domingo, março 23, 2008

7 MAIS DO MESMO...

Escrito por Gonçalves
Não sei que vocês têm concluido até agora, mas ainda acho muito fraco o desempenho das equipes do gauchão...e o que sei que ao mesmo tempo que fico feliz e tranquilo ao mesmo tempo também me preocupo por não estar bem certo em que limite ou patamar esse nosso time possa estar enquadrado...de uma forma mais crítica, não consigo ficar satisfeito com Orozco na zaga, preocupado com a oscilações de rendimento de jogadores mais antigos no time, as vezes também na dúvida se isto do baixo rendimento se deve realmente por causa de não estarem bem posicionados em campo... fato à se lamentar também é a quantidade mais uma vez de chances desperdiçadas de se fazer os gols...

...de uma forma satisfeita vejo e espero que realmente o Adriano esteja mesmo focado em sua carreira o que certamente será bom para ele mesmo e para o Inter também e em cima disso torço para que outros jogadores dos quais também se desconfia pelos tablóides e rádio torcedor que também têm aprontado das suas, mesmo não assumindo declaradamente o rumo errado de suas carreiras...peguem o gancho da redenção do Adriano...e também comecem à se alertar o que fará se formar a sombra aquela benéfica onde o titular terá de render muito mais para não dar chance ao azar de perder a posição...ah outro fator à ser exaltado novamente mesmo em um campo do interior é o recurso desenfreado do balão que ao que parece não pertence mais ao repertório colorado e inibe que o time adversário se agigante pra cima do colorado...

Adriano e a redenção?

...um exemplo de profissionalismo é de quase não lembrar de que temos o Clemer no banco outrora titular no grito ou não...se ele não aparecesse de relance hoje num lateral acho que nem lembraria dele nesse texto de hoje...

Vamos aí em mais um jogo às 19:30 da quarta feira, pra praticamente ver mais do mesmo, mas aproveitar e sentir como conseguimos se virar sem a presença do Guina em campo...todos no Beira Rio então e uma boa semana à todos!!!

SEMANA BVFC...


O pessoal que "não gosta" de cerveja

Esssa semana a meta é definir os ainda indecisos sobre a presença no jogo da galera aqui do blog é fundamental para nossa organização de sair tudo certinho como foram os ja realizados num passado recente, ok?...confirmações e acertos dos detalhes no blog:

http://bvfutebolclube.blogspot.com/

Desta vez o sol não nos pega hehehe



7 Comentários:

col disse...

Tambem espero q o Adriano esteja focado em jogar futebol.

Espero tambem que o Abel ache o espaco do Adriano no time, pelo menos enquanto o Nilmar estiver de fora.

Precisodevcakis2 disse...

Não só pro Adriano, mas pro Bustos tb. Ele pode não ter sido brilhante, mas a sua bola parada faz a diferença. Desde Jorge Wagner não me lembro de termos tido um jogo em que os escanteios eram bem cobrados.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Independente do adversário, pois o VEC é do nível do Chapecoense, o Inter foi hoje mais rápido, envolvente e jogou com a bola no chão...por coincidência, não jogaram os jogadores mais lentos/sonolentos do time.

Algumas considerações:

Andrézinho - Se a amostragem for essa é mais um ´Jean` do Abel !

Bustos - Bastante ativo, e suas bolas paradas sempre fora da pequena área, isto é um milagre...no Inter ! Deve ser titular pois o WM nunca foi um razoável LD / AD !

Adriano - Não preciso comentar, sempre achei ele o 3o. melhor atacante do Inter, atrás de Nilmar e F9.

Roger - Se tiver chance vai contribuir, pois sai com a bola pelos 02 lados e sabe driblar com os 02 pés, é normal sua afoiteza, pois quando joga, quer mostrar tudo em 10 min. É um bom jogador !

Orozco - O mesmo, quando o adversário ataca, nunca está no lugar...muito ruim, titular incontestável (inexplicável) do Abel vai comprometer...

Índio - acertou um maravilhoso passe (anotem na folhinha), mas mesmo voluntarioso, tem jovem melhor no banco...

Edinho - bahhh, já era !

Cleber_Tapes/RS disse...

tudo perfeito nos comentários
concordo com quase tudo

tamos que ter mais amostras do Bustos, é só ver o jogo gravado novamente, o Bustous cobrou 5 faltas na mão do goleiro que armou ataques pro veranópolis (só digo isso porque quando é o Alex que faz isso o mundo cai aki) mas mesmo assim foi melhor que o WM. (apesar do penalti infantil que ele fez)

Titi... gostei muito do guri, marca bastante e apoia muito bem no ataque, que pena que ele não jogue assim pela direita, imagina Marcão num lado e o Titi no outro!!

Andrezinho.... (fora)
Roger......... (volta pra base)
Jonas......... (volta pra base)
Adriano....... (titular, quando o Nilmar não jogar)
Gil........... (Jogo bem, da pra ter ele no banco)

Cade o Dani?????

Ao contrário de alguns aki achei esse jogo um bom teste, o Veranópolis tava jogando final de copa do mundo, jogo duro, entradas violentas e desleais, o inter sobe segurar.

Valeu muito o jogo.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Descobri,...

Depois de tanto analisar o que é escrito aqui, descobri que o Nélson é o dono do passe do Roger.

Nem o Aimoré quer o Roger, o caraé um tiro no escuro. dar oportunidade para ilusão.... Isso nãono Internacional.

Sorry Big Nelson...

Mas concordo com tudo o que escreveste aqui hoje, porém a parte do Roger, não.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Só escrevo isso porque trabalho em São Leopoldo, conheço o pessoal que lida com futebol lá e o povo me garante. É um caso perdido. Deus olhou por ele e ele não percebeu. Babau, volta pra várzea .

Anônimo disse...

Concordo com o Cleber de Tapes em relação as atuações dos que jogaram ontem. E tbm achei o jogo um bom teste para a gurizada que jogou, pois realmente o VEC tava com muita vontade de vencer o jogo, pois dependia classificação. Tá certo que é uma várzea, mas jogar contra esse tipo de jogadores e batendo o tempo todo é "soda"...

Tbm lembrei das faltas cobradas pelo Bustos que viraram contra-ataques... Se fosse o Alex teriam caído de pau em cima, né?

Uma pena a expulsão idiota do Guina. Deveria ter levado a bordoada e não ter revidado. Infantilidade pura que não pode acontecer mais a frente, pois numa CB ou Brasileirão ele fará muita falta se for expulso!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]