sábado, março 15, 2008

29 Eu ja sabia.........sem corneta !


Grito da Social
ESCRITO POR NELSON
Corneteiro / Felicidade
- Eu particularmente, prefiro ser feliz a ter razão !
Assim como a direção reclama das arbitragens, alguns reclamam dos corneteiros, não há razão para sermos os bodes expiatórios das derrotas futebolísticas nem temos qualquer mérito nas vitórias, não influenciamos nada nos resultados.
Qualquer ídolo tem nossa gratidão e merece respeito, mas o verdadeiro ídolo é o que sabe a hora de sair do palco ! Isto vale para jogador / treinador / presidente, etc...

Imprensa
Vive de notícias e precisa potencializar os fatos, notícia papai-mamãe não vende. Então no caso do futebol, quando o time está bem, super- dimensionam e criam apelidos para vender seu produto, ou seja, colocam os times / ídolos em patamares superiores à realidade momentânea, na mesma medida quando perdem, daí o buraco é lá embaixo.
Resumindo, a imprensa faz o melhor para ela mesma, claro que aqui no sul tem uma certa Imprensa que dá uma ajuda às vezes nada subliminar aos azuis, mais isto não nos faz jogar mais ou menos futebol, perder ou ganhar jogos. Quando fomos à Tókio ela estava lá, faceirinha, ´because business is business`.
No caso do carrossel inventado pela imprensa, não vi ninguém da Inteligentzia Colorada (IC) reclamar, ou seja, o apelido foi muito bem aceito e foi conveniente, pois o time estava ganhando (mesma tática do Parreira sobre o Quadrado Mágico na Copa). Também no caso da ´chuva de canivetes` dita ou não dita pelo Abel, não houveram veementes defesas da IC, assim como em ano anterior o proprietário dos Diamantes nada falou sobre a divulgação da Imprensa sobre suas jóias raras. Então a imprensa é muito bem utilizada pela IC, às vezes serve, às vezes não serve, então não adianta reclamar, diz aquele velho ditado:
- Quem cala consente !
Então a Imprensa não é responsável pela Incompetência ou Competência Colorada.

Time / Esquema do Abel:
Renan
Índio – Orozco - Marcão
Magrão - Edinho - Guinazu
WM - F9
Iarley - Alex
1 - Seis primeiros com pouca intimidade com a criação, idade média avançada, lentos, pesados e com pouca mobilidade.
2 - Dois primeiros do meio-campo – Não são meio-campo nem articuladores, nem aqui nem na China, pouquíssima mobilidade e imposição técnica ou física, raríssimos chutes certeiros de fora da área.
3 – Últimos dois atacantes, sem qualquer força, imposição física / técnica mediante marcação simples, não conseguem marcar / jogar, um deles visivelmente perto da aposentadoria, outro não deslanchou na carreira (exceção meia dúzia de jogos) e nem sabe qual a sua verdadeira posição, muita mídia pelo pouco futebol apresentado.
4 – Jogadas de linha de fundo quase igual a zero, exceção Marcão e às vezes Guinazu, F9 obrigado a exercer funções de marcação, pouco consegue chegar perto da área do adversário que é seu forte, atacar / cabecear / fazer parede. WM acabou em 2006, pois de operário do time acha que virou ´craque` e não sabe jogar como craque, conhecer nossa capacidade é sinal de inteligência, falando nisso, perdemos todo ano de 2007 com o Alex, alimentado pelo Abel querendo ser lateral / ala da Seleção, agora almeja tirar o lugar do Pato ou Robinho ! Iarley disse no início desta semana o time estar pronto, quando se exigia depois do jogo contra o JU ´bico calado` e muito trabalho, ele disse que seremos Campeões Gaúchos, isto é o que eu espero e torço bastante, mas com ele no time.... vai ser difícil !
5 – Melhores jogadores do time fazendo um trabalho burro e operário, Magrão, F9 e Guina correm muito para outros ´travestidos de craques` assistirem o jogo dentro do campo.
6- Estamos com excesso de jogadores pelo miolo do campo e com falta deles nas 02 laterais do campo, parte defensiva e ofensiva, resultando atacarmos pelo meio onde é muito mais difícil e levarmos contra ataque pelos lados do campo onde é muito mais fácil (pros adversários).
7 – Ninguém ou quase ninguém chuta de longe no Inter.
8 – Linha de fundo é um horizonte, existe mas não chegamos lá !

Sugestão Simples:
Pegarmos os melhores jogadores e colocá-los em suas posições / funções onde melhor rendem no esquema vencedor no Japão 4.4.2, pois é muito melhor ter jogadores melhores e em maior número no meio-campo aos invés de enchermos o time de ´gladiadores`.
1 – Guinazu – Ele sempre chega no adversário e rouba a bola, então é melhor colocá-lo mais à frente, jogando como 4º. Homem do meio-campo, pela esquerda, onde jogava quando foi contratado, eu o vi assim no BR jogando pelo Libertad. Ele jogando pelo lado esquerdo iria causar grandes problemas pros adversário na LD, 1º volante e Zaga Central, talvez ainda incomodasse o volante mais avançado pela direita. Certamente só a presença dele por ali desestabilizaria o adversário, principalmente na criação de jogadas. Como o Guina não tem muita qualidade / cacoete pro chute, jogando pelo lado do campo seria importante, pois cruza bem e com força, não precisaria correr alucinadamente com tem feito e burramente acabam com sua melhor qualidade. Pois enquanto ele corre uns 04 assistem. Foi assim contra a Inter – Milão.
2 - F9 – É segundo atacante ou primeiro, lembrem LA2006 com Sóbis, voltaria só um pouquinho, mas seria o cara dentro da área para a bola alta, simples. Fazer um cara de 1,90 m correr o campo todo, ser secretário do WM e querer que articule a ainda esteja presente na área é um crime ! Ele bem que tenta, mas não consegue, ainda leva injustiçadas críticas.
3 – Magrão - 2º. Volante – Boa qualidade na marcação, no passe, bem posicionado e eventualmente vai ao ataque, mas com segurança ! Em um time mais equilibrado poderá ser até 1º. Volante, mas nunca 3º. Volante ou atacante. Excepcional na bola alta, defensiva e ofensiva, joga cadenciando o jogo, se for pra jogar na ´correria` vira jogador comum. Tem que ter gente técnica para jogar com ele no meio-campo.

Time ideal hoje: (minha opinião)
Renan
Bustos (?) , Índio (Danny), Sidnei e Marcão
(Danny, Jonas / Sandro ?), Magrão, D Rincon (ops , este não quiseram – então Roger / Tales) e Guinazu
F9 e Adriano (Valter, Guto).
OU
Renan
Bustos (?) , Índio (Danny), Sidnei e (outro LE)
Magrão, Marcão, Roger (Tales) e Guinazu.
F9 e Adriano (Valter, Guto).

Não consigo enxergar o Gran Elenco Rojo
Os jovens Guto, Jonas, Valter, Roger, Tales e mesmo o Andrézinho não terão qualquer chance com Abel, isto é histórico e agravado com o fato da existência de CADEIRAS CATIVAS NO TIME !
Sempre os reservas que entram em campo mais cedo são os mesmos e os que NUNCA SAEM DE CAM PO são os mesmos, e todos são publicamente elogiados.
É feito um ´justo` revezamento dos jovens no banco, eles jogam uns 10 / 15 min e depois ficam fora da concentração / banco por muitos jogos, principalmente se ´ousarem` jogar bem, ou fizerem gols importantes, como por exemplo o Guto neste ano, o Adriano ano passado !

Temos ainda Sorondo e Nilmar que devem ser titulares !

Metaforazinha - O Guina, F9, Marcão, Magrão e Renan não tem força suficiente para girar o Carrossel Gigante, pois ele está lotado de amigos !

Mas...apesar de tudo, estaremos hoje no BR !


29 Comentários:

Cleber_Tapes/RS disse...

esse teu time Nelson
deveria ser testado com certeza
poderia dar certo, mas tenho duvis quanto a Bustos ele marca pouco

Jonas e Roger = não da, são garotos sem responsabilidades em campo

acho que temos que contratar laterais ainda

Hoje vai melhorar muito Maikon no lugar do Edinho, e mudar da àgua pro vinho.....hehehe até rimo

Gonçalves disse...

Pois é Nelson...tem um camarada que certa vez queria criar um blog ou site para rebater essas estapafúrdias da imprensa...eles criam o mito muito mais pra destruir em cima de um insucesso do que a esperança que tudo dê certo e possam curtir realmente de coração as conquistas trinufais junto.

Realmente o que me preocupa em termos é que de verdade teríamos mesmo de utilizar o gauchão como um laboratório e ver como se porta essa gurizada da base, mas acho que a campanha vergonhosa do ano passado e a dificuldade que eles tiveram naquele que era um amontoado de jogador deve ter refreado o lance nesse ano...mas nada de terra arrasada...e é claro que temos de criticar quando não temos sucesso...esse jogo contra o Ju é um jogo totalmente motivacional...e se em uma decisão não conseguirmos nos motivar ae vai ficar difícil.

Rafael C Rodrigues disse...

Nelson, quem é Sandro?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bom, de momento, não temos Valter e Tales, que estão com a seleção brasileira.

Sandro, pra quem não conhece, é volante e jogou o BR sub-20 e a Copa SP pelo Inter. Joga muito, dominou o meio campo nesses campeonatos. Só que precisa de um pouco mais de massa e de conviver com os profissionais pra pegar os "macetes". Também acho que merece uma chance. Principalmente no gauchão, só não dá pra querer "testar" ele no Brasileiro. Se o Abel fizer isso pode saber que é pra queimar o jogador.

Não boto fé no Roger. Nem no Jonas. Pra completar time, até vai, mas pra ser titular nem pensar.

Precisamos urgente de um ala esquerdo e de um lateral/ala direito. Urgente.

Só pro pessoal me cornetear: o Ângelo (ADAP) que ano passado pegou banco no Cruzeiro (o técnico declarou que não gostava do futebol dele) voltou do empréstimo pra ADAP e após se recuperar fisicamente tá comendo a bola no Paranaense. Deve ir pra um time grande pro Brasileiro. Já que o Bustos não vai ter chances mesmo, porque não trazer ele pra fazer sombra pro WM? (sim, pq o WM só sai do time se for por lesão).

OFF- O pessoal começou a falar do PES2008 no outro tópico e eu já tinha saído. Seguinte:
Col: o Winning Eleven sempre teve seu nome alterado pra fora do Japão. Na Europa e agora nos EUA é Pro Evolution Soccer. Um dos problemas é que o Winning Eleven estava chegando na versão 11...ia ficar estranho de falar. Até ano passado o Winning Eleven estava na versão 10 e o PES estava na versão 6 (a melhor em termos de Gráficos, visto que com patchs dava pra colocar quantas camisas quisesse e escolhê-las durante o jogo e tinha faces que ficavam perfeitas). Pra esse ano lançaram PES 2008.

Eu tenho a versão PC. Meu cunhado trouxe da Espanha pra mim. O novo engine é só pra PC ou Videogames de última geração, então nem adianta comprar pra PS2 que vai ser o engine antigo.

Eu recomendo muito que se baixe um patch pro jogo ficar bom. No original, o uniforme do Inter é o de antes da LA2007 (aquele com patch em cima da RBK) e não tem Nilmar no time. Eu baixei o patck Brazukas e ficou muito show. Trocam a liga Francesa (que ninguém joga) pela Liga Brasileira e as outras Ligas pelos times conhecidos que não tem liga no jogo. Tem todos os times da LA2008 e colocaram o Corinthians também... Todos os uniformes brasileiros estão atualizados (Inter 2008 também).

A jogabilidade ficou muito boa. Só que desafio mesmo só a partir do Level 4. Na versão PC tá pra criar jogadores ou editá-los.

Resumindo: a jogabilidade desse parece melhor, mas se alguém quer um jogo que fique muito parecido com o real, pegue o PES 2008 e coloque um patch brasileiro. As faces são perfeitas (o F9 realmente parece o F9 em campo e o Pato é perfeito também), tem mais de 300 chuteiras (o 2008 só tem 9 pra todos os jogadores) e dá pra individualizar de tudo. Fora os uniformes, eu tinha 8 uniformes do Inter (os dois oficiais, os dois para jogos Internacionais (aquele com gola branca), os dois do Mundial (com o nome atrás ao invés do Banrisul) e dois "fantasy" um amarelo e outro rajado em branco e vermelho), fora três modelos de goleiro. O 2008 só tem dois uniformes, e olha lá.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Opa digitei errado, no último parágrafo eu quis dizer:

Resumindo: a jogabilidade desse parece melhor, mas se alguém quer um jogo que fique muito parecido com o real, pegue o PES 6 e coloque um patch brasileiro. As faces são perfeitas (o F9 realmente parece o F9 em campo e o Pato é perfeito também), tem mais de 300 chuteiras (o 2008 só tem 9 pra todos os jogadores) e dá pra individualizar de tudo. Fora os uniformes, eu tinha 8 uniformes do Inter (os dois oficiais, os dois para jogos Internacionais (aquele com gola branca), os dois do Mundial (com o nome atrás ao invés do Banrisul) e dois "fantasy" um amarelo e outro rajado em branco e vermelho), fora três modelos de goleiro. O 2008 só tem dois uniformes, e olha lá.

Precisodevcakis2 disse...

Precisamos escalar o time com o que tem disponível, falar dos que nâo jogam pq estão machucados é fácil, precisamos escalar com os nomes que temos!

Eu jogaria com:
Renan;
Bustos, Indio, Danny e Marcão
WM, Magrão, Guina e Alex
F9 e Iarley

Não acho o WM craque, mas é bom volante, melhor que Edinho. Alex merece um lugar no time pelo que já jogou esse ano, é injusto crucificar o cara por causa do jogo de quarta. Se é pra ser justo entâo vamos tirar Magrâo e F9 tb!
Quando da volta de Sorondo e Nilmar eu escalaria Sorondo no lugar do Danny Moraes e colocaria ele fazendo a primeira função do meio-campo. Na frente tiraria Iarley e colocaria o Nilmar.
Pro brasileiro sugiro a contratação desse tal de Mendes do Juventude. Ele é um atacante rápido, que tem bom passe e define bem. Seria um ótimo reserva pro Nilmar e excelente alternativa pra o lugar do F9.
Acho que o Iarley deveria sair gradualmente, assim como estão fazendo com o Clemer. Eu também dispensaria o Jonas e emprestaria Roger e Adriano, que não estão rendendo nada.

Toca disse...

fdf

Toca disse...

Me desculpa, mas o Nelson então o time ta todo errado é o pior time do Brasil!!!!! Ah só um pouquinho tu fala da imprensa azul e escreve uma besteira dessas, ta fácil escrever aqui no blog!!!! Muito oportunista por que tu não escreveu tudo isso quando o Inter ganho do Brasil em Pelotas, ou quando o Inter ganho do Guarany em Bagé, só porque perdemos um jogo na qual tivemos um jogador expulso, e outro errando um passe agora o time é o pior do mundo!! Faça-me o favor!!!!!

Seus corneteiros!!!!!

Abraços e qualquer coisa to ai pra conversar!!

Toca

Precisodevcakis2 disse...

Longe de mim defender o Nelson toca. Mas uma coisa que nâo dá pra dizer é que ele não vem reclamando desde muito tempo. Acho que tu não lê o blog.
Posso até ser qualificado de Beata pelo trio corneta, mas não tem como não defender o Nelson desse post do toca!

col disse...

Nelson, excelente metafora!

Estevam, tu tb eh "dicionarizinho" com relacao a games??? Valeu pelas dicas!

col disse...

Felipe, tu tah saindo do lado negro da forca!!!!! Parabens!!!! kkkkkk

"Acho que o Iarley deveria sair gradualmente, assim como estão fazendo com o Clemer."

Uaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuu

Cleber_Tapes/RS disse...

felipe!!!

é beato com o, e não beata com a

hehehe

no resto concordo contigo
o Nelson sempre reclama o Abel é responsável pelo buraco da camada de osonio......hehehe

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Buraco de ozonio não sei, mas o buraco do Orozco, isto sim....


eehehehehe

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Desde o início de 2007 o Iarley vem respirando por aparelhos, mas ainda não desistiu !

Quanto à afirmação de que o Roger, Jonas e Adriano não vem rendendo ! Como vão render se não tem chances ? Aquilo contra o Jú foi ´sacanagem` colocar eles ! Aquilo é crematório para jovens !

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ih Col, é que vc mexeu no lugar errado...rsrsrs eu jogo WE desde o tempo do SNES... Você não deve conhecer, mas deve ter gente aqui que lembra daquela versão pirata do cartucho do WE (com os times brasileiros) em que na abertura o cara gritava:
"Golaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço!!! Campeonato Brasileiro"

Duvido que não aparece um que conhece...rsrsrs

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ah, antes que algum maluco venha dizer que aquele jogo era o "International SuperStar Soccer", o nome realmente era esse, mas pode-se dizer que era winning eleven, visto que seguiu-se a mesma linha, só que na época, chamava-se de "Perfect Eleven" a Konami só mudou o nome porque ia lançar no PSOne...

Todos os entendidos falam que o ISS nada mais é que a versão WE pra SNES ou que o WE é a versão do ISS pra PS.

col disse...

Estevam, eu sempre joguei video-game, mas na epoca do SNES eu gastava boa parte do meu tempo na rua jogando bola e fazendo outras travessuras. De fato nao lembro.

Eu tenho PS2, mas tu falou q nao vale a pena o jogo. Estou pensando seriamente em comprar o PS3, o unico problema eh q tenho medo de gastar muito tempo jogando...muita tentacao. Volta e meia vou no supermercado e lah dah pra jogar PS3 e Xbox como demonstracao...eu passo por perto e vejo q os graficos sao muito bons mesmo!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Col, o problema do PES2008 pro PS2 é que é a mesma engine do PES 6. Sendo assim, é mais vantagem comprar um PES 6 que tem um monte de personalização.

O PS3 já tem a engine nova, e segundo dizem, é um monstro mesmo.... Só que aqui é muito caro. E, pra falar a verdade, já que eu tenho placa de video decente no PC, prefiro pegar jogo pra PC mesmo. Eu tava querendo um Wii, mas tá caro demais também.

col disse...

eh, o preco no Brasil eh um absurdo.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Fui ontem lá no BR:

C O N S T R A N G E D O R !

Ver o time da Churrascaria dar um espeto corrido no Campeão Mundial, caras que time FALCATRUA !

Troca passes no seu campo e só, fez gols pela ruindade do SJosé, meio-campo não existe, ataque com Ialey e Alex, nem na Várzea, pois lá ´desce o cacete` e elexxx não tem força para jogar bola !

Entrevistas:
Iarley no intervalo:
-Vamos tomar muito cuidado, pois o time deles se faz de bobo, mas é muito perigoso !!!!!!!
Abel:
- Eu pedi pra eles não fazer uma exibição de gala !!!!
- O nosso campo é grande, o toque de bola está curto, temos que fazer lançamento de 30 metros !

O time tem garra, atitude, mas não tem tática, organização e nem idéia do que fazer em campo ! O time corre demais e joga de menos !

Parem o carrossel que eu quero descer !!!
Releiam minha METAFORAZINNHQA no título deste post, ontem foi o que aconteceu....é f...

Gente, acreditem a m....é muuuito maior do que parece !!!

Assim nem Campeões Gaúchos !

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

BAh, Nélson,;....

Vou te contar...

O Iarley ontem correu do ataque até a zaga. A torcida ovacionou o cara. Pena que nós mortais +/- uns 10 mil não temos esta tua capacidade de enxergar o desastre que é o Iarley. Eu pensei que eram os demais que não jogavam com compromisso. Mas vi que pra ti a experiência e a inteligência do Iarley não servem mais. A dedicação a determinação nos lances, a vontade, não servem mais.

É uma pena, que no teu time vigore o nome do VARZEANO Roger, que vive nas baladas. Sófalta ele entrar no gramado com um copo de uísque na mão... O cara joga em São Leopoldo por 100 reais, mais um baseado...

Esse menino é do grupo dos perdidos, aqueles que não exergam oportunidaes que Deus dá, que a vida dá...

Tem ainda o Adriano no time..., pô, o Guto, o Valter, tudo bem, mas o Adriano como solução?

Este time faceiro, da juventude que se desespera no primeiro grito, é para um experimento.

Ontem eu justamente falava isso pro Alemão. Tem que botar mais gurizada... Na dose certa, com calma...

O Fernandão deve sair se o esquema pravalecer esse. Com as entradas de Gil e Andrézinho o Inter mudou no final do segundo tempo e até F9 jogou...

Mas é isso, um time tropeça, mas tem que saber levantar...

Aconselho uma olhada "nos grandes" do paulistão, lá o Mano Gepetto, não consegue transformar pernas de pau em pernas de verdade...

O SP-BAMBI, está só dando explicações....

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

BAh, Nélson,;....

Vou te contar...

O Iarley ontem correu do ataque até a zaga. A torcida ovacionou o cara. Pena que nós mortais +/- uns 10 mil não temos esta tua capacidade de enxergar o desastre que é o Iarley. Eu pensei que eram os demais que não jogavam com compromisso. Mas vi que pra ti a experiência e a inteligência do Iarley não servem mais. A dedicação a determinação nos lances, a vontade, não servem mais.

É uma pena, que no teu time vigore o nome do VARZEANO Roger, que vive nas baladas. Sófalta ele entrar no gramado com um copo de uísque na mão... O cara joga em São Leopoldo por 100 reais, mais um baseado...

Esse menino é do grupo dos perdidos, aqueles que não exergam oportunidaes que Deus dá, que a vida dá...

Tem ainda o Adriano no time..., pô, o Guto, o Valter, tudo bem, mas o Adriano como solução?

Este time faceiro, da juventude que se desespera no primeiro grito, é para um experimento.

Ontem eu justamente falava isso pro Alemão. Tem que botar mais gurizada... Na dose certa, com calma...

O Fernandão deve sair se o esquema pravalecer esse. Com as entradas de Gil e Andrézinho o Inter mudou no final do segundo tempo e até F9 jogou...

Mas é isso, um time tropeça, mas tem que saber levantar...

Aconselho uma olhada "nos grandes" do paulistão, lá o Mano Gepetto, não consegue transformar pernas de pau em pernas de verdade...

O SP-BAMBI, está só dando explicações....

cjr-sp disse...

E nao tem picanha no zequinha se me lembro bem....ahueahahhaha.


Bom, brincadeira a parte...eu nem sei o que falar desse jogo contra o zequinha...

O time alem dos defeitos já citados pelo NELSON vem degringolando ainda mais....

Parece uma nau a deriva...

Sobre o ADRIANO que varias pessoas criticam e falam que o guri tá na noite....PARA MIM É BALELA..trata-se depois do Nilmar do melhor atacante ne Beira-Rio...no começo de 2007 fazia um monte de gols, vai para cima, é certeiro, NAO PODE TER DESAPRENDIDO.

É que o lugar do pedrao é cativo e assim nao dá...nao dará...o pedrao já deu o que tinha que dar...

E outra...cada vez que o GIL entra em campo me dá nauseas...

Entao vamos parar com sacanagem...ADRIANO É TITULAR NESSE TIME COLORADO ASSIM COMO DANI MORAIS E SIDNEI.


PS.
Até o CHICO tb tem no lugar nesse time com um monte de jogadores que nao sabem trocar dois passes certos...é mas nao querem nem emprestar o chico com medo de ele parar no gremio(tá na ZH) e nem deixar o guri treinar direito. E NEM PRECISAM ME DIZER QUE SOU VIUVA DO CHIQUINHO...

Klaus disse...

Os caras querem o Ariano, Roger e agora o Chiquinho!?

Quem sabe colocamos umas carreiras de cocaína e um monte de cerveja no fundo da goleira... AÍ ELES JOGARÃO!!!

col disse...

Tah bom...o Iarley merece a titularidade porque eh "esforcado"...por favor...retirem os ex-idolos dessas suas cabecinhas.

Toca disse...

Felipe, posso não escrever todo santo dia aqui no Bolg mas acompanho ele faz muito tempo no minimo desde de 2006, se pa mais ainda só não concordo com o que ele disse, quero que ele escreva agora depois do jogo contra o São José e depois contra a Chapecoense.

Outra coisa voçes querem tirar o Iarley, tranquilo e colocar quem só quero que me respondam essa pergunta qualquer pessoa!!!!!

Abraços

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Toca:

Ninguém queria tirar o Iarley, ele é que saiu sózinho desde o jogo do Pachuca !

Toca disse...

Desde o jogo contra o Pachuca!!!!

Se ta brincando só pode!!!!

Abraços

Unknown disse...

Nelson!
Análise fria, calculista e embasada. Não concordo com algumas coisas nela, mas tenho que te parabenizar pela visão técnica apurada e senso de posicionamento do time.
F9 está fora de seu lugar, sim. Guina eu vi jogar exatamente como relatastes, pois estava no Gigante na noite do 2 x 0. Magrão pode fazer a função do Edinho tranquilo. Se o Bustos quiser jogar, têm lugar. Enfim, temos material humano, resta aproveitar bem.

Um forte abraço do Blogueiro do Inter no globoesporte

http://www.blogdotorcedorinternacional.globolog.com.br/

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]