai estar com o guri contratado e daí é "adeus tia Chica".
Abraço

Denilson M. (POA) disse...

Parece que a multa seria só no caso de um acerto unilateral por parte do empresário e com o aval do guri. Porém, o Veloz garantiu que não haverá quebra de contrato e que será no melhor valor pra ambas as partes... é esperar pra ver...

Schroder-EUA disse...

Denilson

Entao nesse caso ele sairia pelo preço que pedirem?

Mas e a tal historia de qualquer clube depoisitar e levar? Isso existe ou nao?

João Gabriel disse...

Para depositar e levar quem tem que desejar isso é o próprio Pato.
O contrato é celebrado entre Inter e Pato. Neste Contrato estão estipulados os percentuais de cada parte em uma futura negociação (50-50, no caso).
O contrato do Pato tem uma Multa rescisória vinculada ao valor do salário do guri.

Só que a multa serve para a quebra do contrato por uma das partes...então na verdade não é um time chegar e depositar..mas sim o Pato resarcir o Inter pela quebra unilateral do contrato (o Pato é quem paga).

Um exemplo disso é a saída do Cristhian do Corinthians para o Inter no início do Ano. O próprio jogador depositou os 600 mil reais de sua multa.

Agora...resta saber se o Pato tem interesse em renovar com o Inter e perder dinheiro...

E não podemos culpar a direção por estipular a multa em R$20 Milhões...na época esse valor pareceu uma garantia de cumprimento TOTAL do contrato...
Afinal..
Se somarmos o valor de Sóbis, Nilmar e Daniel Carvalho não chega ao valor da MULTA do Pato...
Abraço a todos!

João Gabriel disse...

Bah...
Vendemos um aramador de 18 anos pro MANCHESTER UNITED!!!

350 mil (não milhões...)

Rodrigo POssebon...

Não sei se ele é bom ou não...
mas tá indo pro MANCHESTER UNITED sem dar o ar da graça no time titular...

é que estão sobrando armadores...

Renan disse...

TExto de Daniel Chiodelli

Eis o filho da rejeição, da negação, do preconceito. A resistência fez deste ser o que ele é: um eterno gigante. Concebido por aqueles que foram pré-julgados em razão de sua origem. Foi necessária a fundação de uma nova instituição, de um novo clube, de uma nova bandeira, de uma nova cor.

Surgiu o Clube do Povo do Rio Grande do Sul. Não importa se este pedaço de chão é considerado por seus próprios filhos como um estado, uma província ou uma nação, uma coisa é incontestável: não compreende a cultura deste povo quem não souber que se trata de uma terra de conformação internacional.

Gaúcho: cruza de bugre com português e espanhol. Povo do Rio Grande, gente mestiça, mesclada com brancos, negros e amarelos também. Italianos, alemães, poloneses, holandeses, africanos, orientais. Todos, sem exceção alguma, mui bem representados pela cor vermelha, cor do sangue de todos eles, não importa de onde quer que tenham vindo.

E o clube do povo se criou e se desenvolveu. Primeiro foi soberano nestes pagos. Depois, tornou-se patrão de todo o Brasil. Mais recentemente, conquistou o continente e o planeta. Mas isso não poderia ter sido sem sofrimento, sem dor.

São quase cem anos de história. A identificação popular, a filosofia pluralista e democrática vem da fundação. A quebra dos preconceitos raciais tem seu marco na década de 20. A identificação com os mais pobres tem seu auge na década de 40. Uh, terror, é o rolo compressor!

Correm os anos, surge o amanhã! Beira-Rio, gigante construído sobre as águas. Nada é demais para um clube cuja força emana do povo. Se a voz do povo é a voz de Deus, se o filho de Deus caminhou sobre as água, então não tenho duvidas, a voz de Deus pode ser ouvida no Beira-Rio em dias de jogos do Internacional.

Década de 70! Anos dourados! Tri-campeonato Brasileiro! Manga, Figueroa e Falcão! E, é claro, como não poderia deixar de ser, o povo! Povo colorado nas arquibancadas do Beira-Rio. Povo, seres humildes, seres mortais, seres de carne e osso, filhos de Deus.

Após a consagração, após as conquistas inéditas, um tempo sombrio advém. Vendilhões, aproveitadores, falsos representantes desse povo colorado assumem o comando do clube. Tempo de sofrimento, tempo de agruras. Mais de duas décadas. Só o que manteve o Inter onde ele sempre mereceu estar foi o seu povo.

Um novo milênio chega. O gigante renasce das cinzas. Uma luz varonil volta a brilhar no horizonte. O colorado segue sua senda de vitórias. Faz jus ao seu nome e enche de orgulho o Brasil. A América é vermelha, o mundo é colorado e o seu povo é consagrado com a Tríplice Coroa.

Entretanto, o teu presente, Colorado de ases celeiro, sucumbe a uma dura realidade. Mais uma vez, como outrora já ocorrera, tu cais nas mãos de representantes indignos. Mais uma vez, como um ente abstrato que ganha vida pelo amor de teus seguidores, estás doente. Mas que doença seria essa? Em que estágio da moléstia tu te encontras?

Pouco importa o nome do que te judia. Importa é o que causa esse mal e o que pode te curar. Ora, já estiveste doente antes, Inter, e sempre te curaste. Ou melhor, sempre foste curado. Chama o doutor? Que doutor, que nada, todos sabemos que o que te cura é o carinho do teu povo. Pois certamente ele estará ao lado do teu leito mais esta vez.

Teu povo é tua alma? Sim. Tua alma anda se entregando? Não, negativo, nunca? Tua alma é o que fez de ti, desde sempre, aquilo que tu sempre foste. Tu és movido pelo espírito da resistência, da paixão, do amor incondicional. Não fosse assim, já teria sucumbido muitos anos antes.

Cada colorado, um por um, é uma célula do teu organismo, Inter. E, de fato, essas células se multiplicam de maneira desordenada. Contudo, muito ao contrário de um câncer, essas células compõem tecidos indiscutivelmente benignos. Todos te fazem bem. Felizes ou tristes, empolgados ou decepcionados, altivos ou revoltados, não importa. Todos estarão sempre ao teu lado, sempre te ajudando, sempre te dando forças.

Cada colorado, cada um deles, é teu espírito, é teu sangue, é tua vida, Inter. Pois cada um deles sempre esteve, está e sempre estará ao teu lado. Cada um deles, que durante todos aqueles anos e anos de escuridão não te deixaram sucumbir ante a um mal maior, seguramente não te deixarão sucumbir agora.

Eufóricos, exagerados, abusados, seja lá o que for, nenhum colorado descuidará de ti, Inter, Nenhum colorado jamais deixará de te amar, de te olhar, de te auxiliar, Nenhum colorado jamais te deixará adoecer ou padecer sem os devidos cuidados. E, acima de tudo, nunca, jamais, não importa o que quer que aconteça nem quanto tempo se passe, nenhum colorado, jamais, se entregará.

Colorado, colorado! Nada, eu disse nada vai nos separar. Somo todos, eu disse, todos, teus seguidores! E para sempre, eu disse sempre vou te amar. Amor, ora bolas, amor não é doença, amor não é moléstia. Amor é bem querer, amor é cuidar, amparar, ajudar.

Felipe Z, disse...

Com certeza, sou completamente de acordo com essa opinião.

Se é pra levarem o guri, que pagem! O Inter em respeito a si próprio tem obrigação de aumentar esse valor.

Anônimo disse...

É exatamente no futuro do Gilmar Veloz que está a esperança do Inter.

Esse empresário tem um bom relacionamento no Beira-Rio, e Para manter as portas a abertas para ele no futuro que ele busca essa negociação pelo melhor valor.

Pq se não fosse isso, o Inter levaria apenas U$ 20MI, que é a recisão. E o Pato iria pra onde pagassem mais pra ele.

Mas calro que vai depender daa capacidade de negociação do Inter com o Empresário, e o com o outro clube, pra ver quem leva quanto...

Esperemos.

João Gabriel disse...

Renan...
impossível segurar as lágrimas! Séríssimo!

E domingo...
Domingo eu vou pro Beira-Rio! (Iria de qualquer forma)
mas vou com esse texto embaixo do braço!

Obrigado!

João Gabriel disse...

sábado...
ato falho....

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Desculpem a franqueza...mas eu parei com a Diretoria do Inter, cansei de sofrer por causa deles...vender o Pato até va-lá...ele ia sair logo logo mesmo..o guri é um fenômeno...mas...vender o Possebom???? Por 350 mil Euros? Pelo amor de Deus...isso é um insulto a inteligência dos colorados...Eu tinha tanta esperança de ver ele vestindo o manto...achei que seria um alento a saída do Pato...O time tem que viver de seus talentos jovens...vendê-los aos 17, 18 anos sem estrear no time é jogar dinheiro fora...escrevam o que eu digo: o Possebom vai ser vendido para um time grande quando tiver seus 20,22 anos por mais de 30 mi de euros. E o Inter, a ver navios...nem o valor integral dos 5% vai ter direito...pois ele está saindo daqui aos 18. Lastimável. Pior que não ter contratações é vender as promessas.

Eu até tinha esperança que o técnico do Inter começasse a lançar os jovens, ao ver que os titulares não estão bem...mas perdi a mesma agora.

Cristiano disse...

Confesso que nao conhecia e nem tinha ouvido falar deste guri. Alguem tem alguma referencia?

Ja ouvi falar do tal Tales, que promete, mas deste guri, nunca...

Se teu comando nao te leva aonde mereces, Inter, teu povo te segura e impede um mal ainda pior...

Todos no Beira-rio, avante colorado!

Anônimo disse...

Alguns itens:

1º: Píffero falou que na época que foram fazer o contrato com o Pato, sabiam que o valor era pouco, mas não tinha como aumentar pois o empresário dele não quiz;

2º: O contrato só poderá ser renovado quando o Pato completar 18 anos.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Bastou o Roger jogar bem meio tempo que eles não colocam mais, preferem os Gabirús, Lucianos Henriques, Jeans, Rafael Santos aos Possebons, Tales, Porcellis, Sidnei, Chiquinho, etc...

É um clube dirigido pelos interesses dos empresários, vejam o Martin Carvalho, teria chance, mas foi sem sem testado...

É f...

KRAEMER 1971 disse...

Essa venda carece maiores explicações. Para o manchester investir, o guri não deve ser pouca bosta. Afinal o que está acontecendo?
Quem manda nesse negócio? Que política de futebol equivocada essa do inter. Aliás parece que não existe políticade futebol do Inter e sim de outros interesses...

Precisamos de explicações!

KRAEMER 1971 disse...

Faltam 1 ano e seis meses...

col disse...

A gente podia mandar uns emails em massa pro Milan e pro Chelsea dizendo que o Pato perde muito gol por soh tentar marcar golaco...sacanagem eh obvio...mas vc's viram o gol que ele perdeu tentando encobrir o goleiro???

m.rodrigo.oliveira disse...

Só pra lembrar. O Inter pode até tentar, mas só renova com o Pato se ele quizer. Ou seja, se alguém que fazer alguma pressão, que ela seja direcionada pro Pato.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]