terça-feira, julho 31, 2007

19 CHARGE BLOG VERMELHO #4



19 Comentários:

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Se é o Abel ali, tomara que esteja fora de área...asdhasuhdaushduahda

Gonçalves disse...

Hahaha...excelente... esqueceu a garrafinha de whisky, porque aquele narigão vermelho não me enganava...

Giba disse...

Não querendo ser corneteiro de charge, mas me perdoe quem tem feito essas charges, elas são muito fraquinhas, tanto que o pessoal nem consegue identificar quem é o personagem direito. Acho louvável as idéias do Louis de inovar e tornar o blog mais atraente, e a idéia de por charges foi bem bacana... mas vâmo melhorar aí no controle de qualidade.

Ass. Giba, colorado de Curitiba, leitor do Blog desde os primórdios.

Darlan Gustavo disse...

a ideia foi boa...os corneteiros de plantao agradecem..hehehe

Davi disse...

Ótima charge, ótimo desenho. Corneteiro de charge é foda.

Denilson M. (POA) disse...

OFF- Viram que na documentação da CBF pra FIFa está só o Beira-rio?
O Rech ontem, na Guaíba, falou com o Rui Guilherme do Rio e este disse que não há como alterar os planos da CBF!
O Rech então, ligou pra um dirigente do gfpa, que ficou meio sem explicações... Daí o Rech perguntou quem era o presidente do projeto arena, já que o Odone não saiu da presidência do clube... o cara disse que não tinha ninguém ainda... então, finalmente, o Rech perguntou o nome do projeto... e o distinto disse que não tinha nome ainda... PORRA! NEM O NOME DO PROJETO TEM AINDA??? ESSE ESTADIO DAS GAZELAS TÁ COM CARA DE SER A MAIOR ATOCHADA DO MILÊNIO!
Será que vale um post sobre isso, Louis?

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Finkler disse...

Para mim o personagem principal da charge é a ZERO HORA e não o Abelão ou o Gallo. O colorado ganhou 15 os últimos 18 pontos e Wianei & Cia não baixam o volume das cornetas...

No mais, eu também achei essa charge excelente, assim como achei todas as anteriores. As tiradas são sempre muito boas e a qualidade do desenho não deve nada para o que vemos diariamente nos grandes jornais.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Bah, Denilson. Nada de falar de viadagem aqui no BV, OK? ashsauhasuhasuhuahua

E tipo, projetar um estádio é barbada! Meu TFG da Arquitetura foi um ginásio em Caxias. Era só ter mais uns 2 meses e eu apresentava um estádio! asuhasuhsuha

Schroder-EUA disse...

Bah Giba acho isso uma injustiça.

Primeiro porque a Sarah desenha bem SIM e foi a unica pessoa que se ofereceu a fazer os desenhos.

Segundo ela faz de graça e boa vontade. Ela está de parabens, tem feito um OTIMO trabalho. Mas como tudo na vida é impossivel fazer todos feliz.

O que sempre acheir ridiculo sao aqueles charges que passam ou passavam no Jornal Nacional de um cara famoso ja de muitos anos, esuqeco o nome dele...perai acho que era ziraldo ou algo assim. Aquilo sim tinha graça nenhuma...e olha que era na Globo.

Unknown disse...

tchê denilson m. o nome do projeto deles é a "arena fantasma", estádio de papel a fifa não aceita. ficou claro agora q não tinha projeto algum, o odone é q criou isso tudo pra arranjar uma teta pra mamar.

Unknown disse...

tchê denilson m. o nome do projeto deles é a "arena fantasma", estádio de papel a fifa não aceita. ficou claro agora q não tinha projeto algum, o odone é q criou isso tudo pra arranjar uma teta pra mamar.

Darlan Gustavo disse...

charges 100% coloradas...parabens Sarah!

Giba disse...

Bom, se o pessoal tem gostado... menos mal. É que as vezes o pessoal não gosta e acaba não se manifestando para não passar por corneta (como eu arrisquei fazer).
Mas enfim, foi só minha opinião sobre as charges; e peço minhas sinceras desculpas a Sarah se a ofendi.

Saudações coloradas a todos.

Fernando Moraes disse...

Putz, corneteiro é o que não falta no blogvermelho, agora secador de charge é novidade pra mim, hehe.
Daqui a pouco vai surgir o corneteiro do corneteiro. É só o que tá faltando.
Eu tenho achado as charges muito boas, inclusive essa tirada com o Abel é muito bem sacada. Só quem ligou pra ele foi o Flamengo e o Atlético Mg. Pra quem tava indo pra um clube grande da Europa... acho que ele tá desvalorizado.

Unknown disse...

Olá
Apesar de preferir os elogios, as criticas não ofendem não haha.
Porém devo avisar que eu nunca fiz nem curso nem faculdade de desenho (eu malemal tenho 16 anos!) e por ser fanatica tanto pelo Internacional quanto por desenho, resolvi encarar como um desafio (até porque desenhar charges não é simples e figura humana não é o meu forte). O Louis sabia desde o inicio que eu faria o possivel para q ficassem boas, e pod ter certeza q eu ainda farei.
Saudações coloradas!
Sarah

Schroder-EUA disse...

Sarah teu trabalho é exelente, mas cada pessoa tem gosto diferente, isso é normal. E com cada Charge da pra ve que tu ta melhorando. Pra quem fez so 4 Charges na vida, ta mais que bom!

Unknown disse...

Parabens pela charge.
Gostaria de saber seu contato e autorizaçao para republicar suas charges tb la no www.galiinhagem.blogspot.com

Abraços

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]