quinta-feira, julho 12, 2007

52 VOLTANDO PRA CASA



Acabou a brincadeira do Pato no Canada. O Brasil perdeu em tempo extra por 4x2 depois de estar vencendo o jogo por 2x0, inclusive com gol de Pato. Agora bota o Pato num avião que tem muito trabalho a fazer no Beira Rio. Nada de folga pra ele descansar, viu Inter!? Ele pode descansar depois quando estiver no banco do Chelsea ou do Milan (porque isso é certo que aconteça). Chegou, trabalhou!

Mas os jogos do Sub 20 tem sido melhor que da Copa America que tá bem chata. Para a tristeza de muitos os USA ganharam mais uma, tambem em tempo extra contra o Uruguai por 2x1 e segue adiante contra a Austria. Mas dessa vez Adu e Cia jogaram muito pouco. O Brasil teve sua chance, Luiz Adriano poderia ter fechado o jogo com 3x0 mas perdeu um gol quase feito de cabeça. Mais tarde no tempo extra ele deu uma cabeçada incrivel que quase empatou o jogo. O LA pulou uma altura incrivel para alcançar a bola e fez uma bela cabeçada só que nas mãos do Goleiro. Pato fez um gol mas teve atuação discreta. Com certeza Gilmar Veloz e outros interesados no Valor do guri não estão tão satisfeitos quanto queriam estar. Acredito eu que com a derrota do Brasil e as atuações discretas do Pato ele perdeu um pouco do brilho nos olhos dos Europeus.




Agora quero ver o Pato no jogo do Beira Rio contra o Imperio do mal, a "MSI Corintia". Espero que Magrão tambem esteje pronto pra jogar e Ginazu logo adiante. Mais tarde com um recuperado e descansado F9 as coisas podem mudar drasticamente a nosso favor. So espero que não seja tarde. Mas já temos que matar o America RN sem cerimonias. Empate lá é derrota!

PS:

- So pr confirmar o Inter disse que o escudo novo é temporario. Bem que eles poderiam ter dito isso de cara e ter nos poupado da revolta. E eles tambem colocaram no site a imagem já na camisa. Eu havia falado que na camisa ficaria mais bonito que isolado e como vocês podem ver é verdade...tá bem mais bonito na camisa.




- Alex e Granja no Dept. Medico de novo. Po, esses caras tem que tomar umas batidas de banana ou algo assim! Desse jeito não dá pra aturar!

- Eu finalmente coloquei o nome dos novos integrantes do Blog no Topo. O Rodrigo Araujo, bloguistas das Quintas não vai poder mais participar com frequencia do Blog por causa de um novo emprego. Ele e o Darlan , que tambem não participa a um tempo, agora são colaboradores do Blog Vermelho. Sabado ficou aberto, terei que ver o que fazer com esse dia.

- Acabo de receber um novo lote do Livro "Campeão Do Mundo". Tenho 25 Copias aqui comigo em tempo para o Dia dos Pais e prontos para irem ao correio. Interesados mandem um email para BlogVermelho@gmail.com

52 Comentários:

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Louis te mandei um e-mail muito importante agora.

mandei pro email do blog.

abraço.

É sobre o Gildo, diretor de franquia e licenciamento do inter.

Abraço

Cristiano disse...

Vai matar a galera de curiosidade dadinho, hehehehehe...

Buenas, agora Pato voltando... tomara que mostre mais futebol e principalmente mais empenho do que mostrou na seleção, afinal o tempo urge...

Avante rubro dos pampas!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

uhauhauhauhauha

Capaz cristiano... rsrsr

Era sobre as fotos das camisas com os símbolos, que foram colocados no site, e que o Gildo quer participar do blog.

Abraços.

Caco e Su...... disse...

Louis... eu também achei que os símbolos colocados nas camisas ficaram muito melhor que soltos. Eu que não havia achado nenhum muito bom.. acabei optando pelo número 2. Comunicação é FOGO. se os caras tivessem aberto logo o jogo e dito que era para uma camisa comemorativa tenho certeza que não teríamos tanto estress. Mas vivendo e amprendendo. Sò deles terem feito a consulta pública eu já acho muito bom.....

Edu disse...

mas o pior desta estoria do escudo eh que ano que vem querem por o escudo sem nenhuma estrela.
os caras do inter saem com cada uma...

a cbf quando ganhar o hexa vai dar uma de inter e tirar todas as estrelas? so no inter ocorre retrocesso em todas as areas quando se fica campeao, incrivel!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Acho que a era das estrelas já passou, deixa as estrelas para o cruzeiro.

Real madrid é tri campeão mundial e não usa estrela, é o maior clube da europa em títulos.

Manchester tb não usa.

Bayer não usa.

Barça não usa.

Liverpol tb não.

São exceções os clubes que usam, me lembro só do Milan.

Estou com o marketing.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

E tem mais.

Quer a camisa com estrelas, corre na loja e compra que ainda tem.

rsrsrs

Abraço.

Unknown disse...

Eu estou gostando da Copa América. Jogos com alternativas e cheios de gols, e uma seleção (Argentina) jogando o fino da bola.

Sobre o símbolo: acredito que só o escudo é suficiente, as estrelas podem muito bem ir nas mangas, ou nas costas abaixo da gola. Alternativas não faltam; o que não pode é ficar empilhando coisas em cima do nosso SCI e cada vez mais esconder o escudo, como está nesta opção com a coroa.

cjr-sp disse...

Bom o Pato volta e o ji-parana tb...

Entao até agosto o meu meio para frente seria:

edinho, monteiro, luciano henrique, pinga, pato e cristian.

CHEGOU A HORA DO BANCO DO YARLEY..RSSSSSS.

Ji-parana, vai ser o reserva de um dos volantes, já que eles estao sempre pendurados...ou se jogar bola mesmo, quem sabe nao se arruma um lugar para ele no meio de campo até agosto??

Eu testaria essa formaçao até agosto:
Renan,
granja, indio, sidnei, pinga.
edinho, monteiro, ji-parana, roger.
cristian e pato.

depois o time ficaria assim:

RENAN,
GRANJA, INDIO, SIDNEI, HIDALGO.
VARGAS(TEM QUE TRAZER ESSE CARA), MAGRAO, GUINAZU E PINGA.
F9 E PATO.

AGORA O IDEAL SERIA A DIREÇAO CONTRATAR UM ALA ESQUERDO...OU FAZER UM TESTE COM O PINGA ALI MESMO...E CONTRATAR UM ARTICULADOR, OU IR TESTANDO O ROGER...

Schroder-EUA disse...

CJR mas tu insiste com o Renan...tudo bem que tu quer renan, mas o Clemer nao vai sair assim sem razao alguma. Ele nao ta comprometendo e entao nao vai sair.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

E O CLLLLLLLLLLEEEEEEEEEMMMMMEEERRRR!!!

CARA O RENAN EH IMATURO, E O CLEMER EH DEMAIS!!

EH DEMAIS!!!

UHAUHAUHAUAUH

CLEEEEEEEEEMERRR!!!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

ENTRE TAFAREL, MANGA E CLEMER...

EU FICO COM...

CLEEEEEEEMER!!!

AUHUHAUHUHAUHA

CAMPEÃO DE TUDO!!!

PIRUZEIRO E MILAGREIRO!!!

COMO TODO GOLEIRO TEM QUE SER!!!

SÃO CLEMER!!!

7 TÍTULOS NAS COSTAS, 4 GAUCHÕES, UMA LIBERTADORES, UMA RECOPA E UM MUNDIAL...

CLEEEEEEEEEEEEEMER!!!

Marimas disse...

Sem dúvida os símbolos ficaram bem melhores no manto que soltos num fundo branco... o que o Louis postou eu achei a melhor das três opções... mas ainda acho que o distintivo, com uma estrela apenas, um pouco maior que o normal seria o ideal, mas o mkt do glorioso deu uma dentro finalmente (só faltou um pouco de comunicação), ótima oportunidade para vender camisetas esse ano, ponto pra eles...
A sub20 já era, como já se esperava pela bolinha que vinha jogando, e ontem o Prof. Pardal Rodrigues me deixa o Renato do Flamengo no banco, o cara joga muito e bate muito bem na boa, e foi pro jogo com o fominha do L. Lima, que apesar do bonito gol não agrada quase ngn...
Agora só nos resta Copa América, que eu até tô gostando de ver, muitos gols, bons jogos, só a seleção da CBF que não tá agradando... ontem acompanhei o jogo dos hermanos, e achei o 2º tempo muito bom, com a narração do Sílvio Luis fica melhor ainda, ainda mais tirando sarro com o Müller (sempre gostei do Sílvio)...
Que volte o Pato, e é isso aí, nada de folga, quero ver ele fazendo gol contra o curintia... é eseprar pra ver...

SAUDAÇÕES COLORADAS!!!

Marco disse...

Sou a favor de deixar só o escudo, com os títulos mais importantes como um detalhe na manga. Se for deixar estrela no escudo, só a do mundial.
Quanto ao time, o Pato vai ter que voltar bagaçando, porque o leilão sobre o menino vai dar uma esfriada. E não por causa da campanha risível, o Pato fez gols mas também porque outros se destacaram. Eu também acho que Edinho precisa melhorar fundamentos para ser titular, mas é guerreiro e uma parede na frente da zaga. Eu, fosse atacante, teria medo de enfrentar Edinho, Magrão e Guinãzu. E quanto a Granja e Alex... que coisa hein!? Acho bom fazer exame de sangue nestes caras, tem bactéria dentária que facilita lesão muscular. Ou então tem algo errado na preparação física do Inter.

Unknown disse...

Se o Pato for mesmo embora, o minimo que o Inter deve fazer é trazer o Nilmar de volta... recupera-lo e ganhar o Bi da América ano que vem! Falando nele... cade o Nilmar?

col disse...

Dadinho,

Tu prefere Clemer do que Taffarel??
Tu tah confundindo titulos de goleiros ruins em times bons com bons goleiros.


O Clemer deu sorte de pegar um time bom, o Taffa nao. O Clemer quase entregou a Libertadores no segundo gol do Sao Paulo...fora os pontos jogados fora no brasileirao por causa
dos frangos dele.

O Renan na reserva eh uma depreciacao de patrimonio colorado, o proximo peru do Clemer deveria ser seguido de Renan na titularidade.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Como diria Jack, vamos por parte:

1. O Pato estava bem marcado, isso é futebol moderno. A força e a marcação é a onda do milênio. Isso é o que as seleções apresentam nas copas, tanto na África quanto na Europa. Assim vi um Pato razoável. Acho que seu preço caiu e de certa forma ele terá que mostrar mais. E isto ( a marcação) já vem há tempos nos jogos do templo sagrado Beira-Rio e fora também. Por sorte, o Cristiano Ronaldo joga na Inglaterra do mesmo jeito, a semelhança é notável.

2. O símbolo ficou bom, e acho que o marketing do clube pode se preocupar mesmo é com o DVD do mundial, e com o filme para os cinemas, até porque os pijamas já fizeram isso e pra variar estamos nos demorando....

3. Mas oque dizer do Dep.de Futebol? Acerta em contratar por 4 ANOS, mas se o cara for uma firida? Vai ficar mofando nos aparelhos de ginástica ou no Inter B.

4. Já estamos com mais de 65 jogadores no elenco... Não daria pra dar uma enxugadinha??? Com a sobra de salários daria pra trazer uma revelação dos interiores estaduais...

5. Vi alguns jogos da sub-20 a melhor competição internacional do momento. E encontrei vários hermanos que poderiam jogar no Glorioso...

6. Lancei a campanha do ÚNICO = INTERNACIONAL.

O Único invicto no Brasileirão
O Único do RS sempre na série A
O Único do RS com a tríplice coroa
O Único do RS com mais títulos regionais.

Internacional, um time ÚNICO.

Só espero que o pessoal do Unibanco não me processe...

7. Ontem na Hidroginástica do Complexo Esportivo Beira-Rio, vi alguns colegas sexagenários comentando da pouca habilidade do Marcão... Mas também do entusiasmo do rapaz... Então espero que o Marcão não perca o entusiasmo, senão...

8. Granja e Alex, acredito ter chegado a hora da negociação, porém atletas com habilidades para as laterais são peças raras.

Hasta la vitoria siempre!!!

Inter 2x0 no América/RN

Marco disse...

Streck
o Nilmar fez uma cirurgia no joelho, volta só em 2008. E está em litígio com o MSI-Curíntia, pelo jeito só vai se livrar deles no fim do ano. Também acho que nosso Nil-maravilha seria uma boa para o lugar do Pato, é um jogador rápido, inteligente e que dificilmente perde gols. E agora temos o Lucas, também. Estou esperançoso, com o time que temos dá para buscar a Libertadores 2008 e, se o São Paulo não deslanchar, beliscar o Brasileirão ainda.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Colorad_us

Sou fã do manga, do tafarel e do clemer.

Sem dúvida o tafa foi o melhor dos três, mas não acho que esteja tão lanje dos demais.

Pra mim o tafa é iqual ao dunga, um jogador mediano, bom, mas não craque, que veste a camisa, tem espírito de liderança e leva a sério o que faz, e tem carisma.

Acho que o Clemer tecnicamente está abaixo do tafa e do manga, mas ele tem liderança e carisma tb, e possui uma coisa que o manga e o tafa não tiveram, ESTRELA, o clemer tem estrela, é campeão de tudo e graças as suas conquistas somos um clube campeão mundial.

Ninguém tem dúvidas de que o Senna foi o melhor piloto de F1 tecnicamente falando, mas o grande campeão sem dúvidas é o Schumi.

Por isso fico com Clemer...

E o Renan que vá trabalhar e esperar a sua vez.

Até pq quando tem entrado não tem dado conta do recado.

Abraço.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

fábio ourique

faltou:

Único gaúcho campeão do mundo segundo o Blatter, presidente da fifa.

Abraço.

diana oliveira disse...

dadinho, concordo contigo, apenas com uma ressalva, o taffarel foi o melhor goleiro q vi jogar.
frango é do histórico de todos os goleiros, todos, sem exceção, têm algum peru na sua carreira.
o taffarel é o maior pq não vi outro com melhor saída de bola (o renan é mto bom nisso, mas ainda não é igual ao alemão). tbm não vi outro goleiro melhor defensor de pênalti, pq esperava bater e buscava, ao contrário do ceni e o doni...
e pra finalizar, o "sai q é sua taffarel" não é mérito do galvão, ele só acostumou a dizer sai q é tua pq o taffarel sempre saía mto bem do gol.
além do resto q mencionaste, carisma, raça e tal.
o taffarel não teve estrela no inter, mas teve na seleção e ainda passou por uma barra em 90 e se reergueu com brilhantismo em 94.
não vi o manga, não posso falar, só sei da fama. deixo pros mais antigos fazerem o comparativo.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Caras o Taffarel jogou duas copas do Mundo, sendo Vice e Campeão, foi um goleiro de unanimidade mundial, foi um dos melhores goleiros de todos os tempos. Compará-lo com o Clemer é a mesma coisa dizer que o Gabirú é melhor do que o Falcão (que não foi Campeão Mundial).

O Clemer foi e é o goleiro mais importante da história do Inter, mas daí a ser o melhor, depois é o Perdigão que bebe....

Prof. Franco A. Flores disse...

Acredito q o Pato deveria desembarcar direto em Natal-RN para o jogo contra o américa e depois volta junto com o time!! Aliás, Natal-RN é bem mais perto do canadá do que o RS !!! Cadê o "pulso" do nosso vice de futebol!!!! Estamos precisando (e muito_) do cara !!!!

diana oliveira disse...

hehe, boa nelson, ótima colocação. mas o taffarel jogou três copas do mundo, 90, 94 e 98.
abrç

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Isso aí Diana, é que eu não era nascido em 1990 ! eheheh

Para um gaúcho conseguir isto é porque jogava muuuuito...

Lembro que em 1978 o Falcão era o melhor jogador do futebol Brasileiro e não foi convocado para a Copa da Argentina, isso depois das campanhas do Inter em 1975/1976 e depois em 1979, assim mesmo não era a unanimidade que foi o Taffarel !

Marcus Seattle disse...

Concordo que o Taffarel era um grande goleiro e fazia defesas inacreditaveis mas tbem tomava cada Frango que era de doer. Lembro que era o Jorge Veras chutar e ele colocava pra dentro. Lembro de um grenal no beira-rio em que o Veras Cruzou e o Taffa empurrou pra dentro quase me matando do coracao (eu estava bem atras da goleira dele...). Na realidade eu nao sou muito fa de goleiros que sao muito extremos que defendem bolas impossiveis e tomam consistentemente frangos absurdos (acho que o clemer se encaixa neste perfil)

Marimas disse...

Tem boi na linha..
acho que tem torcedor pó de arroz lendo o bolavermelho. Tá no site da globo.com que o fluminense quer fazer um jogo de troca de faixas com o Boca no Engenhão... enquanto isso nossa diretoria continua atenta...

Era um ótimo meio de pagarmos o Vargas... imagina, final de semana de PAN, sem jogos no Gigante, Inter X Boca, ingresso à 25 pila para sócios e não sócios... 45.000 colorados... Total 1.125000,00, já pagava mais d ametade do passe do Vargas...

Acorda Pífero!!!

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL68425-4284,00.html

Marco disse...

Manga foi um grande goleiro, chegou já meio em fim de carreira ao Inter, mesmo assim segurou todos do chutes do Nelinho na final do Brasileirão de 1975. Quem não viu o Nelinho chutar, entenda: foi um dos maiores chutadores que já surgiu, pois chutava com força e efeito.
Tafarel foi gigante no Inter e fora dele, principalmente na seleção. Grande goleiro, até neste frangaço do Veras, que o Marcus disse, há um detalhe: ele estava sem tomar gols há mais de 10 jogos, se não me engano, e era o recordista até pouco tempo.
O Clemer, bem, foi campeão do mundo pelo Inter. E o Renan é uma jovem promessa e que em 2008 será nosso titular e até convocado para a seleção. Se vocês acham estes aí frangueiros é porque não viram o Benitez em ação. :=))

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Eu sou fã do tafa, do manga e do clemer com disse antes, mas se tivesse que escolher, escolheria aquele que trouxe a taça do mundial fifa pro gigante.

Respeito as opiniões de todos, mas que colocar a seleção brasileira na frente do inter...

Por favor, mude-se pra são paulo, pq gaúcho não eh.

Faço comparaçãos em relação ao histórico do inter pois aki no blog estamos falando de inter e não da seleção.

Até pq prefiro mil vezes ver o inter no japão do que a seleção na copa.

Abraços

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Outra coisa, entre falcão e fernandão, não preciso enm responder neh...

Um foi capitão tupi-guarani.

o outro capitão américa e planeta.

Sem comparação.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

tmarimon.

já mandei um e-mail para a ouvidoria do inter e para o marketing comunicando que o pessoal aki do blog tinha tido essa idéia de fazer a troca de faixas entre o inter e o boca e com o dinheiro pagar o vargas.

Eles responderam que estão pensando nessa alternativa, mas que no estatudo do sócio do clube diz que não se pode cobrar ingresso do sócio, e que eles iriam estudar a proposta.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Modéstiamente eu fui um dos primeiros a levantar esta ´lebre` da troca de faixas.

Em relação aos sócios (que sou), sei que não é permitido cobrar ingressos, mas é permitido fazer uma rifa.

Simples:
Cobra R$ 15,00 por cabeça,
40.000 x R$ 15,00 = R$ 600.000,00, sorteia um carro de R$ 40.000,00 no Intervalo do jogo e tá feito !

Cobra R$ 15,00 a geral e R$ 20,00 a arquibancada daí tá a grana do Vargas U$ 700,000

Faz uma camiseta comemorativa, tipo ´eu ajudei a trazer o Vargas` meio vermelha / meio azul amarelo...

Tem que inventar!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Boa nelson, manda por e-mail pra ouvidoria do inter.

Se ficar na dúvida se eles analisaram o seu e-mail, me manda cópia que mando p o diretor de marketing.

Abraço.

Denilson M. (POA) disse...

OFF - AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!

Corinthians e MSI denunciados na Justiça

Demorou, mas aconteceu.
Por meio do juiz Fausto Martins Sanctis, da 6o. Vara da Justiça Federal, foi acatado o pedido do Ministério Público Federal que denunciou a MSI e a direção do Corinthians pelo crime de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
Além disso, estão congelados os bens da MSI no país, o que impede que ela movimente o dinheiro que tenha em bancos.
E foi pedida, à Interpol, a prisão de Boris Berezovski, Kia Joorabchian e Nojan Bedroud, o diretor financeiro da MSI.
Foram denunciados também, embora sem pedido de prisão por residirem no Brasil, Alberto Dualib (presidente do clube), Nesi Curi (vice-presidente), o advogado da MSI, Alexandre Verri e Renato Duprat, braço direito de Dualib.
O inquérito do MPF, em suma, chegou às mesmas conclusões do GAECO, do Ministério Público de São Paulo, em abril de 2005.

Fonte: Blog do Juca

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2007-07-08_2007-07-14.html


DEVERIAM DEVOLVER NOSSO TÍTULO DE 2005 TAMBEM!!!

Edu disse...

essa do amistoso inter x boca tem que sair.

a ideia da rifa eh uma boa! mas teriam que vender bilhetes pela internet!

Marimas disse...

Denílson, gosto muito desse cara desde a época que ele apresentava aquele programa na Cultura, acho que era cartão Verde... tô sempre lá no blog... O Juca é sem dúvida o melhor cometarista esportivo do Brasil, mesmo sendo corintiano não se deixa levar pelos clubismos...

A bola cobra.. a dona justa tb...

SAUDAÇÕES COLORADAS...

Gonçalves disse...

Bem que os caras deviam alongar mais essa investigação...com certeza encontraria uma ramificação no Zveiter...e ae sim a casa iria cair...se não efetivamente, ainda mais na forma moral do quão fomos lesados no roubo daquele tíitulo...ate da colocação contra parede daquele cara que aciounou eles na justiça...e virou meio que herói dos colorados, pena que o cara morreu, antes de ver o começo dessa farsa ser desmantelada.

Anônimo disse...

Como assim o cara morreu?

Mataram o cara. Putz. Tem até assassinato na história...

Gonçalves disse...

hahaha...pô o cara aquele que tinha colocado uma ação na justiça morreu sim...só se eu to loco e matei o cara, me ajudem ae alguém pô!!!

Edu disse...

o papaleo ficou doente e morreu. o cara da acao era um laranja dele.

Guilherme Bello disse...

bom.. VOLTANDO AO TÓPICO DO POST.. hehehe

PATO: confesso que fiquei dividido com a derrota da seleção sub-20.. por uns 5 min dps fiquei feliz da vida que o Pato ta voltando mais cedo! hehe.. aeeeeeee \o/!

SIMBOLO: BAITA idéia do Inter.. pensa só.. quem n vai querer comprar a camiseta que representa as 3 maiores conquistas do colorado??? ai vende q nem agua essa camiseta com a coroa, no ano q vem deixa soh o simbolo (afinal, time grande não precisa mostrar suas conquistas! hehehe) e dps lança uma camiseta comemorativa com estrelas para cada titulo conquistado! q beleza.. isso sim que eh gerar $$ pro clube! tava na hora do mkt comecar a trabalhar mais! hehehe

TROCA DE FAIXAS: baita idéia também.. e o nélson mandou muito bem com essa da rifa e das camisetas dizendo "eu ajudei a comprar o vargas" é bem por ai.. na real poderiam dar uma camiseta pra cada um que pagasse.. qto custa uma camiseta se fizer umas 50mil? 5reais? acho q menos até.. ai sobra ainda 10 e 15 reais de cada um pra comprar o cara! hehehe..

PS: dadinho.. coloca esse cara do mkt do inter aqui no blog logo! hehehe

abs!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Eduardo:

Boa idéia, também quem não puder / quiser ir ao jogo compraria a firfa por Internet a igualmente ajudaria ao Inter.

Assim: Quem for ao jogo compra o bilhete de rifa e ganha a camisa, quem não for compra a rifa pela Internet.

Dava para comprar Vargas e trazer um baita LE

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

guilherme bello

Eu já mandei o e-mail do Gildo pro Louis e já informei ele que o Gildo está a disposição pra participar do blog, o Louis até falou de quem sabe fazer uma entrevista com ele, ou de o Gildo postar um texto aqui.

Temos que cobrar do Louis agora... rsrsrs

Eu já fiz o meio de campo, mas se precisar, posso entrar em contato com o Gildo.

Não quero me gabar mas a idéia de por os desenhos das camisas com os símbolos no site tem participação minha, ontem eu enviei pra ele umas fotos das camisas que tinham modelos de símbolos que foram usadas pra uma enquete na comu do inter no orkut logo após a libertadores, ele gostou muito da idéia e postou os desenhos hj no site.

Abraços.

col disse...

Parece que depois da contratacao do Guinazu e do Magrao (a volta do Pato tambem) o pessoal por aqui anda mais relax, sem cobrancas, questionamentos de time etc. A unica polemica parece ser o simbolo com a coroa e o fato do Clemer ser melhor (uhhh) que o Taffarel...hehe

Marimas disse...

Ainda sobre a maracutaia do curintia, essa é do blogdojuca, postado hoje:

"A pior das crises da história corintiana

Você se lembra que houve quem dissesse que daria nisso que deu?

Tanto em relação à MSI como em relação ao calote que o Corinthians queria dar no Lyon, achando que encontraria respaldo numa corte internacional.

Os resultados estão aí.

Bens bloqueados da MSI, pedido de prisão de seus dirigentes e a direção corintiana igualmente indiciada por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Além da derrota óbvia no caso Nilmar, com o Corinthians, repita-se, o Corinthians, não a MSI, condenado a pagar 8 milhões de euros que, é claro, não tem.

E por não ter, sob risco de graves punições por parte da Fifa.

E não pense que se chegou ao fundo do poço.

Lembra que houve quem dissesse que o Corinthians comemoria seu centenário, em 2010, na mais cava das depressões?

Pois é.

E não pense que há algum prazer em tais constatações.

Ao contrário.

A maior parte dos que fizeram tais alertas sempre torceu para estar errada, por querer o bem do Corinthians, como quer o bem de qualquer grande clube brasileiro.

Apenas, por antipático que soe, porque quem avisa amigo é.

E, também, porque o jornalismo feito com seriedade obriga que as coisas sejam mostradas como as coisas são."

Não sei o Juca, mas eu recebo com imensa satisfação esse time afundar... perder pontos, $$$, ser rebaixado... o título não teremos, e hoje já nem quero mais... mas um pouquinho de justiça seria bom...

SAUDAÇÕES COLORADAS..

ps. Gonçalves, o Papaleo morreu mesmo, infelizmente...

cjr-sp disse...

Pessoal na boa...Se botarem o clemer e o tafarel no gol juntos, ainda prefiro o MANGA...quem viu viu...nao tem termos de comparaçao. O manga com uma mao só joga mais que o clemer e o tafarel juntos no mesmo gol. Alias o Manga segurava a bola por cima com uma mao só de tao grande que a mao do cara era...hehehe.

Agora, sobre o Renan, respondendo ao Louis, é questão de convicçao minha, é um baita goleiro e aí comparado a um cara que nao gosto muito, caso do clemer, vou sempre colocar no meu time o Renan, pois acho o clemer um goleiro comum, nada de mais, muito pelo contrario.
Embora eu reconheça que na final do mundial, e até da libertadores o clemer foi fundamental. Mas como goleiro para mim é tao bom ou tao ruim quanto ao DONI da seleçao, ou seja, é uma especie de tanto faz tanto fez...
Já o Renan, o Marcelo Boeck, o proprio Cassio do gaymio, são de outra estirpe na minha opiniao.

SDS.

cjr-sp disse...

Já na F1 tem os fas do Senna, do Schummi e eu já acho que o melhor que vi em açao,o mais completo foi PIQUET.
E explico, Nem senna nem schumi correram em épocas com adversarios...suas maquinas eram superiores na maioria do tempo. Quando piquet correu junto com Senna numa corrida no japao, deu piquet.
Já o schumi foi o dono do circo e nunca teve ninguem para competir com as suas regalias e o seu motor..

SDS.

Gonçalves disse...

Ah só pra constar meu riso acima foi só por ver a forma como o Chefe escreveu após meu comentário...e não diretamente pelo fato da morte do cara, ok?

Fabiano- POA-Germany disse...

É só eu que acho horrível estes símbolos da reebok na camisa do Inter, quiseram valorizar a marca pro mundial e fizeram uma coisa horrível, parece que grudaram alguns adesivos na camisa.
Hugs

Marco disse...

Dadinho, na boa, mas não sabia que prá ser colorado tinha que morar no RS. Sou paranaense e colorado desde o nascimento, nem sabia que era gente e já era colorado. Mesmo morando em uma cidade onde a maioria e paulista e torce pelos times de lá, meu coração nunca fez tum-TUM, sempre fez "in-TER... in-TER...", nunca soube direito porquê, mas aceitei como aceitamos que o céu é azul e a água é molhada. Sobre goleiros, todos estes quatro são bons, acho o Manga o melhor de todos, mas quem viveu as maiores glórias com a gloriosa camisa colorada foi Clemer... por enquanto!
Sobre a camisa comemorativa e a promoção "Vale-Vargas", compro as duas, mesmo não indo ao jogo. Idéias fantásticas, desde que deixem nosso escudo e paz.

Anônimo disse...

não deixem vargas partir, fica vargas!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]