segunda-feira, março 10, 2008

21 "Vamo invadí!!!!!"

Escrito por Diana Oliveira

Mulherada tomou conta das arquibancadas do Beira Rio. Maior quantidade de torcicolos contraída na mesma ocasião, vale Guinness!

Parabéns a todas nós pelo dia 08 de março, que marca um histórico de protestos por igualdade salarial e dignidade social. Mesmo sendo homens e mulheres diferentes, posto que se completam, seguimos reivindicando espaço. Na rua impondo com firmeza quando necessário. Em casa convencendo no suspiro em falsete ou beijinho malicioso quando o clima tende ao arbitrário.

Vou registrar aqui um texto divertido de autor desconhecido ou Luís Fernando Veríssimo ou Arnaldo Jabor, como queiram. Existe uma infinidade de textos que circulam pela internet com crédito a esses dois. É impossível que eles consigam redigir tantas linhas. Em todo caso, o texto é uma visão bem humorada sobre incômodos da menstruação e não parece escrito pelo Veríssimo, tampouco pelo Jabor. Aproveito e lanço a pergunta aos rapazes, vocês fariam esse teste?

Um dia de Modess na vida de um homem

Passei por duras provas para conseguir meu diplomana escola da vida. Mas para entender as mulheresé preciso um estágio. Nesse quesito, eu sou um entusiastada filosofia gelol: "Não basta ter pau,tem que participar!!!"Por isso, aceitei o desafio de passar um dia com um modess na cueca. A primeira menção do assunto modess me causa uma vontade de gargalhar irracional. Pois eu resolvi que já era hora de encarar esse trauma de forma mais íntima. O primeiro passo foi comprar a pequena fralda na farmácia. Isso foi fácil. Na verdade, foi até divertido. Fiquei torcendo pra mulher do caixa perguntar,e eu responder de forma bem "casual":É pra sua namorada???" "Não. É pra mim!!!"Só que ninguém nem tchuns, o que prova que as meninasficam constrangidas à toa. Na verdade, menstruaré uma parada normal.Acontece nas melhores famílias.Comprei um não-sei-o-que mini". Não ligo pra grifes,ainda mais de modess.

*preciso corrigir o autor, modess é a marca, o utensílio íntimo denomina-se absorvente.

Mas nesse caso, o que importavaera o tamanho. E era mini. Porque, se é pra eu fazer esse papelde usuário de absorventes, pelo menos que eu não passepor arrombado. E a diferença de bitola entre o mini e o superé significativa, o que me fez pensar sobre como algumas mulheressão maiores que as outras... bom. Comprei também um tablete Valdapra dar uma dechavada básica e fui pra casa realizar o sacrifícioque me tornaria um membro da classe masculina mais compreensivacom o sexo oposto. Chegando em casa, fui tentar abrir o pacote. Impulsivo por natureza, o homem não se dá ao trabalho de procurar linhas pontilhadas e, assim sendo, comecei abrindo errado. A abertura na horizontal tem um porquê, se adapta melhor à bolsa e deixa o absorvente mais à mão no caso de uma enxurrada inesperada. Mas eu ignorei, pois não uso bolsa. Ao retirar a peça do invólucro, você tem que descolar uma abinha para grudar na roupa íntima. Se a menstruação em si não lhe deixar "incomodada", essa almofada intrusa no seu chakra genital com certeza vai. Calculei que o centro do modess ficasse na altura da "terra de ninguém", de forma que ele não invadisseo território peniano. O saco reclamou um pouco, já que não se tratava de uma cueca duplex com teto solar. Um pouco de paciência e um pequeno remanejamento espaciale tudo estava resolvido. A primeira coisa que se pensa ao comporo modelão usando absorventes externos é: "Será que está marcando?". Por isso é essencial que você faça tudo com a companhia de um aliado. Assim, você vai poder contar com um correspondente nos países baixos, que vai lhe avisar caso o modess cisme em querer se destacar na sua bunda. Ao sair de casa, fingi que não tinha um objetoparasitário ultrajando a minha intimidade. Mas parece que está piscando um outdoor na sua testa avisando"estou de chico". E eu nem tava!!! Que absurdo...Até encontrar seu aliado (a), é sempre bom dar uma conferidanos reflexos que você encontrar pelo caminho,como espelhose vitrines, pra ver se está marcando. Foda-se a queda na bolsa de Tóquio ou a reforma ministerial. O que importa é que ninguém perceba que você está naqueles dias. E a preocupação é uma constante. Não dá pra esquecer que seu fundilho está acolchoado. Ao final de minha jornada, foi um alívio tirar o cuecãoe zunir o modess no lixo. Claro que eu tive o cuidado de dobrá-loe escondê-lo no canto do lixo, antes, envolvendo com muitopapel higiênico para que ninguém se deparassecom aquele objeto indesejável depois do almoço. Daí eu entendi por que às vezes tem um montinhode papel enrolado num canto da cestinha do banheiro. Iuch! Se eu tivesse que usar isso a cada ciclo,ia ter uma crise pré-menstrual que ia durar uns trinta dias por mês. E as mulheres nem ganham adicional por insalubridade.VOCÊS SÃO HEROÍNAS... AMO, ADORO VOCÊS MULHERES MARAVILHOSAS!Agora dá para entender um "pouco" essa tal de TPM!!! Aprendi a ser MAIS compreensivo... com vocês. Sintam-se todas acariciadas por mim nestes períodos...

21 Comentários:

Colorado de Esmeralda disse...

Impossível evitar a piada machista: um dia de modess é um dia no "meio" da mulherada??kkkk

astein disse...

heuhue
bom o texto
e ja o conhecia
mais foi muito legal relembra-lo

parabens as mulheres
que vez ou outra ficam mais coloradas que nunca heuheue

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Tb já tinha lido esse texto.

E o que seria dos homens sem as mulheres? Provavelmente o planeta nem existiria mais!!! auhahaua

col disse...

No Brasil, pelo q eu me lembro, as mulheres ganham (em media) 10% a menos q homens. Controlando por outras variaveis, essa diferenca aumenta ou diminui bastante dependendo de escolaridade, nivel de renda etc.

Tenho alguns amigos cujas mulheres ganham mais q eles. Situacao muito comoda, principalmente na hora de um eventual divorcio...kkk

cjr-sp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

BOM JÁ QUE DESCAMBOU ENTAO VOU SOLTAR UMA QUE EU LEMBREI AGORA...HEHEHEHEHE

Em 2000/01 eu cheguei em POA, pois a muito tempo eu moro fora do Rio Grande...embora tenha nascido em POA...

...moro fora do RS desde muito tempo antes dessa minha ultima estada em POA que foi de 2000/01 a 2004...

E aí lá me instalei ali na Lucas de Oliveira...e já na primeira noite que deu...fui ao tal do café do prado...e papo vai papo vem...e levei a gatinha para o apt e aquele papo furado e tal...já meio bebado e ela solta essa...EU SOU COLORADA E TU É COLORADO NÉ???? e eu...LÓGICO...e ela...ah entao beleza tu vai entender...e eu...entender o que a essas horas minha filha?????...já meio brabo né....hehehe....aí ela me solta essa....É QUE O TIMÃO TÁ JOGANDO HOJE...e eu demorei a pescar...mas aí caiu a ficha...PUTZ...QUASE TIVE UM TRECO....

Aí desde entao já solto essa logo de cara....O TIMÃO NAO TÁ JOGANDO HOJE NÉ ???????....aheuahaaa.

SDS.


ps. Depois de um certo tempo percebi que algumas gauchas usavam essa "moto"...hehehe...acho que é comum no sul....hehehehe.

col disse...

Cjr,

Isso mais parece coisa de corinthiana mestruada...hehe

cjr-sp disse...

Nao COL...aqui em SP nunca escutei essa....hehehehe. É exclusividade colorada....aehuahua..

col disse...

Quem cantava aquela: "ela ficou...menstruada!!!!" ???

Marimas disse...

Massa o texto, adiciona à esta lista de lendas da internê o Quintana, vira e mexe eu recebo uns e-mail com textos atribuídos à ele e que não tem nada a ver com estilo dele...


pastilha valda... tô sabendo... auhiauhia

Marimas disse...

Cascaveletes Col...

mestruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada....
menstruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada...

Cleber_Tapes/RS disse...

Parabéns para todas as mulheres principalmente as coloradas....
Um verdadeiro Show no Beira-Rio

PS. O Alex não jogou bem porque foi bem marcado, e qual jogador joga bem quando é bem marcado? Ronaldinho Gaúcho o melhor jogador do mundo jogou bem quando foi bem marcado?

Se o Alex ja ta merecendo marcação especial, então porque o guri ta jogando muito.

Cleber_Tapes/RS disse...

É melhor os treinadores brasileiros colocarem marcação individual em cima do muleque, porque se não tiver marcação ele acaba com o jogo.....hehehe

Precisodevcakis2 disse...

Bah CJR, não quero te dizer nada, mas acho que ela te passou a trova!

Precisodevcakis2 disse...

Col, acho melhor tu rezar hoje. Às 14hs tem convocação da seleção e comenta-se que Alex pode ser uma das surpresas de Dunga.
Sabe como é, ele é muito amigo do nosso presidente eterno FC e pode dar uma reforçada no caixa do homem, se o que vcs argumentam for realmente verdade!

Fabiano- POA-Germany disse...

Parabéns a todas mulheres, principalmente as coloradas de fé aqui do blog.

Fabiano- POA-Germany disse...

Ah, e a minha patroa, que é uma colorada bem meia boca, mas é colorada pelo menos!!!

cjr-sp disse...

Bah Felipe...isso aqui é um blog familiar...nao dá para continuar muito a história...tu sabe como é né...hehehe.

SDS.


EMBORA EU TENHA OUTRA LEGAL PARA CONTAR....

Uma vez eu trabalhei na JONHSON & JONHSON, a muitos anos atras, ...no deptº de MKT...e para quem nao sabe a MARCA MODESS é da J&J...e tem tb aquela famosa marca de preservativos JONTEX.... enfim....aí tinha um gerente de produto, um homem para Jontex, uma gerente, mulher(baita gostosa) para Modess e um outro cara para cotonetes nesse mesmo grupo de marcas...e aí esse amigo meu de Jontex ficava falando todo dia para a gerente de modess....e aí quando vamos experimentar esse lançamento novo do jontex???? e a mulher respondia....só no dia que tu quiseres experimentar o novo do Modess...quer????? Aí o cara ficava muito puto da vida.....e ria para cara###....O FIM DESSA HISTÓRIA TODA NAO POSSO CONTAR....HEHEHE.
E FOI TRÁGICO E TRAUMÁTICO ALEM DE TUDO....


Uma hora dessas eu conto lá no blog do COL...que é mais sobre variedades, economia e negocios...e quem quiser olha lá. O fim é interessante...

Precisodevcakis2 disse...

ok, me avisa quando for contar!

cjr-sp disse...

OK...HEHEHE.

Unknown disse...

Huhuahuahuahuauha

ai ai só vocês meninos..
dei umas boas risadas com "o timão não tá jogando hoje, né?"
Huahauhauhau.. só tu Cjr..

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]