sábado, março 08, 2008

52 A corneta ia ser light....

Grito da Social
Escrito por Nelson B.

Qualquer jogador que joga no clube, no qual recebe salários é patrimônio do clube e ninguém no Inter, do faxineiro ao Presidente, pode desvalorizar o patrimônio, mas o Todo-Poderoso ataca novamente e afirma ter que ´chover canivete` pro Gabiru voltar a jogar, pois seu tempo de Inter já passou, segundo este Todo-Poderoso. Ele está acima do bem e do mal e decide o nosso futuro de acordo com suas convicções (jamais contestadas) !
A opinião de muitos é que após 2006, o tempo de Inter dele já passou também, mas por circunstâncias não totalmente compreendidas ele ainda dita normas, normalmente de responsabilidade da Direção. (Onde está a direção neste momento ?) . Qualquer dia ele vai estar dando palpite na Reforma do Beira Rio, pois ele de ´tudo` sabe e sempre que é chamado ´expressa` sua qualificada opinião !

Milan – Campeão Mundial em dez 2007, após 03 meses onde já ´acabou` o ano pro Milan, mal no Italiano e eliminado na UEFA, começarão imediatamente tomar as providências para mudar o que está errado com a dispensa de muitos jogadores, farão um novo time para 2009. O treinador não tem lugar garantido e pode ser que o demitam já. Lá as comemorações ficam com a torcida, a direção pensa muito na frente.

São Paulo – Existe um Depto. chefiado pelo ex-jogador do SP que também jogou aqui no Internacional , chamado Milton Cruz (centro-avante), que é responsável pela toda pesquisa, preparação, contratação, venda e dispensa de jogador profissional e/ou amador. O M. Cruz é funcionário efetivo do SP, com poder de decisão acima dos treinadores. O SP mudou o foco neste quesito, quando constatou que cada treinador que vinha treinar clube, trazia seus preferidos, e costumeiramente não davam certo, os treinadores iam embora do Clube e este ficava com o plantel ´inchado` de jogadores não-aprovados. O projeto ambicioso do SP a partir de 2009 é não mais comprar jogadores e sim formá-los no Clube e vendê-los quando necessário. Este depto. até consulta e pede a opinião pro Muricy, mas a decisão final é do Milton Cruz, pois eles visam o bem do clube e não a vontade de um funcionário temporário. O resultado disso é a DÉCIMA LA CONSECUTIVA DO SP !

Internacional – Campeão Mundial em dez 2006, passamos todo 2007 comemorando, e tivemos um dos piores anos de nossa história, ganhamos um ´parco` , porém importante título (conquistado pelo Gallo), e passados 15 meses depois, saíram os melhores jogadores das campanha LA e Mundial 2006, temos as mesmas cabeças, alguns jogadores comuns (os piores que aqui ficaram) ganharam o ´status` de craques e novamente estamos na mão de um funcionário que deveria ater-se à treinar o time, mas sempre enfia sua Fanfarronice para tratar de assuntos que não lhe dizem respeito com a omissão e passividade da Direção! Não temos qualquer garantia de sucesso neste ano, para termos um Inesquecível Ano de Centenário.
O RESULTADO DISSO foi o trágico 2007 ! Mesmo tendo, segundo opinião da imprensa brasileira, 0 2o. melhor plantel do Brasil !
Mas isto já passou e estamos felizes demais com o carrossel. Vamos todos hoje ao BR e torcer pro Palhaço Balofo não cair do Trapézio.


52 Comentários:

Precisodevcakis2 disse...

Achei a declaração do Abel lamentável. Achoque ele se mete onde não é chamado e isso só prejudica o Internacional e ele.
Entretanto, uma pergunta fica na minha cabeça.

O que diriam se ele falasse que o Gabiru é um grande jogador e que poderia ser reintegrado ao grupo?
Aposto que falariam mal dele da mesma forma dizendo: estão vendo, louco pra reintegrar os bruxos, agora sófalta trazer o Michel e o Rubens Cardoso de volta.

Acho a critica vãlida e apóio ela quando é bem feita e bem fundamentada como o texto do Nelson (especificamente na parte do Abel, pois discordo do em parte do resto do texto). O problema é a crítica pela crítica e a dificuldade de enxergar os acertos;

Grande abraço e um ótimo jogo pra nós hoje!

Fernando Moraes disse...

Poiseh, Nelson.
Quem olhou o Encontro para a História ontem no Sportv se surpreendeu mais ainda. Num determinado momento, o Abel falou qeu o Inter sub-aproveitou a imagem do Gabiru (não com essas palavras), e deu a entender que agora o Inter passaria a investir em mantê-lo no BR.
Na real, não entendi nada. Quando a direção falou que ele ia ser o embaixador do Inter o Abel chutou o balde. Realmente, as vezes, ele fala mais do que deve.

Daniel D disse...

o abel falou merda mesmo, como todo mundo fala. Mas o importante eh como as coisas mudam.

Agora nao usar o gabiru no time, eh um horror. Xingam o abel por usar o gabiru, e xingam ele por nao querer usar. Que criterios fortes esses.

Eh muito bom mesmo o gabiru nao jogar. Ele devia era ser empalhado, fazer um estatua dele comemorando o gol, ou ser garoto propaganda do inter, apesar de simbolizar bem o inter. Usa a imagem do Gabiru pra qualquer coisa, menos pra jogar bola.

O abel tem a razão de nao usar o gabiru, soh nao tem a razao de como ele falou.

m.rodrigo.oliveira disse...

Quando o ódio é demais, fica difícil argumentar.

O Gabiru foi dispensado no ano passado depois que o Abel saiu. Ou seja, foi decisão da direção do clube (aplaudida por muitos inclusive).

Porque o não aproveitamento do cara agora seria decisão exclusiva do Abel?

Aliás, até onde lembro, o Gabiru era considerado por muitos aqui como mais um dos Bruxos, assim como Michel, RC, etc.

Agora o Abel é criticado por verbalizar uma decisão que muito provavelmente não é só dele.

Assim é difícil.

geoband disse...

Nelson

Agora tocaste num assunto que realmente é preocupante para todos nós colorados. Já comentei aqui em outros posts e agora reafirmo: nossa direção é muito fraca!! Temos uma presidência arrogante e totalmente "sem colhão" à frente do Inter. Este é meu grande medo p/ a temporada 2008, pois o clube (ou qualquer outra instituição ou empresa) é, aquilo que seu "cabeça" quer. Não vejo por aqui o pessoal falando sobre isso, e vou te dizer, eu tenho medo...
Oigalê.

Ricardo disse...

Nelson,

morei dois anos na Italia e acompanho o futebol italiano bem de perto, lendo a Gazzetta dello Sport todos os dias. A direçao do Milan vem sendo contestada desde a derrota para o Liverpool na final da Champions de 2005. A torcida vem alertando e reclamando quanto ao envelhecimento do time, especialmente na defesa. O periodo de contrataçoes este ano foi um terror para os torcedores do Milan, que clamavam por reforços e receberam apenas o Pato, com o detalhe de esperar 6 meses para ve-lo em campo. Muitos, inclusive, entenderam q o titulo da champions ano passado foi carregado pelo talento individual de Kaka e Seedorf. O Ancellotti vem sendo muito contestado ha pelo menos dois anos. Portanto, posso afirmar com conhecimento de causa que teu exemplo nao foi feliz na comparaÇao com o Milan. As mudanças que estao pintando neste verao europeu de 2008 sap exigidas pelos torcedores desde maio de 2005, quando o Milan entregou de mao beijada uma Champions para o Liverpool.

Abraços,

Ricardo.

cjr-sp disse...

Abelao é o MANAGER...

LUIGI NAO TEM CHEFIA POIS MANDOU ABEL EMBORA E DEPOIS TEVE QUE AGUENTAR A VOLTA DELE APOS TER BRAVADO QUE QUEM MANDAVA ERA ELE NO VESTIARIO...LEMBRAM ?????

ENTAO REUMINDO TEMOS:

DIRIGENTES SEM COMANDO, FRACOS....

JOGADORES SEM CONDIÇOES DE SEREM TITULARES ENVERGANDO A CAMISA SAGRADA....

E UM TECNICO FANFARRAO TRAVESTIDO DE MANAGER E PRATICAMENTE DONO DO CLUBE, PRATICANDO O BRUXISMO E A PREDILEÇAO PELAS AMIZADES EM DETRIMENTO DO CRITÉRIO TECNICO....

SDS.


PS. ALEM DE TRAVESTIDO DE MANAGER ELE É LOUCO...NAO CONCATENA AS IDEIAS DIREITO, POIS ONTEM MESMO NO SPORTV FALOU O CONTRARIO SOBRE O GABIRU...É TOTALMENTE LOUCO.

SINTO MUITO MAS O TEMPO DE YARLEY, OROSCO, WM, GIL, ACABOU NO TIME TITULAR. ELES DEVERIAM SE JUNTAR AO CLEMER NO BANCO E OLHA LÁ....

CHEGA DE PALHAÇADAS....OU VAO QUERER LEVAR ESSAS NABAS PARA O CENTENARIO ??????

cjr-sp disse...

Os dirigentes sao acefalos...o GABIRU tava chegando aí...até o VIDARTE sabia....e o Luigi SÓ FICOU SABENDO NA HORA QUE VIU O GABIRU....

OU SEJA...NAO SABEM O QUE ACONTECEM EMBAIXO DO PROPRIO NARIZ....VERGONHOSO.

É GOZAÇAO....

cjr-sp disse...

Isso é um perigo pois precisamos de bastidores...e nao tem ninguem fazendo os bastidores....pois o chefe é o Abel...o clube é acéfalo de comando....

Enquanto isso o PALMEIRAS e curintia devem estar tramando a copa do brasil por tras da mesa....


E o Alexx....jogou nada hoje..SÓ CISCOU E PERDEU UNS 3 GOLS, QUE SOMADOS AOS 3 PERDIDOS DO YARLEY DÁ UMA BOA MÉDIA...CONTRA UM TIME COM 10 JOGADORES....PIADA TOTAL.

col disse...

"Eu fanfarro sim, estou fanfarrando, tem gente q nao fanfarra estah...."

cjr-sp disse...

Enquanto o ABEL brada de MANAGER nos microfones temos que aguentar a decima LIBERTADORES seguida dos BAMBIS...E NÓS FORA DAS DUAS ULTIMAS POR CULPA DO ABELAO.

É DEMAIS PARA MIM....


CHEGA A SER RIDICULO VER O GIGANTE LOTANDO PARA VER O TIME JOGAR CONTRA O BRASIL DE PELOTAS...com 10jogadores e roubado como foi.

É DOSE....

cjr-sp disse...

Ah e antes que eu me esqueça....

AONDE ESTÁ ESSE CARROSEL QUE ERRA PASSES CONTRA UM TIME COM 10 JOGADORES ???????

E OUTRA F9 NAO TÁ JOGANDO NADA...BANCO PARA ELE...É UM AIMPIM EM CAMPO...PIADA.

JOGANDO MESMO TÁ O RENAN, MARCAO, GUINA E MAGRAO.

WM NAO SABE QUE A BOLA É REDONDA PELO AMOR DE DEUS.....

E OUTRA O BUSTOS JÁ TO VENDO QUE NAO DÁ TB....ACHO QUE O JONAS É A MELHOR OPÇAO PARA O SETOR...

É ISSO...VOI SAIR PARA JANTAR E DEPOIS VOLTO PARA COMENTAR MAIS UM POUCO....HEHEHHE.

SDS.

ABÇO AÍ COL....

col disse...

Abraco Cjr.

col disse...

Nao vi o jogo. Mas gostei da vitoria FRACA.

Eh bom pra biaxar a crista.

E o Alex? Jogou bem? E o F9 continua jogando longe da aerea??

O Belmonte declarou q o Abel elogia o WM excessivamente. Depois dizem q o bruxismo do Abel eh teoria da conspiracao.

geoband disse...

Col

F9 longe da área novamente. Alex errou gols. Edinho acertando passes. Guina explêndido. O time tocou bem a bola. Não vi muito passes errados. No mais, tbém gostei da vitória "apertada contra 10".

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Nunca vi qualquer bola no Gabirú e acho que ele não deve nem ´pensar` em voltar. Referi-me ao patrimonio do Clube que o Abel não tem o direito de ´queimar` publicamente, nem que chova canivete !


Acabei de voltar daquele jogo de m...

Pior foi a entrevista do Abel:

1 - Ressaltou a segurança defensiva do Inter (contra o Brasil no BR) !!!!!

2 - Disse que o acerto de passes foi de 93 % !!!!!

3 - Disse que não era possível criar mais porque o Brasil não deixou !!! O Lisca conhece o Inter !!!!

4 - Disse que o Bustos não entre no time porque o WM não dá chances e vem muito bem, principalmente na parte ofensiva !!!

5 - Disse que teremos probllemas ali na frente, porque o ideal seria poupar 02 ou 03 jogadores por jogo, mas não dá !

O time aciona uma usina para acender uma lâmpada !

Não tem jogo pro F9, pois o time ataca pelo meio e niguém entra na área, precisa vir o Magrão que marca muito lá atrás...a bola quando chega no F9 é pelo alto estando ele de costas pro gol, ou seja, o F9 tem que jogar em função do Alex, Iarley e WM, que vem detrás e não tem qualidades para tal, principalmentge contra defesas fechadas !

O Alex foi ´marcado` desta vez e virou secretário do Marcão, quando a coisa ´encrespa` ele recua, e desaparece, o que ocorria na época do J Wagner.

Fando nisso o SP apanhou da Lusa !

geoband disse...

eh, eh, eh, eh... sanpablo

geoband disse...

Nelson, diz aí como foi o futebol do Bustos.

Ricardo disse...

Nelson,

nao vais fazer mea culpa da erronea avaliaçao/elogios que fizeste sobre o Milan?

Na verdade é a segunda vez q te provoco e tu omites nos teus comentarios.

Outra vez perguntei se tu eras um daqueles q vaiava o Valdomiro no inicio da carreira. Vale lembrar q 99% do Beira Rio queria ele longe do estadio e no entanto ele se tornou o jogador mais vitorioso de nosso clube em numero de titulos.

Abraços,

Ricardo - corneteando a corneta

Ricardo disse...

Sei que muitos aqui detestam o Abel, principalmente quando o assunto se refere a suas declaracoes.

Porem, ontem no programa da Sportv o Abel falou uma coisa q, no minimo, muitos colorados um dia tiveram vontade de dizer.

Ao falar sobre o Mundial, ele olhou pro Davi Coimbra e disse: deve ter sido duro pra vcs gremistas terem que aguentar a nossa vitoria contra o Barcelona (nao lembro exatamente as palavras, mas foi nesse sentido a declaracao).

O Davi Coimbra tomou uma chapuletada e se limitou a dizer que dava sorte pro Inter e que estava presente no Morumbi, e em outros jogos.

Davi Coimbra, por que no te calas?

Douglas 'dugaa' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas 'dugaa' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ricardo:

Eu não me senti provocado ou não percebi o tom provocativo, mas enfim, quando tiver uma questão para meu esclarecimento, seja mais direto (ou provocativo)que eu respondo, o que estou fazendo a seguir, já que eu levo muita ´bordoada` aqui no BV e às vezes não consigo ´pescar` todas as questões, ehehehehe

Milan - Eu não acompanho muito de perto o Fut Europeu, pelo menos detalhadamente, eu vejo os jogos pontuais, mas não tenho um histórico de times e jogadores. Lembro daquele jogo em que o Liverpool tava tomando 3 e virou, foi isso mesmo ? Mas isso foi em 2005 e o SP levou o Mundial, mas em 2007 o Milan chegou lá.

Neste caso, poderá ser dada a mesma desculpa se conquistarmos o Brasileirão ou Copa do Brasil este ano, tal como, continuação do trabalho, sabíamos o caminho das pedras, etc... Mas eu não gosto deste tipo de trablho, se as coisas deram errado pro Inter em 2007 ou pro Milan em 2005 / 2006, as atitudes tem que serem tomadas, mas acho que aqui cultuamos demais os Campeões, mesmos que eles não consigam levar o time a uma grande campanha ( ou longe disso como 2007).

Eu fui na estréia do Valdomiro em 1968 nos Eucaliptos (bah caras eu pareço mais velho, na verdade eu tinha 15 anos), estreou junto o ponteiro esquerdo Canhoto que era um nanico que driblava bem e só !(sem comparações e provocações, era tipo o Alexxx), muito fraco, mirrado, mas no início a expectativa geral é que ele que era o cara (por isso perdíamos tudo). Ele até fez boas apresentações e alguns gols mas não foi muito longe...enquanto isso o Valdomiro fez o gol da vitória neste jogo (falta de pé esquerdo) contra o São Paulo de Rio Grande. Em contraponto ao Canhoto, Valdomiro era um cara que não sabia driblar, era meio pesado (tipo Valter) e jogava de cabeça baixa, seu concorrente era outro nanico, o Carlitos (não o do Rolo compressor), que era ídolo da torcida, era batalhador, mas aquele estilo de ponteiro ventilador, rápido, mas não ´guentava` a marcação.

Mas o Valdomiro continuou, era um cara muito humilde (até hoje o é) e inculto, quem resolvia e resolvia bem suas ´broncas` era sua esposa, a poderosa Natália, treinava com pesos nas pernas para pegar força, e foi ganhando chances sem convencer muito, em 1970 começou o ano como titular, pois os caras que o Inter trouxera para seu lugar não deram certo.

Abaixo de pau, foi conquistando seu espaço, acho que seu começou a angariar respeito num jogo contra a seleção da Romênia que jogou a copa de 1970 contra o Brasil (Brasil 3x2) em que ao ser anunciada sua escalação foi vaiado por toda a social (são uns corneteiros - eu estava na geral) e ao empatar o jogo em uma cobrança de falta, foi até a frente da social e ´apertou o calção` para a torcida. Na época foi um escandalo e partindo de um cara humilde foi um evento bastante inesperado, mas a parir dali ele decolou, fez um bom Brasileirão, em 1971 jogou muito também no Brasileirão e nos gauchões nem é preciso dizer, ganhou muitos deles sozinhos no início com lançamentos milímetricos do Tovar - um monstro de jogador que não tem o lugar que merece no Inter ou no coração da torcida - jogava muito mais do que o Batista)

Uma dica pro HOF do BV - Tovar era um 5,8 e 10, era um Guinazu que chutava e muito, jogava mais do que o Tinga, lançamento de 30 metros pro Valdomiro foi uma jogada que funcionava sempre, mais frequente no interior.

Ricardo disse...

Nelson,

quanto ao Milan, eu acho que eles tb demoraram para cair a ficha que o time precisava de uma renovaçao. A temporada de 2007/08 pra eles se parece muito com a nossa de 2007. Apenas fiz referencia pois no teu post tu elogiaste a postura da direçao milanista. Porem, no meu entendimento, eles estao muito atrasados nesse processo de renovaçao.

Sobre o Valdomiro, acho q serve como exemplo q as vezes aquele cara q era extremamente vaiado pode nos surpreender, e muito. Eu nao colocaria todo meu dinheiro no Alex, talvez apostaria no maximo uns 500 reais que ele vai fazer um belo brasileiro. Nao quero chegar ao cumulo de comparar ele com a historia do Valdomiro, mas pelo que vem apresentando eu apostaria numa boa apresentaÇao no brasileiro.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Oi Nélson,...
Pô , saindo aos 37 do segundo tempo??? Nem deu tempo para falar contigo....

Aí Cjr, fica frio, em breve tu vai te desesperar de vez pois o Inter ganhará o Gauchão.

Acho que a Copa do Brasil tbém...

O time do Inter foi razoável, ganha aquela nota 6, chorada.

O Abel falou certo, o time do Brasil de Pelotas ficou grudado no esquema 8-1-1, oito na defesa, um no meio e um no ataque (às vezes).

O Lisca conhece os jogadores, quando eles passavam perto dele davam aquele cumprimento do tapinha na palma da mão. Não só conhece como ajudava aindicar das categorias de base os melhores. O Gallo não conversava com o Lisca, não dialogava com os jogadores. Saiu e saiu bem. O Lisca prova que sabe armaro time. Pegou o fraco Brasil e evitou a goleada "quase" inevitável...

Hoje dou o braço a torcer: Iarley jogou pouco, correu , perdeu muitas bolas e errou muitos chutes. Assim fez Alex. Fernandão caminha em campo. Já vem de várias partidas que ele não se impõe.

O Abel está certo: a zaga segurou o que o jogo exigiu. Orozco foi bem , e o Ìndio tbém. Se vão dar conta contra um Palmeiras, um Fluminense, pode ser.

Baita lance da Direção. Os pijamas do meu bairro estão de cara amarrada. Isso é que temos que exaltar ! ! ! Eles vão morrer tentando nos superar em público , mas não vão conseguir ! ! !

O Bustos está me deixando nervoso. Perdeu duas bolas tranqüilas, não sei o que passa... O WM na lateral apareceu pouco parece escondido. No meio ficaria melhor. Quem sabe depois da venda do Edinho...

Quero ver o que a corneta vai fazer quando o Inter vencer. Sua música dos ouvidos azuis deixará de tocar , e enferrujará ! Tomara.

Precisodevcakis2 disse...

Sóbre a questão dos erros de passe levantada pelos cornetas. Peguem no pé em outros pontos pois nos passes não dá. O time acretou ontem 93% dos passes, isso mesmo, 93%!
Quando um time acerta entre 75 e 80% dos passes já é considerado uma excelente média!

Guilherme Mallet disse...

FINALMENTE, NELSON!!!!

FINALMENTE, NELSON!!!!

FINALMENTE, NELSON!!!!

FINALMENTE, NELSON!!!!

UMA CRITICA CONSTRUTIVA!!!

O relato de como funciona no SPFC é uma crítica construtiva de quem realmente quer melhorar e propor decisões.

Não concordo que um "todo poderoso" ex-jogador tenha tanto poder assim, mas é um sistema diferente. Muito melhor do que só ficar colocando defeito em tudo.

Sobre "chover canivetes", no clicrbs tem um video da entrevista do Abel e ele não falou isso. Talvez em off, o que, no mínimo, é falta de ética jornalística.

Guilherme Mallet disse...

"DIRIGENTES SEM COMANDO, FRACOS....

JOGADORES SEM CONDIÇOES DE SEREM TITULARES ENVERGANDO A CAMISA SAGRADA....

E UM TECNICO FANFARRAO TRAVESTIDO DE MANAGER E PRATICAMENTE DONO DO CLUBE, PRATICANDO O BRUXISMO E A PREDILEÇAO PELAS AMIZADES EM DETRIMENTO DO CRITÉRIO TECNICO...."

Faz assim, então: troca de time.

Guilherme Mallet disse...

PARA TUDO! Vejam o vídeo da entrevista.

Abel não falou na sobre canivetes:

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=2&contentID=15452&channel=43

Quem está avacalhando o patrimônio do Inter é a RBS, que, segundo o próprio Abel, veste AZUL.

cjr-sp disse...

Nao troco e continuarei apontando aqui as irregularidades do que eu acho para o teu desespero...aehauhaahaahhaha.

ENGRAÇADO É QUE TU CHAMA OS MESMOS DIRIGENTES DE INCOMPETENTES NO TEU BLOG QUANDO O ASSUNTO É SOBRE O ESTADIO, MOSTRANDO TODAS AS MERDAS QUE ELES FAZEM E AINDA FOTAGRAFANDO ELAS PARA EXPOR NO TEU BLOG.

É O MAIOR CORNETEIRO DE ESTÁDIO E CRÍTICO DESSA DIREÇAO QUE TEM POR AÍ....TANTO QUE TEM UM BLOG ESPECÍFICO PARA APONTAR AS MAZELAS EXPOSTAS FOTOGRAFANDO-O INCLUSIVE AS MERDAS DA DIREÇAO COLORADA...

CHEGA A SER RICICULO!!!!!!!!! NAO O TEU BLOG...MAS A TUA POSTURA ONDE SÓ TU PODE CRITICAR SOBRE O QUE TU QUISERES...

cjr-sp disse...

ASSIM COMO TU ESPERA MUDANÇAS NA SITUAÇAO DO ESTADIO EU ESPERO PARA O TIME TB...ESSES QUE ESTAO AÍ NO COMANDO TECNICO DO CLUBE VAO PASSAR E UMA HORA A COISA SE ACERTA...COMO SEMPRE FOI...E NAO NADA A VER COM A PAIXAO QUE SE TEM PELO TIME. NAO VOU TROCAR DE CLUBE. ASSIM COMO TU NAO VAI TB SÓ POR ACHAR O PIFERO UM DIRIGENTE INCAPAZ COMO TU JÁ COLOCOU DIVERSAS VEZES EM TEU BLOG E NO ORKUT NA COMUNIDADE DO GIGANTE PARA SEMPRE.

E OUTRA...TU NAO PRECISA LER OS MEUS COMENTARIOS. PASSA POR CIMA. MAS NAO, PARECE QUE TEM UMA FIXAÇAO POR ELES E NAO RESISTE E TEM QUE COMENTAR LOGO APÓS SE REFERINDO A MIM....HEHEHEHE.

Precisodevcakis2 disse...

Seria tão mais educado se tu, CJR, não precisasse escrever com maiúsculas pra chamar a atenção e provar teus pontos. É lamentável passar pelos comentários e ver só os teus posts em letras maiúsculas.

Seja educado ao menos, já que tu não entende nada de futebol.

Precisodevcakis2 disse...

Agora que o Bustos jogou e não acertou um passe ele não serve mais, já querem o Jonas!

Pra corneteiro, bom mesmo só quem não joga!

Ninguém serve!!!

Precisodevcakis2 disse...

Mais uma coisa, vamos chamar de volta o Fernando Miranda e sua turma. Quem sabe ou Asmuz??? Ou poderíamos contratar um médium pra encarnar o finado Amoretty. Tem também a família Záchia. Essa turma sim que era boa. O Nelson acho que está com saudades do Aguirregaray, do Dacrosse, Celso. Só pode!!!
Mas querem o que? É fácil criticar e não apontar as soluções. É fácil criticar e não fazer nada pelo clube a não ser ficar esbravejando e brigando contra tudo e contra todos. Difícil não é criticar, é apoiar o que está certo e não ficar falando um milhão de bobagens e quando uma dá certo ficar se vangloriando.

col disse...

Felipe, nao sei de onde tu tira essas porcarias de Asmuz, Miranda etc.

E o Mallet eh uma figura: corneteia o estadio (com razao) e fica brabinho quando corneteiam o time. Atacar o vice de administracao pode, agora atacar o vice de futebol e seus "comandados", aih nao pode...por favor.

E o Alex ontem? Parece q foi marcado por um bando de perna de pau e se escondeu, eh isso mesmo??

m.rodrigo.oliveira disse...

O Alex está sendo o melhor jogador do Inter na temporada ao lado do Guina. E o pessoal não larga do pé do cara. E quando ele não faz gol, os cornetas chegam a soltar foguetes, doidos pra largar o famoso "EU NÃO DISSE???!!".

Tá muito chato.

Acho que vou dar um tempo pra minha cabeça. Até daqui a alguns dias.

col disse...

Nao eh isso, Rodrigo. O Alex eh muito instavel, pra nao dizer coisa pior. Mas tem gente q confia muito nele...q acha q a posicao estah bem servida etc.

cjr-sp disse...

Ao Oliveira,

O INTER só teve dois jogos importantes na temporada até agora e neles o ALEX NAO JOGOU NADA VEZES NADA...SE ESCONDEU DO JOGO CONTRA A INTER DE MILAO. VERGONHOSO.


Ao Mallet...

Esse é bem engraçado...chama a direçao de amadores(falou que os caras sao de um AMADORISMO total) no post aí de cima e ninguem pode criticar, só ele.


Ao Fabio Ourique...

TO CAGANDO E ANDANDO PARA O GAUCHAO....É OBRIGAÇAO GANHAR...SENAO GANHAR É UMA VERGONHA.

O QUE ME INTERESSA SAO AS LIBERTADORES....ISSO SIM. JÁ ESTOU NOUTRO PATAMAR. JÁ ASSIMILEI ISSO...PENA QUE A DIREÇAO AINDA NAO...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não é que o Mallet tem razão:

A incompetente direção só cuida do Beira rio, quem cuida do futebol é o Abel, então pau na Direção !

O Mallet deveria lançar o nome do Abel para Presidente !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Nós estamos aturando o WM desde 2007, agora querem que o Bustos entrando aos 30 min, com o time de freio de mão puxado, tendo o Alex caindo pela meia-direita e em quase todas as bolas, invertendo para a esquerda, largando de mão o Bustos, já decretaram que o Bustos não joga nada !

O Bustos pelo menos bate melhor na bola do que o WM que não sabe cruzar, chutar e se mete a apoiar !

Caras, é o que eu digo o fdp só dá chances pros seus ´amigos`:
1 - Quando o Jonas estava pegando sequencia, saiu do banco para entrar o Bustos.
2 - O Guto entrou e fez um gol, NUNCA MAIS JOGOU !
3 - O Roger jogou ontem 15 min. e aposto que não irá concentrar nos próximos jogos.
4 - O Gil, na falta do Nilmar virou o 12o. jogador, não joga nada !
5 - O WM continua péssimo e o Abel só o elogia.
6 - O Iarley é ridículo, perde 99% das bolas !
7 - Ontem o Alex foi marcado de perto,e.....desapareceu !
8 - O Edinho está sem função, ainda mais no 11 x 10.
9 - O Magrão foi jogar de centro-avante, pois não banco não tinha homem de área.
10 - Por que Andrézinho fora do banco ?
11 - Por que Ramon no banco ?

Quanto à ofensa do Fernando - Canela contra o CJR, só digo uma coisa, Fernando, quando falar de futebol, não leia a ZH ou Correio para opinar ! Tenha opinião própria e opine antes dos fatos acontecerem, ser comentarista é muito mais fácil do que entender de futebol, coisa que o CJR, concordando ou não com suas opiniões e/ou previsões entende muito bem !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Fábio:

Quanto à sair mais cedo ontem, explico, estava meio pt da cara com meu moleque que resolveu ir prá popular com alguns amigos (todos associados), daí não levou celular e p... nenhuma, fiquei preocupado quando vi aquela massa no estádio, e confesso até não prestei muita atenção ao jogo (mas deu pra ver que foi uma m...).

Depois ele veio me reclamar que estava muito apertado e cansaço, eu queria bater o brim dele ! Nem vi o gol do Gil.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Quando o Papa Abel fala dos 93% de acerto nos passes os beatos acreditam....não sei da estatística, mas 90% destes 93% de acertos devem ter sido passes entre Renan, Orozco, Edinho e Indio já que não tinha ninguém do Brasil por ali.

Caras, o Abel é um gênio, pois ele usa qualquer variável e distorce a seu favor, como por exemplo a segurança da defesa e o acerto nos passes, o que faltou e que decide a maioria dos jogos é a criação de jogadas, mas como o craque Alexxx não jogou livre e o esquema é 6.2.2, faltou jogada lá na frente, pois os 2 (Alex e WM), não vão conseguir jogar contra times sequer medianos e os outros 2 (F9 e Iarley = meio) ficam vendo o jogo de longe...sem qualquer chance de participação, tendo o ´meio jogador` errado 99% das tentativas de jogar bola !

Por que o Abel não trás dados estatísticos das atuações ridículas do WM, Iarley e alex ano passado e do WM e Iarley este ano !

Está lá nas estatísticas do Inter o melhor aproveitamento do Inter desde 2005 é do Perdigão !

Como o futebol não é uma ciência exata, portanto tem milhares de variáveis o Fanfarrão escolhe em cada jogo a variável que lhe convém, falando em variável, os time deste Gauchão são os piores desde que acompanho futebol (1967), coincidentemente é o melhor ano do Alex (é provocação, mas é exxtatíxxxtica)

frederick disse...

Caraca
isso aqui tá demais!!!

O blog vai mudar de nome
pra CORNETA VERMELHA em pouco tempo, desse jeito tá dificil!!

Não dá pra acreditar no que alguns escrevem, meu deus!!!

Schroder-EUA disse...

Po Fred...mas tu so comenta no topicos do Nelson Corneta...assim tu ta ate apoiando ele KKkkk

Precisodevcakis2 disse...

Fernando não, Felipe!

cjr-sp disse...

Nelson...sabe o que é engraçado?

Os caras entram leem a tua coluna e depois dao a nota...

Tu és o recordita em avaliaçoes...em todos os posts no maximo 5 pessoas dao nota e no teu os caras entram com força total...é capaz de estarem no outro lado do mundo, mas o negocio é entrar para avaliar o Nelson...ELES LEEM CONCORDAM COM TUDO E DAO A NOTA E DEPOIS VAO EMBORA....HEHEHEHE.

ABÇO NELSON.
A COLUNA TÁ CADA VEZ MELHOR. ALGUEM TEM QUE COLOCAR A SITUAÇAO COMO ELA É NÉ.....HEEHHHEHEHE!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Nélson, voces (cornetas) sao os menos aptos a criticarem o Abel por destratar o patrimonio do clube!! Voces nao tem nenhum respeito pelo patrimonio do clube ao se referirem aos jogadores do Inter da maneira como fazem. Os apelidos que colocam nos jogadores que deram o maior título da história do clube que voces "torcem" sao os mais desrespeitosos possíveis!!!!
Saudacoes

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Fabiano:

A diferença é que TUDO O QUE O ABEL FALA TORNA-SE PÚBLICO !

Nós aqui não somos p...nenhuma e eventualmente podemos baixar o cacete que poucos vão saber.

Se ganhar uns 300 paus por mês é a mesma coisa que nada ganhar (como nós) então podes comparar o Abel com o Trio Corneta ....

Ele ganha pra treinar e não prá f...o patrimônio do Clube.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Nélson , faz parte da juventude...

Tu até deverias estar pensando que no teu tempo era diferente.... A juventude era diferente...

Cada coisa tem seu tempo. Teu Guri já é um homem, está aprendendo a ser mais homem a cada dia, e com certeza aprenderá muito com o Pai que tem.

Até por isso eu te vejo escrever sobre o time de outrora...
Eu vi um Inter de 1982,1983,1984, muito bom, para mim eles eram mais que o Superman, eles eram mais importantes que o McGeiver (é asim que escreve?).... E eu tenho que me contentar com este "novo" futebol que se transforma a cada momento.

Às vezes me dá a impressão que o Colorado de 84 , hoje, ganharia a Libertadores. Do jeito que tá....

Eu entendo que a exiência vem das fases ótimas do futebol, que era jogado diferente, no passado.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Valeu pelo conselho, tio Fábio

ehehehehe

frederick disse...

bah louis
eu nem olho o tópico de quem comento...
mas pelo jeito parece que o Nelson é o campeão das cornetas né???

será que ele comemora gol do Inter e do Alex ou dá um soco na parede....hehehe

Schroder-EUA disse...

é Fred cada Blogusta tem seu jeito...o Nelson pode ser classificado como Corneteiro mas nao da pra generalizar o Blog como corneteiro..o Nelson na verdade é o Unico cornetiro "da nata" que escreve coluna no blog ...fica de olho em quem escreve as colunas que tu le :)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]