sábado, março 15, 2008

16 Memorias

Amanhã dia 16 é meu aniversário...onde foi os anos!!! Com isso to meio em retrospectivo mode e tava "scaneando" algumas fotos velhas. A Diana escreveu ontem que sou o que ta aqui a mais tempo mas sou o menos conhecido (por razoes obvias de distancia) então com isso nesse dia de Zequinha no Beira Rio, vai ai algumas fotos para me conhecerem um pouco melhor. Cada decada está registrada aí. Click na imagem para ver maior.

1968- Momento que eu, minha mae e irmã chegamos nos EUA. Meu Pai é que tá me segurando e foi nos pegar no aeroporto. Eu tinha 1 Ano de idade.

1976- Essa faz tempo. Brincando com meu primeiro cachorro aqui em NJ.

1983- Passeio em Gramado, 16 anos e usando a camisa do Inter. Ainda tenho essa camisa hoje! Cabelo estilo Dunga em inicio de carreira....hehehe


1984- Numa festa de 2 Grau no Brasil (passei 6 anos no Brasil de 79 a 85). A gente ta fazendo algum tipo de brincadeira. Acho que era um casamento fake! O cara na esquerda é um baita Colorado e amigo até hoje e gerente de um grande shopping de Porto Alegre.

1988 - Numa visita pra ver familia em Porto Alegre com apenas 21 anos de idade! Lembro como se fosse ontem.

1989- Em Porto Alegre com meu primeiro Sobrinho o Eric. Hoje ele tá na faculdade e acho que tá com quase 1 metro e 90 de altura, se não mais!!



1991- Com um amigo Coloradaço de Canoas o Ricardo no Aeroporto Salgado Filho pronto pra voltar para os EUA.


1993- Jogando Baseball . Cabelão!


2003 - A bordo do USS Ronald Reagan onde meu cunhado era Meteorologista.

2006- Em Tokyo, vocês sabem pra que.

Agora deu uma vontade de ir ao Brasil! Quem sabe nos proximos meses. Bom agora é hora de Zequinha!!


16 Comentários:

Gonçalves disse...

Louis sabe que nessa semana fui encontrado por um amigo através do orkut, do tempo do serviço militar (isso nos anos de 85 à 89)e ao ver as fotos dos familiares dele realmente me impressionei e me fiz a mesma pergunta...onde foram os anos?...que passaram tão rápidos.

Esse Ricardo aqui de Canoas é aquele da Auri que havia me dito tempos atrás?

Cara e quanto sua vinda, te aguardamos de braços abertos...o pessoal as vezes me pergunta sobre tua vinda...ae eu sempre digo que acredito que tu tenhas a real vontade, mas não tem como encaixar os compromissos profissionais, tendo em vista de que trabalhas por conta, né?...sempre digo também que desta forma não queres criar a espectativa de uma data especifica e na ultima hora ter de cancelar por causa disso.

Fernando disse...

fernando(bcn)

sim! eles passam e só nos sobra desfrutar...
Que los cumpla feliz!!

Visca Louis, Visca Inter!!!

Alexandre R. disse...

Exatamente fernando. Os anos passam e devemos vive-los bem;
deixar os pequenos problemas de lado e aproveitar até as derrotas do time (essa é pros cornetas - heheeh)
bom sabado a todos e um otimo jogo pra gente.

Fabiano- POA-Germany disse...

Louis, meus parabéns entao. Que o time cumpra o papel para que tu possa passar este dia com mais alegria.
Um abraco

Cleber_Tapes/RS disse...

Ai Louis

tu ta de niver, mas acho que o Blog é um presente pra todos nós aqui, então estamos te devendo essa...hehehe
quero deixar meus parabéns pra ti
e que tu tenhas muitas alegrias pela frente, tomara que seja com títulos do inter ai a alegria vai ser nossa também...hehehe

abraço

Anônimo disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Parabéns, Louis:

Não é minha especialidade, ehehehe, mas com o ´passar dos anos` tú melhorou a ´lata`
huiauauaua

Eu também tenho melhorado a minha ´lata`, mas falta uns 35 anos para ficar bonito !

Grande abraço Louis e todas as felicidades do mundo. Estamos aqui na tua espera, talvez na decisão da Copa do Brasil, hein ?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Abraço Louis, fecilidades... esperamos que o Inter te dê um presente antecipado hoje...

Unknown disse...

Parabéns! Tudo de bão, e que tu ganhe muito presente. Hehe

Sabe.. eu torço pra que o tempo passe cada vez mais rápido.. Eu sou do Contra! :)

E ótimo jogo pra nós.
Abraaço

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Discurpa. Louis:

É que é meu dia de postar e tive que colocar em cima do teu post que achei DEMAIS, um dia vou fazer o meu auto-post, só que vai ocupar umas ´vinte` telas do PC eheheh, o incrível é que só tenho uma foto com camisa do Inter é que sou um legítimo filhote da ditadura e naquele tempo, exprimir publicamente qualquer preferência era ´barra pesada`.

Abraço !

col disse...

Hj te dou os meus pre-parabens, Louis!

Qualquer dia eu vou aparecer aih em NJ rapidamente, pode anotar aih.

Marimas disse...

Perguntinha.. alguém ainda não foi no mini-mundo em gramado?!! iahaiuhaiua

Parabéns Louis!

geoband disse...

Parabéns por mais uma volta completa em torno do Sol, Louis.

Ps.: o que aconteceu com o áudio que postei????

cjr-sp disse...

Vixe...nao tinha lido aqui...

Tá travando as vezes o BV devido a minha versao antiga do IE.

Enfim..Louis..parabens atrasado aí para ti...e que venha logo ao Brasil.

Abçao.

Polaco na Serra disse...

Tchê! Um forte "quebra-costela" pra ti e que nosso time te traga muitas alegrias (e a mim tb hehehe)...

Bah, cabelo estilo Dunga, essa foi boa...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Parabéns atrasado, Louis!

E demorou pra aparecer por aqui!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]