domingo, março 09, 2008

22 MULHERES, INTER E UM POUCO DE DECEPÇÃO...

Escrito por Gonçalves

Bom, dou início ao meu post dando os parabéns à todas as mulheres...principalmente coloradas...ainda mais as atuantes ou não que visitam aqui o blog, por exemplo Diana, Anelise e Dabila, pois segundo o cara do som do beira rio, para as coloradas, todo dia é Internacional!!!...hehehe

Quanto ao jogo o mesmo de sempre, o time sobra contra os times do interior, sem depreciar o Inter pelo seu empenho, pois na minha opinião o time tem se portado muito bem, fazendo o resultado e cozinhando o galo em banho maria, reafirmo que é um dos campeonatos mais fracos que já vi à nível de clubes do interior...e isso se torna estranho, tendo em vista que a grana investida e repassada aos mesmos foi 3 vezes maior do que o campeonato passado...mesmo assim Alex, Fernandão e iarlei estiveram bem abaixo do que podem render...Guina um monstro ...seja naquele pique onde num carrinho que evitou o gol do atacante do Brasil que ja tinha levado o WM (se não me engano foi ele) na conversa...ou naquela arrancada que deu um encontrão no jogador adversário e o juiz acabou dando posse de bola pra nós...as roubadas de bola e arrancadas dele são como um gol para mim...

A decepção maior veio por conta da impossibilidade de entrar com a faixa do blog, algo que eu e o Darlan e mais um grupo daqui o Alemão, Luciano e Dadinho estavamos bolando e queríamos fazer uma surpresa pro pessoal, foi frustrante ser meio que barrado de entrar pela pouca chance de diálogo com a Brigada, mas é algo que vamos dar um jeito de fazê-lo futuramente...

A quantidade de colorados presentes ao Beira Rio compensou toda e qualquer tristeza nossa, a companhia dos colegas aqui do blog foi legal também ...Caio , Diana e Darlan...a vistosidade , fez a gente pensar do porque de não se fazer mais dessas iniciativas sem um motivo em especial, contra jogos que sabidamente se terá pouco público?...direção colorada...é algo à se pensar...

Agradecimentos as gurias lá que estenderam a faixa e ao camarada que visita o blog e deu o seu depoimento, foi mal não termos pego o nome de vocês...ah e também ao Canadense que o Darlan entrevistou também se puxando no "Ingrêis"...pô parabéns ao Darlan que se esforçou pacas em todo esse lance da faixa, produção do video e tudo mais, continua sendo o fera do BVTV...no mais boa semana à todos.

Ah mais uma coisinha, como ficamos naquele lance de curtir o Beira Rio ir se esvaziando aos poucos sem a pressa de encarar aquela multidão, resolvemos ficar um pouco mais dentro do estádio e confesso que foi show ver aquela torcida do xavante, algo em torno de 150...200 pessoas, fazendo um espetáculo muito bonito, por minutos adentro depois de terminada à partida, pena que uma torcida como essa, não tenha um time a altura da sua paixão.



P.S.: Mesmo ainda estando longe, peço que mais ou menos antecipem a confirmação pro jogo do BVFC dia 29 na HD, ok?...detalhes...

http://bvfutebolclube.blogspot.com

22 Comentários:

Anelise disse...

Pô Gonçalves,
uma pena que não pode entrar esta faixa "maneira" no BV. Mas tava bonito aquele Beira-Rio lotado, heinhô Batista???
Saudações Coloradas!!!

Pedro Heberle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Heberle disse...

Olha, Gonçalves, até concordo quanto ao Fernandão. Mas pra mim o Iarley foi bem (apesar de ter errado aqueles gols) e o Alex jogou muito!

É que agora a gente tá acostumado com gol dele todo jogo. Mas achei ele muito bem, impetuoso e consciente. Aquele lançamento pro Iarley no primeiro gol foi um primor. Quando não é artilheiro, o cara é armador.

Mas, o que mais importa, viva a presença feminina nos estádios!!

Schroder-EUA disse...

Bah a faixa ficou massa! Legal ver sendo feito no Video..pensei que era pequeno ate o cara pular na frenet hehe..parabens pela iniciativa!

GILSON - PR disse...

Apesar das inúmeras críticas pela atuaçãoda equipe colorada ontem, acredito que os jogadores se pouparam um pouco, principalmente por dois motivos: relação com o Lisca, acho que não havia intenção dos dos jogadores do Inter dar uma goleada; o outro motivo é aquele espinho que está engasgando o Abelão e os atletas Juventude, houve uma poupança de energia para quarta-feira em Caxias.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Concordo o Gilson -PR

É verdade, o Iarley e WM furaram várias vezes em bola para não golearem o Brasil-PEL

hauauauaua

Gilson - hoje existe um produto chamado DVD, quanto mais gols o jogador faz, maior chance de aumentar seu pé-de-meia, por isso que tem muito ´fominha` que joga só para si e mesmo quando passa a bola corre para receber na frente, na marcação não tem DVD !

Os donos atuais do time do Inter, se empenham lá na frente, e batem todas as bolas paradas, mesmo se um só vai bater o outro fica perto, pois aparecem na TV e pode ser editado no DVD. Correr atrás dos adversários é coisa prá Guina, Magrão, Edinho (se não fizer isso, não joga), até F9 e o pessoal da zaga !

GILSON - PR disse...

Nelson, acredito que o jogo contra o Juventude é uma prioridade, inclusive pela necessidade que o time tem para se afirmar. Vencer o ju lá, daria uma moral muito alta ao grupo. Sábado, contra o São José, alguns jogadores serão poupados para a partida contra o Chapecoense. Isso ocorrerá se houver uma vitória em Caxias.

Marimas disse...

que saudades lá de casa...

Marimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caco e Su...... disse...

marimon.. nem fala.. que saudade do Beira Rio... Pra mim que estou a quase 8 anos aqui tá foda ficar vendo isso. Eu era rato de estádio, até jogo com chuva eu ia e agora é isso.. Ficar na frente da televisão........
Nelson, bom dia, e vamos lá.
Se vamos bater uma falta e só fica um jogador lá, reclamam que não temos nada ensaiado, se ficam dois é porque querem aparecer no DVD.

O WM, principalmente, errou gols de fominha e por tentar , 2 vezes, meter bola direto pro gol sem dominá-la. O Iarley, recebeu bola nos dois lados do campo, buscou fazer parede, abrir os espaços.

Realmente houveram muitos erros de passe, 7% dos passes trocados foram errados, realmente o Iarley furou em bola, especialmente naquele passe para o magrão, onde ele tocou pra dentro da área, mas o certo era ele dar uma bica no gol hehehehehehehehehe.
Boa semana a todos rsssss

Caco e Su...... disse...

AHHHHHHHhh louis havia postado em um comentário que foi excluido.. Aquele que está só o video do Gonçalves... então repito o que escrevi lá.
Gonçalves e Darlan, baita faixa.. parabéns, ficou muito legal.
Darlan, que sacanagem filmar a Diana comendo... quase mata a guria de vergonha heheheheh.
Outra coisa.. Jogo da SUperior.. novamente.. AH QUE SAUDADES rrsss

Precisodevcakis2 disse...

Muito legal o vídeo de vcs. legal conhecer as pessoas das quais só vemos os comentários e as palavras. Da próxima vez que eu for a POA assistir um jogo entrarei em contato pra vermos o jogo junto.

Vendo o Fernando Carvalho andar no meio da multidão com dois seguranças fico a pensar a força deste clube e o poder que ele tem de mudar a vida das pessoas. QUE LOUCURA!

Guilherme Mallet disse...

Muito legal o vídeo e a faixa!

Pensei que estavam fazendo impressão numa impressorinha a jato de tinta... aí aparece o cara e dá para ver que um negócio gigante.

--------------

Fiz comentários sobre o jogo e a gratuidade do ingresso lá no Blog.

beirario2014.blogspot.com

Gonçalves disse...

hihihi...piór que ela falou isso Ricardo ao Darlan que queria antes ver a imagem pra ver se ela aprovaria ou não....mas assim como o futebol é dinâmico!!!...as noticias e informações também, vai ver não deu tempo de editar hehehe

cjr-sp disse...

Eu gostei do som da ediçao...I wanna rock...twisted sister das antigas...baita som animador...hehehe

Eu tinha comentado junto com o Ricardo de sp ontem....mas retiraram os nossos comentários elogiosos a faixa de vcs e legal tb foi a entrevista com o canadense...

Parabens pela iniciativa.

Gonçalves disse...

Pois é...o Louis colocô uma bola nas costa ontem hehehe...

pô valeu pelos elogios , mas o mérito mesmo é do Darlan, eu só auxiliei nas troca de idéias e uma parte financeira do lance...o contato pras gurias lá exibirem ela e tal...vamos levar no BVFC pra o pessoal ver de perto, o material é bem resistente....mostrei lá pro fanatico colorado e o convidei pro futibas também.

geoband disse...

Muito bom o vídeo! Parabéns à todos pela iniciativa. Uma pena a questão da faixa. Diz uma coisa aí, superior ao lado do placar é o reduto do pessoal aqui do BV? Abraço à todos. Oigalê.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Gilson-PR:

O jogo contra o Jú só é prioridade porque o Abel respeita demais e acha que é um clássico, mas daí faz um monte de m... na escalação e o Jú vira time grande contra o Inter.

Quando o Gaymio joga contra o Ju, ninguém fala ou pensa que é jogo especial, eles vão prá cima deles e ganham...enquanto nós (era ABEL) ficamos dando moral pros polenta (e eles acreditam...nisto)

Os gaymistas só dão moral prá eles mesmos, muitas vezes acreditam e se superam...como na LA2007 (até acreditaram virar contra o Boca), mas milagre é uma vez só, eles já o Aflitos e nós já tivemos Gabirú... agora é trabalhar...

Darlan Gustavo disse...

bah galera! valeu pelos elogios ao video e a faixa, espero que no proximo jogo ele esteja já dentro do beira-rio

Como o gonça falou..o futebol eh dinamico....hahhaa, as noticias tbm, quando eu vi ja estava no Youtube! hahahahaha

Obrigado Gonça pelos créditos e pela parceria na feição da faixa, as ideias e ajuda de custo..ehhehee

abraços!

Unknown disse...

Que pena, mesmo.

e Nelson, é verdade.. o abel sempre fica com essas noias, dizendo que é clássico..

diana oliveira disse...

darlan, tu me paga com essa de me filmar comendo cachorro quente!!!!!!

vai ver só!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Diana:

Pela amostragem da edição do ´curta` eu diria que tú comeu uns 04 hot´s !

Acertei ?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]