sexta-feira, fevereiro 08, 2008

37 O PATCH DE CAMPEÃO MUNDIAL

Ontem eu vi a noticia no site da FIFA (atraves do link que foi enviado a mim do amigo Balthasar) que a FIFA lancou um patch para o atual Campeão do mundo usar. No texto da FIFA em Ingles eles dizem que o atual campeão pode usar o patch até o proximo torneio quando outro time se sagrar campeão. Com isso o site da Fifa deu a impressão que Inter e São Paulo perderam essa viagem pois seus reinos já passaram.

Mas hoje uma noticia no Globo Esporte diz que o Inter , SP e Corinthians terão sim um patch. Bom tomara, seria legal, mas não sei qual a fonte do Globo Esporte porque na coluna da FIFA eles não fazem nenhuma menção aos Campeãos do passado e so aos futuros campeãos. Mas tomara que a Globo esteja certa e não apenas inventando noticia, mas imagino que vai o que falar a localização do Patch na camisa!

A noticia sem menção do Inter no site da FIFA AQUI (Agora eles trocaram e falam sim no Inter)

PS:

Mas aqui na versão ESPANHOL do site da FIFA tem o seguinte:
"La FIFA también rendirá homenaje a los tres ganadores anteriores de la Copa Mundial de Clubes de la FIFA - los clubes brasileños Corinthians, Sao Paulo FC y Sport Club Internacional - con una distinción similar".

Então pelo jeito teremos sim mas será um pouco diferente.

PSS:

A Coluna do Wianey fala em Leomir e Abel ter pego Gil, Sidnei e Ramom em flagrante as 19 horas no Bar Mulligan em Porto Alegre. E Wianey diz que o flagrante foi planejado. A Fonte do Wianey parece ter sido o DeepThroat (mas ele não confirma). Minha pergunta é essa: É um problema real um jogador sair para ir num bar as 7 da noite? Eles nem tinham feito o pedido. E se iam beber Coca Cola, seria problema? Se foi algo planejado ao menos eles deveriam ter esperado até eles pedirem uma cerveja. Mas acho que o Wianey não pode largar uma dessas sem dar a fonte!

37 Comentários:

col disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
col disse...

Pessoalmente nao gosto de muita "poluicao" nas camisas.

Eu gostaria que o patch fosse estampado na camisa somente durante o ano do titulo. Todo mundo sabe que o Inter eh Campeao Mundial, nao precisa ficar mostrando patch.

Mas cada um, cada um...prefiro camisas bem tradicionais, sem muita alegoria.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Até que enfim,

Demorou, mas o prato servido quentinho, comeremos aos poucos e degustaremos com maestria!

Até que enfim receberemos distinção dos demais que conquistaram outros títulos e que se imaginam como Mundo.

Só falta o Glorioso Alvi-Rubro, vizinho do Pôr do Sol mais lindo do planeta, se valer desta façanha e se impôr com a máxima vontade frente as peleias que disputa.

Aí sim teremos os 100 mil sócios projetados, aí sim seremos singulares no futebol sulamericano, aí sim colocaremos em ipsis literis a palavra Gigante.

Que os astros e as forças do universo conspirem ao nosso favor e alimentem positivamente a batuta do nosso técnico Abel para promover o que é necessário e acabar de vez com nossas incertezas.

Iuri disse...

Eu achei uma grande bobagem e maior vontade de criar notícia essa história do bar.

E daí que eles fossem lá e enchessem a cara? Fora de horário de serviço (ainda mais às 19h que ainda é dia claro) qqer um faz o que quiser. Depois eles que vão amargar uma reserva ou se dar mal no futebol, não tinha q ficar indo atrás, deixe que se ferrem por conta própria.

Preferia o Abel abandonar o 5-2-3 dele do que perder tempo com isso.

Sobre o escudo (patch é muito inglês-americano pra gente Louis, aqui é escudo como na itália é scudetto) é uma boa, mas lá vem mais um modelo feio de camiseta?
Ou será que só vão entregar uma lembrancinha, que não é de colocar na camiseta? (O milan ganhou uma antes de colcoar na camisa).

col disse...

Eh Iuri,

Nao quis comentar, mas jah que tu levantou a bola: esse patch seria um motivo de preocupacao com relacao ao modelo da camisa.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Quinta-feira, no Mulligan, pub irlandês localizado na Padre Chagas. Acompanhe o desenvolvimento dos fatos:



19h - Leomir, assistente de Abel Braga, chega ao bar e se instala em uma mesa no ambiente interno.

19h15min - Três jogadores do Inter chegam e se acomodam em uma mesa externa. São eles: Sidnei, Ramon e Gil, acompanhados de um quarto jovem não-identificado.

19h18min - Ramon levanta, ingressa no bar e volta, imediatamente, assustado. Fala aos seus companheiros:
— Vamos embora que ele está aí, e acho que me viu.

19h19min - Os quatro levantam e vão embora sem fazer o pedido.

19h25min - Abel Braga chega e, coincidentemente, senta-se à mesma mesa que fora ocupada pelos jogadores.

19h26min - O treinador do Inter faz uma ligação telefônica.

19h28min - Leomir sai do interior do bar e senta-se com Abel. Instantes depois, chega o preparador físico Eduardo Silva, o Dudu, e junta-se a eles.

Os dois conversam. Na mesa ao lado, Leomir teria comentado:
— Pô, se eles querem beber uma cerveja, por que não bebem em casa?


Conclusão da fonte que informou este colunista: Abel e Leomir sabiam que jogadores do Inter estariam naquele local, 72 horas antes do jogo contra o Brasil, em Pelotas. E prepararam o flagrante.

Pode haver alguma imprecisão quanto ao horário, não muita, mas os fatos aqui relatados são reais. Tudo indica que a comissão técnica do Inter está trabalhando dentro e fora de campo. Alerta para os trêfegos que apreciam barzinhos em dias impróprios.


Bom tá aí a matéria

col disse...

Com relacao a essa noticia, vale lembrar que o Sao Paulo, disparado o clube de maior sucesso no territorio nacional, tem uma politica de boa conduta dos jogadores muito rigorosa.

col disse...

Neguinho vai reclamar da imprensa...

Se a noticia fosse sobre o Roger, ninguem abriria a boca...

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Será que o Abel iria dar incerta? Ou iria beber com os garotos...??

Será que isto (beberragem, vida notúrnica, e mulheres...) está afetando o desempenho de Ramon e Sidnei (contra Juventude) e Gil (depois das 2 partidas que fez...)???

Será que deveríamos montar um Monastério futebolístico?

Será que o oba-oba está escancarado, que já estão sendo flagrados por aí?

Ou a gurizada foi só tomar uma cevinha, jogar um charme (pois agora são profissionais, e as marias chuteiras...bom,...)bater um papo, confraternizar...

Não deu para curtir o carnaval?

Bom ficam aí as questões...

Eu acho que tem tempo e medida pra tudo , exageros só para o Amor...

col disse...

Eh Fabio,

As perguntas sao pertinentes.

Cada um tem a sua visao...eu acho que atleta precisa ter uma vida regrada.


Eu consigo sair para tomar somente umas 2 cervejinhas e ir dormir - trabalhar no proximo dia. Duvido que esses caras consigam ou tenham planos parecidos...

E se quiser aprontar de vez em quando, que facam na moita.

Schroder-EUA disse...

Alem de policiar eles deveriam ter alguem la pra falar com os caras e explicar que daqui a 10 anos eles vão ta sem emprego e ai podem beber a vontade mas que por enquanto eles tem que se preocupar com sua carreia pois ela passa rapido...se vao sair saiam mas nao bebem! Ou se beber bebem uma so.

Afinal Sidnei com 18 anos é praticamente CRIANÇA ainda e não sabe porra nenhuma sobre a vida tem que ter alguem ali pra mostrar o caminho a eles.

mauro Galvao ja com 18 anos era um exemplo de um jogador profissional...por isso jogou e bem ate os 40 anos. Ele nao bebia e não fazia farra...so trabalhava...por isso gostaria de ver ele como tecnico de primeira linha.

Precisodevcakis2 disse...

Quem de nós quando tinha 18 anos não combinou de sair pra beber uma cerveja e acabou tomando um tragão por conta da imaturidade? Aprovo a atitude da comissão técnica, é nessa idade que se forma o caráter dos atletas. Se eles combinaram de dar esse flagrante é porque provavelmente os atletas já eram reincidentes. Anda-se falando muito dos atletas do Inter na noite, Indio, Adriano, Roger. Agora Ramom, Sidney, Gil.
É preciso acabar com esse mal pela raiz.

Anônimo disse...

em 2006 jogaram bola;
em 2007 só beberam.

em 2008 tem mesmo que fechar a casa da mae joana! chega disso!


eles estao indo as 19h beber pq agora no beira-rio se madruga! agora os treinos iniciam as 9:30h da madrugada! quando era as 10h como em 2007, os caras saim mais tarde e voltavam muito mais tarde ainda.

mas que legal neh.... parece que giovani caiu em mais um conto do vigario ao contratar o gil.

Unknown disse...

Sobre o patch/escudo/distintivo/emblema ou o que seja, no site da FIFA já dizia que os campeões de edições anteriores receberiam uma distinção similar. O site da FIFA não mudou em nada o seu texto original.

Schroder-EUA disse...

Gustavo quando voce leu o site da FIFA? Eu li ontem de noite e não havia o comentario sobre o Inter...so colocaram hoje.

Schroder-EUA disse...

PS: Comentarios do pessoal no Orkut confirma o que eu disse, alguns la leram cedinho e nao havia nada sobre o Inter.

Unknown disse...

Li a notícia ontem à tarde e estava lá, mas só pude postar a noite.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=29755&tid=2582176061849929612

É só ler a parte em negrito.

Anônimo disse...

Na minha opinião essa coluna do Wianey é bem coisa da imprensa azul (leia-se RBS). Só serve pra desestabilizar o time e criar polêmica besta!!! Qual a finalidade de uma notícia dessas? Lembro de já ter visto matérias semelhantes sobre jogadores do Gaymio (Guilherme) que pulou o muro da concentração e ainda se quebrou, mas é claro que nunca ouve relatório tão preciso e cheio de detalhes como agora.

Quanto ao distintivo, acho que todos os times ganhadores do Mundial de Clubes da FIFA poderá ostentar o emblema, pois pela foto tem o ano do título no mesmo.
Pra mim, podia tirar coroa, estrelas e deixar só o simbolo do Inter dum lado do peito e esse emblema da FIFA do outro lado, e era isso!!!

Anônimo disse...

Ops, leiam HOUVE ao invés de ouve, ok?

Mauricio Machado disse...

Eu, pessoalmente, já flagrei o Abelão no Mulligan no mínimo 3 vezes!!! Ele deve estar indo lá seguidamente também. Se não é pelo flagoroso na gurizada, é pra tomar Guiness, Erdinger, BlackLabel e depois ir esculhambar o time naquele 5-3-2 pavoroso. Talvez as idas constantes ao Mulligan também explique a escalação do Alex.
Por falar nisso, esse queridão as 19h deve estar em casa vendo novela já. Isso sim é jogador bom!

col disse...

Sinais divinos: pessoas de saco cheio do 5-3-2 (boa, Mauricio!), do Abel e do Alex.

Eh....o 3-5-2 em algumas circunstancias dah pra aturar, agora o 5-3-2 eh demais...

OBINO FOREVER disse...

Estamos de volta...deppois de um descanso merecido...

http://chinelotricolor.blogspot.com

Gonçalves disse...

Fala pessoal...se tudo correr bem...no domingo teremos BVTV no gauchão ao vivo de novo...e dessa vez em cores, mas ainda sem som :(

Gonçalves disse...

E DIGA NÃO AO 3 5 2...OU 5 3 2...PELO MENOS CONTRA ALGUNS ADVERSARIOS TIDOS COMO FRACOS E COM ALGUMAS PEÇAS QUE SE APRESENTAM PRTA FAZER TAL FORMAÇÃO!!!

col disse...

Gonca, tu eh meu idolo!!

Gonçalves disse...

hehehe

Gonçalves disse...

Ô Louis...e o chatizinho das sextas?

Cleber_Tapes/RS disse...

Eu aprovo o que a comissão técnica do inter ta fazendo.
Independente de fazer ou não fazer mal tomar uma ou duas cervejas as 19 horas, e eu acho que não é bom fazer isso se tratando de jogadores, mas a questão que esses três jogadores estão desobedecendo regras do clube,
provavelmente eles forão avisados para não frequentar bares, e eles desobedeceram, se eles desobedeceram isso, o que mais estão desobedecendo?
Jogador de futebol tem que ser atleta profissional.
Se o Sidnei obedecer direito talvez não falhe dinovo como no gol do Juventude.

cjr-sp disse...

Eu acho que o jogador tem que se cuidar e jogar...o treinador treinar e escalar certo e a direçao dirigir e mandar....

COMO NADA DISSO TEM ACONTECIDO ULTIMAMENTE NO COLORADO...

temos tudo invertido...a comissao tecnica é policia, a direçao é babaca e o time nao tem jogado porra nenhuma...PRINCIPALMENTE O ALEX.


sds coloradas.


ps. e o torcedor e sócio sao otários....

cjr-sp disse...

ALGUBS FATOS:

SE O JOGADOR É RUIM NAO ADIANTA VIDA REGRADA...

SE O TREINADOR É RUIM, NAO ESCALA CERTO, NAO ADIANTA TER UM BOM ELENCO E NEM VIGIAR NINGUEM...

SE A DIREÇAO NAO EXERCE LIDERANÇA EM CIMA DA COMISSAO TECNICA...DE NADA VAI ADIANTAR PORRA NENHUMA DE NADA...HEHEHE.

E por fim...se um time tem WM na ala direita e tem o titular da seleçao colombiana na reserva é pq o tecnico ou é debilóide ou foi mandado por alguem, ou tá recebendo um por fora tb...no mais nao tem explicaçao para isso.

SDS.

col disse...

Com certeza.

Nao ha o que tirar nem colocar no que foi escrito acima pelo Cjr.

cjr-sp disse...

é ísso aí COL...

Fora que pelo jeito teremos o já conhecido GRAN DODOI ALEX, ao invez de testarmos logo o tal do Andrezinho que já tá aí a um tempao...e foi indicado pelo FC, só que o F9 andou dizendo que ele é atacante e nao meia...

É DOSE...

sds coloradas.

col disse...

aparece no chat, Cjr.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Ei Col, nem precisa mencionar tua concordância com o Cjr...hehehe.

Temos o Guarany de Bagé ensacando o polentude, HAHAHA!!!

É a maldição vermelha e branca!

Eu to rindo pra não chorar... Até o guarany ganha do polentude, e nós???


Alguém deu a idéia de contratar o técnico do polentude.... Não, obrigado!

col disse...

Com certeza, Fabio.

col disse...

hehe

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Caramba,
O Pato é o garoto propaganda da Dolce & Gabana...

E apareceu de rostinho limpo, sem espinhas...

O que faz um belo "Faiz mi rir..."

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]