quarta-feira, março 12, 2008

57 ETC...

Está aí a prova da qualidade dos frequentadores desse Blog. Dos mais de 200 votos na votação do Valdomiro para o Hall da Fama do BV, 99.57% votaram SIM. Apenas UMA (1) pessoa votou não! (Eu fecho a votação depois de passar dos 200 Votos)

Esses numeros provam que a esmagadora maioria de frequentadores desse Blog são Colorados serios e até prova que os Gremistas que passam por aqui tambem são de um bom nivel. Não que a pessoa que votou Nao nao seja, nao é isso, mas a quase unanimidade prova que as votações são validas. O Valdomiro era um otimo jogador pra medir isso porque é um jogador perfeito para o Hall, alem de heroi colorado, craque é Colorado e não tem uma coisa no seu curriculo para ir contra a eleição dele no Hall. A quase unanimidade dos mais de 230 votos confirma isso e assim tambem diz muito sobre os frequentadores aqui do Blog. parabens. Agora realmente gostaria de ouvir da pessoa que votou Não. Qual seria a razão?

_______________________________________________________________________

O Bloguista numero 8 bateu o Bloguista numero 5 por uma pequena contagem e com isso é um dos 2 finalistas do Grupo 1.

Agora vamos começar o Grupo 2, mas esse sera um pouco diferente pois temos apenas 6 candidatos. Assim faremos apeans 2 combates nesse grupo com 3 textos em cada um. Voce votara no melhor do grupo de 3. Isso é uma vantagem e desvantagem ao pessoal do Grupo 2. A desvantagem é que vai competir de cara com 2 outras pessoas, mas a vantagem é que se ganhar vai direto para a final.

Vou colocar o proximo Mata Mata nos proximos dias.

57 Comentários:

Cleber_Tapes/RS disse...

fala sério né

esse rapais que voto contra, só pode ter errado o voto...hehehe
não vi nenhum comentário contra!

Bem hoje é o dia, acho que esse jogo de hoje é um divisor de águas, um jogo complicado que o inter
tem que passar por cima. Até agora to confiante com o time do Inter, espero uma vitória com certeza
mas o time vai mostrar hoje sua qualidade e confiança.

vamo vamo inter

Anônimo disse...

Cleber, não é porque não há nenhum comentário contra que pode-se dizer que foi um voto por engano. Temos 231 votos no tatal e somente 93 comentários no post sobre a votação!

Tbm acho que o jogo de hoje será o maior teste pro Inter nesse gauchão, apesar que não é o que mostra a tabela do nosso grupo, onde o maior teste será o último jogo no BR contra o Inter-SM.

Odeio a idéia que criaram em torno de jogos contra Polentude. Desde quando um timeco daqueles deve ser levado em conta? Clássico é contra Gaymio, SP, Flamengo, etc... Isso só serve pra dar moral praqueles merdas que como sempre jogam a vida contra o Inter e sempre entregam os jogos contra a matriz da Azenha!

Tô confiante em uma vitória hoje. É só o time entrar com a mesma vontade que vem apresentando e esquecer essa de clássico, carrossel, etc...

Marimas disse...

Abel falou que tava com o polentude engasgado, Pífio disse que queria revanche, Marcão que era um clássico... o único que, na minha opinião, deu uma dentro foi o porta-voz Alex Dodói Seleção... que disse que não tinha nada de clássico e que o time ia jogar pra ganhar.

Dão muita moral pra esses polenta... timeco segundino, quebrado...

Um 2x0 hj já me deixa feliz...

Marimas disse...

Teremos GonçaTV hj?!!

Almilano disse...

Há fortes indícios de que o cara que votou contra o Valdomiro seja o Fabiano auhauhauhauhahuuahhua

Marimon, assino embaixo o que tu disse!!!!

Quem entra em campo enlouquecido é o Inter, hoje temos que jogar ao natural e ganhar ao natural, simples assim!!!!!

e vamo parar de falar besteira nos microfones né tigrada, senão fica difícil!!!!

Marco disse...

Fui eu quem votou contra! (ai de mim, ai de mim)

E justifico: Valdomiro é primo-irmão do Abel, do Alex e do Gabiru. Na verdade, fontes não autorizadas (Deep Throat) me garantiu que Giovani Luigi e Valdomiro são a mesma pessoa. E foi Valdomiro quem matou Odete Roitmann e Salomon Aiala, além de abter-se na votação da CPMF.


Desculpem a brincadeira, mas eu justifiquei o voto contra, sim. Por ser da mesma posição que Tesourinha, lendário atacante do Rolo Compressor, achei que se colocássemos Valdomiro não poderia eleger outro para a mesma posição.

Se for possível os dois no HOF, nada contra o Valdomiro também entrar.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Proponho a anulação do voto. O eleitor foi induzido a erro por desconhecer as normas que regem a eleição.

geoband disse...

Bah, o Marco Aurélio não entendeu o espírito da coisa. O objetivo do HOF não é montar um time, e sim eleger os principais ícones colorados de todos os tempos. Não importa se serão 14 zagueiros ou 9 atacantes. Importa sim o que eles representam para a Nação. Sacou?

Almilano disse...

Prezado Marco,

Não tem posição para o HOF, o Louis já falou que poderemos ter 18 zagueiros, 32 atacantes e 19 goleiros, sem problemas, pois HOF não é só para 11 pessoas, fica tranquilo e ANULA esse teu "voto da discórdia" ahahhahahaha

Mas há quem diga que "a unanimidade é burra"...

Almilano disse...

Bah Geoband postamos ao mesmo tempo!!!!!

geoband disse...

Julio colorado. Assino embaixo! Oigalê, Valdomiro unânime.

Schroder-EUA disse...

Infelizmente voto nao pode ser trocado ... o eleitor tem que saber as regras e ja haviamos esclarecido essa de que nao é por posiçao..ou seja Marco You Fucked Up! Kkkkkk

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

OFF pro Marco de Maringá:
Eu respondi a você no outro post, mas caso vc não tenha lido:
-------------------------------
Marco meu coloradinho fez um ano agora, vc não sabe como sofri. Olha só, na TecnoSport no Shopping Avenida Center, tem uns kits infantis oficiais, porém, o mais novo é o de 2006 e o de 2007. De 2008 nem pensar (e o preço é de camisa oficial). E o número é só pra depois de um ano.

Eu recomendo os artigos da "Torcida Baby" que são licenciados e de muito boa qualidade. Você tem sorte, eu sofri e tive que pedir pro meu irmão trazer de Santa Catarina pra mim, mas faz um mês a Americanas.com abriu um setor só da Torcida Baby e lá tem tudo separados por times. Muito Bom!!

Esse é o site:

http://www.americanas.com.br/hsdc/6473/cat/48049

Vale a pena, é o material de melhor qualidade que vc vai encontrar do Inter pra vender. Porque se depender da Loja do Inter, meu filho não tinha visto roupinha do Inter até agora. Fora que nem adianta mandar e-mail, eu já mandei um monte e nunca fizeram nada.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

PS: Ow Louis, que "frescura" é essa de "L"? Huaheuhaehaueuaheuhauhe hauyheuaehuaheu

Coloca o nome aí HÔME!!!rsrsrsrs

Julio.Colorado em Sampa disse...

Vou entrar com uma Ação direta de Inconstitucionalidade exigindo a anulação do voto no STF. Concomitantemente solicitarei ao povo para se rebelar exigindo também a convocação de uma Contituinte que impeça atos ditatoriais.
Fosse em Cuba, Marco Aurélio iria para o "paredon".

Cleber_Tapes/RS disse...

não precisa trocar o voto e sim anular, como se fazia antigamente com os votos de papel rasurados....hehehe

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Eu já acho que voto é voto, se o Marco errou, paciência, não vai ser porque o Valdomiro não entrou com 100% que ele vai ser menos ídolo pra gente. Se trocar ou invalidar o voto, abre precedente para outros casos.

Isso me lembra o caso de um Deputado de sobrenome "Cury" que se aproveitou da fama do falecido Anibal Cury (um grande arrebatador de votos) para se eleger. Induziu o povo ao erro e se elegeu. E não anularam a eleição.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao meu amigo João W:


Voce escreveu que ´criaram` esta idéia de clássico contra o JU.

O Muricy quando aqui esteve treinando o Inter tomou um ´monte na cabeça` mas, jamais disse que era clássico, pois não é bom perder jogos, ainda mais clássicos.

Já o boquirroto atual ´representante colorado` é quem inventou esta ´burrice`, dando arma e moral pro clubeco de 2a.

É que ele não é daqui, deveriam perguntar pra ele o que é melhor ganhar do Ju e perder pro Gaymio ou ganhar do Gaymio e perder pro Ju ? Pois se amobos jogos são clássicos é a mesma coisa, na cabeça dele !

Roberto disse...

Louis, eu teria uma sugestão. No Grupo 1, cada classificado apresentou dois textos, o que facilita o julgamento de quem é melhor. O fato de os do Grupo 2 lançarem apenas 1 é pior nãoi só para eles como para quem vota.

Por que não eliminar o menos votado nessa primeira fase e abrir uma segunda em que o 1º de uma chave enfrenta o 2º da outra? Assim, cada um apresenta 2 textos antes de ir para a fase final.

Um abraço.

Marco disse...

Pessoal

infelizmente o voto para Valdomiro já está dado e não voltarei atrás. O importante nem é a unanimidade, mas a assunção do cara ao HOF. Palmas para o Valdomiro, então.

Estevam
muito obrigado pelas dicas, hoje irei à TecnoSport e comprarei o uniforme, ainda que grande. E acho o de 2006 o melhor, porque não teria aquela coisa jacú e horrorosa da Tríplice Coroa. A Torcida Baby eu já tinha encontrado, mas não sabia se era bom.

San Tell d'Euskadi disse...

Clássicos têm pesos diferentes. O Gre-Nal é maior que o Juve-Nal, mas isso não invalida a idéia de que os jogos contra o Juventude sejam clássicos. Há rivalidade, há mobilização, há tensão, há um desejo enorme de vencer o adversário. Além de serem representantes das duas principais cidades do Estado. O que mais falta para ser clássico?!

Um exemplo o qual o Louis pode falar melhor do que eu: a maior rivalidade do beisebol é Yankees-Red Sox. O Yankees é de uma cidade maior, tem uma torcida maior, tem grande vantagem no confronto direto, ganhou mais vezes a Divisão, a Liga e a Série (este, 20 a mais), e, mesmo assim, é clássico.

Precisodevcakis2 disse...

Valeu a dica estevam, minha mulher está grávida e vou comprar um caminhão de ítens do colorado!

Cleber_Tapes/RS disse...

quem criou essa história de clássico forão os jogadores mesmo

nas últimas 10 partidas
5 vítorias pra cada

hoje agente não perde
no último jogo tava no time jonas, roger e o responsável pela derrota sidiney.

Cleber_Tapes/RS disse...

esse time do inter de hoje por incrível que pareça

ataca no 4-4-2

e quando é atacado se defende no 3-5-2

cjr-sp disse...

Pior dessa história contra os polentas....é que depois que o mestre ABELAO-FANFARRAO, elevou um simples joguinho a condiçao de classico-mor....o perigo é perder jogadores machucados para uns perna de pau secundinos. Afinal agora eles entram para matar mesmo. É a unica coisa boa do ano que resta para eles....


Eu se fosse o Inter..formaria uma parceria estrategica com o Caxias. Seria a recriaçao do Inter B SÓ QUE EM CAXIAS. SERIA UMA ESCOLA PARA UM FUTURO TREINADOR GAUCHO PARA O INTER TAMBEM. fortaleceria o time deles de uma vez por todas....e COMO O GAYMIO JÁ VEM TENDO DIFICULDADES...faria o jogo do Caxias contra o Gaymio virar um classico natural.


off. O lider do campeonato paulista...tem um tecnico gaucho, o tal do GUILHERME MACULIA...me parece bom esse cara....pode estar aí o substituto do ABELAO ASSIM QUE O FANFARRAO SE FOR.

cjr-sp disse...

Sobre os uniformes do Inter...

Eu até mudei de ideia e...até que to gostando....

só que a QUALIDADE...bom essa nao existe com certeza....é só olhar todas as fotos que sairam na imprensa apos o ultimo jogo e ver que as estrelas já tinham caído para quase todos os jogadores...

as vezes as da direita...as vezes as do meio...as vezes todas as estrelas...uma VERGONHA. E UM TIME CAMPEAO DO MUNDO NAO PODE TER UM UNIFORME DE JOGO ONDE AO TERMINO DO MESMO...O UNIFORME SE DESPEDAÇA......PALHAÇADA TOTAL.

CADE OS ADVOGADOS COLORADO QUE CUIDAM DA IMAGEM DO CLUBE????

NAO DEVE TER NÉ...AFINAL A INCOMPETENCIA REINA NO BEIRA-RIO.

Almilano disse...

CJR, o Macuglia não é tudo isso que falam não, calma!!!

E NÃO FOI O ABEL QUEM INVENTOU ESSE NEGÓCIO DE CLÁSSICO, FOI A IMPRENSA!!!!!

É só olhar nos últimos 10 anos, desde que perdemos o Gauchão em pleno Beira-Rio, é que a rivalidade aflorou.

E as diretorias TODAS que passaram desde então, elevaram, EQUIVOCADAMENTE, o jogo a clássico.

O pior é que o WM e outros que já jogaram lá dizem que o bixo contra o Inter é maior, é por isso que eles dão a vida contra nós.

Cleber_Tapes/RS disse...

pode até ser um bom técnico crj
esse Guilherme

mas treinar time pequeno é uma coisa e treinar um grande é outra

col disse...

Pergunta q nao quer calar: Alex vai desencantar hj ou vai voltar a ser aquele jogador apatico sem contribuicao para o time??

Precisodevcakis2 disse...

Colocaram um jogador na reserva em 1959, culpa do ABELHÃO FANFARRÃO!

Mataram uma pessoa na Tanzânia, CULPA DO ABELHÃO FANFARRÃO!

Aí não dá!

Precisodevcakis2 disse...

Só uma pergunta, se Alex jogar bem hoje vale???

Cleber_Tapes/RS disse...

falo e disse alemão

Cleber_Tapes/RS disse...

com certeza os polentas vão ter que marcar o Alex individualmente, um marcando e outro na sobra

senão o Alex mata o jogo,

com isso ele abre espaço pro guina estufar as redes hoje

Ricardo disse...

Para o Nelson o Abel é o culpado da imprensa chamar Inter e Juventude de clássico, mesmo que a RBS venha batendo nessa tecla desde a derrota na Copa do Brasil (o Wianey até criou a expressão Juvenal).

O CJR continua gritando em caps lock que a incompetência reina no Beira Rio, desrespeitando qqr profissional que atua por lá, já que insiste em generalizar os defeitos. CJR, defeitos existem e devem ser apontados, mas tu perdes totalmente a razão quando generaliza.

Estou começando a desconfiar que o Louis paga esse pessoal para elevar o número de post (e de acessos) no site. Taí o motivo daquelas propagandas bregas no topo do blog. AHAHAHAHAHAHAAH

Abraços,

Ricardo

col disse...

Se ele jogar bem hoje, vale sim!

Olhem soh o q o carinha declarou na ZH de hj:

"- Seria prematura uma convocação agora. Preciso um ano inteiro de boa temporada para ser chamado, fazer ao menos um grande Brasileirão. Nem que para isso tenha que recusar proposta da Europa em junho. Até porque não penso em ir embora com urgência."

Conselho meu: esqueca esse papo de selecao. Jah temos a experiencia do ano passado quando o cara pensava em ser ala. Eh melhor ficar quietinho e trabalhar duro. Se a convocacao aparecer (e nevar em outubro em Poa), beleza.

cjr-sp disse...

Bom rapaziada...a gente torce para ganharmos o gauchao(OBRIGAÇAO TOTAL) e a copa do Brasil tb.(TB UMA OBRIGAÇAO). AFINAL É O CAMINHO PARA O QUE INTERESSA NÉ...

Mas e se nada disso der certo....

Será que a direçao já tem um plano "B" em andamento....

E qual seria o plano "B" IDEAL NA OPINIAO DOS NOBRES COLEGAS????????

Afinal...futebol é um negócio e qq empresa tem que ter um plano "b"...SÓ QUE DESCONFIO QUE NÃO HÁ PLANO "b" COM O PIFERO.

TAÍ UM BOM TEMA PARA OS BLOGUISTAS ESCREVEREM....QUAL SERIA UM BOM PLANO "b" NA EVENTUALIDADE DE DERROTAS APARECEREM NO MEIO DO CAMINHO???????????????


O MEU PLANO "B" SERIA A SAÍDA IMEDIATA DO FANFARRAO, MAS NAO DO INTER E SIM DO SUL DO PAÍS PARA NAO FICAR ATRAPALHANDO E SECANDO NO BARRANCO.

ATO CONTINUO..IRIAM JUNTOS COM ELE....OROSCO, INDIO, WM, YARLEY E ALEX. E FICARIA O F9 DA VELHA GERAÇAO E SÓ.

E AÍ QUAL A OPINIAO DE VCS ?????
OU O INTER NAO DEVE TER UM PLANO "B" SECRETO.

Ricardo disse...

Col,

não acho q o Alex mereça a Seleção. Porém tu esqueces as convocações para elevar passes de jogadores. Ou tu esqueceste da convocação do Cesar Prates? Depois não vais dizer que não vale para efeitos de pagamento de promessa.

AHAHAHA

Abraço,

Ricardo -

Cleber_Tapes/RS disse...

outra pergunta que não quer calar

col.. tu torçe pro Alex fazer um ou mais gol´s hoje e ser o melhor em campo?

Ricardo disse...

OUT OF TOPIC

Fonte: internews

AÇÃO 'INTER SOLIDÁRIO' VAI MOBILIZAR A MASSA COLORADA NO BEIRA-RIO

11/03/2008

O Internacional promoverá uma ação beneficente no jogo do próximo sábado (15/3), contra o São José-POA, no Beira-Rio. Todas as mulheres e crianças (até 12 anos) que doarem dois quilos de alimentos não-perecíveis (exceto sal) ou um brinquedo terão acesso gratuito ao setor 'Inferior' ou 'Superior'.

O acesso também será livre nas 'Sociais' desde que os mesmos estejam acompanhados por um sócio.

A ação 'Inter Solidário' disponibilizará postos de coleta em todos os portões do estádio, e toda a arrecadação será destinada à instituições assistenciais. Os torcedores em geral também estão convidados a contribuir com alimentos e brinquedos.

Participe, colorado! Faça parte da ação 'Inter Solidário' e dê mais um show no Beira-Rio!

Precisodevcakis2 disse...

Casa cheia no sábado de novo, grande idéia!

col disse...

Cleber,

Torco sim. Adoraria ter um meia confiavel no time. Minha "luta" contra o Alex eh q os caras insistem nele. Ele tem feito algumas exibicoes boas no gauchao, jogando bem `a frente. Quero ver continuidade contra times mais fortes, soh isso.

Ricardo,
Tu tem razao, de vez em quando vemos essas convocacoes politicas.

Cleber_Tapes/RS disse...

ótima idéia

então não tem só incopetente la no beira rio né crj....hehehe

cjr-sp disse...

RICARDO...

A falta de qualidade nos uniformes do Inter jé vem sendo apontada a muito tempo em toda a imprensa e nada se faz para corrigir isso.

Enquanto estava no material vendido aos torcedores....se..la..vi....

SÓ QUE AGORA O UNIFORME DO TIME CAMPEAO DO MUNDO QUE JÁ GASTOU UMA FORTUNA PARA CRIAR UMA IMAGEM VEM SE DESPEDAÇANDO AO TERMINO DAS PARTIDAS.

Entao é incompetencia mesmo...pois o clube nao faz nada e como fica a imagem de um clube campeao do mundo?????? E outra...isso é assunto velho...e a direçao nao faz nada. DEIXA QUIETO. É UMA VERGONHA PARA O CLUBE. ENTAO É PQ REINA A INCOMPETENCIA MESMO...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hoje é um dia decisivo pros comentaristas do BV.

Afinal, hoje o Alex tem a chance de mostrar aos críticos que também pode jogar bem contra nossa "touca". E isso é bastante coisa.

É argumento recorrente que o Alex só joga bem contra times pequenos e em casa. Pelo menos esse ano ele jogou bem também bem contra times pequenos fora de casa. Ponto pra ele.

Mas agora vem o seu segundo grande desafio até agora (no primeiro, contra o Juventude no BRio até as beatas tem que admitir que ele não jogou nada). Eu (e com certeza TODOS os colorados) espero que o Alex desencante e faça uns dois gols, além de jogar bem. Claro que o Juventude não é uma máquina e não podemos chamá-lo de time grande, mas por ser uma touca colorada e pelo clima que acaba se criando em cima desse jogo, é o jogo que o Alex tem que mostrar seu potencial.

Eu, sinceramente, tenho dúvidas ainda quanto ao time e quanto ao Alex. É óbvio que estou adorando esse início de temporada e todos admitimos que é extremamenta superior à temporada anterior, mas ainda espero os grandes desafios. Tenho fé no time, mas ainda dúvidas. Espero também que o Alex permaneça nesse patamar que atingiu no início de temporada e que isso tenha lhe dado confiança para alçar vôos maiores.

E a pergunta que não quer calar: vai ter GonçaTV hoje? (a RBS vai transmitir o jogo...)

cjr-sp disse...

Ao Cleber de Tapes...

Sou contra tudo que é de graça...desde a esmola, incluindo entrada de qq tipo de torcedor de graça no estadio.

Mas isso é uma discussao que leva aos campos das ciencias economicas e nao dá para ter aqui no blog.

Ou quem sabe o COL que é economista pode resumir aqui...qq hora dessas...isso se ele concordar comigo tb né....hehehe.

ABÇO AÍ COL E CLEBER..
FUI POR HOJE.

Cleber_Tapes/RS disse...

falar em camisa

to esperando colocarem o tal brasão da fifa como campeão do mundo pra comprar uma

quando sai isso?

cjr-sp disse...

Boa Cleber...

Vai ver o pifero tá esperando o BLATTER ligar para ele para poder colocar o brasao oficial da FIFA na camisa.....ahehauheuhauhauhaaa.

BOTA INCOMPETENCIA NISSO...É F....

Marco disse...

Acho excelente esta idéia de fazer promoções nos jogos para levar torcida ao estádio.

Mas por quê não aproveitar estes jogos no BR e fazer campanha para inscrição de novos associados?

Principalmente na saída dos jogos, onde os caras saem empolgados com as excelentes atuações que o time vem tendo.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Ricardo:

o Cesar Prates jogava muito, tanto na LE ou LD, chuta ainda muito bem com a direita, é um excelente jogador apesar dos 33 anos !

Ricardo disse...

Nelson,

juro que não consegui perceber se teu último comentário era verdadeiro, deboche, ironia, ou se tinha psicotrópicos no meu almoço.

Me lembro de um lateral tosco que errava 10 a cada 10 cruzamentos, que fez uma única partida boa no Beira contra o São Paulo, daí a convocação politiquieira do Zagallo (dizem q o passe do Cesar era do Heldio Macedo, da Gaucha - amigo de longa data do Zagallo). Acompanhei o Cesar Prates no Livorno na Italia, ou melhor, tentei acompanhar, pq concentrava uma partida a cada cinco.

CJR, continuo achando que tu generaliza. Mas tudo bem, é minha opinião.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Cleber - Tapes,

Um de nós é gênio, voce disse:

1 - ATAQUE - Quando atacamos vamos de 4.4.2, concordo, o WM FICA LÁ EM BAIXO e na frente ficam Iarley e Alex que não voltam,

RESULTADO: Ficamos com pouca gente na área e bola alta nem pensar, o ideal seria atacarmos no 4.2.4 ou 4.3.3 com um ou 02 atacante na área e um ou 02 atacantes / alas ou laterais pelos lados do campo.

2 - DEFESA - Quando defendemos vamos de 3.5.2, concordo, o WM fica LÁ EM CIMA e na frente ficam Iarley e Alex que não voltam,
Resultado: Ficamos com os lados do campo desguarnecidos, daí tem que sair o Indio na caça ao cara que vem pela esquerda do ataque do adversário (aliás, tomamos um monte de gols este ano por ali, anteiormente ocupado (e taxado de culpado) por Sidnei e doutro lado o Marcão que não sabe se é zagueiro ou LE, por se o Guina não estiver por ali, é certo que o Alex não vai estar !
Lembrem os gols sofridos contra o Inter-Mi, Inter-SM pelo lado direito da defesa (where are WM ?), e contra o Ju em cima do Marcão.

RESUMO GERAL - Desde 2007, o Inter embola pelo meio e leva contra-ataques pelos lados do campo, por culpa deste burro 3.5.2, re-lembrem as trocentas cagadas do Alex Seleção na LE ano passado ! Jogo contra o Galo-MG o qual estávamos com o jogo na mão e o gênio colocou Orozco de 3o. zagueiro !

Ricardo disse...

Alguém ouviu o comentário do Wianey na Gaúcha.

Ele falou que o jogo de hoje é clássico pq jornalisticamente é interessante trata-lo assim, e que a imprensa assim o tem feito há anos.

Duas conclusões:

Abel desta vez não tem culpa. Ahaha.
O BV tem audiência alta na RBS.

Ricardo.

Cleber_Tapes/RS disse...

detesto os comentários da RBS são todos gremistas.

e ricardo

com certeza todas essas baboseiras que falam é culpa da imprensa

CARROCEL = invensão da imprensa
JUVENAL = idem

Anônimo disse...

A quem perguntou sobre a transmissão do jogo hoje: a resposta é SIM, o jogo SERÀ transmitido pela RBSTV.

Bah Nelson, sinceramente não acredito que seja verdade esse teu comentário sobre o Cesar Prates. Se o Alex é irregular, o que falar desse Cesar Prates????

Falem sério, né!!!

Quanto a camiseta nova do Inter, vi nesse último jogo do Inter que a qualidade piorou ainda mais, pois as estrelas agora são serigrafia colada no tecido e não mais bordadas! Sorte minha que comprei um modelo antes da Coroa ridícula e as estrelas são bordadas e pelo menos nada ainda descolou. POrém só lavo ela a mão!!!

Marcelo em Floripa/SC disse...

Buenas,
to entrando meio atrasado, mas vamos lá...
COL, acho que essa declaração do Alex vem de um aprendizado que ele teve com as baboseiras que disse no ano passado. Talvez é a tal humildade do time este ano, já tratada em outro post.
Se a imprensa quis ressaltar a ligação de palavras seleção x Alex, para polemizar e contra o cara, acho que a declaração não condiz com isso.
No más, a ceva já tá gelando lá em casa, diz alguma coisa aí Gonça!
Sds. Coloradas!

Alexandre R. disse...

Sem essa de classico. A verdade é que estamos entalados com esses polentas, sempre perdemos jogos 'bobos' pra eles. Hj quero ver o inter ganhar, e ganhar bem desse timeco de segunda que endurece pra gente e abre as pernocas pra matriz azul lá da azenha.
E como estou em caxias, vou no jogo. Quero sair do centenario com a alma lavada em cima da gringaiada(ainda mais q apostei com meu amigo polenteiro aqui de caxias que quer perder paga a cerveja hj -hehehe)

Delfos disse...

Quem votou contra só pode ter sido o Nélson-Mala, container maior do blog e gremista inrustido, na minha opinião. Não tem como não tirar o chapéu pro Valdomiro. O único "contra" nessa história é o fato de a direção do Inter nunca ter feito um jogo-despedida para ele poder marcar o 100° gol dele no Beira-Rio. Mágoa que ele revelou numa entrevista e que garantiu estar dipostoa jogar se o Inter convidá-lo.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]