Grito da Social
Escrito por Nelson B
Escrito por Nelson B
Sexta-feira de Páscoa, confortavelmente instalado na praia, dia espetacular ! Feriado legal para nada fazer. Puxar o freio de mão de vez em quando, sempre é bom !
Nós, simples torcedores, temos acesso apenas à ´ponta do iceberg` no que se refere às noticias institucionais, financeiras e futebolísticas sobre o Inter, ou sobre qualquer outro clube de futebol. Então nossos comentários, discussões e cornetas são baseadas nessa pequena brecha de notícias.
Minha maior atenção nesses quesitos é o futebol própriamente dito, que é a razão de ser do clube e nossas maiores alegrias e/ou tristeza, portanto, não tenho o foco das notícias dos outros setores do Clube quando vejo uma imensidão de coisas que poderiam ser melhoradas no futebol, o qual acompanho há tanto tempo e ouso dizer já ter conhecimento e experiência suficientes para entender muitas coisas e PRINCIPALMENTE, não entender outras tantas nesta atual era Abeliana.
Como torcedor todos temos nossas preferências por nomes / escalação do Inter, mas o que todos queremos são vitórias, títulos e conquistas, preferencialmente com um futebol bem jogado que invariavelmente acompanha e antecipa grandes conquistas.Neste ano fomos agraciados precocemente com o título em Dubai, apesar de não termos feitos grandes jogos.
No decorrer da temporada nossa atuações tem sido muito ruins, mesmo enfrentando adversários muito fracos. Por exemplo, o jogo contra a Chapecoense, tendo esta iniciado o jogo sem 03 titulares e mais 02 jogadores lesionados no jogo e 01 jogador expulso, só após esses eventos conseguimos jogar futebol e ganhar o jogo.
O que não conseguimos entender é que jogadores com bom potencial vindos das categorias de base, são sempre sub-aproveitados em detrimento de veteranos, já sem energia, e com salários muito superiores aos jovens, que por serem jovens, estão motivados e querem vencer na carreira. Em qualquer setor da atividade humana o que vale é produção, ou seja, custo-benefício, gratidão é outra coisa...Qual a justificativa da titularidade do Orozco ? Entrou, jogou mal e caiu nas graças do Abel mesmo com fracas atuações e na imprensa /clube / torcida ninguém contesta muito essa decisão. Quem é seu empresário ?
Qual a justificativa da titularidade do WM ? Última boa partida foi contra o Barça, hoje não corre em campo, não participa de nenhuma jogada, só é visto ao lado do Alex nas bolas alçadas para a área com baixíssimo aproveitamento. Assim mesmo por que jamais é substituído e sempre é elogiado pelo Abel ? O que aconteceu com WM ? Ele parece ter abdicado das funções de marcação e só fica tentando criar, sem nenhuma aptidão ofensiva...virou um dos donos do time, correm e marcam por ele o F9 e Marcão, quem tenta substituí-lo no apoio pelo lado direito é o Índio (completo absurdo) ! O que sobra para o WM ? Gesticular para cobrirem o seu lado e trotar em campo.
Edinho ? Parece ser excelente caráter, dedicado, mas não vem jogando nada há muito tempo, compromete o time, a bola não passa por ele, se passar piora...com 03 zagueiros (inédito e absurdo no Gauchão) fica sem qualquer utilidade e está totalmente desorientado.
Iarley, apesar de um 2007 horrível, sempre esteve na preferência em relação ao Adriano, goleador do Inter em 2007 mesmo jogando somente 15 min na maioria dos jogos. Iarley é um jogador visivelmente em fim de carreira, para as exigências do Inter onde nunca foi titular nas grandes campanhas , suas atuações foram pontualíssimas, Barcelona e Pachuca, agradecemos mas basta....o time irá melhorar em muito com sua saída, pois existe um futuro imediato mais promissor chamado Valter / Guto / Adriano.
Índio, grande caráter, teve propostas mas resolveu ficar, nestes 02 últimos anos tem feito atuações comprometedoras em nada lembrando aquele Índio de 2006, que mesmo sendo reserva transformou-se em ídolo no Inter e foi bastante importante nas conquistas coloradas, mas este ano, principalmente, tem gente jovem melhor do que ele, então muda-se o time para melhorar, é simples. Orientado para apoiar debilita o time também na defesa.
Gil? Apenas uma boa temporada no Curintia, mas isso foi há muito tempo, assim como Gabirú no Atlético-PR, um jogador sem qualquer força e utilidade para jogar no Inter, nada justifica sua contratação e muito menos preferência em detrimento do Adriano / Guto.
Andrézinho ? Indicação do Abel, não é jogador para o Inter, assim como Jean e Rafael Santos, por que insistir ?
Fernandão – Maior ídolo colorado, porém nitidamente abaixo de seu futebol, em minha opinião sacrificando-se em nome do grupo, sua atual função no time violenta sua natureza futebolística. Sacrifício tem limite, pois está prejudicando seu passado histórico no Inter e comprometendo seu futuro futebolístico, deveria EXIGIR JOGAR DE 2º. ATACANTE, caso contrário, irá afundar e levar o Inter junto...
Alex – Este aparece mais do que joga, em jogos importantes simplesmente não dá...compromete todo o time que tem que jogar no limite físico para compensar suas deficiências principalmente a física, pois não consegue manter um ritmo de jogo e técnicamente não responde quando a exigência é assumir a criação de jogadas, é um jogador que nem sabe onde joga, pois não ocupa espaço em campo. No Mundial só ganhamos com a entrada de Vargas no 2º. tempo dos 02 jogos, que assumiu e arrumou o meio-campo, liberando o F9 das funções de secretário do Ceará, mas aí o F9 já estava no ´bagaço`, o que ocorreu ao longo de 2007.
Contra a Chapecoense, e na maioria dos jogos, a bola parada do Alex é contra ataque certo pro adversário, é SEMPRE bola na mão do goleiro. Bola parada deveria ser colocada fora da pequena área, mais longe da interceptação do goleiro, mas lá no Inter poucos sabem disso...bola parada é bola perdida ! Contra nós é perigo de gol, invariavelmente.
Chiquinho – Por que continuar pagando salário se não querem seu futebol ? O que fez este jovem de tão horrível ? Não existe perdão para ele ? É cada vez mais noticiado pela imprensa que parece existir um grupo fechado em torno do Abel e que pensa e decide mais em causa própria do que a causa maior chamada SC Internacional, isso com a conivência pacífica da Direção.
Por que alguns destes jogadores alegam receber propostas superiores e dizem estar satisfeitos aqui, pois o importante não é o dinheiro ? São profissionais ou amam o clube ?
São os mistérios que não consigo entender, mesmo depois de 40 anos de Beira Rio.
Recadinho corneta aos colegas profissionais da imprensa:
Nós, simples torcedores, temos acesso apenas à ´ponta do iceberg` no que se refere às noticias institucionais, financeiras e futebolísticas sobre o Inter, ou sobre qualquer outro clube de futebol. Então nossos comentários, discussões e cornetas são baseadas nessa pequena brecha de notícias.
Minha maior atenção nesses quesitos é o futebol própriamente dito, que é a razão de ser do clube e nossas maiores alegrias e/ou tristeza, portanto, não tenho o foco das notícias dos outros setores do Clube quando vejo uma imensidão de coisas que poderiam ser melhoradas no futebol, o qual acompanho há tanto tempo e ouso dizer já ter conhecimento e experiência suficientes para entender muitas coisas e PRINCIPALMENTE, não entender outras tantas nesta atual era Abeliana.
Como torcedor todos temos nossas preferências por nomes / escalação do Inter, mas o que todos queremos são vitórias, títulos e conquistas, preferencialmente com um futebol bem jogado que invariavelmente acompanha e antecipa grandes conquistas.Neste ano fomos agraciados precocemente com o título em Dubai, apesar de não termos feitos grandes jogos.
No decorrer da temporada nossa atuações tem sido muito ruins, mesmo enfrentando adversários muito fracos. Por exemplo, o jogo contra a Chapecoense, tendo esta iniciado o jogo sem 03 titulares e mais 02 jogadores lesionados no jogo e 01 jogador expulso, só após esses eventos conseguimos jogar futebol e ganhar o jogo.
O que não conseguimos entender é que jogadores com bom potencial vindos das categorias de base, são sempre sub-aproveitados em detrimento de veteranos, já sem energia, e com salários muito superiores aos jovens, que por serem jovens, estão motivados e querem vencer na carreira. Em qualquer setor da atividade humana o que vale é produção, ou seja, custo-benefício, gratidão é outra coisa...Qual a justificativa da titularidade do Orozco ? Entrou, jogou mal e caiu nas graças do Abel mesmo com fracas atuações e na imprensa /clube / torcida ninguém contesta muito essa decisão. Quem é seu empresário ?
Qual a justificativa da titularidade do WM ? Última boa partida foi contra o Barça, hoje não corre em campo, não participa de nenhuma jogada, só é visto ao lado do Alex nas bolas alçadas para a área com baixíssimo aproveitamento. Assim mesmo por que jamais é substituído e sempre é elogiado pelo Abel ? O que aconteceu com WM ? Ele parece ter abdicado das funções de marcação e só fica tentando criar, sem nenhuma aptidão ofensiva...virou um dos donos do time, correm e marcam por ele o F9 e Marcão, quem tenta substituí-lo no apoio pelo lado direito é o Índio (completo absurdo) ! O que sobra para o WM ? Gesticular para cobrirem o seu lado e trotar em campo.
Edinho ? Parece ser excelente caráter, dedicado, mas não vem jogando nada há muito tempo, compromete o time, a bola não passa por ele, se passar piora...com 03 zagueiros (inédito e absurdo no Gauchão) fica sem qualquer utilidade e está totalmente desorientado.
Iarley, apesar de um 2007 horrível, sempre esteve na preferência em relação ao Adriano, goleador do Inter em 2007 mesmo jogando somente 15 min na maioria dos jogos. Iarley é um jogador visivelmente em fim de carreira, para as exigências do Inter onde nunca foi titular nas grandes campanhas , suas atuações foram pontualíssimas, Barcelona e Pachuca, agradecemos mas basta....o time irá melhorar em muito com sua saída, pois existe um futuro imediato mais promissor chamado Valter / Guto / Adriano.
Índio, grande caráter, teve propostas mas resolveu ficar, nestes 02 últimos anos tem feito atuações comprometedoras em nada lembrando aquele Índio de 2006, que mesmo sendo reserva transformou-se em ídolo no Inter e foi bastante importante nas conquistas coloradas, mas este ano, principalmente, tem gente jovem melhor do que ele, então muda-se o time para melhorar, é simples. Orientado para apoiar debilita o time também na defesa.
Gil? Apenas uma boa temporada no Curintia, mas isso foi há muito tempo, assim como Gabirú no Atlético-PR, um jogador sem qualquer força e utilidade para jogar no Inter, nada justifica sua contratação e muito menos preferência em detrimento do Adriano / Guto.
Andrézinho ? Indicação do Abel, não é jogador para o Inter, assim como Jean e Rafael Santos, por que insistir ?
Fernandão – Maior ídolo colorado, porém nitidamente abaixo de seu futebol, em minha opinião sacrificando-se em nome do grupo, sua atual função no time violenta sua natureza futebolística. Sacrifício tem limite, pois está prejudicando seu passado histórico no Inter e comprometendo seu futuro futebolístico, deveria EXIGIR JOGAR DE 2º. ATACANTE, caso contrário, irá afundar e levar o Inter junto...
Alex – Este aparece mais do que joga, em jogos importantes simplesmente não dá...compromete todo o time que tem que jogar no limite físico para compensar suas deficiências principalmente a física, pois não consegue manter um ritmo de jogo e técnicamente não responde quando a exigência é assumir a criação de jogadas, é um jogador que nem sabe onde joga, pois não ocupa espaço em campo. No Mundial só ganhamos com a entrada de Vargas no 2º. tempo dos 02 jogos, que assumiu e arrumou o meio-campo, liberando o F9 das funções de secretário do Ceará, mas aí o F9 já estava no ´bagaço`, o que ocorreu ao longo de 2007.
Contra a Chapecoense, e na maioria dos jogos, a bola parada do Alex é contra ataque certo pro adversário, é SEMPRE bola na mão do goleiro. Bola parada deveria ser colocada fora da pequena área, mais longe da interceptação do goleiro, mas lá no Inter poucos sabem disso...bola parada é bola perdida ! Contra nós é perigo de gol, invariavelmente.
Chiquinho – Por que continuar pagando salário se não querem seu futebol ? O que fez este jovem de tão horrível ? Não existe perdão para ele ? É cada vez mais noticiado pela imprensa que parece existir um grupo fechado em torno do Abel e que pensa e decide mais em causa própria do que a causa maior chamada SC Internacional, isso com a conivência pacífica da Direção.
Por que alguns destes jogadores alegam receber propostas superiores e dizem estar satisfeitos aqui, pois o importante não é o dinheiro ? São profissionais ou amam o clube ?
São os mistérios que não consigo entender, mesmo depois de 40 anos de Beira Rio.
Recadinho corneta aos colegas profissionais da imprensa:
Agradecemos a sua preferência e nos sentimos bastante honrados em contribuirmos com idéias para suas colunas, mesmo sem levar qualquer crédito....pois o que é discutido aqui, vira notícia ! O BV é a verdadeira fonte da informação do sentimento da torcida colorada, como diz o aquele slogan daquela loja de roupas:
- A gente te entende !
26 Comentários:
o chapecoense jogou com 10 dentro da area, e raramente atacava, assim como todos os times do gauchao. Ai fica complicado faze gol mesmo.
Tem um coisa que li a tempo atras, que dizia que o torcedor do inter eh sofredor. Agora ficar sofrendo, nao importa a situação. Eh o que acontece, por mais que o time seja bom, vai estar sempre um lixo. Se esses jogadores que voce citou, tivesse em outro time, com certeza voce iria elogia-los.
Outra coisa importante, eh que torcedor nao entende 5% do que eh o futebol. Jornalista nao sabe 10%. E se o tecnico tentar explicar, nao vao entender.
O chiquinho jogou em 3 times e voltou, pq sera ?
Chiquinho ficava DESFILANDO seu New Beetle AMARELO no pátio do Gigante, no dia do show do Iron. Ficava passando na frente da fila com o som alto, estilo MAGAL, como se estivesse arrasando! ahauhaua
PIADA! DE MAU GOSTO!
De resto, só concordo MEEEESMO com a parte do WM, Nelson.
Olha Nelson cada vez mais vejo que você, não entende nada de futebol, algumas coisas que você escreve são verdadeiramente uma besteira. Não adianta ficar só escrevendo e criando problemas, mas eu quero soluções!!!!!!!!!!!
Vamos a elas!!!!!
WM: É verdade não está no momento mais feliz da sua carreira, mas no esquema que o Inter joga ele e muito importante fechando o meio quando o Inter é atacado, não apoia muito mesmo, mas é importante na marcação.
Edinho: Pra mim ele é muito ruim é o pior jogador dos 11 titulares, mas ele é essencial, tem que ter um jogador assim no time. Dou vários exemplos: No Grêmio dos anos 90 tinha o Dinho que dava pau e mantinha o respeito, no Inter dos anos 70 tinha Caçapava , que saia pro jogo e tb batia até na mãe! Vcs falam mas não se lembram do grande jogo do Edinho no Inter contra o São Paulo, nao estou falando do gol do Sóbis mas sim na entrada que ele deu no Mineiro nos primeiros minutos do jogo!!!
Vocês vão sentir falta dele quando for embora!!!
Iarley: Jogador importantissimo no atual elenco do Inter. Vocês querem tirar ele do time mas colocar quem! Gil que vc critica tanto, Adriano que até 5 meses atrás era para ir embora! Guto que nas categorias de base nunca foi um grande jogador, ou Walter que nem no time principal está pois esta na seleçao e que agora se machuco lá! Vamos pensar um pouquinho!!!!!
Quem mais!!!! Indio
Quando começou a temporada muitos diziam: Tem que tirar o Indio e colocar o Sidnei, beleza agora me diz quais são as vantagens do Sidnei em relação ao Indio:
Sidnei:Pontos Negativos: Vai muito mal pelo alto, muito afoito, ruim na saida de bola pelo lado direito!! Pontos Positivos: Velocidade de reação e um bom carrinho!
Indio: PP: Excelente saida pela direita, Faz gol e tem um bom cabeceio tanto ofensivo quanto defensivo!! PN: As vezes fica acima do peso, não tem mais a mesma velocidade de tempos atras!!!
Gil: Não é um jogador para ser titular do Inter, mas é um jogador muito importante para grupo!
F9: Jogador sem comentários, pode estar jogando mal, mas olhem a estatisticas do Louis na qual ele tem 9 pontos! Mais a importancia dele na parte defensiva do Inter em bolas paradas na qual ele fica no 1 pau, disso ninguem fala, anotem quantos bolas ele tira por jogo!!!!
E por ultimo a maior besteira de todas!!!
Você escreve num blog no qual tem um cara que tras estatisticas para nós na qual hoje, o primeiro lugar é ALEX, dai vc me diz que le não aparece em jogos importantes!!! Vou te provar!!
2008: Inter x Sttutgart- Gol
2008: Inter x Nacional-PB - Gol
2008: Inter x Chapecoense- Gol
2007: Inter x Pachuca - Gol
2006: Preciso comentar!! Inter x LDU, Inter x Nacional, Inter x São Paulo, Inter x Libertad, Inter x Barcelona.
Frase de Fernando Carvalho! Quando o Alex vai bem o Inter vai bem!!!
Não preciso dizer mais nada!!!
Nelson não quero que você mude de opinião, só gostaria que você refletisse pois do jeito que você fala ta tudo errado no Beira-Rio e tem que mandar embora todo mundo não é assim!!!!!
Abraços e estou sempre aqui!!!
concordo com o toca em 90%
apenas o Edinho, acho que tem que sair do time, minha paciencia com ele terminou na expulsão com o juventude.
Concordo q todo time tem que ter um brucuto, mas não pode ser inrresponsavel como o edinho.
e tem que ter um mínimo de passes certos.
concordo que o edinho fez jogos quase perfeitos contra o são paulo e alguns outros na LA 2006, mas nunca mais repetiu, então pra mim chega com ele.
no resto 100% com o toca
haaa, sem bem que não gosto nadinha do WM, mas o inter não tem outro jogador na posição, ja falei que temos que contratar mais laterais dos dois lados, mas principalmente do direito.
ô Nelson, não me leva a mal, mas parece que a "corneta" dessa semana é uma cópia de todos os teus comentários anteriores. Não acrescentou nada de novidade. É sempre o mesmo papo. O Inter ganha, o Inter perde ou o Inter empata e os comentários são sempre os mesmos. O Inter jogando bem ou mal, nada muda na tua corneta de uma nota só!
Nelson, agumas observações tuas são pertinentes, mas, no todo, a tua análise é muito radical. Quando quem emite opinião acha que tudo é bom ou ruim, acaba perdendo a credibilidade. É o ônus do radicalismo, qualquer que seja o assunto (política, religião, futebol, etc.).
Fica a impressão de que queres o impossível. Queres um time com jogadores que jogam bem todos os jogos, não importa contra quem. Queres um time que ataque sem jamais ser contra-atacado. Um time que não sofra com a marcação e não tenha dificuldes contra uma retranca. Só que os caras que jogam são humanos e, como tais, erram. Tu sabes disso, mas do jeito que escreves, até parece que não.
A renovação do grupo vai ser necessária. Temos muitos jogadores na faixa dos 30. Mas não é da noite pro dia que vamos colocar um time com Renan, Jonas, Sidnei, Titi, Ramon, Danny, Maycon, Roger, Tales, Guto e Walter.
Veja, escalei um time no 4-4-s, só com jogadores jovens do grupo atual.Não ficou bom, né. Claro que não. Sabes por quê?
Porque fui radical. Mudei tudo de uma só vez. Assim não dá. Tem que ser aos poucos, tem que ter paciência. Não podemos mudar todo time só porque sofremos um contra-ataque.
Baita abraço!
Isso ai COLORADO1976, penso assim como tu não se pode ser tão radical, as mudanças vão ocorrendo com o tempo!!!
Exemplo: saida de Clemer e a entrada de Renan, a renovação do plantel do Inter ano passado: Marcão, Orozco, Magrão, Guninazu, Nilmar, Bustos e as saidas de: Perdigão, Michel, Renteria, Edigle, Marcelo Boeck e outros!!!!
Espero que reflitam, tudo que escrevo é o que penso, ao contrário do Nelson, não acho que tudo está certo, mas não está tudo errado, vamos dar tempo ao tempo!!!
Só que no momento que se dá uma opinião num canal forte como é o blog, não adianta só colocar no ventilador e deu!! Tem que dizer os problemas e também dizer as soluções!!!!!
Abraços e estou sempre de olho!!!
* O Toca sim entende muito, pois o WM tem uma contribuicao muito importante para o time. Qual contribuicao dele como ALA??? trotar e fechar o meio??? Soh pode estar de sacanagem...
* Iarley: O ex-jogador, atacante que nao faz gols. Qual a contribuicao ofensiva do Iarley???? Por favor me digam...gol somente se ele estiver livre dentro da pequena aerea.A jogada classica dele eh levar a bola para a lateral e perder para o adversario.
* Alex: para os q nao notaram ainda, prestem a atencao - eh o maior armador de contra-ataques jah visto em Poa.
* Edinho: sem comentarios. Dado esse futebolzinho q ele estah jogando, o limitado Maicon contribui melhor para o time. Ateh a Diana jah estah perdendo a paciencia.
* F9 no meio: Aburrice! Sem comentarios.
Solucoes dentro do plantel.
Edinho > Maicon (sim, estah em melhor fase).
Indio e Orozco > Dani e Sidnei.
WM > Bustos (pq ele foi contratado??)
Iarley e Alex> F9 e Adriano.
Sobra a vaga do F9 no meio. Ali disputam Andrezinho, Tales e Alex.Entendo q Tales eh muito novo, mas poderia entrar no segundo tempo em alguns jogos. Entre Andrezinho e Alex, aih eh dose. Precisamos contratacoes nessa posicao.
Na verdade acho q esse Bustos eh meio enganacao tb. Mas precisa jogar pra mostrar! Acho q o Jonas tem futuro, mas por enquanto mostra-se muito instavel.
Para os q nao tem bloqueio mental contra o Maicon, ateh o WM poderia ser deslocado para ocupar o posicao do Edinho.
O importante eh que o time tem varias opçoes pra todo mundo montar um time melhor.
O grupo ta bem, se mudar qualquer peça do time, vai se manter bem. Se botar o maycon no lugar do edinho, vai ter a mesma coisa. Nenhuma mudança no time vai ter alteraçao drastica. Apenas em algumas situaçoes individuais, o que nao vai mudar a cara do time.
Esse eh o time que vai ganhar a copa do brasil, e eh isso que a torcida precisa respirar, ser campeao da copa do brasil.
Eu fico imaginando como esse pessoal que odeia o Alex reage quando ele faz gol. Admitam, quando ele fez aquele gol contra o Libertad, no fundo vocês ficaram meio tristes, né?
Lamentável.
As faltas do Alex sempre geram contra-ataque e nunca resultam em nada???
P�ra o mundo que eu quero descer...
Pedro, ninguem falou de falta. Se o unico problema do Inter fosse o Alex....
Parabens Col, posso não entender nada, agora você!!!!!hehehehehehe Faça-me rir!!!!!!!
Eu gosto de ver quem está falando isso, pois vou voltar aqui a cada vitória do Inter e principalmente depois de ganhar a Copa de Brasil ou o Brasileirão dai quero ver o que vão falar!!!!
Nossa como o Alex ta jogando bola ou que merda por que venderam o Edinho e deixaram o Maycon no lugar!!!! Po o Adriano volto pra noite tem que colocar o Iarkey agora que o Nilmar foi vendido!!!!!
Por Favor mantenha as suas convicções por toda a campanha do Inter nessa temporada pois não em um ou dois jogos que quero ver vocês mudarem de opinião!!!!!
Abraços e estarei sempre aqui de olho!!!!!
Vou tentar manter minha linha de nem tanto ao céu, nem tanto a terra e mais uma vez vou repetir minha escalaçao ideal para o Inter.
Vao dizer q sou politico, que estou ficando em cima do muro, mas nao acho que tudo esteja errado, porem acredito q algumas mudanças devem ocorrer.
Renan
Bustos (tem q ser testado, estamos sem jogada pela direita)
Indio
Danny (melhor q o Orozco garanto q é)
Marcao (nossa unica jogada pelos flancos atualmente)
Edinho
Guina
Magrao
Alex (ate q os numeros provem o contrario, é o jogador mais efetivo em 2008)
Fernandao
Adriano (eu ja tinha colocado ele como titular antes do gol contra a Chapecoense)
Abraços,
Ricardo
esse teu time ricardo
é o mais racional no momento, mas tiro o Edinho e boto o Maycon
ele marca bem e sabe jogar com a bola nos pés, e não faz tantas faltas.
de resto ta blz.....
Sidinei, não é jogador pro inter.
Nélson, chiquinho é forcar a barra. O resto concordo contigo, tao horríveis mesmo. Mas se tu puder me explicar sobre o Chiquinho nao jogar nem no Palmeiras e nem no Goiás rebaixado quase, aí talvez eu te entenda!!
Abraco
Meu post é repetitivo, porque as c..gadas Abelinanas são repetitivas, não mude de opinião sobre os mesmos fatos.
Quanto ao Chiquinho. leiam novamente, por que não liberam ele ? Tem medo que vá prá Azenha ?
Nelson,
liberar pq? Por favor? Por gratidao? Se alguem quiser pagar, pode levar. Liberar de graça? Ta louco? Beira Rio virou local de caridade?
Veja que uso os mesmos argumentos q tu usas para recriminar a forma como o Abel tem liberdade de fazer o q bem pensa no Inter.
Acho q se alguem tiver grana pra pagar pelos direitos do Chiquinho, pode vender. De graça, nem a pau.
Abraço,
Ricardo
Bah, que besteira. Criticar o Alex na atual fase é um total absurdo.
É típico do corneteiro achar que o jogador que está não joga é sempre superior ao que joga.
Porque, como o corneteiro vê defeitos em TUDO, ele só vai conseguir elogiar aquele que não joga e, assim, não tem oportunidade de errar. Aí se pode fantasiar sobre a habilidade do jogador...
Um exemplo: a paixão que todo torcedor-corneta tem com o Chiquinho.
Ao Ricardo:
O Chico ganha uns 40, se não vão aproveitar por que não liberar ?
O Gabirú uns 80 !
Por isso que não falo em MKT ou outras coisas, isso acima é RASGAR DINHEIRO...o Granja deu uma de esperto, não querem me largar, se acomodou, ganhou a grana dele, esperou acabar o contrato e foi DE GRAÇA, OU SEJA, PAGARAM UNS 03 ANOS E ELE VOOU...
Pra que pagar 03 anos o Gabirú / Chiquinho / outros... ?
Minha pergunta é se o chiquinho nao foi aproveitado em vários clubes por culpa no Abel também??!!! Por que ele naio se firmou nem mesmo naquela naba do goiás?
Postar um comentário
Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________
Para colocar LINK faça assim
Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:
[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]